A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 12
Miguel - A verdade


Notas iniciais do capítulo

É, esse capítulo como pode ser visto, se passa no decorrer do anterior, e com o tempo vai se passar depois também... Vocês entenderão quando forem ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/12

— Onde estou? — eu falei enquanto abria meus olhos, pois não podia ver nada naquele lugar todo escuro. — Que lugar é esse?

— Aqui é o centro de tudo — disse uma luz que apareceu em minha frente. — É um prazer conhecer você.

— Como vim parar aqui? Há um segundo eu estava jurando morte ao Ethan e do nada apareci aqui.

— Nesse exato momento seu corpo acabou de entrar no ápice de sua magia, ou do jeito que vocês chamam, o quarto andar da piramide.

— Então por que diabos eu estou aqui?

— Por que seu corpo não aguenta esse nível, você forçou a passagem, foi milagre, você não foi escolhido por mim.

— Não estou entendo nada, primeiramente: Quem diabos é você? — eu perguntei para a luz que se moveu para um pouco mais ao meu lado.

— Eu tenho muitos nomes, isso não importa agora, eu já tentei falar com todos que tem potencial para chegar aqui. Há um tempo atrás tentei a Erika e mostrei uma visão do futuro inclusive, mas infelizmente ela ainda não estava pronta. Agora fico surpreso em ver que você chegou nesse nível.

— Para de falar essas besteiras, me diga logo, por que estou aqui?

— Por que eu quis. Eu sou a luz que esta sempre em seu caminho, sou sombra que esta sempre ao seu lado, sou a magia que acompanha você.

Eu fiz um rosto confuso, não entendi nada que ele disse — sou péssimo com metáforas — então passei minha mão sobre meu cabelo e me lembrei que o rei estava morto e que precisava voltar.

— Me leve de volta! — eu gritei. — Erika esta em perigo e o rei morreu, preciso ir.

— Você não pode. Sua magia esta fora de controle e se você forçar a sua volta poderá se explodir levando consigo Erika e todos ao redor.

— Mas que droga, o que diabos você quer?

— Você é bem chato né? Faz muitas perguntas, perguntas nas quais nem mesmo eu posso responder. Então apenas vamos conversar.

— Que porra, minha noiva esta em perigo e tudo que posso fazer é conversar? Que coisa ridícula, eu preciso voltar!

— Noiva? Esta dizendo daquela que você constantemente trai com Mikaela? Aquela mulher que você diz gostar, mas no fundo esta indeciso? Todos sabemos que você não vale nada e que ela é muito pra você, todos sabemos que você se sente assim.

— Esta correto, eu tenho medo da Erika, medo de machucar ela, medo de ferir ela não fisicamente, mas no coração! Eu não posso me dar ao luxo de me entregar sabendo que não posso fazer ela feliz!

— Quanta besteira. Realmente patético. Sua única possibilidade de ser feliz nesse mundo é continuar com a Erika, ela é sua fonte de força, ela é seu objetivo, ela já faz parte de você. Então por que insiste em não aceitar ficar com ela? Por que disse para ela te esperar? — eu desviei o olhar.

— É serio que vim aqui pra receber conselhos amorosos de uma esfera de luz?

— Então voltemos ao seu passado. Voltemos para quando você e Ethan eram melhores amigos na Anarquia. Lembra de quando o Rei de Unya recusou você e o Ethan protegeu você a todo custo ameaçando abandonar a ordem se você não fosse escolhido? — eu fechei meus olhos e busquei em minhas vagas lembranças daquela época. — Quando você entrou na Anarquia, Ethan foi a criança que mais acolheu você. Ele era engraçado e estava sempre sorrindo, era feliz e bem alegre, mais precisamente ele foi a pessoa que fez você se tornar o que é hoje, ele aqueceu seu coração e o fez ser humano.

— Realmente — eu dei um leve sorriso.

— Depois veio Mikaela, a mulher que não olhava em seus olhos, mas respeitava sua determinação. Pouco a pouco ela ficou encantada por seu esforço para se igualar a eles e quando se deu conta estava apaixonada. Em determinado dia, ambos estavam na parte de cima da sua casa com visão para a lua, ela se declarou pra você e Ethan o empurrou fazendo com que se beijassem. Ali começou seu primeiro e grande amor.

— Para de me lembrar dessas coisas.

— E depois veio a mudança repentina de humor. Algol despertou seu poder primeiro seguido de Ethan e ambos acabaram por se separar do grupo. O clima amigável entre todos ficou quebrado. O poder destruiu a pessoa conhecida como Ethan e assombrou aquele chamado de Algol os transformando em maquinas para matar.

— Essas lembranças me incomodam — eu falei — Realmente, não gosto de me lembrar disso.

— Por fim, veio a batalha contra o rei de Anya, o homem conhecido como Matthew Saint-Claire, ou por vocês simplesmente como Rei. Após ele derrotar o rei do país inimigo, se deparou com vocês logo em seguida onde ocorreu uma vitoria esmagadora. Todos os seis foram humilhados e você Miguel, foi o ultimo a cair, nesse dia você atingiu o ápice de sua magia por um misero segundo e foi capaz de arrancar o braço de seu inimigo.

— Já acabou? Eu preciso voltar e salvar uma certa pessoa.

— Não se preocupe, a batalha acabou tem um mês.

— Impossível, eu estou aqui a pouco tempo, não deve nem ter se passado dez minutos.

— Eu faço o que quiser com o tempo aqui. Seu corpo esta em coma, então conversemos até lá.

— Mas que diabos é você…

— Novamente essa pergunta… Eu sou o universo, sou uma estrela, posso ser chamado de magia quando na verdade sou o tempo, posso ser Erika, posso ser Ethan, eu posso ser nada, mas também posso ser tudo, do mesmo jeito que eu posso ser você.

— Que? Deuses? Hã? — eu disse confuso.

— Deus… Sim, algumas pessoas me chamam assim, mas não gosto desse nome, pois deuses são apenas seres inferiores que alcançaram um nível próximo do Divino como Anya e Unya, eu não gosto de ser comparado a isso.

— E os outros doze?

— Não existem. Os doze sois foram criados por mim apenas para semear vida na terra e me divertir, eles passaram sua sabedoria para os terrestres e logo em seguida distinguiram. Alguns deles deixaram herdeiros, tais como Murdock ou o clã do fogo, também tem um clã que se sobressai na terra, aqueles que controlam a luz.

— Incrível, mas não pode adotar uma forma mais bonita não? É estranho conversar com uma luz em forma de bola com uma boca.

— Então que tal assim — ele se transformou em Erika. — Ficará mais a vontade?

— Até parece!

— E assim? — ele se transformou em Ethan mais jovem. — Você gostava dele não é?

— Você parece estar se divertindo.

— Não recebo visitas, principalmente de humanos — se transformou em Gabriel. — Então é divertido brincar um pouco.

— Já que estou aqui, me mostre como faço pra adquirir mais poder? Eu não posso derrotar Ethan desse jeito, preciso de mais poder.

— Suba essa escada garoto, — uma escada branca se formou no meio de toda a escuridão e lá em cima tinha uma porta — cada andar tem uma porta, e a cada porta tem um segredo. Ethan desvendou todos os andares, então é normal que ele esteja acima de você. Gabriel chegou perto, ele conseguiu até o terceiro.

— Cinco andares, como nas imagens… Ok.

Comecei a subir as escadas e abri a primeira porta, aquele momento foi como se meu braço estivesse queimando. Não podia desistir, toda a verdade em que posso saber da magia estava ali, então forcei minha entrada.

— Me divirta! — disse a esfera.

Eu acordei em uma cama onde Erika estava dormindo em uma cadeira ao meu lado. Eu olhei para o calendário que estava ao meu lado e lá constava que tinha se passado nove meses desde a batalha. Eu tirei Erika da cadeira e a deitei em minha cama e sai do quarto indo em direção a sala do rei, lá encontrei Margareth, a esposa do antigo líder, que ficou surpresa ao me ver.

— Acordou? — ela falou, estava sentada em uma cadeira com suas pernas cruzadas enquanto vários empregados estavam ajoelhados ao redor. — O que quer? Você dormir por nove meses custou bastante para o reino.

— Venho pedir licença — eu falei, em seguida cocei meu nariz que estava me incomodando bastante, parece que não me davam banho direito enquanto eu estava em coma. — Estou fedendo, não me deram banho não?

— O que quer dizer? — perguntou Margareth descruzando suas pernas e caminhando em minha direção.

— Quero viajar para Goldrach — eu disse tirando uma pequena meleca de meu nariz e arremessei em um pilar. — Algum problema?

— Estamos em guerra a quase um ano, e pelo que estou vendo sua magia caiu drasticamente se comparado a antes. Por que eu deveria deixar você ir? Erika vai se casar em dois dias com outro homem e a unica pessoa que aprovava você nesse reino esta morto. Você não é mais ninguém.

Eu fechei meu olhos e liberei minha magia que parecia uivar como um lobo, abri meus olhos sutilmente e encarei Margareth, comecei a caminhar na direção da mesma que me encarava sem hesitar.

— Eu não ligo para que as pessoas pensam — um pilar caiu ao meu lado. — Mas quero que saiba que ninguém nesse reino pode me parar, sou o homem mais forte desse país e posso derrotar qualquer um. Você quer que eu derrote o novo noivo de Erika? Eu farei, mas que fique claro que não devo nada a você, eu respeitava apenas o rei, e agora que ele se foi não tenho mais motivos nenhum para ficar aqui. Posso tomar esse reino pra mim se eu quiser, posso destruir ele se eu quiser, então fique grata por eu estar do seu lado e que fique claro que a única pessoa que eu recebia ordens morreu, pois pra mim, você não é nada.

Ela se sentou novamente em sua poltrona cruzando suas pernas e apoiando sua cabeça na sua mão direita. Ele bufou e começou a se abanar com o leque.

— Vá embora, faça o que bem entender, Erika é toda sua, não tem ninguém que pode tirar ela de você. Pode ir para sua viagem.

— Levarei Erika comigo, e também vou levar Mikaela — eu falei, enquanto diminuía minha magia. — Algum problema?

— Mikaela esta presa no subsolo, como não tínhamos ninguém para conter ela, a prendemos por segurança — disse Margareth. — A tire de lá e faça o que bem entender.

— Perfeitamente — eu disse e sai da sala voltando para meu quarto onde me encontrei com Erika no corredor. — Eai tabua, irei viajar, não precisa vir se não quiser.

Ela me abraçou.

— Eu pensei que você nunca mais fosse acordar.

— Rá, boa piada. Irei para a me arrumar e tirar Mikaela do subsolo, irei partir em vinte minutos.

— Onde iremos?

— Para San Lorenzo.

— O maior país desse continente correto?

— Sim, irei pegar Mikaela, se você quiser vir comigo para essa viagem, se arrume.

Desci as escadas e fui em direção ao subsolo. Essa é a prisão na qual prendemos os maiores perigos do pais, lá estão os piores criminosos, como também estão os mais poderosos, e somente o subsolo podia conter o poder deles, pois lá toda a magia é cancelada.

— Eai loirinho lembra de mim? — disse uma prostituta se segurando na cela. — Vamos brincar?

— Claro que lembro, foi minha pior transa.

— Ei, o do olho azul, vou estourar a sua cara! — falou um psicopata mais ao lado.

— Ta ta, tanto faz.

— Docinho, vamos brincar? — disse novamente aquela prostituta.

— Mikaela — eu falei abrindo a sela dela. — Vamos, vou tirar você Daqui.

— Finalmente, acho que se passaram nove meses desde que entrei nesse poço — ela falou se levantando da cama. — Mas eles estavam corretos, eu sou uma possível ameaça. Para onde vamos?

— Pra Goldrach, vai me seguir? — eu dei minha mão a ela.

— É claro — ela segurou.

Fomos para a sala de armamento onde avistei a espada de Rafael e a do Rei. Mikaela foi tomar um banho, e enquanto isso Erika vinha para cá.

— Rafael após a batalha foi embora, mas ele fez questão de que você ficasse com essa espada — ela disse olhando para mim.

— Entendo, então aceitarei esse presente Rafael.

— E eu acredito que meu pai também quer que você empunhe a espada dele.

— Duas armas milenares comigo é? Perfeitamente, aceitarei esse pedido. A partir de hoje usarei ambas, vamos para Goldrach e começar a minha busca.

— Certo! — disse Erika empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Ah que bom que sim kkkkk
Enfim, até semana que vem se tudo der certo

Amo vocês, see you!

Ps: Sim, ele acordou após abrir a porta, e só explicarei o que aconteceu no decorrer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.