Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 12
Help.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/12

Pov's Draco

Draco não se lembrava de quase nada sobre a briga que ocorrera entre ele e Rony, mas sabia que perdera-a.

Estava deitado numa das macas da enfermaria de Hogwarts. Madame Pomfrey cuidava de uma jovem com a perna quebrada, que mordia fortemente uma toalha, para não gritar.

–Calma, menina. -Madame Pomfrey dizia, segurando a perna e girando-a. Fez-se um estalido: estava curada.

Draco suspirou, seus hematomas e cortes ainda doíam.

Madame Pomfrey deu morfina à aluna e voltou a olhar para Draco, vindo em sua direção.

–A senhorita Granger está no dormitório da Grifinória, agora. -Ela disse. -Ela foi muito corajosa, passou a noite inteira aqui, sentada nessa cadeira. -Ela indicou a cadeira ao lado da cama de Draco. -Ah, ela trouxe essas flores. -Entregou a ele margaridas, rosas e crisântemos.

Draco sorriu, ou ao menos tentou, com os hematomas.

–Você vai ficar bem. Algumas semanas, e estará novinho em folha. -Disse Madame Pomfrey, sorrindo jovialmente.

Draco avistou um vulto descendo as escadas, e percebeu (pelo cabelo) que era ela, Hermione.

–Hermione. -Ele falou, sofregamente.

–Draco.

Draco enfim percebeu:

Hermione se importava com ele.

E ele se importava com ela.

Foi então, que com um estalo em sua mente, ele concluiu:

"Estou apaixonado por Hermione Granger".

Ignorando seus ferimentos, ele levantou sua mão, trouxe a cabeça de Hermione mais perto e a beijou delicadamente.

Hermione sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.