Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 7
I’m here to teach you.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap deve ter ficado GIGANTEEE! mas eu nao quero dividir :(
aiuheuihaeoi
aaah, e nesse cap contém lemons e han, er, cenas um mais, er, hots iuoahieu



Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/7

         - Yoda acorda! – eu chacoalhei ele que ainda estava deitado em sua cama.

         Otimo, hoje era sábado e hoje começariam as nossas “aulas”.

         Ontem a noite eu pensei e repensei e não tinha a mínima idéia de onde começar.

          Então resolvi optar pelo prático. Questões estéticas primeiro.

         Hoje nós iríamos a um cabeleireiro que Alice havia me indicado, depois faríamos compras, e eu o matricularia em uma academia e na natação.

         Sim decidi que ele entraria para o time dos nadadores, por que seria bem mais fácil e levaria bem menos tempo do que transformar o Yoda em um daqueles brutamontes ignorantes.

         Eu não havia avisado isso a ele, havia apenas dito que acordaríamos cedo hoje.

         E bom aqui estava eu igual uma mãezinha implorando para o filhote acordar e o pior é que ele dormia que nem pedra, sem paciência eu fui até a pia de seu banheiro enchi o pequeno copo que estava em cima da pia de água e fui até sua cama.

         - YOOOOOOODA! ACORDA QUE LÁ VAI AGUA! – eu berrei e despejei metade do conteúdo em seu rosto.

         Ele acordou todo assustado.

         - HAN, o que? Onde? Cadê você Tanya?

         Eu comecei a rir desesperadamente enquanto ele aos poucos se tocava do que eu tinha jogado água nele.

         - Por que você não me deixa em paz SWAN? – ele falou estressado.

         - HELLO, será que eu perdi algo aqui? Espera, MEU TEMPO! Anda Yoda, você tem coisas pra fazer hoje esqueceu? Como você vai ter sua amada Tanya fora do sonho sem minha grande ajuda?

         Ele bufou.

         - To começando a me arrepender.

         - Eu não baby – sorri enquanto ele colocava seus óculos horrendos. – HÁ, e primeira coisa, de agora em diante você usa lentes de contato, senão tem é melhor providenciar, por que esse óculos é horrível.

         Ele olhou pra mim assustado.

         - Mas eu gosto dos meus óculos, eles tem personalidade e além disso me deixam com um ar intelectual.

         - Eles te deixam com cara de Nerd – eu corrigi – E você vai ter que fazer o que eu digo  Yoda.

         - Edward – ele bufou – meu nome é E D W A R D.

         - OK, que seja, mas para surtir algum efeito, você tem que fazer o que eu digo, e acredite em mim com esses óculos ela não vai nem te notar se você passar do lado dela.

         - Tudo bem – ele suspirou derrotado.

         - Você já tem lentes?

         - Sim.

         - Então as coloque, se arrume que eu estou esperando lá em baixo e Edward, nada de camisetas estampadas de desenhos animados, bandas, jogos ou algo do tipo, tente vestir algo... Normal.

         Ele revirou os olhos.

         - Ok Swan.

         - Rapido, você tem 10 minutos. – sorri.

         Eu desci, me sentei na sala de estar e fiquei mexendo em meu celular enquanto esperava o Jedi, ele deve ter levado a serio o que eu falei por quem em exatamente 10 minutos ele estava descendo, com o cabelo repartido ao meio daquele mesmo jeito, uma camisa preta totalmente velha, um jeans rasgado e all star preto.

         Oh céus, lá vamos nós.

         Bom, pelo menos ele não estava usando aqueles óculos.

         E nós tínhamos que dar um jeito naquelas espinhas horríveis também.

         - Acabou a analise? – ele fez uma careta e foi pra cozinha.

         Eu o segui e vi ele pegar uma maçã e as chaves do carro.

         - Você está levando o cartão de credito que Esme te deu? – perguntei.

         - Sim.

         - Perfeito, então vamos lá! – eu sorri enquanto seguia ao seu lado para o carro – Hoje você vai ter um dia de princesa!

         Ele me olhou com aquela cara de quem comeu e não gostou.

         - Argh Cullen, você nunca sabe apreciar uma piada – eu brinquei – Nota mental, corrigir seu senso de humor.

         Ele revirou os olhos.

         - Você não está falando sério está?

         - kidding Cullen, relax.

         -  Impossível.

         - Outra nota mental – eu ri ao ver sua cara – Arrumar uma massagem tailandesa para você.

         Nessa hora ele estava dando uma mordida na maçã e quase cuspiu tudo.

         Eu comecei a rir e nós dois entramos no carro.

         - Você não está falando sério está? – ele perguntou temeroso enquanto ligava o carro e devorava o resto de sua maçã.

         - Ah, você tem medo de uma japonesinha que fica pisando em suas costas? – eu ri – Yoda, Yoda, a Tanya vai querer fazer muito mais do que só pisar nas suas costas, eu digo, não que ela vá fazer isso, mas você sabe...

         Nós já estávamos na rua.

         - Como assim?

         - Sexo Yoda, Sexo... sabe como funciona? O cara vai lá e introduz na mulher... – ele me interrompeu.

         - Eu sei Swan. – Eu pude ver ele corar – Onde nós vamos?

         - Não muda de assunto – retruquei – Eu preciso saber... Er, se você já...

         Bom, ele sabia do que eu estava falando, não sabia?

         - Não – ele respondeu rapidamente e ficou vermelho igual um tomate.

         Ah, ele era virgem... Shit, era obvio que a Tanya não iria querer ser a primeira dele! Respirei fundo, bom eu também que não iria ser, pelo amor de deus!

         - Nós vamos para o cabeleireiro da Alice – eu falei e ele assentiu.

         Bom, nós teríamos que conversar sobre isso mesmo, então...

         - Jedi, você nunca fez nada tipo... Sexualmente... Ou teve uma namorada?

         Ele ficou mais corado ainda.

         - Er, eu preciso que você me fale... Por que, bom, depois que eu arrumar sua aparência nós vamos ter aulas, mais... Educativas.

         - Nunca fiz nada – ele respondeu rapidamente – Digo, sexualmente, só beijei.

         Beijo é lá coisa sexual? Eu segurei meu riso.

         Bom, dependendo do beijo, mas pela a cara de Edward o beijo dele não fora nada excitante ou sexual.

         Well, o beijo eu poderia até ensiná-lo.

         Afinal o cara iria se ferrar um monte para fazer meus trabalhos, então eu teria que ajudá-lo e eu não queria também que ele fosse motivo de piada para aquela loira aguada.

         - Quantas garotas você já beijou? – perguntei.

         - Duas – ele ainda respondia rápido.

         - E bom... Como foi? Você passou a mão nela ou algo do tipo?

         - Obvio que não Swan, eu as respeitei.

         - Ótimo, mas pelo menos você usou a língua?

         Ele me olhou de soslaio.

         - Não.

         - Oh deus e você ainda considera isso um beijo?

         Ele me olhou de um jeito estranho enquanto estacionava na frente do enorme salão.

         - Claro que considero, nós er, encostamos nossos lábios, então isso é um beijo.

         Oh coitado, eu teria que mostrar como é um beijo de verdade.

         Sim, eu.

         Por favor, alguém me mate agora mesmo?

         - Chegamos – ele avisou – Olha eu to confiando em você Swan, eu gosto do meu cabelo desse jeito e quero manter assim.

         Eu revirei meus olhos.

         - No way Yoda. – falei enquanto descia, rapidamente ele já estava a meu lado – Vamos mudar tudo, tudinho mesmo ok? E alias esse seu cabelo repartido assim no meio me dá arrepios, vamos logo ver o que esse mestre das tesouras, como Alice diz, pode fazer por você.

         Eu entrei o rebocando antes que ele pudesse reclamar.

         - Olá, bem vindo ao centro de estética Shine and Rise.

         - Olá, meu nome é Isabella Swan e nós temos horário marcado.

         Ah recepcionista me olhou abismada.

         - Você é Isabella? Filha da Diva Renee?

         Reprimi o impulso de revirar os olhos.

         - Yeah, a própria.

         Ela bateu palminhas animadamente.

         Ah que saco.

         - Vem por aqui que o Christian vai lhe atender pessoalmente – ela me indicou uma grande sala onde tinha umas cinco senhoras esperando – Nós aqui amamos o trabalho de sua mãe, a senhorita sabe quando vai ser lançada a próxima coleção?

         - Não, minha mãe não me fala essas coisas.

         Ela assentiu surpresa.

         Olhei para trás e vi que Edward olhava tudo com uma cara de espanto.

         E foi impagável a sua cara quando ele viu o gay que iria nos atender.

         - Oi meninaa! – o gay bateu palminhas assim como sua assistente – Eu nem acredito que vou atender você! Oh meu deus, a filha da Diva Swan – ele sorriu – Soooraya! Bate uma foto agora minha e dessa mini diva.

         Eu sorri enquanto ele me abraçava e sua assistente tirava a foto.

         Ele tinha o cabelo loiro e ruivo, usava uma calça jeans coladissima e uma baby look dourada escrito “I Love Dior”.

         - Então meu docinho de côco! O que vai querer aprontar nesse cabelinho hoje? – ele falou como se fossemos íntimos.

         - Bom, na verdade Alice me indicou esse salão, mas não é para mim... – eu olhei para trás e vi que o Yoda se escondia trás do pilar.

         Ah não, vamos brincar de esconde-esconde agora?

         Eu andei até ele e o puxei pelo seu braço.

         - É pra esse garotão aqui Christian.

         Eu vi a bicha medir ele dos pés a cabeça, bom principalmente a cabeça.

         - Oh garota, você estava certa mesmo em trazê-lo aqui, por que eu vou ter que operar um milagre no nosso pequeno garoto aqui.

         - Edward. – ele falou.

         - Oh, Edward, um nome meio antiquado hun? – ele deu uma risada um tanto quanto estranha – Mas vamos até o lavatório meu bem, vou tentar desfazer essa blindagem ai.

         Eu ri com o comentário do Gay e Edward ficava cada vez mais vermelho.

         Eu comecei a conversar com o Chris que se mostrou simpático até, ele me dava sugestões de cortes mas quase nenhum parecia me agradar, então enquanto decidíamos Edward fazia suas unhas dos pés e das mãos e uma hidratação profunda em seus cabelos.

         E sem conseguir me refrear eu fui obrigado a tirar uma foto dele daquele jeito.

         Com uma toca rosa na cabeça e duas manicures em volta dele.

         Eu não preciso nem falar que ele estava mais puto ainda.

         - Esse! – Christian apontou para o corte na revista – Esse ficará perfeito! Natural, destacará os traços fortes de seu rosto, seu queixo quadrado... Esse é perfeito, veja Bellinha.

         Eu olhei e gostei, ele estava certo, aquele ficaria ótimo, era um penteado meio indomado e arrepiado, cairia bem a Edward, bom qualquer coisa era melhor que aquele corte que ele usava.

         - Nós podemos fazer alguns reflexos também e o cabelo dele vai ficar com um tom mias exótico.

         - Perfeito Chris! – eu sorri – Deixe em um tom mais bronze, cairá bem com a cor de sua pele e seus olhos.

         - Menina! Você devia seguir a profissão! – ele sorriu.

         - Yeah vou pensar... – sorri e continuei a folhear a revista.

         As manicures terminaram com Edward e o Chris foi “operar seu milagre”, como ele falava.

         Uma hora depois Edward estava totalmente diferente, sem aquele corte e óculos horrorosos ele parecia outra pessoa, Chris deixou se cabelo exatamente como eu havia pedido e tinha ficado lindo.

         Aham, eu sou demais.

         - Meu deus Edward, é você? – eu brinquei.

         - Swan, alguém já mandou você se catar hoje?

         - No dear, você foi o primeiro. – eu ri.

         O gay veio atrás de nós e deu uma série de recomendações para ele arrumar o cabelo daquele jeito e mexia toda hora em seu cabelo.

         Uma coisa que eu podia apostar que havia irritado Edward.

         - Agora você tem que dar um jeito nessa pele não é menino? – Chris tocou a pele de Edward que se esquivou, e logo depois deu um berro estridente – SORAYAAA.

         Holy shit, desse jeito não há tímpano que agüente!

         - Chame a Liu-Lian e mande esse garoto para a limpeza de pele agora!

         - Ótima idéia Chris – comentei – Peça para essa Lian passar aquelas mascaras hidratantes também, e transcrever alguns secantes para as espinhas.

         - Sim mini Diva – ele falou enquanto andava rebolando até a japonesinha que entrara agora no cômodo – Você ouviu né?

         - Sim Chris, mas tem duas senhoras na frente...

         - Não interessa, você atende o garoto e depois elas – ele começou a bater palminhas – Agora anda, anda, anda.

         Eu e o Yoda seguimos a tal Japonesa e lá fomos para mais uma sessão de beleza.

         - Então – A japonesa sorriu maquiavelicamente para nós – Vocês vão querer limpeza de pele por sucção que não marca? Eu recomendaria essa para ele, já que vamos tirar bastante sujeira dessa pele.

         - Sim, essa é a que eu faço – sorri – Você pode passar as mascaras hidratantes também...

         - E a gel também para tirar a oleosidade – ela completou – Pode deixar Srta. Swan, vou fazer a limpeza completa.

         Ela entrou em uma pequena sala com Edward e eu fique sentada do lado de fora folheando algumas revistas.

         Exatamente duas horas depois os dois saem e eu não podia negar que nessa manhã o mestre Yoda tinha mudado muito, eu digo, sua pele estava mil vezes melhor e a maioria das suas espinhas vermelhas e nojentas haviam sumido, eu presumia que a Japa havia passado secante com base, mas mesmo assim, ele estava muito diferente.

         Eu diria que até bonito.

         E assim como eu notei ele, eu sabia que a vaca da Tanya notaria também.

         Perfeito!

         - Edward, agora eu realmente estou com medo... Tem certeza que é você?

         - Vai se... – a Japonesa o interrompeu.

         - Srta. Swan, eu transcrevi esses produtos e já ensinei a ele como usá-los.

         - Decorou tudinho? – eu perguntei a ele.

         Ele apenas assentiu.

         - Então é isto, vocês podem acertar lá embaixo... – ela sorriu – E marquem a próxima limpeza para daqui a duas semanas.

         - Tudo bem Liu – eu sorri – Tchau.

         - Tchau.

         Nós descemos e eu esperei Edward pagar, me despedi do Chris e prometi visitá-lo assim que pudesse.

         Nós fomos para o carro, e eu abri um largo sorriso enquanto colocava o cinto de segurança.

         - Agora vamos reformar o seu CLOSET! – ri animada.

         Eu gostava de fazer compras, não era fascinada como Alice, mas gostava.

         - Ok, eu estou começando a duvidar se Tanya vale mesmo todo esse esforço – ele fez um muxoxo.

         - Bom, ela não vale – eu sorri – Mas pense pelo lado bom, você vai ficar um gato e vai poder pegar quem quiser.

         - Você sabe Swan que.. – eu o interrompi.

         - Que você só quer a Tanya, casar, ter uma penca de filhos e bláh bláh bláh – falei irônica – Depois que nós terminarmos com a parte física da coisa, nós vamos ter que mudar algumas coisinhas em você.

         Ele revirou os olhos.

         - Que seja.

         Ele parou na rua principal de Port Angeles onde tinha uma série de lojas de grife, eu fiz ele entrar em uma por uma, optei por na maioria um visual casual e sexy, preto para contrastar com sua pele branca, tons frios e alguns mais vivos para diferenciar, não deixei de comprar alguns coletes e coisas do tipo, no final da tarde montamos um Closet digno de um verdadeiro modelo Calvin Klein, O mestre Yoda odiava tudo e achava muito “sem graça” mas no fim concordava comigo e com a maioria das vendedoras que eu vi suspirarem por ele.

         Oh garotas segurem suas perseguidas, por que quando eu terminar Edward Cullen vai ser o cara mais gato e pegador da região.

         Yeah, por que ele só falava naquelas baboseiras de “uma mulher só” por que nunca havia transado em sua vida, ou experimentado certas coisas.

         Aposto que quando ele realmente pegar o gosto pelas coisas, ele nao querer uma só tão cedo.

         Todos são assim afinal.

         Nós finalmente saímos da ultima loja do dia.

         O carro estava lotado de sacolas, e eu estava planejando fazer uma limpa em seu guarda-roupa, não que ele soubesse, mas eu faria.

         - Me diz, por favor, que acabou? – ele me olhou martirizado.

         - Ah Jedi, você não ta gostando de tudo isso? Você nem notou as vendedoras suspirando por você?

         Ele revirou os olhos.

         - Por causa desse cabelo?

         - Óbvio – respondi o fitando – E a sua pele que melhorou muito! Se você fizer o que a japa mandou em pouco tempo sua pele estará limpa e lisinha como bunda de bebê, você vai ver.

         - Mas aquilo parece maquiagem – ele bufou.

         - É um secante, você coloca em cima da espinha e ela seca – respondi – E como eles adoram ser práticos, eles sempre fazem coisas assim da cor da pele que já esconde a espinha... Entendeu?

         - Sim, eu vou passar – ele falou olhando pra frente – E agora onde vamos?

         - Você sabe nadar?

         - Um pouco.

         - Então vamos colocar você em uma escola de natação e na academia.

         Ele me olhou com aquela mesma expressão matadora.

         - Não me olha assim Cullen, você fica parecendo um serial killer.

         Ele sorriu.

         Shit, até que ele tinha um sorriso torto bonito.

         - Yeah, e minhas vitimas preferidas são nova-iorquinas morenas.

         Eu ri.

         - Oh, eu devia temer você então?

         - Com certeza.

         Revirei os olhos.

         - Você tem que ir Jedi, aqueles caras lá não vão nem te dar chance se você não foi realmente bom pra entrar na equipe.

         - Por que você acha isso? O correto não seria eles deixarem eu tentar e nós progredirmos como uma equipe?

         - Oh, por favor, Cullen em que mundo você vive? Você era um Nerd que andava com calouros. Ou seja, você não tem nenhuma reputação e não se recupera assim da noite para o dia, se os novatos são difíceis de entrar você vai ser mais ainda. Então você vai ter que realmente se destacar e é claro começar a se enturmar com o pessoal.

          - Por que você fala tudo no passado assim? Eu não andava com os calouros, eu ando com eles. Eles são meus amigos e eu não gosto nenhum pouco daqueles outros idiotas que você chama de amigo.

         Respirei fundo.

         Realmente eu precisaria explicar tudo para o Yoda?

         - Je... Edward, a Tanya só vai querer você se você tiver uma boa reputação, um bom corpo, e ser bom de cama! – resolvi falar logo a realidade pra ele – Você pode ficar lindo, maravilhoso mais isso também conta e muito, afinal de que adianta ser lindo e andar com um grupo de calouros nerds? O máximo que você vai conseguir é alguém como Lauren.

         Ele assentiu.

         - Então, eu nunca disse que isso tudo ia ser fácil... Você tem que ver se Tanya vale mesmo tudo isso e então se esforçar e fazer o que eu digo. Por que como você mesmo diz, nós duas somos parecidas hun? Então eu apenas estou transformando você no tipo de cara que eu notaria, então todas vão te notar.

         Ele respirou fundo, e eu sabia que ele queria falar alguma coisa, mas ele não confiava em mim o suficiente ainda.

         - Olha Edward – falei séria – Você tem que me perguntar as coisas se tiver alguma duvida, ou sei lá, se você quiser conversar sobre algo, pode me procurar ok? Afinal até o mestre Yoda tem seus momentos...

         Eu sorri e vi um sorriso tímido brotar em seus lábios.

         Droga, por que ele não perguntava logo?

         - Er Isabella...

         - Me chama de Bella.

         - Bella, você disse que teríamos algumas aulas mais... Educativas, como vai ser isso?

         Reprimi o impulso de revirar os olhos, o que ele achava?

         - Eu vou te ensinar algumas coisas nas teorias e depois colocaremos na prática.

         Ele corou fortemente.

         - V-Você diz... E-Eu e você? – ele perguntou acanhado.

         Vi que estávamos chegando perto de uma grande academia e Edward estacionou.

         Eu ainda não estava decidida se faria isso ou não. Afinal, seria como dormir com alguém para fazer meus trabalhos... Isso parecia baixo.

         Típico de meninas como Tanya, aposto.

         Mas eu estaria ajudando o Yoda também, eu poderia fazer uma boa ação não podia? E não é como se eu fosse contrair uma doença ou algo assim...

         - Eu ainda estou pensando sobre isso. – respondi um tempo depois.

         Ele soltou o ar pesadamente.

         Nós descemos e eu fui até a recepção.

         Parecia uma mãe matriculando seu filho! Eu ri com essa idéia, mas fazer o que? Edward tinha vergonha de tudo!

         - Boa tarde o que posso ajudar? – a Recepcionista falou encarando Edward.

         HELLO! Sou eu quem vou falar aqui!

         - Eu quero fazer uma inscrição. – respondi.

         Ela me olhou de mau gosto.

         - É pra você mesmo?

         - Não é para o meu amigo aqui – apontei para Edward – Musculação e Natação.

         - Hmm – ela começou a digitar e pediu os dados dele.

         Logo em seguida ela já se animou toda e disse que poderia fazer a avaliação física nele agora se quisesse, mas então um cara todo musculoso entrou e disse que faria ele mesmo.

         Edward como uma criança pediu para que eu entrasse e eu fui.

         O instrutor o pesou, mediu e fez todos os processos habituais.

         - Você deveria entrar também Srta. Swan, estamos com uma programação feminina bem elaborada.

         - Bom, depois que você nos mostrar a academia eu penso a respeito – sorri.

         - Enquanto a você Edward, seu peso está bom, só está um pouco relaxado com a musculação... Vejo que você tem boa parte dos músculos desenvolvidos, você já fez musculação antes?

         - Sim, mas em casa...

         - Ok, será mais fácil assim – o instrutor anotou algo em sua prancheta – Então você começa segunda, até sua ficha estará pronta. Vamos conhecer a academia agora?

         Yeah, eu queria ver que tipo de pessoas freqüentava ali, se eu visse algo que me interessasse... Quem sabe eu não investiria um tempo em musculação igual a Rose?

         Nós fomos andando e ele explicava uma série de vantagens de se fazer academia e tudo mais, nós estávamos chegando a parte dos aparelhos de musculação e era bem ampla e...

Oh.my.god, aquele... Aquele sem camisa era Jacob?

Sim! Jacob! Do estacionamento... Oh god, por que ele tem que andar por ai assim sem camisa? Havia três garotas ao se redor, praticamente se atirando contra aqueles músculos morenos, eu não as culpava, o cara tinha um corpo maravilhoso! Daqueles que dá vontade de contar os quadradinhos do abdômen.

- Bella? Hello? – Edward me chamou – Apreciando a vista?

Ele riu.

-háháhá, engraçadão.

         - Então, aqui encerra nosso tour – o instrutor falou animado.

         Como se eu realmente estivesse ouvindo o que ele falava.

         Eu desviei meus olhos de Jacob que parecia entretido em meio aquelas garotas e olhei o coroa inveterado a nossa frente.

         - Acho que vou ser sua parceira de musculação Edward – sorri – Adorei essa academia!

         Ele revirou os olhos e nós fomos para a recepção nos inscrever, começaríamos na segunda feira.

         Eu mal podia esperar!

         Nós fomos para o carro e eu decidi tentar tirar alguma informação de Edward sobre Jacob.

         - Hey Edward, você conhece Jacob? – perguntei como quem não quer nada.

         Ele me olhou de soslaio.

         - Sim, ele é um dos poucos caras do time de futebol que é legal.

         - Hmm... E você fala com ele?

         - Na verdade não, mas pelo menos ele não me enxe o saco.

         - E você sabe se ele tem alguma namorada?

         Ele soltou uma risadinha estranha.

         - Não, é muito dificil ele ficar com as garotas daqui, eu sei disso por que eu ouvi as amigas de Tanya falando até que ele era gay.

         Eu olhei espantada.

         - Ele é...?

         - Não sei, eu pelo menos nunca beijei ele.

         Eu revirei os olhos.

         - Bom vamos para onde agora?

         - Casa.

         Ele me olhou meio nervoso.

         Aposto que ele estava com medo das tais aulas práticas.

         Mas eu estava decidindo ainda por onde começar e certamente teríamos as teóricas primeiro, eu teria que ensinar o Yoda a ser mais... Desinibido, digamos que um sem vergonha. Ele tinha que perder aquela mania de gaguejar toda vez que vai falar algo importante ou com uma garota.

         Teria também que fazer ele ser mais confiante, olhar nos olhos da garota e todas aquelas coisas.

         O problema era...Como?

         Era certo que o Master Yoda Cullen estava confiando em mim e nas minhas habilidades, e eu não queria desapontá-lo.

         Ok, isso é estranho. Mas todos acham que eu sou uma patricinha inútil de NY que não sabe fazer nada.

         E assim como eu iria provar para os meus pais que eu era diferente, eu queria provar para o Yoda que eu também podia ajudá-lo.

         E mais que tudo isso, seria muito gratificante quando eu visse a minha obra prima – leia-se o Yoda recauchutado – ao lado daquela loira aguada.

         Sim por que tudo que ele fosse saber, seria ensinado por mim e quando ela estiver gemendo e se contorcendo embaixo dele, seria por que [eu dei minhas aulas muito bem dadas.

         Yeah baby, eu já tenho até uma idéia de como começar.

         E god isso vai ser muito engraçado.

         Nós já estávamos na rua de casa e eu resolvi tocar no assunto.

         - Edward, er, nós vamos começar nossas “aulas” hoje ok?

         Ele me olhou e ficou vermelho como um tomate.

         - Hey, hey, relaxa nós não vamos transar nem nada do tipo – eu ri – E prometo que não vou abusar de você ok?

         Era tão estranho... Parecia que os papéis estavam invertidos.

         Ele estacionou e eu o ajudei a levar seu novo guarda roupa para cima.

         Emmett estava na sala com seu notebook no colo e nos olhou assustado.

         Ou melhor, olhou Edward completamente assustado.

         - Mano, o que aconteceu com você? – ele piscou diversas vezes.

         Eu dei uma risadinha.

         - Er, resolvi mudar meu visual – Edward respondeu corando mais ainda – Ta legal?

         O emmet colocou seu computador de lado e veio até nós.

         - Tá brincando? Você ta um gato cara! – ele riu e deu um soco de leve no ombro do seu irmão – Assim as gatas vão cair no seu colo mano.

         Eu revirei os olhos.

         - Mas então, aposto dez dólares que a Bells tem tudo a ver com isso.

         Edward começou a gaguejar e eu resolvi falar a verdade, afinal eles eram praticamente irmãos não eram?

         - Eu combinei com Edward que se ele fizesse meus trabalhos eu ajudaria ele a conquistar Tanya.

         - Tanya? A loira?

         - Yeah.

         - Eddie, você nunca me falou que gostava dela... – Emmett falou fingindo ressentimento.

         - Argh Emmett você sabe que eu não suporto esse apelido, e eu nunca falei  por que eu não achava que era importante...

         - Fala sério Eddie – eu o chamei pelo apelido que emmett havia dado – Você quer casar e ter uma penca de filhos com a garota e ainda acha que não é importante?

         Ele revirou os olhos e foi em direção a escada.

         - Te espero lá em cima – ele murmurou e subiu.

         Emmett me olhou debochado.

         - Você vai tirar a inocência do nosso primo Bellita?

         Eu queria realmente saber da onde que Emmett inventa tanto apelido ridículo, fuck, esse cara tem o dom.

         - Yeah, mas foi ele que pediu e então... Não estou considerando um abuso ou algo do tipo – eu ri e ele me acompanhou.

         - Agora – ele passou os braço por minha cintura e eu deixei as sacolas no chão – Nós temos alguns assuntos pendentes hun?

         Suas mãos desceram para meus quadris, ele apertou minhas nádegas com vontade.

          Minhas mãos foram para a sua nuca e eu me aproximei lentamente e mordi seus lábios ao invés de beijá-lo.

         - Eu preciso ajudar seu irmão agora – mordi seu queixo – Depois fazer minhas tarefas – beijei seu maxilar – Mas eu passo no seu quarto mais tarde.

         Ele prensou meu corpo no seu e eu pude sentir o quão excitado ele estava.

         - Hmm Emm, depois...

         - Ok – ele murmurou – Depois...

         E antes que eu pudesse me afastar, ele me puxou para um daqueles seus beijos urgentes e cheios de tesão.

         - Vai logo antes que eu te pegue aqui mesmo – Ele gemeu ao se afastar de mim.

         Me.pega.agora.

         - Ok – murmurei sem ar e me afastei.

         Peguei as sacolas e estava a caminho da escada quando emmett deu um sonoro tapa na minha bunda.

         - E vê se cuida do Eddie hun? – ele riu quando eu mostrei o dedo do meio.

         Subi e fui deixar as sacolas em seu quarto.

         Quando eu entrei no quarto ele estava deitado olhando o teto.

         - Espera só um pouco Edward que eu vou lá trocar essa roupa e já venho ok?

         - Tudo bem.

         Eu sai de seu quarto e fui rapidamente para o meu, coloquei um short bem curto azul e uma regata branca.

         Fiz um coque desajeitado e fui para o quarto dele.

         - Bom Edward – eu falei enquanto entrava – Antes de começarmos as nossas aulas, eu quero te avisar que bom, as roupas que você costumava usar, você não pode nem pensar mais em colocar a não ser em casa é claro.

         Eu levantei um dedo quando ele estava prestes a me interromper.

         - Espere, é que você pode achar o máximo essas camisas coloridas com estampas de filmes, jogos e afins, mas é totalmente nerd. E eu não preciso nem argumentar que garotas como eu e Tanya simplesmente adoramos uma cara bem vestido, ou seja, com as roupas que nós compramos hoje.

         Ele respirou profundamente.

         - Tudo bem.

         Eu sorri satisfeita.

         Até que enfim estávamos tendo algum progresso.

         Eu fui até sua cama e sentei de frente com ele.

         - Eu pensei muito em como começar nossas aulas – eu falei enquanto ele olhava envergonhado para as suas mãos – E eu pensei que seria melhor nós começarmos com algo fundamental.

         - Fundamental? – ele me olhou questionando.

         - Sim, confiança.

         Ele me olhou mais confuso ainda.

         - Assim Edward, você vai ter que perder boa parte da sua timidez e ser mais confiante de si, olhar nos olhos enquanto fala, não gaguejar e por ai vai.

         - Mas é impossível, eu não consigo... – ele abaixou sua cabeça em um claro sinal de timidez.

         - Essas são palavras proibidas em nossas aulas ok? Você pode e você consegue – eu toque seu queixo fazendo ele olhar nos meus olhos – Repita isso pra mim.

         Ele corou fortemente.

         - E-Eu po-posso, eu co-consigo. – ele gaguejou.

         - Concentra Edward – respirei fundo – Fale firme, olhe em meus olhos.

         - E-Eu posso, eu consigo – Ele gaguejou novamente.

         Eu me aproximei dele deixando nossos rostos a centímetros de distancia.

         - repete sem gaguejar Eddie – sorri ao ver seus olhos fixos em meus lábios – Anda, repete pra mim vai.

         - Eu posso – seus olhos agora estavam na altura dos meus – Eu consigo.

         Eu me afastei dele e ri.

         - Viu como é fácil?

         Ele assentiu e respirou fundo.

         - Então Eddie, na hora do sexo algumas garotas gostam de ouvir... Sacanagem. – eu sorri ao ver ele fitando suas mãos novamente.

         Toquei seu queixo, fazendo ele olhar pra mim.

         - Olha pra mim Edward, quando eu falar ou você falar lembre-se de olhar em meus olhos, minha boca, até meus seios, mas não desvie o olhar para suas mãos ok?

         - Ok – ele me olhou nos olhos e corou.

         Shit, ele ficava fofo quando fazia isso, e sem contar que esse visual novo caiu como uma luva pra ele.

         Mas não queremos o Edward fofo hun? Queremos o Edward garanhão que faz você gritar em entre quatro paredes.

         - Então como eu ia falando, algumas garotas gostam quando você fala coisas que estimulam ou quando você elogia o corpo delas e por ai vai.

         Ele assentiu e vi que ele tentava ao máximo não abaixar sua cabeça.

         - Então eu quero que você me fale.

         Ele arregalou seus olhos e corou fortemente.

         É, isso iria ser muito engraçado.

         - F-Falar o q-que?

         Eu toquei sua mão e alisei seu antebraço lentamente.

         - Tente falar sem gaguejar Edward – deixei uma mão em seu antebraço e com a outra toquei em sua bochecha.

         Ele respirou fundo de novo e me encarou determinado.

         Seus olhos verdes estavam convidativos, mas não em chamas, sua bochecha corada o deixava ainda mais... bonito.

         - Falar o que Bella? – sua voz agora estava grossa, forte.

         Eu estremeci ao ouvir sua voz forte falando meu apelido, yeah, molhei totalmente agora.

         Suspirei.

         Foco, Isabella, você tem que ensinar ele. Ensinar.repeti mentalmente.

         - Comece com elogios Edward – sorri – Me diga o que você vê em mim que te agrada?

         Eu levantei da calma dando uma voltinha, deixando-o me avaliar de todos os ângulos.

         - Er, os seus cabelos... São brilhantes. – ele pigarreou – E, er, eu gosto da cor dos seus olhos também... Se-seu corpo é formoso também.

         Eu tentei engolir uma risada sem sucesso.

         Ele me olhou frustrado.

         - O que eu fiz de errado? 

         Eu controlei meu acesso de riso e me sentei novamente em sua frente.

         - Tudo Edward, tipo, é legal saber que você acha meu cabelo brilhoso ou que ache meus olhos atraentes, mas não é disso que estamos falando aqui... Eu quero que você olhe para o meu corpo, e o elogie. Entendeu? Tipo assim “Ow bella, essas suas coxas são de matar” ou “Só de imaginar você com essas pernas em volta de mim eu já...

         - Ok , entendi! – ele me interrompeu.

         Eu sorri e me inclinei em sua direção.

         - Então fale baby.

         - Isabella – ele suspirou – V-Você tem as p-pernas mais sensuais que eu já vi.

         Wow, temos finalmente aqui um progresso.

         - Muito bem Edward – sorri – Mas agora eu quero que você repita e sem gaguejar, e bem, olhe em meus olhos enquanto estiver falando.

         Ele fechou seus olhos e respirou fundo.

         - Eu acho suas pernas sensuais Bella – ele em meus olhos me fazendo esquentar – Assim como eu imagino o quanto seus seios são devem ser macios e deliciosos.

         Oh.my.god, agora sim o Yoda havia me surpreendido.

         E que voz grossa é essa? Deus, eu já ficava excitada de ouvir ele falando desse jeito.

         Eu engoli seco.

         - Até que enfim temos um progresso – sorri – Muito bem Eddie.

         Ele sorriu mantendo seu olhar em mim.

         - E agora? – ele perguntou.

         - Agora nós vamos passar para algo mais pesado – eu sorri ao ver ele engolir seco – No começo é estranho... Mas quando você for transar mesmo, vai fazer diferença... É mais excitante assim.

         Ele corou violentamente.

         E eu decidi abusar um pouquinho só do querido mestre Yoda.

         Eu fui de joelhos até ficar frente a frente com ele e sorri enquanto ele encarava minha barriga.

         - Fica mais fácil assim pra você se soltar, do que falar olhando em meus olhos, pode apostar – eu sorri e sentei de frente em seu colo.

         Antes que ele pudesse protestar eu fiquei com uma perna de cada lado de sua cintura e apoiei meus braços em seu ombro.

         - Agora me fala Edward, me fala o que você gostaria que eu fizesse? – sussurrei rouca perto de seu ouvido.

         Eu senti seu ombro ficar tenso e ele engolir seco.

         - E-Eu não sei – ele gaguejou.

         - Feche seus olhos – eu pedi enquanto me afastava e fitava seu rosto – Agora toque minhas pernas.

         Ele abriu seus olhos e me encarou corando ainda mais.

         - Você não disse que nós iríamos ter as aulas práticas depois? – ele murmurou.

         Eu revirei os olhos, peguei suas mãos e fiz ele apertar minhas coxas.

         - Não vamos transar Edward, isso é pra te ajudar na timidez.

         Pude ouvir ele engolir seco de novo.

         Guiei suas mãos por minhas pernas, elas pareciam me queimar de tão quente que era o seu toque, shit...

         Eu me aproximei dele e mordi a ponta de sua orelha.

         - Eu vou começar então... – sorri – Me toca Edward,  vai, eu quero que você me toque.

         Subi minhas mãos para seus ombros e esperei alguma reação dele.

         Quase um minuto depois suas mãos desceram levemente até meu joelho.

         - Mais em cima Edward – eu ondulei em seu colo – Eu quero suas mãos mais em cima.

         Ele fechou seus olhos e mordeu fortemente seus lábios.

         Bom, eu sabia que eu estava judiando dele, provavelmente ele gozaria em suas próprias calças, já que nunca nenhuma mulher chegou tão perto dele antes.

         Mas... Tudo para vencermos a timidez, certo?

         Suas mãos subiram lentamente por minhas coxas.

         - Agora eu quero que você fale Edward, fale o que você gostaria que eu fizesse, fale de suas fantasias pra mim – eu me aproximei de seu ouvido – Fale em que posição você me imagina agora, como você gostaria de me possuir... – gemi em seu ouvido e o mordi de novo.

         Eu pude ouvir ele conter um gemido também e sorri.

         - Bella... – suspirou – E-Eu... Eu imagino...

         - Fale Edward, não precisa ter vergonha, são só palavras...

         Ele mordeu seus lábios fortemente.

         - Eu imagino como seria ter a sua boca envolta de mim, se ela é tão boa quanto parece... – ele falou meio fraco.

         Eu mordi e suguei seu pescoço sentindo seu cheiro que era meio adocicado, era um pouco diferente, mas bom.

         - Hmm.. eu to ouvindo Edward – suguei a pele de seu pescoço – Continua...

         - Ah Isabella... – ele gemeu – Eu imagino você dançando daquele mesmo jeito que você dançou na aula, só que em cima de mim.

         Eu sorri e me movimentei em seu colo, mexendo meus quadris lentamente e senti sua mão se apertar em minhas coxas.

         - Assim – ele falou com a voz rouca – Deus, desse jeito, assim que eu imagino, você nua rebolando em cima de mim, enquanto eu vou cada vez mais forte.

         - Forte Edward? – eu mordi meus lábios.

         Oh God, eu acho que esse garoto andava vendo pornô demais!

         - Sim, forte, bem forte, te fazendo gemer meu nome, alto – eu rebolei mais uma vez e sentia suas mãos em meu quadril.

         - Hmmm, o que mais Eddie? Me fala vai, me fala tudo.

         - Oh Isabella – ele apertou mus quadris enquanto eu continuava a me movimentar – Meu deus, hmm, eu..

         - Você não imagina como seria estar dentro de mim Edward? – sussurrei – como seria ter eu cavalgando em cima de você?

         - Porra, sim – ele gemeu forte.

         Eu sabia que estava conseguindo tirar ele da sua casca tímida, e se ele seguisse havido assim em todos os aspectos... Fuck, ele faria qualquer mulher gozar loucamente em suas mãos.

         Eu estava tomando cuidado de não roçar em seu membro por que do jeito que ele tava, um toque e ele iria ter um orgasmo.

         Saber disso me fez querer rir, homens, no fundo são todos iguais... tão fáceis de controlar...

         - Oh Edward – eu gemi em seu ouvido – fale mais... Eu preciso que você fale mais, fale mais como poderia ser delicioso ter o seu membro grosso dentro de mim...

         - Deus Isabella... Eu não consigo mais – ele ofegou – só de imaginar... Eu, meu deus...

         - Você precisa de mim a onde Eddie? Me fale, anda, verbalize.

         - Eu preciso de você aqui em baixo Isabella, no meu pau. – ele falou e seus olhos me fitaram famintos – Pronto, isso é sacana o bastante pra você?

         Eu o fitei surpresa.

         Wow, o mestre Yoda falando sacanagem das pesadas pra mim?

         - Sim Eddie – eu rebolei mais um vez em seu colo dessa vez roçando em..

         Fucking shit, o que?

         Seu membro estava a ponto de estourar sua calça... E era... Gigante.

         Wow, wow, wow, Eddie era bem dotado?

         Rocei mais uma vez minha intimidade em seu membro, confirmando.

         Yeah, ele faria um estrago.

         E a essas horas minha calcinha estava com uma poça, eu estava pulsando, e debilmente tive que lembrar que isso era uma [i]aula[/i], que eu precisava me afastar de Edward antes que eu mesma abrisse o zíper de sua calça.

         - Isabella – ele gemeu e apertou forte meus quadris me pressionando ainda mais contra seu membro – Oh deus Isabella, eu preciso...

         Não seria errado eu fazer ele... Hm, er, gozar, na sua primeira aula?

         Fuck, eu podia pelo menos satisfazer ele uma vez só... Afinal, o dia foi tenso... E bom eu não estaria oficialmente transando ou sei lá...

         - O que você precisa Edward? – eu falei me esfregando nele – É isso que você precisa?

         - OH É – ele gemeu e me apertou mais ainda – Oh não para Isabella, não para...

         Suas mãos em mim eram tão fodidamente quentes.

         God, eu estava em chamas, só de ouvir Edward gemer meu nome daquele jeito e me apertar forte, isso, forte, do jeito que eu adorava.

         - Assim Edward? – rebolei mais forte necessitando de alivio tanto quanto ele – Porra, me aperta mais.

         Suas mãos agarraram minha carne com vontade.

         Eu apertei seus ombros e cavalguei mais rápido mesmo por cima de nossas roupas, e ao invés daquilo aliviar me deixava queimando ainda mais.

         - Isabella, meu deus, eu... eu não consigo mais, eu vou..

         - Vai gozar? – eu sorri e mordi seu pescoço – Goza pra mim Edward, vai Eddie, vai imagine minha boca em você, imagine eu não desperdiçando nenhuma gota enquanto minha língua trabalha na ponta..

         - Porra Isabella, porra, gostosa – e sem eu pedir uma de suas mãos subiu até meus seios e apertou fortemente me fazendo contorcer em seu colo – Eu to quase, oh, eu to quase.

         Eu acelerei ainda mais meus movimentos, fazendo o tecido de meu short esquentar ainda mais.

         Ele gemeu forte e jogou a cabeça pra trás.

         Eu olhei sua expressão de puro prazer e sorri, ele ficava ainda mais bonito assim, totalmente entregue.

         Fuck, fuck, fuck, eu ainda estava pegando fogo e precisava de alivio, mas eu sabia que era muito cedo ainda pra Edward, essa era a nossa primeira aula.

         Primeira aula e ele já tinha até tido um orgasmo.

         Ainda em seu colo eu o vi abrir seus olhos lentamente, sua expressão passava de fogosa para super envergonhada.

         Ele definitivamente fez a cara de uma criancinha pequena que come a sobremesa antes da hora.

         Eu sorri e sai de seu colo sentando a sua frente, o calor incômodo permanecia em minhas pernas e eu tentava criar alguma fricção idiota que pudesse aplacar.

         Edward olhava para as suas mãos e as remexia incomodamente, fazendo um barulhinho irritante. Eu respirei fundo e ignorei o puta tesão que eu ainda tava sentindo.

         Tanto que aquilo era completamente sem noção! Como eu podia ficar assim perto de Edward? Sinceramente eu parecia uma vadia louca sem controle!

         Fucking shit.

         Eu precisava de Emm, oh eu precisava agora.

         Mas antes eu teria que terminar essa porra de aula antes que eu tocasse aquela bochecha rosada e mostrasse a Edward o que é um beijo de verdade, o que é tocar uma mulher de verdade.

         - O-Olha... – ele gaguejou tentando acabar com o silêncio incômodo entre nós.

         - Edward, o que eu falei sobre olhar pra mim? – eu sorri enquanto ele lentamente me olhava nos olhos.

         Shit, ele precisava ter esse ar inocente?

         Droga, eu tava quase tirando minha calcinha e rodando ela no ar, em um sinal claro de Vem em mim.

         Sim, eu estava totalmente louca.

         - Eu n-não quis...

         Eu sorri sacana.

         - Você quis – mantive meu sorriso – Eu pude sentir.

         Ele respirou fundo.

         - Você me provocou. – ele agora me fitou intensamente.

         Eu tentei fazer a minha expressão mais inocente.

         - Eddie, você está me dizendo que não gostou da minha dança particular? Eu fiz você gozar em suas calças com uma espécie de pole dance mal feita?

         Ele ficou ainda mais vermelho e revirou os olhos, eu só estou tirando uma com você pequeno grande Eddie.

         Eu me ajeitei ficando um pouco mais na sua frente.

         - Eu estou brincando Eddie – sorri – Você foi ótimo pra sua primeira aula, quer dizer você me excitou pra caramba e me atacou com essas mãos enormes, exatamente como eu queria que fizesse, então nós provavelmente acabamos com esse problema de timidez hun?

         Ele abaixou sua cabeça ainda constrangido.

         - O que foi Edward? – perguntei curiosa.

         Ele balançou a cabeça.

         - Você sabe que não precisa ficar com vergonha de mim por causa disso, certo? São aulas Edward, eu não vou te tratar diferente só por causa disso e espero o mesmo de você e se tiver qualquer pergunta, me faça, é importante isso.

         Ele me fitou diretamente, com aqueles fucking olhos verdes penetrantes.

         E sem nem pensar ele soltou.

         - Eu excitei você?

         Eu sorri maliciosamente e sem pensar eu cometi aquela merda de erro.

         Sim, um grande erro.

         Peguei sua mão que era grande perto da minha e infiltrei as duas por dentro do meu shorts minúsculo.

         Ainda por cima da calcinha e o fiz pressionar aquele local que eu tanto precisava de alivio, obviamente seus dedos ficaram molhados. E eu tirei minha mão dali, deixando apenas a dele.

         Ele me olhava com timidez e surpresa, por que eu apostava que ele nunca havia ficado tão perto fisicamente de alguma mulher assim.

         E isso era o que mais me atraia em Edward, sim eu tinha que confessar, essa porra de inocência dele, esse seu toque tímido, sua voz grossa.

         Fuck, eu precisava de alivio.

         - Você sente isso Edward? – eu mordi meus lábios quando ele movimentou lentamente seus dedos.

         - Você ta excitada por causa de mim? – ele ainda falava surpreso.

         Holy shit.

         - Sim – eu suspirei e joguei minha cabeça para trás.

         O calor daqueles dedos mesmo que por cima de minha calcinha estava realmente me matando, eu sabia que tinha que tirar seus dedos dali antes que eu avançasse sobre ele, e eu sabia que era isso que me matava, ter que me controlar tanto, era como se Edward fosse a menininha virgem e eu o cara mal que tirava sua inocência.

         Fuck, isso soava tão clichê. Tão fodidamente certo.

         - A-Acho que a-as nossa aaaula – eu gaguejei pateticamente enquanto Edward sorria com sua mão ainda em meu short – oh, sim, nossa aula te-terminou...

         Eu fechei meus olhos fortemente enquanto ele fazia pequenos círculos com seu dedos, estimulando-me com aqueles dedos eletrizantes.

         Eu arfei quando ouvi o som de sua risada.

         - É legal saber que eu causei isso em você.

         Legal? Eu estava me contorcendo como uma virgem sendo tocada pela primeira vez em suas mãos, e ele achava isso legal?

         Revirei meus olhos e tirei sua mão de meu short e me aproximei mais dele rocei meus lábios em sua bochecha e no canto de sua boca.

         - É Eddie, você tem bastante o que aprender – eu sorri – Amanhã eu venho te vestir e você andará comigo ok?

         - Com você? – ele arqueou suas sobrancelhas.

         - Sim baby – beijei sua bochecha novamente – Vamos aumentar sua reputação naquele colégio ok?

         Ele deu um sorriso tímido e tocou minha mão.

         Droga, eu odiava isso, odiava garotos assim, tímidos, fofos, ridiculamente lindos e imbecis.

         Eu havia perdido há muito meu coração pra um desses e no fim eles eram iguais, malditamente iguais, procurando uma só coisa, sexo.

         Tudo se resumia a isso.

         Edward não seria a porra da exceção e eu estava disposta a deflorá-lo e mostrar que ele não iria querer apenas Tanya depois disso.

         Deflorá-lo? Eu não havia mesmo pensado nessa palavra havia?

         Shit, eu preciso urgente passar um tempo [i]nada[/i] inocente com Emm.

         - Eu pensei que você não quisesse estragar a sua – ele falou ainda sorrindo.

         - Agora é com você Eddie, eu vou fazer Tanya notar você, mas primeiro você vai ter que sair com algumas outras garotas para que elas contem a Tanya o quanto você é incrivel. E por ai vai. Mas se bem que  você vestido do jeito que eu vou vestir você, não vai haver ninguém naquela escola que não nos olhe.

         - Mas e o uniforme Bella? Esqueceu desse pequeno detalhe?

         - Hey baby – eu sorri – Um diazinho só, relax, não vai pegar nada.

         Ele assentiu e eu me levantei rapidamente.

         - Então vai querer, er, outra aula amanhã? – perguntei idiota.

         - Sim – ele corou – Quer dizer, quanto antes eu souber, mais rapido nosso plano entra em ação sim?

         - Yeah, e lembre-se Edward, amanhã de manhã quero você sorrindo torto para todos, quero essa mesma confiança no seu olhar. Quero que você faça essa garotas comerem na sua mão, e esse vai ser o tema da nossa aula amanhã ok?

         Ele assentiu e se levantou indo até o banheiro.

         - Boa noite Yoda – eu ri.

         - Boa noite garota excitada – ele respondeu rindo.

         Não por muito tempo Eddie, não por muito tempo.

         Eu sorri enquanto ia para o meu quarto me trocar.

         Coloquei uma camisola de seda azul e só isso, sem absolutamente nada por baixo.

         Eu não queria nem pensar o que Esme me falaria se me visse assim.

         Pelo o que eu sabia ela ainda não havia chegado ainda.

         Eu arrumei meu cabelo rapidamente e passei um pouco de perfume, sorrateiramente eu sai de meu quarto e fui na ponta do pé até o quarto dele, entrei e vi que ele estava em frente ao guarda roupa com apenas uma toalha enrolada em sua cintura.

         Eu foi praticamente obrigada a admirar todos aqueles musculos e algumas gotas que ainda serpenteavam por seu torso nu, ele coçou a cabeça rapidamente e pegou uma bermuda, eu mordi meus lábios tentando não denunciar minha presença, mas a droga da porta fez um barulho ao fechar completamente e ele se virou com um sorriso sacana.

         - Hey Bells, invadindo meu quarto? Você está tentando abusar da minha inocencia também?

         Eu mordi mais ainda meus labios ao ver o corpo de Emmett, seu abdomen definido, e todos aqueles musculos.

         God, eu podia encará-lo por varios minutos, mas a necessidade estava queimando ainda em mim, eu precisava de Emmett...

         Agora.

         Tranquei a porta e caminhei sinuosamente até Emmett, deixando um sorriso nada inocente serpentear por meus labios.

         - Eu pretendo tirar muito mais que inocencia de você Emmett – Sem perder mais tempo ataquei seus lábios.

         Nossas linguas travaram aquela mesma batalha deliciosa, eu sugava e mordia seus lábios enquanto as mãos de Emmett faziam um tour por todo o meu corpo.

         Ele interrompeu nosso beijo em busca de ar e mesmo arfante meus lábios foram para seu pescoço, o mordendo e deixando todo o meu desejo evidente, já que eu estava ondulando contra seu abdômen másculo e definido.

         - Wow, mas que fogo – ele suspirou – todo é esse Bells?

         - Oh Emm, por favor, cale a boca e me beije.

         Ele sorriu e me puxou novamente, assaltando meus lábios em um daqueles beijos ferozes que me faziam derreter.

         Nós andamos as cegas e eu senti minhas costas comprimidas contra a parede e senti o membro de Emmett pulsar contra mim, nossos corpos estavam impossivelmente colados.

         Emm desceu suas mãos e apertou minhas nádegas com força me fazendo gemer em seus lábios, rapidamente suas mãos percorreram toda a extensão de minhas coxas e me puxaram, fazendo-me praticamente subir em seu colo, eu passei minhas pernas por sua cintura e cruzei meus tornozelos me mantendo firme.

         Senti Emmett passar os braços por meus quadris e me sustentar meu peso, nos levando direto para a cama.

         Eu interrompi nosso beijo sedenta por ar, era disso que eu precisava.

         Um sexo totalmente selvagem.

         Suas mãos adentraram minha camisola e ele viu que eu não usava nada por baixo.

         - Maldita – ele sussurrou, mordeu meu pescoço e se afastou – Você quer isso não quer?

         Ele alisava seu membro por cima da toalha e eu podia ver o volume ali.

         Eu passei a língua por meus lábios e os mordi sensualmente.

         - Sim Emm.

         Ele retirou a toalha de sua cintura e eu senti minha garganta secar, seu membro estava pulsante e como se fosse um mal de família, Emm realmente tinha tudo proporcional, até ali.

         Com movimentos leves ele começou a se acariciar e veio em minha direção.

         - Onde exatamente você me quer Bella?

         Oh, por favor, ele queria me torturar também?

         Eu sabia que ele não iria resistir por muito tempo, eu já podia ver algumas gotículas saltando de seu membro incrivelmente pulsante.

         Abri minhas pernas de uma maneira um tanto quanto sugestiva e o encarei.

         - Aqui Emm – gemi.

         Antes do que eu achava possível ele estava deitado em cima de mim, roçando em minha entrada.

         Eu gemi alto e ele tapou meus lábios com os seus em um beijo sôfrego.

         - Shh – ele sorriu enquanto se afastava um pouco.

         Ele me torturava lentamente, passando seu membro por toda a extensão de meus lábios inferiores mas nunca me penetrando de verdade.

         - Oh por favor Emmett eu preciso...

         - Do que você precisa Bells?

         - Oh – eu gemi abafado enquanto sentia seus lábios em meu pescoço e seu membro em minha entrada – Eu preciso de você Emm...

         - Fazendo exatamente o que?

         Ele queria me irritar? Me torturar? O que havia de errado com o bom sexo casual? Eu já estava praticamente subindo pelas paredes e resolvi apelar de uma vez.

         - Eu quero que você me foda Emmett, eu preciso de você todo dentro de mim.

         Ele gemeu uma serie de palavrões e entrou em mim de uma vez só.

         E foi impossível evitar um gemido alto, eu podia sentir cada centímetro dele me invadindo de uma vez só, mordi fortemente meus lábios evitando qualquer barulho extra, a boca de Emm assaltava meu pescoço sem nenhuma reserva, eu joguei minha cabeça para trás sentindo as mãos de Emmett por todo meu corpo, me apertando como massa de modelar, me fazendo entrar em ponto de ebulição enquanto se movimentava dentro de mim de um jeito tão bruto que me fazia perder todo e qualquer pensamento coerente.

         - Você gosta não é safada? – eu gemi ao sentir ele me apertar ainda mais.

         So fucking hot que eu sabia que não faltava muito pra gozar.

         Ele abaixou o tecido de minha camisola e seus lábios prontamente sugaram meu seio túmido, me fazendo gemer ainda mais.

         Eu podia sentir, eu estava quase lá e ele também. Arranhei suas costas ao sentir seus dentes rasparem eroticamente em meu mamilo.

         - Oh, mais... forte Emm, me fode mais forte vai – eu gemi enquanto arqueava minhas costas.

         Ele gemeu e acelerou seus movimentos, o barulho de nossos corpos era viciante e aumentava cada vez mais.

         - Eu vou gozar bella, hmmm, vem comigo – ele gemeu enquanto tirava todo seu membro e o empurrava com tudo.

         Ele mordeu a ponta de cada um de meus seios e eu senti aquela explosão de calor por todo o meu corpo, me deixando alucinada com um daqueles orgasmos malucos, senti minhas pernas amolecerem e o liquido de Emm me invadir, ele gozou furiosamente e eu mantive meus olhos fechados com aquela sensação se prolongando ao ultimo.

         Emmett rolou para o meu lado com seus olhos ainda fechados.

         - Wow – ele arfou – Você tem um fogo que putaqueopariu em Bellita.

         Eu revirei meus olhos.

         - Não sei da onde você tira todos esses apelidos toscos Emmett – eu sentei.

         Eu senti uma dorzinha ao me levantar completamente e vi Emm rir.

         - Quer que eu te leve pra cama Belloca? Acho que vai ser dolorido pra você andar por alguns dias.

         Eu sorri angelicalmente e pulei em cima dele, beijei levemente seus lábios, seu pescoço, e desci espalhando beijos, lambidas e sugadas por todo seu abdômen delicioso, e por ultimo dei um selinho na ponta de seu membro que já estava semi-ereto.

         Apertei suas coxas fazendo-o gemer e me levantei com um sorriso triunfante em meus lábios.

         - Boa noite Emm – lambi meus lábios – Acho que agora você não vai conseguir dormir tão cedo, não é?

         Ele mordeu seus lábios ao me fitar.

         - Cachorra safada – ele gemeu.

         - A melhor baby – dei um tapinha em meu quadril e sai rebolando e rindo de seu quarto, enquanto ouvia ele dizer que eu pagaria com juros isso.

         Ainda sentindo aquela dorzinha estranha eu fui para o meu quarto com um sorriso enorme em meu rosto, tomei uma chuveirada rápida e me deitei exausta.

         Yeah, se hoje o dia havia sido cheio, eu mal podia esperar por amanhã.

         Onde o Edward o nerd, iria dar lugar para o Edward versão Bella.

         Garotas, segurem-se que aqui vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.