Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 37
Novamente


Notas iniciais do capítulo

Pessoal vamos começar com as desculpas. Eu comecei a fazer faculdade então tenho começado a ficar muito cansada e segundo já que meu teclado parou de funcionar de novo, creio que os Winchester fizeram Crowley devolver a minha alma kkkkkkkk. amanha mesmo vou comprar outro e responder aos comentários.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/37

Pov’s Bella

Edward não estava brincando quando disse que iríamos batizar a casa toda, bem foi isso o que fizemos durante toda aquela semana, claro que não foi apenas isso, nos divertimos passeando pelo lugar e claro visitando a costa. Uma semana havia se passado e nos não aguentávamos mais de saudade dos nossos filhos. A viagem de volta foi mais rápida e assim que chegamos fomos à casa da minha sogra pegar nossos pequenos. Faltei quase esmagá-los de tanta saudade. Depois de uma breve conversa levamos nossos bens mais preciosos para a nossa casa. Como havia sido um dia tão cansativo acabamos indo para cama cedo amanha seria um novo dia, principalmente de serviço.

Amanheceu e assim que os primeiros raios de sol cruzaram a cortina o despertador tocou. Na verdade eram meus pequeninos chorando de fome. Enquanto Edward se arrumava eu cuidava dos pequenos E quando era a minha vez ele cuidava. A primeiro momento eu só trabalharia na parte da manhã e a tarde iria ficar em casa com os meus pimpolhos até eles terem idade suficiente para item à escola. Deixamo-los na casa da vovó Esme e fomos para o serviço.

— Preparada senhora Cullen? — meu marido perguntou.

— Preparadíssima — respondi claro um pouquinho nervosa. Então entramos e o silencio foi geral.  Edward segurava minha mão firmemente e aquilo transmitia força. Passei de cabeça erguida e por fim entramos no elevador.

— Isso foi... — comecei a dizer, mas Edward interrompeu.

— Digno de uma Cullen — ele disse beijando a minha mão.

— Agradeço o elogio — disse sorridente.

— Disse apenas a verdade amor — ele disse. O elevador parou no andar de Rosalie trabalhava e eu sai.

Para minha completa estranheza Rosalie não estava sentada no lugar. Mas antes de eu começar a procurá-la a mesma apareceu. Sorrir eufórica, mas a euforia ia acabando aos poucos. Minha linda amiga estava verde e com um aspecto cansado.

— Rosalie — disse meio incerta.

— Amiga que bom que voltou — ela disse parecendo animada. — Como foi à lua de mel?

— Ótima — respondi. — Diferente de você, o que diabos você tem?

— Bella eu não sei parece uma intoxicação fico muito cansada e algumas coisas que como fazem passar mal — ela respondeu emburrada.

— Parece ate que esta grávida — disse rindo. A reação dela não foi nada engraçada. Rosalie arregalou os olhos enquanto fazia a contagem nos dedos. — Rose

— Fica quieta um pouquinho Bella — ela pediu nervosa. Esperei calmamente minha amiga chegar à conclusão mais obvia de todas.

— Eu estou grávida — ela disse simplesmente.

— Do Emmett — completei alegre.

— Do Emmett — ela disse começando a chorar.

— Mas o que houve? — perguntei.

Rose então me contou o que havia acontecido.

— Mas ele disse que te ama — disse.

— Sim, mas antes disso ele estava quase beijando a vadia da prima e depois apareceu na minha porta fazendo juras de amor — ela disse irritada.

— Eu vi como ele saiu todo alegre e saltitante da festa atrás de você — disse.

— Bella olha eu sei que o que você quer é que eu me acerte com ele, mas ainda estou confusa — ela disse.

— Então se resolva, pois a senhorita esta grávida dele — disse seria.

— Primeiro vamos confirmar e depois vejo o que faço — ela disse.
A pedido de Rosalie não iria contar para Edward, fui para o escritório do meu marido. Cheguei e havia a nova secretaria. 

— Pois não? — ela perguntou me olhando de cima a baixo.

— Vim ver... — comecei a responder, mas o destino conspirou ao meu lado.

— Bella amor que bom que chegou — Edward disse me dando um selinho. — Esta e Heidi a minha secretaria

— Heidi essa e a minha esposa, Isabella Cullen — ele disse nos apresentado. Heidi esnobe deu lugar para Heidi toda sorrisos. 

— Um prazer imenso senhora Cullen — ela disse.

— Igualmente — disse seca.

— Amor quero te mostrar a sua nova sala para você trabalhar — ele disse eufórico. 

— Sala? — perguntei esquecendo completamente a secretaria babaca.

— Claro minha linda, tem que ter uma sala própria — ele disse me arrastando para o elevador. — Se bem que não e ao lado da minha.

— Onde seria? — perguntei.

— Ao lado da sala da Alice — ele respondeu.

— Vou trabalhar ao lado dela, mas que honra! — disse animada.

— Mas não se esqueça amor que seu verdadeiro amor e marido sou eu — ele disse meio emburrado. Dei um selinho nele enquanto sorria.

Quando Alice me viu parecíamos duas meninas de escola que não se viam há muito tempo. Comecei meus afazeres na minha sala nova. Por volta das 10 h Rose me mandou uma mensagem dizendo que havia comprado os testes de gravidez. Assim que cheguei ao andar dela a levei para um lugar mais privado. Chegamos ao andar de Edward para variar a secretaria esnobe não estava e Edward havia saído. O procedimento foi o mesmo e depois de três testes positivos Rosalie se convenceu da inevitável verdade. 

— Estou completamente grávida — ela disse.

— Ai que felicidade — disse a abraçando toda eufórica.

— Bella o que eu vou fazer? — ela perguntou.

— Primeiro ficar feliz, muito feliz, segundo contar ao Emmett e terceiro se casarem — respondi sorrindo.

— Vamos ficar no momento só com o muito feliz e contar ao Emmett — ela disse.

— Eu não te falei que quando o homem dos seus sonhos te pega de jeito coisas assim acontecem — disse rindo.

— Engraçadinha você — ela disse me dando língua.

Jogamos as coisas no lixo e saímos.

Pov’s Edward
Havia me reunido com um cliente hoje mais cedo e agora que havia retornado iria chamar minha Bella para o almoço. Heidi havia me passado aos recados de hoje cedo. Estava dando meio dia. Fui ao banheiro. Estava lá no maior alívio quando algo bastante peculiar chamou a minha atenção. Dizem que a curiosidade matou o gato, pois é e matou mesmo. Com um pedaço de papel higiênico retirei do lixo. Naquele negócio havia dois riscos e não precisava ser um gênio para entender aquilo. Só duas pessoas usavam aquele banheiro eu e Bella quem seria o mais provável a estar grávida? 

— Edward? — Bella me chamou. O teste caiu no chão com o susto. 

— Estou indo — respondi enquanto me arrumava e lavava a mão. Abrir a porta e a primeira coisa que foquei foi o ventre da minha esposa.

— Edward — ela disse. — Você ouviu alguma coisa do que eu disse? 

— Desculpa não — respondi sincero.

— Vou almoçar com Rose hoje tenho que conversar seriamente com ela — ela disse. Assenti mecanicamente. Rose então bateu na porta.

— Vamos Bella — ela disse da porta. — Ola Edward.

— Oi — disse. 

— Vamos estou com uma vontade louca de comer aquele frango com creme de milho — Bella disse. Dando-me um beijo rápido ela saiu. Peguei meu celular e disquei para Emmett.

— Preciso urgente de você — disse.

Fomos para um almoço e sabe o que o meu maninho mais responsável fez quando contei, o desgraçado riu, na verdade chorou de rir.

— Não perdeu tempo em maninho — ele disse.

— Quer parar de rir e me ajudar — disse nervoso. Depois de um tempo ele parou.

— Olha Edward ela ainda não te contou, pois deve estar com o mesmo medo que você, vocês acabaram de ter os gêmeos e agora esta tudo voltando ao normal, mas então acontece isso o Maximo que pode fazer e apoiar e receber a mais nova criança que vem ai — Emmett disse serio.

Estão vendo e por isso que chamo o desgraçado para conversar. Saímos do almoço e com a ajuda de Emmett compramos uma roupinha de bebe. Emmett foi comigo a empresa e ali na frente eu via Bella conversar alegremente com Rose enquanto Rose tocava o ventre da minha esposa. 

— Amor — Bella disse de olhos arregalados e retirou a mão de Rose. Não falei nada apenas a puxei para um beijo. Assim que o ar faltou nos separei.

— Não importa que seja muito cedo o que eu mais quero e você do meu lado e essa criança que espera — disse digno de Oscar

— O que esta falando? — ela perguntou confusa.

— Da sua gravidez — respondi.

— Amor eu não estou grávida — ela disse.

— Como se eu achei os testes no meu banheiro — disse confuso.

— Os testes não eram dela eram meus — Rose disse. 
Bella sorriu e novamente não precisa de genialidade. A roupinha que havíamos comprado eu passei para as mãos de Emmett.

— Não perdeu tempo maninho — disse rindo da cara de Emmett. — Seja forte e qualquer coisa e só me ligar sou perito no assunto. Segurei Bella pela mão e arrastei para dentro. Isso daria o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?