Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 11
Draco? pt.2


Notas iniciais do capítulo

Sem muita inspiração... Mas continuo firme e forte, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/11

Pov's Draco

Draco levantou-se quando Rony chegou.

–Muito esperto da sua parte ter tirado-a de perto de mim.

–Concordo. -Draco disse.

Rony, tomado pela fúria, deu um tapa no rosto de Draco.

Saiu ileso.

–Revide, seu maricas! -Ele gritou. -Revide!

Bateu na barriga de Draco, que sentiu seu mundo virar de ponta cabeça, uma palavra em sua cabeça: "Hermione".

–Revide, Malfoy! O que te ensinaram na sua família metida a besta? -Ele disse, desferindo mais um soco na cara de Malfoy.

–Para não ser um perdedor, como você. -Disse Draco, a face sangrando, a barriga latejando de dor.

Rony estava vermelho de puro ódio. Socou a cara de Draco várias vezes, até que o menino não conseguia mais enxergar nada, e caiu no chão. Agora Rony chutava-o sem piedade, contra a cabeça, contra o peito, contra as pernas de Draco, que ficaram cheias de hematomas.

–Perdedor é aquele que não revida! -Gritava Rony, mais enfurecido.

–Perdedor... -Ofegou Draco. -É aquele... que bate.

Rony dava tapas em Draco, seguidos de socos e de chutes.

O menino sangrava, mas não revidava. Rony tinha quebrado seus dedos da mão, e uma costela. Ele não se aguentava de dor.

Finalmente Rony acalmou-se, parou de bater em Draco.

–Acabou? -Draco sofregamente disse.

Rony deu mais um chute no estômago de Draco e saiu andando, arrumando suas vestes e o cabelo. Draco ficou estirado no chão, deitado.

Não conseguia falar, não conseguia se mover. Até para respirar estava difícil.

"Este é meu castigo? Morrer depois de ser espancado? Eu nunca pensaria em coisa melhor.", foi seu pensamento naqueles minutos que pareciam horas. "Hermione..."

A menção do nome dela em sua cabeça foi o motivo pelo qual Draco não deixou-se levar pela dor. Draco ficaria ali, vivo, até que alguém o achasse. Isso ocorreu instantes depois.

–----------------------------------------------------------------------

Pov's Hermione

Hermione saiu correndo da enfermaria, levando madame Pomfrey consigo.

Chegou até um dos corredores, o corredor onde ela e Draco tinham se abraçado, e encontrou-o quase morto no chão.

–Draco! -Ela gritou.

–Her...mi...o...ne.... -Ele respondeu, sofregamente.

Madame Pomfrey segurou um grito de espanto.

–Malfoy! -Ela disse, ao invés. -Você está muito, muito mal. Vamos já para a enfermaria, vamos, senhorita Granger, ajude-me a levá-lo.

As duas mulheres carregaram Draco até a enfermaria, onde ele ficou em repouso, deitado em uma das macas.

Estava coberto de hematomas e sangue coagulado, mas Hermione o achava bonito mesmo assim.

Ela beijou seu rosto, e, segurando sua mão, dormiu ao lado de um Draco inválido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.