Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 4
The Solution of Everything




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/4

Não tão longe dali, moram perto da Montanha do Norte os trolls de pedra que foram os “pais” de Kristoff. Eles iriam para o casamento de Elsa e Jack, mas a nevasca os impediram de ir.

Elsa e Jack foram para o Castelo de Gelo para morarem juntos, minutos depois Anna e Kristoff bateram na porta do castelo e Jack atendeu a porta e disse:

– Anna? Kristoff? O que aconteceu?

– Os Trolls de Pedra nos disseram que sabem quem foi que fez a nevasca! – disse Anna surpresa por ver Jack sem camiseta e continuou – Chama a Elsa pra irmos logo!

– Tá bom, vou lá e já volto! – Jack correu pelas escadarias e chegou no quarto em que estava Elsa e disse – Elsa! Temos que iir... – Jack viu a Elsa de calça e sem blusa e continuou novamente – A Anna e o Kristoff estão aqui em baixo, eles sabem quem começou a nevasca!

– Hum?! Ata, deixa eu só colocar uma blusa e já desço!

Depois desse incidente, Elsa desceu e já estavam todos no trenó do Kristoff. Ela só fechou as portas e foi se juntar a Jack. Ela perguntou a Anna a onde iriam, Anna somente disse que iria ver os Trolls de Pedra e não disse mais nada durante a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar a fic e de compartilhar pra seus amigos!!
Bjs, Lukachan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.