Lucky ? escrita por Tatah Salvatore


Capítulo 16
14- Katherine


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, tudo bem com vcs?
Voltei com um cap. meio fraco confesso, é que estou com algumas probleminhas com minha inspiração que ficou toda na redação do enem kkkk como prometido esta ai mais um cap. que acabou de sair do forno, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618316/chapter/16

Capítulo 14 – Katherine

Senti lábios suaves na minha testa, na bochecha, no meu nariz, no meu queixo e quando vi que aquilo estava chegando ao meu pescoço abri os olhos me deparando com olhos verdes.

–Você disse que não podíamos dormir juntos antes do casamento. - disse com a voz rouca, meio sonolenta, atraindo sua atenção para meus olhos o que fez ele se afastar.

–E quem disse que eu dormi aqui? - disse deitando de barriga pra cima.

–E o que faz aqui então? - deitei de lado apoiando a cabeça no braço.

–Vim te chamar para aproveita o nosso ultimo dia aqui.

–Ultimo dia? -perguntei com a voz tristonha.

–Infelizmente sim, partimos as sete. - levantou-se da cama e percebi que ele estava vestido com roupas de verão, bermuda jeans, camisa branca, boné com aba para trás e para completar óculos escuro preto. - Vamos!

–Só mais dez minutinhos. - enterrei a cara no travesseiro.

–Nem pensar. - vendo que eu não sairia de lá tão cedo, Stefan me pegou no colo com tanta facilidade que parecia que carregava um bebe e não eu, comecei a me debater e a gritar, porém de nada adiantou, ele só me soltou para me deixar sentada na cadeira da cozinha.

–Isso não era necessário. - resmunguei, só depois de um tempo percebi que eu estava usando um pijama de frio branco de seda e não a roupa do dia anterior. - Como vim parar nisso aqui?

–Eu pedi a uma das empregadas que colocasse algo confortável para dormir.- respondeu dando de ombros.

–Sério? - perguntei desconfiada.

–Juro que não "encostei" em você. - fez o juramento de escoteiro, mas acabou dando uma olhada demorada no meus seios, que estavam sem sutiã sendo assim transparente, cruzei os braços no mesmo instante. Stefan desviou o olhar e passou a comer waffles com chocolate e morango.

Depois de tomar café subi para o quarto a fim de me arrumar para sair, o dia estava quente e ensolarado, então resolvi tomar um banho morno e lavar os cabelos que estavam uma bagunça, enquanto passava shamppo ouvi passos pelo quarto.

–Vista roupas leves, pois vamos para uma ilha. - gritou Stefan do outro lado do quarto.

–Ok, agora vaza.

Coloquei um maio azul marinho estilo anos 60, por cima uma saída de praia branca de crochê, chinelo e óculos de sol, deixei meu cabelo molhado mesmo. Stefan já me esperava na sala de estar e se apressou ao pegar minha mão e entrelaçar os dedos nos meus.

–Está linda. - sussurrou no meu ouvido, me deixando toda arrepiada.

–Você não está nada mal.

Ao sairmos do hotel fomos cercados por milhares de fotógrafos e fãs, céus eu nem sabia que tinha fãs, Stefan não deu atenção a nenhum deles, simplesmente passou reto me levando junto em direção a praia, que por sinal estava cheia de seguranças. Entramos em um iate e fomos mar a dentro, sentei-me na frente do barco onde tinha umas cadeiras de praia e fechei os olhos.

–Voltamos hoje as sete, sim eu estou tomando cuidado. - ouvi a voz de Stefan e abri os olhos vendo-o falando ao celular. - Eu sei pai, vamos nos comunicar em breve.

–O que houve? - perguntei assim que ele terminou a ligação.

–Meu pai queria que nós aparecêssemos em rede mundial. - sua expressão era de cansaço como se algo o estivesse incomodando.

–Como assim?

–Uma entrevista, querem saber mais sobre nosso relacionamento. - ele sentou-se na cadeira ao lado e colocou a cabeça entre as pernas apoiadas pelos cotovelos.

–Isso não é tão ruim assim. - digo passando a mão em suas costas, fazendo com que ele relaxe.

–Eu não gosto de me expor na mídia, meu pai sabe disso e esta fazendo de proposito.

–Por que ele faria isso?

–Porque ele não queria que está viajem acontecesse.

–Ei olha pra mim. - peguei de leve em seu rosto, trazendo-o para mim, assim que seus olhos encontraram os meus, encostei minha testa na sua. - Vai da tudo certo, vamos agir como um casal apaixonado e dar um show na frente das câmeras.

Stefan apenas concordou e se afastou até chegarmos a ilha, que por sinal era linda, toda exótica, águas cristalinas, areia fofinha. O lugar estava enfeitado, preparado para um piquenique de gala.

Passamos a tarde inteira mergulhando, vi tantas espécies de peixes e corais lindos, aproveitei para tirar várias fotos, precisava registrar aquele momento perfeito. Saímos da água para almoçar na praia, tudo tão simples e aconchegante. Stefan deitou na toalha listrada, me proporcionando com uma visão de seu abdômen sarado, meu deus que homem é esse? Que corpo é esse? Uau, aqueles gominhos davam a entender que ele praticava esporte ou só malhava mesmo. Me aproximei de vagar e deitei do seu lado.

–Seu cheiro te entrega.- disse Stefan me fazendo pular de susto, minha cara de espanto o fez gargalhar. -Desculpa.

–Você quase me matou do coração. - dei um tapinha no seu braço e fiz cara feia.

–Já pedi desculpas.

Virei a cara pra ele, porém ele nem ligou e me puxou de encontro ao seu corpo, seu rosto se enterrou no meu pescoço, que não parava de beijar, me causando arrepios e sensações estranhas, quando sugou o lóbulo da minha orelha quase me derreti toda, naquele momento eu não sabia mais meu nome e menos ainda que estava brava com ele, me permiti sentir. Quando se deu por satisfeito Stefan virou-me para ele e colou seus lábios no meu, passou a língua no meu lábio inferior pedindo passagem que logo foi concedida, quando nossas línguas se encontraram travaram uma guerra por espaço, tornando o beijo quente e urgente, suas mãos foram de encontro ao meu quadril e seu dedão fazia círculos na região coberta pelo maiô, minhas mão arranhavam suas costas descoberta. Paramos quando nos faltou ar e me xinguei mentalmente por ser uma humana e ter necessidades.

Voltamos para o hotel já estava escurecendo, tomamos banho em banheiros separados claro, e nos arrumamos para voltarmos para nossas vidas. Dormi o voo todo, ao chegarmos no aeroporto pegamos um helicóptero e só pousamos no gramado do castelo, já era noite por volta das dez.

–Oi meu amor, que bom que voltou. - a rainha America venho ao nosso encontro puxando Stefan para um abraço carinhoso.

–Oi mãe, senti saudades. -deu um beijo casto em sua mãe.

–Oi querida, seja bem vinda. - a rainha veio até mim e me deu um abraço, confesso que não esperava, mas acabei me entregando.

–Olá, obrigada pelo convite.

–Fico feliz que tenha aceitado, não aguentava mais o Stef resmungando pela casa. - ela deu uma risadinha da careta que o filho fez.

–Resolvi acabar com o sofrimento do Stef. - ri do apelido ridículo e da vermelhidão em seu rosto.

–Já chega, vamos entrar estou cansado preciso de um banho. - disse Stefan andando em direção ao enorme castelo, o deles era mais bonito e moderno, não dava medo que nem o que eu morava, tinha flores e era bem iluminado, nada muito exagerado.

–Seu quarto está arrumado, pedi para que arrumassem hoje de manhã. - disse a rainha toda delicada.

–Obrigada, não quero causar incomodo.

–Incomodo nenhum, sinta-se em casa, pois dentro de alguns dias será seu lar.

Stefan me deixou em meu novo quarto e disse que voltava mais tarde para me dar boa noite, preferi jantar no quarto mesmo, notei que Stefan estava meio abatido e acho que era por causa do pai que não foi nos receber quando chegamos. Tomei um banho e coloquei um pijama azul de seda, deitei na cama e tentei dormi, porém não consegui, não parava de pensar no grande dia, o dia do casamento estava próximo e isso me deixava apavorada. Ouvi batidas na porta e mandei entrar, Stefan entrou no quarto usando pijama de frio azul e branco.

–Pensei que estivesse dormindo. - disse enquanto deitava ao meu lado na cama.

–Não consigo.

–Eu também não. - ele me puxou para seus braço e fui por boa vontade, deitei minha cabeça em seu peito enquanto recebia carinho no meu cabelo. - É por causa da aproximação da data não é?

–Eu estou com medo.

–Eu sei, eu também.

–Não é esse medo que você está pensando, estou com medo de ser rainha e não de me casar com você.

–Uau não esperava por isso.

–Bobo! é sério.

–Você vai ser perfeita.- sussurrou no meu ouvido. - Agora descansa, pois amanhã tera um longo dia.

Stefan tentou se levantar, mas eu não deixei, passei meus braços em volta do seu quadril, prendendo-o a mim.

–Não vai, fica aqui. - pedi.

–Katherine isso é contra as regras.

–Fica até eu dormir, depois você vai.

Stefan fez carinho em mim até eu pegar no sono, me sentia tão segura ali naquele abraço, ali era o melhor lugar do mundo, quente e macio, perfeito pra mim. Eu só queria congelar aquele momento pra sempre, pois ele me fazia esquecer de todos os meus medos, me dava paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou bem chateada, pois no ultimo cap. teve pouquíssimos comentários e confesso que fiquei bem desanimada, comentem poxa preciso saber se estão gostando ou não, percebi tbm que tem muitos fantasminhas, eu imploro para que apareçam nem que seja pra dizer um oi, genteee eu não mordo kkk sério comentem, deixem suas opiniões....beijinhos de luz para todos que comentarem kkkkk