Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 6
Stand By Me


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples!
Trouxe um capítulo novo para vocês, talvez depois desse alguém queira me matar mas já vou dizendo que é necessário para a história. Enfim, desculpem a demora e...nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/6

Isso não pode simplesmente acabar?

E nós vamos chorar, chorar

Chorar até que tudo acabe

Estive segurando por muito tempo

É hora de nós seguirmos em frente

Cry (Jason Walker)

Buenos Aires, Argentina.

22/07/2015 23h e 45min

POV´S Violetta

Aqui estou novamente, fingindo ser forte por fora mas completamente quebrada por dentro. Estava fazendo frio naquele dia que para alguns parecia ser normal mas, para mim, era o dia que eu deveria dizer adeus à mais alguém importante. Automaticamente, lembranças tomaram conta de mim, desde quando estava a ensinar Alice dar seus primeiros passos até quando soube da terrível notícia.

– Vamos lá bebê você consegue!

Depois que mamãe, papai e Marco nos deixaram, mesmo com minha avó me apoiando nisso, eu sabia que devia ensinar tudo para Alice, desde seus primeiros passos até a hora de saber ao certo e errado das coisas. Desde que ela nasceu e até agora ela foi meu refúgio, mesmo tão inocente e pequena ela parecia saber sempre quando eu não estava bem e com seu jeitinho fofo de ser, me fazia se sentir melhor.

Eu nunca pensei em perde-la pois se isso um dia acontecesse, eu não iria conseguir viver sem seu sorriso banguela, suas brincadeiras ou até suas palavras que pareciam ser ditas por gente grande.

– Você tem que manter a calma, senhorita- era notável que era em vão o pedido da enfermeira.

– Manter a calma? Minha irmã sofreu um acidente e eu não sei a situação dela e você ainda me pede uma besteira dessas?! – quem passava pela sala de espera ouvia meus gritos e via as lágrimas incessantes que não paravam de rolar nem um segundo.

León nem por um minuto saiu do meu lado, já estava anoitecendo e pela forma que ele tentava me consolar e me abraçava, ele não sairia dali tão cedo. Francesca chegou no instante que soube por intermédio de Angélica, que estava ali do meu lado tentando me acalmar também.

–Eu te amo Bilu!

A cada instante, momentos com Alice dominavam minha mente, parecia que ela estava me dizendo aquelas coisas como há uns anos atrás, antes de ela aprender a pronunciar meu apelido da forma que era. Eu não pensava em mais nada que não era relacionado à ela, eu apenas queria acordar e perceber que era mais um pesadelo de uma vida conturbada como a minha.

– Ela vai ficar bem Vilu, se acalma – León disse me abraçando enquanto afagava meus cabelos.

Enquanto molhava completamente a camiseta xadrez de León eu percebi que o médico estava vindo em nossa direção com uma expressão triste estampada em seu rosto, a partir do que aquele homem dissesse, tudo poderia mudar.

– Nós tentamos ao máximo mas o acidente foi grave demais para ela aguentar, meus pêsames senhorita Castillo – as palavras do médico eram simples demais para serem ditas mas para mim foram as mais triste que já ouvira um dia.

– Não, não, eu não consigo. Isso dói, isso dói...faz parar por favor, faz parar- eu disse caindo de joelhos no chão, chorando e pedindo à qualquer um que tentasse parar aquilo em forma de súplica.

Depois que as pessoas conhecidas da família deram seu último adeus à minha pequena irmã que repousava sobre o pequeno caixão, sobrou apenas eu na cadeira ao lado e um pouco mais afastado dava para ver que León, Fran, Vovó e o resto de meus amigos não pensaram em sair dali um minuto sequer. Pois era assim que devia ser os verdadeiros amigos, ficar ao seu lado nos momentos mais difíceis.

POV´S LEÓN

Olhei para o lado e vi a expressão triste nos rostos dos meninos e as lágrimas nos rostos de Fran, Angélica e das garotas pois assim como todos, estavam vendo acontecer mais uma vez. Minha mente viajou para longe eu queria ao máximo saber quem era o culpado daquilo tudo e se ele tinha algo a ver com os outros fatos que arruinaram aquela família que um dia fora perfeita aos olhos de todos.

Olhar para Vilu debruçada sobre o caixão de sua irmã me dava vontade de que tudo aquilo tivesse acontecido comigo, a dor ser transferida para mim pois me doía ver a garota que eu amei e ainda amo sofrendo daquela forma. Depois de se despedirem de Alice e falarem coisas para confortar Violetta, Cami, Broduey, Federico e Ludmila foram para suas casas e cada um lidaria com aquilo à sua forma. Restando apenas eu, Fran, Diego e Angélica, fui até onde Vilu estava e toquei em seu ombro, foi a deixa para que ela olhasse para mim e novamente apoiar sua cabeça em meu ombro.

– Minha irmã León, ela se foi...- ela disse entre soluços e me deixando sem saber o que dizer- O problema é comigo, todos que eu amo morrem, é o que acontece com quem se aproxima de mim...

– Ei, isso não é verdade, eu estou aqui para o que você precisar – digo acariciando seu rosto- Tudo que você tem e o que perdeu irá fazer você ser mais forte do que já é Vilu...eu sei disso.

De relance olhei para o lado e vi que Diego estava abraçado com Francesca, tentando a consolar assim como eu estava fazendo com Violetta. Os segundos passaram e com eles, os minutos e as horas também, chegou a hora em que o adeus era definitivo, Violetta estava vestida de acordo com o que todos vestiam, a cor que representava o luto, o enterro da pequena Alice estava ocorrendo naquele instante e para mim e para todos ali presente, assim como todas as outras vezes, era uma das coisas mais tristes que já fora vista no mundo.

“Às vezes coisas horríveis acontecem com pessoas incríveis”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de ortografia ou concordância.
Não esqueçam de deixar seu comentário e até o próximo capítulo, beijos!