Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 14
Show Me How To Fight For Now


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!
Meus amores, acho que vocês já estão cansados de pedidos de desculpa né? Então apenas vou agradecer, pois hoje faz 1 ano de CYSM!! Sem vocês nada disso teria acontecido então, muito obrigada my angels ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/14

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

— Mirrors (Justin Timberlake)

POV´S Narradora

— Qual era o nosso plano dessa vez, hein?! – A garota de estatura média perguntava aos berros ao garoto que estava sentado à mesa, olhando fixamente para baixo – Eu não encostava nela até quando realmente chegasse a hora e você não encostava nele, por que foi fazer isso? Você sabe que temos que ser muito cautelosos, passamos um bom tempo longe para que não conseguissem ligar os pontos e nos pôr na cadeia!

O garoto soltou um longo suspiro e olhou para ela, com um misto de cansaço e raiva em sua expressão.

— León tem que saber que não devia e nem deve se aproximar dela, não da forma que fez.

Disse apenas isso e saiu deixando a garota sem saber se gritava ou ia atrás dele tentar obter mais do que só aquela frase, que mesmo tão curta, poderia causar medo á alguém que não conhecia o menino do jeito que ela conhecia.

POV´S Violetta

—Vai ficar tudo bem Vilu – Diego repetia aquela frase pelo que parecia ser a quarta vez naquela noite.

Eu detestava o fato de não ter tido nenhuma notícia desde que havia vindo para o hospital, nem mesmo Diego e os pais de León, Claire e Ramón, sabiam sobre ele. Minha tentativa de ficar calma era totalmente falha, mas como eu poderia ficar calma numa situação dessas?

As coisas tinham ocorrido tão rápido que eu nem tivera tempo de processar nada, nem mesmo pensar sobre a mensagem que havia recebido antes de sair correndo em direção ao local no qual eu me encontrava no momento. O que quer que tenha acontecido á León, fora minha culpa, pois, pode parecer drama de minha parte, mas todos que se aproximam um pouco mais que o suficiente de mim, acabam se machucando de uma forma ou de outra.

Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.

E como em quase todas as situações ruins, imagens de momentos bons percorreram minha mente, voltando ao dia que León havia dito aquilo á mim, no qual sem dúvida nenhuma respondi a verdade, que também o amava. Em tempos assim, é bom viver algumas coisas que mais tarde lhe arrancarão um sorriso, o mais simples que for, ao se lembrar delas.

— Familiares de León Vargas? – A voz da enfermeira baixinha foi o suficiente para me tirar de meus devaneios e automaticamente dar um pulo da cadeira na qual estava sentada.

— Aqui – Claire e Ramón falaram em uníssono, estar sem notícias de seu único filho não era algo bom para eles.

Os dois a ouviram atentamente, algo que não pude fazer pois por mais que tentava ouvir, não conseguia, pois, estavam um pouco longe de mim. Diego e eu não éramos familiares e não poderíamos entrar no quarto naquele momento.

— Violetta? – Ramón falou um pouco alto para que eu pudesse ouvir e percebi que todos olhavam em minha direção, fui até eles e olhei para os mesmos com a dúvida estampada no rosto.

Agradeci mentalmente ao ver que conseguiram fazer com que me deixassem entrar junto com eles. Após passar pela porta e ver León com machucados distribuídos por seu corpo, meu coração quase falhou uma batida.

— Oh León...- minha voz saiu quase como em um sussurro e fui até a cama, logo segurando com cuidado sua mão, que sempre fora maior que a minha, mas as duas sempre possuíram o encaixe perfeito.

Vê-lo daquele jeito me doía de uma forma inexplicável.

— Quem é você? – Eu não sabia explicar se fora a fraqueza estampada em seu tom de voz ou o que ele havia falado que me deixara mais aturdida- Onde estou? - falou percorrendo o olhar pelo quarto todo, sem saber absolutamente nada sobre o local em que estava ou até mesmo alguma coisa sobre as pessoas que o olhavam com um certo espanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo um pouco curto mas prometo que no próximo será maior, obrigada mais uma vez *--*
Até a próxima amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.