Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 10
The Destiny Is a Good Thing


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demoro para postar, mas tenham paciência comigo, plzu!
Agora, aproveitem a fic!
Bjs, Luka-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/10

Quando chegamos novamente em seu castelo de gelo, ela nos pediu para nós sentar em seu sofá de gelo e disse secando suas lagrimas:

– Elsa, quando menor você não podia ter um contato com sua irmã, certo?

–... Sim

– Eu imaginei, portanto sua mãe me pediu para que lhe ensinasse a suar seus poderes corretamente, sem que ocorra mais nenhum acidente, como aconteceu com Anna.

– Oh, certo. Quando começaremos?

– Começaremos agora, Jack e Elsa por favor me sigam.

– C-Claro... – eu e Jack nos entreolhamos por uns instantes e então seguimos a Ingrid até um salão escuro e disse – Tia, onde estamos? Não enxergo nada..

– Você vai ver! – ela acendeu uma “tocha” e nos guiou diante daquele corredor escuro e continuou – Fiquem juntos, não quero que se percam, está bem?

– Claro. – Jack me segurou forte pelo meu braço que me senti como no nosso primeiro encontro.

– Tia, você poderia nos dizer para onde esse corredor dará?

– É um local aonde eu venho treinando minha magia sem poder ferir ninguém. Um canto só meu.

– Entendo.. Eu também tive esse canto quando fiz o meu castelo.

– Pois bem, sejam bem vindos – ela deu uma leve pausa só para acender a luz do candelabro e continuou – AO MEU SALÃO DE TREINAMENTO!!!

O salão era enorme, com vários objetos de treinamento e de controle mental, sentimental e para o corpo. A Ingrid me mandou ir para o primeiro local de treinamento e disse:

– Elsa, nesse equipamento irei te treinar para controlar o gelo. É simples.

– Não é o que parece durante esses 18 anos que tive...

– Eu sei que você sempre teve medo de machucar as pessoas ao seu redor, mas com esse equipamento ele irá te ajudar a controlar o seu medo.

– Como?

– Simples, ele te põe em uma simulação de desespero e você tem que atingir os obstáculos para fugir dos inimigos. Isso me ajudou muito quando estava na sua idade.

– Entendo...

– Está pronta?

–... Sim

– Está bem, Jack você não pode ajudar a Elsa quando ela estiver fazendo a simulação. Entendido?

Jack demorou um pouco antes de responder e disse com um tom de medo:

– Está bem, mas não a machuque, por favor.

– Tudo bem, não se preocupe.

Quando entrei no aparelho, ele era enorme parecia uma sala só que sem janelas. Nunca estive em uma coisa assim antes, mas se queria ter controle total dos meus poderes tenho que fazer isso.

A simulação começou, era um monte de pessoas enfurecidas atrás de mim, eu comecei a fugir, mas não importava o quanto corria eu não fugia delas. Daí eu usei os meus poderes para tentar escapar, mas eu não consegui então abri uma porta e gritei:

– WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

– ELSA! Você esta bem?! – disse o Jack todo assustado e então continuou – Fiquei tão aflito com você lá dentro.

– Eu... Eu... Eu tive tanto medo... – eu o abracei tão forte que pensei que iria quebrar seu braço e disse em direção a Snow Queen – Tia, p-por que você me colocou lá?!

– Pra treinar sua coragem. Minha querida, - ela colocou sua mão no meu rosto e continuou em um suspiro – eu prometi a sua mãe que te ajudaria com seus poderes, mas se ainda não consegue superar seus medos tudo bem. Iremos agora para um mais leve do que o outro. Esse serve para te defender, nãos e preocupe eu e Jack iremos jogar algumas bolas de neve em você e você irá defendê-las. Tudo bem?

– T–Tá bem!

Eu entrei em um campo coberto por neve, parecia já ter sido usada antes, a Snow Queen colocou uma vendo sob meus olhos e então sussurrou nos meus ouvidos:

– Não se preocupe, nós não iremos jogar forte demais. Iremos ser gentis com você.

– Está bem tia. – eu a abracei como forma de retribuir o que ela estava me ajudando.

Ela me soltou e foi com o Jack até um canto do campo e gritou:

– Está pronta?! JÁ!

Eles começaram pela minha direita, senti isso com minha percepção feminina então taquei uma lâmina que cortou a bola de neve ao meio. Então Jack jogou outra bola de gelo sobre mim, eu me protegi com um escudo que fiz.

A Snow Queen ficou impressionada com meus movimentos durante o treinamento e disse ao terminar:

– Parabéns, Elsa! Conseguimos passar da fase de autodefesa. Está pronta para a próxima fase?

– Eu não sei tia, não podemos deixar para outro dia? Estou muito cansada.

– Está bem, mas tome cuidado.

– Está bem tia.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.