Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 3
The Solution




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/3

Jack foi impedir que a nevasca se aproximasse de Arendelle, ele juntou todo seu poder e destruiu em um só golpe e pareceu floquinhos de neve.

Elsa abriu os portões correndo e viu Jack caindo do céu desmaiado, imediatamente ela foi socorrê-lo, mas algo o pegou antes dela.

Era o Papai Noel, ele estava passando por lá e socorreu Jack, ele desceu e Elsa foi correndo pra eles e disse ofegante:

– Jack! ... Jack, o que houve com ele?

– Ele usou seu poder pra destruir a nevasca!

– Oh, não! Por quê?!

Elsa começou a chorar em cima de Jack e suas lágrimas começaram a escorrer no corpo de Jack, e então Jack acordou e sussurrou:

Elsa?

– Jack!? – ela o abraçou como nunca havia abraçado e continuou com algumas lagrimas em seu rosto - Achei que tinha te perdido pra sempre!

– Não chore meu amor! Eu nunca irei embora! – ele a abraçou com um gesto delicado de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar a fic e de compartilhar pra seus amigos!!
Bjs, Luka-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.