Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

OIII NÃO MORRI!!!
Começei a trabalhar e minha criatividade fugiu skaopkapsaks me desculpem!!

Aqui esta mais um capitulo, não ta muito grande, apenas um capitulo de passagem e pra dizer que eu não morri, e também para uma nova fase da fanfic.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/14

–Alô. – Regina atendeu com a respiração falha pelo ocorrido segundos atrás.

–Eu sei que você esta com a Emma. – logo reconheceu a voz, era Gold, seu corpo congelou e seu ar sumiu. – Estou indo pra sua casa agora. – e desligou o telefone em sua cara. Olhou espantada para Emma, é claro que ele sabia de tudo que acontecia com elas, como pode duvidar dele?

–Regina. – Emma a chamou, suspeitou de quem seria a ligação, e pela cara de espanto da morena a sua frente pode confirmar.

–Ele esta vindo. – foi tudo que Regina conseguiu falar. Antes que Emma pudesse protestar, Cora apareceu no quarto.

–Ele esta aqui. – falou e as duas se entreolharam, estavam com medo do que poderia acontecer.

–Já descemos. – Regina respondeu, foi até seu closet e pegou roupas melhores para vestirem. Não trocaram uma palavra se quer. Se trocaram em total silencio e desceram até a sala do mesmo jeito.

–Bom Dia Swan-Mills. – Gold falou com um sorriso cínico estampado em seu rosto velho. Killian estava na sala também, olhou para sua irma e para sua amiga e lhes direcionou um sorriso.

–Bom dia. – responderam em uníssono.

–Ruby já deve estar chegando. – Killian comentou e todos se sentaram. Henry e Cora os deixaram a sós, e foram para o quarto. – Ai esta ela. - falou apontando para a porta.

–Bom dia. – falou se juntando aos quatro.

–Temos assuntos a tratar. – Gold falou olhando diretamente para Emma e Regina, se levantando, ficando de pé na frente dos quatro integrantes da banda. – Emma, esta fazendo muitas viagens? – pronto, ele sabia que Swan estava usando drogas, a loira o encarou assustada, mas resolveu enfrentá-lo, estava farta daquilo.

–Várias. – se levantou para ficar cara a cara com o velho irritante.

–Bom saber. – sorriu para ela. – Amanha mesmo você estará indo para uma clinica.

–O QUE? – Regina ergueu a voz e se levantou, parando ao lado de Emma.

–Isso mesmo Mills, sua amada ficara internada, até que aprenda a ser gente. – um barulho preencheu a sala, deixando os três boquiabertos. Emma havia batido na cara de Gold. – É disso que eu estou falando, além de ser drogada, é lésbica e violenta. Temos que dar um jeito nisso. – ergueu a mão e estava pronto para revidar o tapa que havia recebido. Sentiu seu pulso ser segurado, Regina havia se metido na frente o segurado.

–Encoste um dedo nela, e você vai ver do que eu sou capaz. – Falou entre dentes, Killian se aproximou e os afastou, Emma estava sendo segurada por Ruby.

–Isso acaba aqui. – Gold falou, sem tirar o maldito sorriso irônico do rosto. – Vocês estão fora. Minha empresa é muito boa pra vocês. Amanha mando alguém acertar as contas com vocês. – virou as costas, deixando os quatro totalmente sem reação.

–MAS QUE DIABOS FOI ISSO? – Ruby se exaltou e gritou, assim que Gold saiu pela porta. – ELE ACHA QUE PODE VIR AQUI E FALAR UM MONTE DE MERDA E SIMPLESMENTE ACABAR COM O CONTRATO E NÓS VAMOS TER QUE PAGAR AINDA? – Ruby gritava e andava de um lado para o outro. – ESSE VELHO É LOUCO. – soltou um longo suspiro. – E VOCES DUAS MAIS AINDA.

–Hey hey, se acalma. – Killian achou melhor interferir, foi até Ruby e tentou um contato com a mesma, contato esse que foi negado.

–NÃO PODIAM TER FICADO LONGE? E VOCE EMMA? PRA QUE IR PRAS DROGAS DE NOVO? VOCE É DOIDA? TEM MERDA NA CABEÇA? – Emma apenas sentou no sofá novamente e abaixou a cabeça. Regina encarava Ruby como se ela fosse um saco de pancadas, deixou que terminasse de falar, para só então agir. –AGORA TUDO FOI PRO AR. POR CULPA DE VOCES DUAS.

–VOCE ME ESCUTA AQUI. – mal abriu a boca pra pronunciar essas palavras, Killian quando viu que sua irmã avançaria em Ruby resolveu correr até ela e segurar. Emma se quer levantou a cabeça, estava se sentindo tonta, sentia que podia cair a qualquer momento. – VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM ESTANDO NA MINHA CASA. NÃO VEHA JOGAR A CULPA EM NÓS, E MUITO MENOS SE METER NAS NOSSAS VIDAS. – apontava o dedo para Ruby, quando abriu a boca para falar mais ouviram um barulho, Emma havia caído no chão, desmaiada. Sem mais nem menos correram até ela, e por coincidência Henry e Cora apareceram na sala, por conta dos gritos que haviam escutado.

–De novo. – Cora falou. – Leve-a para o médico. – sugeriu. Killian pegou Emma no colo e levou até o carro mais próximo, o de Ruby que havia acabado de chegar. Regina avisou que iria atrás com ela, deitou a cabeça da loira em suas pernas e Killian pediu as chaves do carro e pediu para que Ruby ficasse e aparecesse depois com a cabeça fria.

–Rapido Killian. – Regina falou desesperada, lagrimas já estavam escorrendo pelo seu rosto, olhava para Emma que estava mais branca que o normal e com os lábios secos.

Killian dirigiu o mais rápido que pode, chegando rapidamente no único hospital de Storybrooke, assim que desceu do carro pediu por ajuda e logo colocaram Swan em uma maca para realizar exames.

..............................................................

–Alguma noticia Doutor? – Regina pediu assim que viu o médico que atendeu Emma adentrar a sala de espera.

–Aparentemente o desmaio foi causado pela pressão alta e por conta das substancias que ela ingeriu, mas nada grave. – falou e os dois respiraram aliviados. Elsa e Ingrid já estavam a caminho, assim como Henry, Cora e Ruby, todos estavam preocupados com a saúde da loira.

–Ficamos preocupados pois é a segunda vez que ela desmaia desde ontem a noite. – Killian se pronunciou.

–Como falei, são consequências das substâncias que ela ingeriu. – coloco a mão no bolso do jaleco. – Vocês precisam ajudá-la. – o médico falou e os dois assentiram.

–Iremos fazer isso. – Regina falou e sorriu fracamente. – Será que posso vê-la? – pediu e o médico assentiu, e a acompanhou até o quarto onde Emma estava.

–Pode entrar. – apontou para a porta e a deixou sozinha. Ela abriu a porta lentamente, Emma estava acordada olhando fixamente para um ponto fixo.

–Hey. – Regina falou, se aproximando da loira.

–Desculpa por tudo, dei um jeito de estragar com tudo. – falou com a voz embargada, estava segurando seu choro, não queria chorar na frente de Mills.

–Não foi sua culpa, estávamos de saco cheio dele. Vamos dar um jeito. – segurou na mão de Emma. – Tudo vai se resolver. – beijou a mão dela e lhe dirigiu seu melhor sorriso. – Estaremos aqui para te ajudar. – encarou o belo par de olhos verdes. – Eu estarei aqui para te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANAM, EITA, MIL TRETAS!!!
E AGORA O QUE SERA DESSA BANDA QUE AMAMOS??
QUERO COMENTARIOSSSSSSS,
SEM COMENTARIOS = EU SEM CRIATIVIDADE/VONTADE

Assim que eu conseguir estarei respondendo todo mundo!!!

Enfim, até o proximo!! bjãoooo