Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas realmente fiquei dias pra finalizar esse cap.
E tem musica nesse, então se preparem! skaospoakos
Deixarem o link quando for para dar o play ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/13

Ao chegar em casa, estacionou seu carro e gritou por ajuda, logo seus pais e Killian apareceram assustados.

–O que ela tem Regina? – Cora perguntou assustada ao ver o estado da loira, que havia desmaiado no caminho.

–Eu sei muito bem o que essa loira burra tem. – Killian falou e correu para pegar a loira de dentro do carro. Regina tremia e chorava pelo nervosismo.

Henry foi ajudar o filho, e Killian a levou para dentro de casa, a deixando deitada no grande sofá no meio da sala de estar. Cora levou sua filha para se acalmar.

–Por que ela desmaiou? – Cora pediu assim que Regina havia se acalmado.

–Ao que tudo indica, ela estava drogada. – “novamente”, pensou consigo mesma.

–REGINAAA. – Killian gritou, e ela correu para a sala. – Ela acordou. – foi até onde eles estavam, seu pai e seu irmão se afastaram e Regina se olhou, olhando sério para Emma.

–Desculpa. – pediu em um sussurro, estava fraca e envergonhada demais. Não queria que Regina tivesse a visto em tais condições.

–Podem nos dar licença? – pediu aos que estavam em volta, logo todos se retiraram as deixando a sós. – Por que fez isso? De novo Emma. –pronto, a loira havia começado a chorar, e Regina odiava vê-la tão frágil. Sua pose de durona logo ia embora. Pegou as mãos de Emma e as segurou.

–Eu só queria que as coisas não fossem tão difíceis. – falou em meio as lagrimas que não paravam de rolar por sua face.

–E VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI MELHORAR ALGUMA COISA EMMA? – Regina se exalta, levanta e olha indignada para Emma. – JÁ NÃO BASTA TER SE AFUNDADO NISSO UMA VEZ? TEM QUE SE AFUNDAR NESSA MERDA DE NOVO? – Emma já havia usado LSD, logo quando haviam se conhecido, antes mesmo de formar a banda, mas com a ajuda dos amigos e alguns especialistas ela conseguiu parar Regina não podia acreditar que ela tinha cometido a mesma burrice de anos atrás.

–Regina, me ajuda. – suplicou em meio ao pranto, precisava de ajuda e sabia isso.

–A MINHA VONTADE É DE TE BATER, TE BATER MUITO, LIGAR PARA O GOLD E TE MANDAR PARA UMA CLINICA DE REABILITAÇAO ANTES QUE ISSO PIORE. – suas mãos foram para o seu cabelo, estava visivelmente nervosa, explodiria a qualquer momento.

–Não faça isso. – Emma estava assustada, Regina nunca havia falado assim antes, nunca havia visto a morena daquele jeito.

–EU NÃO VOU FAZER EMMA, PORQUE CLARAMENTE EU NÃO CONSIGO. – se sentou no outro sofá, abaixou a cabeça e deixou que mais lagrimas rolassem pelo seu rosto.

–Regina... – antes que pudesse falar algo, seu organismo colocou tudo para fora, vomitou tudo no chão da sala. Regina levantou a cabeça assustada e correu até Emma.

–HEEEY. – gritou e os três que estavam em casa vieram correndo. –Me ajudem. – Emma estava sem forças, Regina a ajudou levantar, ao que parecia a loira havia bebido também. Se estivesse em condições com certeza Regina daria uma boa lição nela.

–Killian, ajude Regina, vamos limpar aqui, e vocês levem ela para um banho gelado. – Emma apenas escutava o que Cora falava, se sentia envergonhada por estar causando todo aquele tumulto.

...............................................................................

Fix You - Coldplay.

(https://www.youtube.com/watch?v=6hRg3AQwgg4)

–Pode deixar, eu dou banho nela. – Regina falou a Killian, que logo se retirou do banheiro e fechou a porta. – Vamos lá Emma, se ajude e me ajude. – pediu em um sussurro.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha ré

Aos poucos foi despindo Emma, com cuidado, estava visivelmente nervosa, não que já não houvesse visto Swan sem roupa, mas as situações eram diferentes.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas é desperdiçado

Pode ser pior?

Ligou o chuveiro na água gelada, e voltou para pegar Emma, que passou os braços pelo ombro da amiga.

–Desculpa. – e la estava Emma mais uma vez se desculpando, com lagrimas nos olhos, com o rosto corado, e totalmente envergonhada por dentro.

Regina apenas a encarou e a colocou debaixo da água, ouvindo um gemido vindo de Emma, a deixou ali e rapidamente se livrou de suas roupas, ficando apenas de lingerie.

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei, consertar você

Aos poucos foi ensaboando todo o corpo da loira, sem nenhuma malicia, apenas queria ajudá-la, e socá-la ao mesmo tempo. “Como ela pode fazer isso?” Mills pensou consigo mesma, odiava drogas, odiava o que isso causava nas pessoas, odiava ver Emma, a sua Emma naquele estado.

Bem no alto ou bem lá embaixo

Quando você está muito apaixonado para esquecer

Mas se você nunca tentar, você nunca saberá

O quanto você vale

Com cuidado foi mexendo com a cabeça da loira e começou a lavar os longos fios loiros, estava com medo que ela desmaiasse ou vomitasse tudo novamente, estava assustada de fato, mas não queria transmitir isso, não podia. Tinha que ajudar a loira maluca.

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei consertar você

Quando terminou de enxaguá-la, puxou uma toalha e a enrolou, levou Emma para o seu quarto, a deixou na cama e foi em busca de algo para ela vestir, pegou qualquer camiseta e shorts que usava para dormir, e algumas lingeries que seriam úteis e levou para ela.

Após estar melhor, com os cabelos escovados e com um pijama da morena, Regina a fez deitar, ali mesmo em sua cama, ela até tentou protestar, mas estava fraca demais para isso, sentia que a qualquer momento tudo começaria a girar novamente.

Assim que colocou a cabeça no travesseiro a emoção e a vergonha tomaram conta de si e começou a chorar compulsivamente, deixando Regina mais assustada ainda, pois ela não sabia o que falar nem como agir.

Lágrimas rolam no seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu

Se aproximou dela e a envolveu em um abraço, se permitindo chorar também.

Lágrimas rolam pelo seu rosto

Eu te prometo que vou aprender com meus erros

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu

Ficaram assim por um bom tempo, duas mulheres frágeis, chorando como se fossem os últimos dias de suas vidas, Regina resolveu se acalmar, aprar que assim Emma se acalmasse, e funcionou. Logo a loira acabou pegando no sono e dormiu no peito da morena.

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei consertar você.

..............................................................................

Os raios de sol começaram a clarear o quarto, Emma começou a abrir seus olhos lentamente, demorou a reconhecer onde estava e como havia parado ali. Procurou por Regina na cama e não a encontrou. “Fiz merda.” Pensou consigo mesma e logo flashes de sua viagem vieram na sua mente como um filme, uma forte dor de cabeça a atingiu, fazendo-a soltar um grito.

Regina que voltava para o seu quarto, ao ouvir o grito correu em direção a ele. Havia acordado e ido para a cozinha tomar café com sua família, tomou a decisão de deixar Emma dormindo pois seria o melhor para ela estar bem descansada.

–Emma. – a chamou assim que entrou no quarto, e encontrou uma loira pressionando a própria cabeça.

–Ta doendo. – falou com dificuldades. A dor estava forte e intensa. Regina abriu a gaveta onde guardava seus remédios, mas não sabia se seria bom ela tomar algo depois de ter ingerido droga e álcool.

–Olhe pra mim. – se sentou e pegou o rosto da loira. –Emma, olhe pra mim. – mudou o tom de voz e Emma a fitou. – Logo vai passar. Se concentre em mim. – seus olhares se cruzaram, e as borboletas na barriga resolveram se agitar, fazendo o corpo das duas se arrepiarem.

Swan se concentrou nos grandes olhos castanhos da mulher que amava, se esquecendo completamente da sua dor, quando Regina percebeu que a outra havia relaxado desviou rapidamente o olhar e colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, sinal que estava nervosa.

–Obrigada. – Emma forçou um sorriso para a morena a sua frente. – E me desculpa por toda a bagunça. – foi a vez dela abaixar a cabeça.

–Tudo bem. – levou as mãos até a perna descoberta dela. – Você precisa de ajuda. – afirmou Regina.

–Eu preciso de você. – Emma falou com tanta certeza que Regina a olhou um tanto quanto surpresa, não esperava por essa resposta. Tentou formular alguma frase, mas nada saiu. Sentiu que suas mãos foram entrelaçadas, seus olhares não desviaram em nenhum momento, se aproximaram lentamente, já podiam sentir as respirações uma da outra, quando seus lábios estavam prontos para se encostarem mais uma vez...

... o telefone tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA ESSAS DUAS!!!!!
Quem será que atrapalhou o momento?
COMENTEM COMENTEM!!!!
Ja mereço uma recomendação ou muito cedo ainda? ksaopskaopsakospak!!
Enfim, vou tentar não demorar pra postar o proximo!!!
Beijossssssssssss!