First Date escrita por Ametista


Capítulo 1
1º: GerIta


Notas iniciais do capítulo

Comecei a série por um ship que quase toda a fandom gosta, só pra estar mais segura XD
Lembrem de colocar outros nos comentários, além da sua opnião sobre a história! É pra ser curtinho mesmo, então não se preocupe com isso.

Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=zvCBSSwgtg4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618334/chapter/1

Todos já sabiam que esse encontro chegaria, uma hora ou outra. O que ninguém sabia era quando. Ludwig era uma pilha de nervos, e por muito tempo tentou negar que gostava do italiano, enquanto Feliciano parecia ser o único que ainda não suspeitava de nada. Por esse exato motivo, causou uma grande surpresa quando foi até a casa do outro ele mesmo, para perguntar se iria no encontro.

“E-eu, hã..eu..ja.” foi a resposta, de um alemão muito confuso e vermelho, bem na frente da porta de sua própria casa, com o irmão mais velho escutando tudo pela janela, rindo ocasionalmente.

“Você vai mesmo?” O menor perguntou, com os olhos até brilhando, e sem esperar pela resposta, o abraçou bem forte, como quem não quisesse soltar nunca mais. Não queria mesmo.

“Vou, mas..p-pelo menos me diga q-que você sabe aonde vamos?” Ludwig disse, erguendo uma sobrancelha. Eram muitas coisas acontecendo de uma vez só em sua cabeça: abraço, encontro, Gilbert ali do lado, Feliciano sendo fofo, ele mesmo parecendo um idiota, muito calor nas bochechas.. ficava difícil raciocinar.

Si, eu sei! Vamos tomar um gelatto~” Respondeu o italiano, com um sorriso no rosto, e sem se soltar da cintura do outro. “Vamos logo, vai derreter, Lud!”

Eu..acho que devem ter freezers. Pensou o alemão, algo que trouxe um sorriso para seu rosto geralmente sério. Feli não havia mudado nada desde que o conhecera, mas ele definitivamente tinha. Não era mais tão mal-humorado e não sentia a necessidade de corrigir todos os erros que o outro cometia. Para ele, estava muito bom desse jeito.

Ja.” Afirmou, e deixou-se ser arrastado pelo menor, que parecia tão animado como sempre. Estava sendo puxado pelo braço, mas já que era um encontro, Ludwig não via motivos para não segurar a mão do outro. Era bem pequena comparada com a dele, mas ele gostava. Se sentia quase como se estivesse realmente o protegendo.

Quando chegaram lá, Feliciano não gastou tempo algum à toa: foi direto ao freezer, sem se soltar da mão do outro, e mostrou com entusiasmo todos os sabores. Ludwig se sentiu um tanto atônito com a quantidade e com como ele conseguia se lembrar do nome de todos. Deve ser um lugar especial pra ele..

Ve, Ludwig, olha lá! Esse sabor é novo, eu nunca provei antes! Vou pegar esse, e você?” perguntou Feli, apontando repetidamente para o quadrado do freezer que continha esse novo tipo. Cerejas com mascarpone. “Sabia que podemos pedir biscoitos pra acompanhar? Acho que tem pretzels, você adora esses!”

“E-Ei, Feli, é..o que você acha de dividir?” Perguntou Ludwig, o que o deixou um pouquinho vermelho. O italiano concordou, acenando a cabeça várias vezes. É realmente expressivo..

Si, podemos dividir! Uau, como teve essa ideia, Lud?”

“Ah, é..só..só tive. Podemos pedir os pretzels também?” perguntou, com um sorriso, e apanhando uma taça para o gelatto.

“Mmhm! Todos os pretzels~ Fica realmente bom com gelatto. Ei, vai ser como uma mistura de nós dois, ve?~ Gelatto italiano e pretzels da alemanha!” Disse, entusiasmado. Essa última frase fez o rosto de Ludwig ficar completamente vermelho. “...Lud? Tudo bem?”

“A-ah, é..ja. É uma mistura de nós dois, não é?” disse, tentando parecer mais entusiasmado. Estava realmente envergonhado agora, mas o sorriso era genuíno. Não parou para pensar nisso.

“Ei..Lud..” Disse Feli, enquanto comiam o gelatto na mesma taça. Cada um tinha uma colher, mas ocasionalmente, o menor roubava a colher do outro e entregava a própria, sem que Ludwig desconfiasse.

“Hm?”

Grazie! Achei que não fosse vir..” disse, olhando para os próprios pés. “Você..não parece alguém que gosta muito de encontros.”

Ludwig engoliu em seco, e olhou para o chão por um segundo. Ele achou mesmo que eu não viria? Talvez..pense que eu não gosto dele..

“Eu viria de qualquer jeito.” Respondeu, ainda um pouco nervoso. O italiano se inclinou na mesa, com um sorriso, ficando parado bem próximo ao rosto do outro.

“Mesmo?” perguntou. Ludwig não disse nada. Ao invés disso, aproveitou a chance para beijá-lo, timidamente, mas isso não durou por muito tempo, pois o outro não perdeu tempo. Feli quase virou a mesa, puxando a si mesmo para mais perto de Ludwig. Depois que os dois se separaram, e as bochechas de ambos estavam coradas, Feli abraçou-o apertado, esfregando a bochecha em seu peito.

Grazie.” Disse, baixinho para não fazer muito barulho. Ludwig sorriu, e o abraçou de volta.

Ihr Neukunden.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções não tão óbvias:
Ja -> Sim
Grazie -> Obrigado (a)!
Ihr Neukunden -> De nada.

Acho que si é óbvio então..:v
Espero que tenham gostado! ♥