Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 36
Hello Kitty


Notas iniciais do capítulo

Gente infelizmente meu teclado novamente deu problema. Então perdoem os erros, porque escrevi pelo celular.
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/36

Pov’s Rose

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi arrancar aquele vestido e a maquiagem e como uma boa garota que acabou um relacionamento, ou melhor, acabou com aquilo estava no meu sofá curtindo um pote de sorvete de chocolate. Para variar a chuva fortíssima havia acabado com a luz, então estava mesmo à luz de velas. As colheres de sorvete eram bastante generosas. Maldita Kate. Maldito Emmett. Simplesmente a minha noite havia terminado nem me despedir de Bella. Resumindo minha vida estava uma grande merda. Assim que o pote acabou acabei adormecendo e só acordei com as batidas frenéticas na minha porta. 

— Quem é? — perguntei nervosa.

— Eu — Emmett respondeu afinal eu sempre iria reconhecer aquela voz.

— O que você quer? — perguntei.

— No momento que você abra a porta e depois iremos ver — ele respondeu.

— Eu não quero falar com você — disse.

— O engraçado que eu quero — ele disse. — Vamos Rose e alem disso não quero pegar um resfriado. A última parte não havia entendido ate abrir a porta. 

Simplesmente Emmett estava pingando.

— Meu Deus o que houve com você? — perguntei o deixando passar.

— Depois de você ir embora — ele começou a dizer entrando. — Vim atrás de você, mas esta chovendo muito então faltando uns dois quarteirões da sua casa desci do taxi e vim correndo.

— Realmente não devia ter feito isso — disse cruzando os braços.

— Fazemos certas loucuras quando estamos apaixonados principalmente quando percebemos que a felicidade esta escapando das mãos — ele disse me fitando intensamente.

— Vou buscar uma toalha — disse praticamente correndo para o quarto.

— Pode fugir agora, mas uma hora teremos que conversar sobre isso — ele disse da sala.

Claro que esperei antes de voltar para que minha respiração voltasse ao normal. Retornei com a tolha para sala para novamente ficar sem ar de ver ele na minha sala de cueca.

— O que você esta fazendo? — perguntei assim que encontrei a minha voz.

— Não podia ficar com a roupa molhada — ele respondeu obviamente. Joguei a toalha na sua direção. — Por que está incomodada?

— Não gosto de pessoas seminuas na minha sala — disse mentindo seriamente. Emmett riu. Como ele ficava lindo desse jeito.

— Pelo que vejo não temos luz — ele disse olhando as velas.

— Acho que isso e meio obvio — disse.

— Vamos ver: chuva, eu praticamente quase nu, velas, você toda sexy nesse pijama de Hello Kitty penso que temos uma aura bem romântica aqui — ele disse me fitando intensamente.

— Não vejo nada de romântico — disse.

— Mas eu vejo — ele disse se aproximando aos poucos de mim.

— O que pensa que está fazendo? — perguntei assim que ele segurou meu rosto em suas mãos.

— No momento beijando a garota por quem estou apaixonado — ele respondeu pegando os meus lábios. Não foi calmo, mas também nem tão selvagem. Assim que paramos para buscar um ar me separei dele.

— Acha que pode vir aqui falar algumas palavras bonitas que eu vou me derreter por você — disse nervosa.

— Não são apenas palavras bonitas é a verdade — ele disse.

— Quer que eu acredite que em algumas horas você descobriu que está apaixonado por mim? — perguntei rindo incrédula.

— Exatamente, mas se quiser não acreditar... — ele começou a dizer.

— Eu não acredito — disse seria.

— Então terei que te beijar mais algumas vezes para provar — ele disse simplesmente quebrando a nossa distância. Assim que chegou perto de mim me agarrou e me levantou e começou a me beijar colocando meu corpo encostado na porta. Minhas pernas pareceram ganhar vida e contornei sua cintura.

— Emmett — sussurrei assim que ele deu uma trégua indo na direção do meu pescoço. — Não faça isso comigo.

— Isso o que? — ele perguntou.

— Isso — respondi mostrando a posição que estávamos.

— Então quer que eu pare? — ele perguntou mordendo a minha orelha enquanto sentia algo bem grande no meio das minhas pernas.

— Sim — respondi nada convincente.

— Tente mais uma vez e quem sabe eu acredito — ele disse agora tentando retirar a minha blusa.

Estava tendo uma batalha enorme entre cabeça e coração e nos sabemos quem ganha à maioria das vezes. 

— Você me ama, eu te amo, podemos transformar isso em algo muito mais prazeroso — ele disse me fitando. — A escolha é sua amor.

Pov’s Emmett

Depois de dito aquilo Rose ficou me encarando. Acho que não saberia o que dizer caso ela não quisesse. Então ela iniciou o nosso beijo. Muito mais selvagem. A porta não oferecia conforto então fomos para o sofá. A coloquei deitada enquanto lentamente tirava sua calça. Rose não oferecia resistência. Comecei com pequenas caricias com a mão em seu sexo enquanto a beijava. Em meio a beijos e suspiros meu nome foi sussurrado. Assim que o corpo dela sofreu pequenos espasmos soube que havia conseguido. Seu cabelo estava grudado na testa e a pouca luz oferecida faziam seus olhos parecerem nublados.

— Minha vez — ela disse e inverteu nossas posições. Minha única vestimenta foi arrancada de mim e tomei o melhor sexo oral da minha vida. Tanto que agora quem sofria os espasmos era eu. 

Nessa posição que estávamos Rose encaixou seu seco no meu e começou a cavalgar. Subia e descia rápido e passado um tempo tivemos nossos orgasmos juntos. Ela colou a sua testa na minha e me beijou. Um beijo intenso que parecia ser o ultimo. Ela então desfez o nosso contato e começou a se vestir.

— O que está fazendo? — perguntei calmo.

— Olha Emmett eu disse que não bastariam algumas palavras bonitas — ela disse nervosa.

— Amor nos fizemos sexo — disse.

— Sim fizemos, mas isso não quer dizer que você me ama e sim que fodi extremamente bem — ela disse agora toda vestida. 

— Extremamente bem — disse com as sobrancelhas levantadas.

— A questão não é essa isso que aconteceu já estava previsto, sentimos atração um pelo outro, mas enquanto para mim e algo mais para você não passa de sexo — ela disse chorosa.

— Ei — disse segurando seu rosto. — Não foi apenas sexo. Eu te amo — disse secando as lagrimas. — Sei que esta confusa e precisa pensar, mas não pense que isso foi apenas sexo para mim. 

— Emmett... — ela começou a dizer.

— Promete — disse firme segurando seu rosto.

— Prometo — ela disse. Aproximei-me e lhe dei um beijinho.

— Por favor, Emmett para — ela pediu parecendo cansada. Ela se soltou lentamente de mim. — Não vou te expulsar, porque esta caindo um temporal, mas assim que passar, por favor, vá embora eu preciso pensar nessa montanha russa de emoções — ela pediu.

— Você se arrependeu? — perguntei chateado.

— Não — ela respondeu firme. Não parecia mentir. — Mas preciso de espaço para pensar.
Concordei desanimado e fui surpreendido por um beijo dela. Calmo, ela então se afastou de mim e fechou a porta do quarto. Cai no sofá com um sorriso no rosto. Pelo menos não estava tudo perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???