Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 16
Sooner Or Later, You'll Be Mine


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI SERUMANINHOS LINDOS DESSE MUNDO!
Desculpem a letra maiúscula, o motivo é que eu estou muito feliz pelos comentários e pela recomendação da Brub. Praticamente surtei quando vi que havia recebido a primeira recomendação e chamei até minha mãe para ver! hahaha
Obrigada de verdade, fico feliz que CYSM significa para vocês tanto quanto para mim.
Enfim, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/16

Eu te farei se apaixonar

Por um feitiço que não pode ser quebrado

Uma gota deve ser suficiente

Garoto, você pertence a mim

— Black Magic( Little Mix)

 

POV’s Violetta

Sabe quando você está em um momento perfeito, pensando que nada e nem ninguém pode estragar ele? Era minha opinião sobre aquele momento entre León e eu, até Gery chegar e fazer o que estava claro que não podia ser feito, interferir. Quando a vi com León pela primeira vez, uma batalha fora travada em minha mente, metade de mim dizia: Esqueça isso, se eles estão juntos ou não, isso não tem nada a ver com você, enquanto a outra praticamente gritava: Você tem todo o direito de se sentir incomodada com essa garota, a faça sumir do mapa! Porém eu havia escolhido a forma mais fácil, sair de lá praticamente correndo.

— Oi León, Oi Violetta – Gery disse com uma espécie de sorriso falso antes de sentar- se ao lado de León.

León me olhou e percebi no mesmo instante que ele estava confuso, sua expressão parecia dizer: Quem é essa criatura aqui? Minha maior vontade era rir, mas me repreendi em pensamento e ia falar algo até que a garota ao lado se pronuncia, fazendo-me entender que ela havia se tocado do que havia acontecido.  

— Caso você não lembre muito bem de mim, sou Gery. Nos conhecemos em Nova York, no tempo em que viveu lá- Soltei um longo suspiro ao ver um lampejo de reconhecimento aparecendo no semblante de León, mas me surpreendi ao ver um sorriso forçado vindo do mesmo.

— Ah sim, lembro de algumas coisas, mas as memórias daqueles dias estão um pouco escassas para que eu cite um momento com clareza.

Ainda bem, eu realmente não queria ouvir os melhores momentos de Nova York dos dois, mesmo que não tenha sido nada demais.

— Vilu! – Era Claire, a mesma não havia visto que eu estava ali, já que houvera sido seu marido que tinha me recebido- Que bom ver você querida!

Sorri e levantei indo ao seu encontro, logo abraçando a mulher de cabelos castanhos.

— Igualmente Claire, como você está? – Desde que eu era pequena e tudo era mais normal, tivemos uma certa amizade, na qual ela fazia questão de dizer que um dia eu seria a sua nora. Analisando as coisas agora, Claire estava mais do que certa!

— Eu estou ótima e...- Parou de falar assim que viu Gery olhando para nós sem expressão alguma, ao contrário de León que tinha um sorriso em seus lábios – Olá Gery

Agora faltava apenas Ramón se dirigindo à Gery com um tom estranho que aí eu teria certeza de que os Vargas não curtem muito essa garota.

— Olá senhora Vargas – Gery respondeu com um tom de voz baixo e desviou o olhar.

— Vilu, eu preparei um lanche para vocês mas acabei esquecendo dos copos, pode me ajudar?

A ideia de deixar León com Gery não era muito convidativa, mas recusar ajuda à Claire não era algo legal a ser feito.

— Claro - Sorri e fui junto com a mesma para a cozinha.

POV’S León

Após minha mãe e Violetta irem em direção à cozinha, suspirei e abaixei minha cabeça. Me assustando ao sentir duas mãos um pouco frias a puxando para cima logo no momento seguinte.

— Por que você não vê León? – Aquilo já bastou para me deixar confuso e nervoso ao mesmo tempo.

— Não vejo o que?

— Que Violetta não te merece, vocês não pertencem um ao outro, eu e você...já é diferente- Arregalei os olhos ao sentir seus lábios nos meus e...que vontade repentina de vomitar.

Não se passaram nem três segundos e eu já tentava a empurrar para longe de mim, mesmo não tendo muita consciência de acontecimentos passados, eu sabia que aquilo era errado e de que não sentia nada por aquela garota que insistia em me beijar.

Apenas diga que Violetta não viu isso, por favor.

— Por que você fez isso?!- Eu queria gritar, mas ao checar que ninguém havia visto aquilo, preferi manter a voz baixa.

— Você ainda não percebeu, mas será meu em breve –Arqueei a sobrancelha e acompanhei seus movimentos com o olhar- O momento em que as coisas se resolverão está chegando, se prepare amor.

Estremeci ao escutar as palavras de Gery e a mesma seguiu seu caminho, saindo de minha casa e me deixando ali, ainda processando o ocorrido.

POV’S Violetta

— Claire, o que aconteceu entre León e Gery em Nova York? Sei que eles se conheceram lá, mas nunca soube se houve algo a mais.

Pela reação de Claire, percebi que eu havia começado o assunto o qual ela iria começar a falar sobre assim que chegássemos na cozinha, a mulher apenas riu de leve e se escorou no balcão.

— Se quer saber se os dois tiveram algo sério, não...nada disso ocorreu- Fez um gesto para que eu sentasse, o que eu prontamente obedeci, querendo saber mais sobre aquilo- Ela sempre estava por perto, no começo eu e Ramón pensávamos que os dois estavam juntos e apaixonados, mas León esclareceu que nunca havia ficado com Gery, me deixando livre ao confirmar em meus pensamentos que meu filho não tinha esquecido seu amor de infância.

Sorri de leve ao ouvir a última parte, claramente sabendo que Claire se referia a mim. Despedir-se deles naquela época fora difícil, já que não queria aceitar que León fosse afastado de mim por causa de uma ótima proposta de emprego e uma melhor condição de vida em outro país.

— Mas mesmo León deixando claro para ela, ela continuava a se mostrar completamente obcecada. E vir para Buenos Aires apenas poucos dias depois de nós, assegurou que de alguma forma temos que ter cuidado com essa garota.

Obcecada.

Queria que Francesca e Camila estivessem aqui para que acabássemos com essa obsessão dela de uma vez por todas.

— Enfim, vamos voltar para lá - Claire me entregou os copos, pegou mais alguma coisa para completar o lanche que houvera feito e saímos da cozinha. Fui na frente dela , surpresa e até aliviada ao ver que havia apenas León ali.

Será que ele afogou ela na piscina?

Balancei a cabeça e reprimi uma risada com meu próprio pensamento, logo voltando à sentar ao lado de León.

— Está tudo bem amor? – Toquei seu ombro o fazendo virar para mim, recebendo o sorriso que tanto amava em seguida.

— Está tudo ótimo- Colocou seu braço ao meu redor e me trouxe para mais perto, fazendo-me sorrir junto a ele.

POV’S Narradora

Ele corria como se sua vida dependesse disso, fora muito arriscado o que acabara de fazer, mas mais tarde valeria a pena. Mesmo que a cena lhe causasse repugnância e o deixasse irritado.

Pensava que seu plano não teria falhas, assim como os outros já feitos pelo mesmo nos últimos anos, mas no plano não constava que uma garota morena iria aparecer do nada e sairia correndo atrás dele para tentar descobrir sua identidade.

Sorte dele que estava com seu casaco preto, que ao usá-lo com o capuz, nunca deixava que reconhecessem quem estava o vestindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entendo se alguns de vocês quiserem me matar, eu até deixo...mas aí vocês não saberão o que acontece nos próximos capítulos ~risada maléfica~ Apenas saibam que foi necessário para o desenrolar da história.
Se não cometerem homicídio com a titia aqui, volto com um novo capítulo em breve, Beijooos :*