Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 6
A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap as coisas começam a esquentar... UIAHIUEAH
espero que gosteeem..
Ah e obrigado pelas dicas marinaa,
 
 
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/6

            Sim, sim, sim! Eu arrasei no teste! E agora a Saint Agoustine High School acaba de ter a melhor capitã cheerleader de sua história.

            Eu.

            Isso mesmo, e de co-capitã Victória minha mais nova parceira.

            Tanya provavelmente estava se descabelando aos berros dentro do vestiário e eu ria a toa, yeah baby, chupa essa.

            - Parabéns Bella – eu ouvi uma voz grossa atrás de mim sussurrar.

            - Obrigado – Me virei e vi que era ninguém menos que.

            James.

            Oh my God, ele era mesmo muito gato.

            Eu continuei fixada em seus olhos azuis por um momento me perdendo neles, certo, ele era demais para estar com uma garota como Tanya.

            - Eu também estou no time de futebol – ele sorriu, e claro tinha dentes excepcionalmente brancos – Acho que a gente vai se ver bastante por aqui.

            Mordi meus lábios, ok, essa voz grossa, aquele sorriso perfeito combinados com seus belos olhos azuis estavam mandando vibrações diretas para a minha calcinha.

            - Pode apostar nisso – sorri.

            Ele me olhou com o mesmo sorriso malicioso de antes e sem nenhum pudor me fitou dos pés a cabeça.

            - Estou contando com isso – ele sorriu mais uma vez e foi para a porta do ginásio.

            E é claro que eu virei dando uma bela analisada.

            Oh God, que coxas são aquelas? Sim sem falar nas suas costas saradas, aqueles braços perfeitamente torneados...

            É, com toda certeza nós vamos nos ver.

            Eu sorri e fui também para a porta do ginásio procurando o Jedi Cullen, quando eu o vejo no meio de três brutamontes do time de futebol, eles empurravam ele e riam, um daqueles idiotas tirou seu óculos mandando-o longe fazendo a lente trincar.

            Eu congelei, não sabia o que fazer! Afinal nunca separei briga nenhuma e estava pouco me lixando, mas eu não queria ver o Jedi apanhar, por mais que ele seja estranho e bipolar, ele era meu primo.

            O..ok, acho que essa mudança me deixou mais sentimental que nunca.

            Mas ele parecia indefeso no meio daqueles gigantes e eu senti a estranha vontade de ajudá-lo.

            De repente o Jedi encara o cara que o jogou seu óculos com uma cara que me deu até medo, ele estava mais para um serial killer agora.

            Antes que ele fizesse alguma besteira que...

            MAS QUE FUCKING SHIT!

            O Jedi com toda sua fúria valente deu um soco no grandão.

            Shit, shit, shit! Era agora que ele morria!

            Os outros dois empurraram ele, o fazendo cair.

            Se eu estava esperando um momento para interferir seria agora, eu sentia que a saúde do Jedi dependia seriamente da minha intromissão.

            - HEY! – eu berrei enquanto praticamente corria até lá.

            De relance vi um cara lindo também correr até eles, ele era moreno e oh my god que peitoral era aquele? Ele estava apenas com um short de treino, yeah só isso. E eu podia ver quantos quadradinhos tinha o seu abdômen agora mesmo e diabos, estava morrendo para tocar em todos eles.

            Suspirei, eu teria que acalmar meus ânimos, ou melhor achar logo alguém que mate a minha vontade. Por que desde o Gastón eu não tive nada que preste.

            Na verdade, eu não fiz sexo com ninguém depois dele.

            Um gemido de dor desviou minha atenção então apressei meus passos.

            - HEY! Idiotas! Deixem o Jedi em paz! – eu berrei.

            - Sai pra lá vadia. – O cara que o chutava falou sem nem me olhar.

            - ASSIM É FACIL! – eu berrei alto demais – Um cara de 3 metros bater em um Nerd, se liga seu imbecil ele nem fez nada pra você!

            O outro parou amigo dele que chutava Edward me olhou e arregalou seus olhos.

            Ok, agora ele viu com quem ele estava falando?

            - O que ta acontecendo aqui Kraig? – O deus da cor do pecado falou.

            God, de perto ele era mais gostoso ainda.

            - Esse merda deu um soco no Kyle! – O brutamontes que me xingou se afastou ao ouvir a voz do cara.

            - É mentira! – eu falei indignada – Vocês já estavam enchendo o saco dele antes mesmo dele reagir!

            O cara me olhou torto.

            - Você não é a Bella swan?

            - Sim e daí? Seu imbecil, ridículo! – eu fui até o lado do Jedi que tentava se levantar.

            Ok, eu estava realmente exagerando, mas ver o Jedi Cullen com os lábios sangrando e todo caído assim no chão me fez ver tudo vermelho.

            Igualzinho no dia em que espalharam a noticia que Rose estava grávida e ela veio chorando me contar.

            Yeah, foi ai que eu praticamente acabei com a vida social da Kate Saunders.

            Mas como esses brutamontes não tinham nenhum tipo de vida social ao não ser academia e asteróides, eu peguei emprestado um pouco da fúria de Jedi e os encarei.

            Yeah, vai nessa defensora dos fracos e oprimidos.

            - Vocês idiotas, e aquele outro maricas que saiu com o nariz sangrando, são uns covardes! É fácil! – eu dei um soco fraco no braço daquele idiota – Três contra um! Querem o que? Seus imbecis sem cérebro, tantos músculos e nenhuma porra de inteligência, por que vocês não vão mexer com alguém do tamanho de vocês? O Jedi nem tava fazendo nada! Por que será que todos os caras do time de futebol tem que ser tão metido a machão?

            - Ele tava secando as garotas fazendo o teste.

            - Como se vocês não estivessem fazendo o mesmo! – bufei – Ele só tava aqui me esperando! - eu dei mais uns três socos no loiro, claro como se aquilo estivesse doendo muito.

            - Hey gatinha, relaxa... Ele é seu namorado? Desculpa então.

            - Será mesmo que você não tem porra nenhuma na cabeça? Ele é o meu primo seus lesados e se vocês não vão se mexer e me ajudar aqui, SOME LOGO!

            Eles começaram a rir e deram de ombros.

            - Isso não foi legal Kraig – o deus grego falou – Vou ter uma conversa com o treinador na segunda, você sabe muito bem como ele adora jogadores desse tipo.

            - Você não faria isso – ele falou em um tom ameaçador.

            - Me dê um motivo – Oh céus, mais uma briga?

            - POR QUE SERÁ QUE VOCÊS TÊM QUE AGIR SEMPRE COMO GALOS DE BRIGA? Isso aqui não é um RINGUE!

            O deus grego da cor do pecado recuou parecendo envergonhado enquanto o idiota que se chamava Kraig ainda continuava na defensiva,

            - Será que eu mesma vou ter que chutar seu maldito traseiro até você ir embora? – Oh meu deus, eu estava completamente fora de mim.

            - Vamos Kraig deixa esse perdedor ai! – o outro puxou ele e eu fui para o lado do Jedi que agora estava sentado com seus olhos fechados.

            - Jedi, você ta bem? – Uma pergunta um tanto idiota eu admito.

            - Meu nome é E-Edward e não J-Jedi – ele falou com sua mão na barriga.

            - Que seja – eu olhei para o moreno dos meus sonhos.

            - Pode me dar uma ajuda aqui?

            Ele pareceu acordar e ajudou Edward a se levantar.

            - Vamos, até o carro – eu tateei os bolsos do Jedi e peguei a chave – Eu dirijo.

            Ele murmurou algo como “essa louca vai acabar com o meu carro”.

            - Hey, essa louca aqui que salvou sua vida daqueles idiotas.

            - Não era pra tanto Isabella.

            - Era sim e eles nem iam parar se não fosse ele – apontei o deus grego que segurava o Jedi.

            Nós chegamos ao carro e o cara da cor do pecado, com o peitoral dos meus sonhos ajudou o fúria valente a entrar.

            - Er, obrigado – eu murmurei enquanto fechava a porta.

            - Não a de quê – ele sorriu.     

            Ah mamãe, por que todos os caras daqui tem esse sorriso de matar?

            - Ah, meu nome é Jacob Black – ele ofereceu sua mão.

            Oh God, sua voz era grossa e rouca... Ok, eu sabia que estava como uma cachorra no cio, mas como se controlar com tanta gostosura assim?

            Apertei sua mão. Forte, ah, aposto que a pegada dele também deveria ser assim. Forte e deliciosa.

            - O meu é Isabella, mas pode me chamar de Bella.

            Ele me fitou por um segundo e sorriu novamente.

            - Você foi corajosa Bella.

            Shit, só ele falando meu apelido eu já ficava toda arrepiada.

            - Yeah, fiz minha boa ação do ano já. – sorri com ele.

            Eu tentava não olhar seu abdômen, mas era praticamente impossível! Esse cara sem camisa era a coisa mais gostosa que eu já tinha visto.

            Fucking shit, ele ganhava do Emm! Só de imaginar essa voz grossa no meu ouvido eu já consigo sentir aquele calor concentrado em meu ventre.

            - Então acho que você tem que levar seu primo..

            - É verdade – sorri – Vejo você amanhã?

            Ta, isso foi idiotice... tudo bem que eu estava necessitada, mas eu nunca precisei correr atrás de ninguém, pelo contrário.

            - Com certeza.

            Eu assenti olhando mais uma vez para os quadradinhos de seu abdômen.

            - Tchau.

            - Tchau – respondi.

            Suspirei fortemente antes de entrar no carro.

            Não, eu não podia ficar igual o Jedi! Definitivamente não me apaixonaria.

            Me sentei no banco liguei o carro e logo sai arrancando a 90 km/h.

            Definitivamente eu queria chegar em casa rápido.

           

            ***

           

            - Eu já falei mil vezes que eu to bem Esme! – O Jedi falou irritado.

            - Eu só me preocupo com você! E com esse seu olho roxo! Nós devíamos procurar a direção e relatar isso ao diretor.

            Há, ai sim que o Nerd Cullen apanharia.

            - Não piore as coisas ok? – ele murmurou.

            Eu suspirei. Droga, agora eu não conseguia parar de pensar naquela barriga sarada, naquela pele morena...

            - Cheguei! – Emm entrou deixando suas coisas na mesa e sentando na ponta da mesa, ao meu lado.

            Eu dei uma garfada na minha panqueca com ricota e sorri.

            - Boa noite filho – Esme sorriu – Como foi lá?

            - Melhor impossível. – ele sorriu enquanto se servia como um ursão.

            - Que bom.

            Ele se sentou e eu estava pronta para a minha vingança de hoje cedo.

            Estrategicamente, sem que ninguém percebesse eu tirei meu chinelo e passei meu pé por toda extensão de sua coxa.

            Ele me olhou espantado e eu apenas sorri angelicalmente.

            - Alice avisou você por que cancelaram o jantar com o Jasper hoje?    

            - N-Não – ele respondeu gaguejando.

            Passei meu pé por cima de sua ereção, woow, ele já estava tão animado assim?

            - Ah, é por que Jasper foi viajar para o sul, parece que uma das fazendas de seu pai precisa de assistência, eu fiquei meio relutante mais deixei sua irmã ir.

            - Legal.

            Eu olhei para a Esme e notei que a cadeira a seu lado estava vazia... Então o pequeno Jedi já tinha subido.

            Esme continuava a conversar com o Emmett que tentava ao máximo controlar sua expressão. Eu sorri satisfeita enquanto continuava meus movimentos com o pé.

            - Er, acho que eu vou subir – olhei com o meu melhor olhar inocente para Esme e Emmett – Tenho tarefas para fazer ainda...

            - Ah tudo bem querida – ela sorriu – Eu comprei seu uniforme esta tarde, está pendurado e como eu não sabia ao certo eu comprei dois tamanhos, experimente.

            - Ok tia, obrigada e boa noite.

            - Boa noite Bella.

            Eu olhei novamente para emmett que mordia seus lábios e subi.

            Fui até o fim do corredor e notei que na porta ao lado, do Jedi vinha uma musica meio alta, não que eu quisesse encher o saco dele, mas é que eu ainda precisava ver aqueles negócios de biologia... E estaria completamente ferrada se ele não me ajudasse.

            Eu bati na porta.

            Ninguém respondeu.

            Bati novamente, desta vez mais forte.

            Ninguém.

            Ah, que se ferre as boas maneiras, abri logo a porta de seu quarto e me deparei com uma cena um tanto quanto...

            Estranha.

            O Jedi Cullen estava enrolado em uma toalha, não que eu fosse ficar olhando ele, mas eu pensava que ele era daquele tipo de cara que tem uma barriguinha saliente, pelos por todo lugar e essas coisas, mas para o meu total engano suas costas pareciam ser bem desenvolvidas assim como seus braços, sua pele era branca mas não feia como eu imaginava, era toda lisa mas mesmo assim parecia ser rígida, eu não pude deixar de notar que o Jedi também tinha uma comissão de trás que não deixava a desejar, tanto quanto suas coxas...

            - I-Isabella? – ele gaguejou e virou de frente e..

            Fucking shit, o que era aquilo?

            Era evidente como ele estava... hmm... Excitado.

            E antes que eu pudesse analisar mais alguma coisa ele se enfiou no banheiro.

            - O-O q-que você q-quer? – ele gaguejou lá de dentro.

            God, eu não poderia estar secando o Jedi Cullen, não.

            Eu precisava de Emmett agora mesmo, por que senhor, eu to apelando.

            - Argh, se veste logo que eu preciso falar com você! – falei tentando ao máximo bloquear a imagem que se materializava em minha mente.

            Ele saiu do banheiro com uma calça xadrez azul de moletom e uma camiseta branca.

            Eu olhei para seu rosto e percebi que ele era até um pouco bonito, se fizesse a barba sem se cortar, tratasse suas espinhas e tirasse aqueles óculos ridículos.

            - O seu óculos não tinha quebrado? – eu perguntei enquanto me sentava na cadeira de sua escrivaninha.

            - E-Eu n-não t-tinha só aque-aquele. – ele gaguejou obviamente ainda muito constrangido.

            Ok, das duas uma.

            Ou eu tentava conquistar o meu primo e ele fazia o meu trabalho

            Ou... Eu tentava convencê-lo de algum outro jeito.

            Eu sabia que era totalmente doente isso, Isabella Swan da socialite nova-iorquina para as estradas de Port Angeles, e ainda conquistando um nerd para fazer seu trabalho.

            Yeah baby, eu estava realmente apelando.

            Mas tudo por uma boa causa.

            - Você se machucou muito? – levantei e fui até seu lado.

            - N-Não – ele respondeu rapidamente e sentou em sua cama.

            - Jed.. Edward, só sou eu! Não vou te morder! – falei sentando em seu lado.

            Ele respirou fundo e se virou em minha direção.

            - O que foi Isabella?

            - Eu só vim ver se você ta legal... – sorri.

            Ele me olhou com um olhar incrédulo.

            - Eu to fa-falando sério. – ele retrucou.

            - Eu também. – toquei sua mão.

            Oh meu deus, o quão ridículo isso pode ser?

            Ele olhou para as nossas mãos e depois me olhou nos olhos, de um jeito que ele nunca havia feito antes por vergonha eu acho.

            Eu me senti estranha sob seu olhar.

            - Isabella – ele murmurou – Eu não vou cair nessa, não vou fazer seu trabalho.

            Ah pelo amor! Será que ele era mesmo um mister Yoda e lia todos meus pensamentos? Eu. Levei. Um. Fora.

            Yeah, um fora do mister Yoda.

            Ótimo! Não era nem nove horas, eu daria conta de fazer essa droga de trabalho e esfregaria na cara do Mister-Yoda-Cullen.

            - Você é tão irritante sabia? – retruquei – Você nem sabia o que eu ia falar! e seu eu quisesse um sexo casual?

            - Você procuraria Emmett – ele retrucou.

            WOW, levei na testa.

            Eu bufei e me levantei.

            - Ok mister Yoda, belo agradecimento hun? – apelei para o lado emocional.

            - Eu ia dar conta deles, um até eu consegui quebrar o nariz.

            - Nossa grande estrago. ÓH Jedi matador. E a unha deles você quebrou também?

            Ele revirou os olhos.

            - Suas piadas não têm graça.

            - Você me deve uma, só estou cobrando.

            - Não – ele bufou – Você se meteu por que quis e eu não vou fazer seu trabalho.

            - OK, seu Yoda ingrato! – eu pisei duro até sua porta – Eu vou acabar antes você! E vou fazer você beijar meu trabalho quando eu tirar um A!

            Ele riu.

            - To pagando pra ver.

            Fechei a porta de uma vez fazendo um grande barulho.

            - Wow – Emmett veio até mim – A gatinha ta irritada?

          Ok, eu sabia que fazer essa droga de trabalho era uma questão de honra, mas com Emmett aqui... Oh my God era impossível.

            - É o seu irmão – eu falei fazendo um beicinho.

            - O que tem ele? – Emmett veio me abraçando por trás enquanto eu entrava em meu quarto.

            - Eu preciso de ajuda em um trabalho de biologia e ele se recusa a me ajudar! – falei indignada enquanto sentia as mãos de Emmett em minha cintura.

            - Hmm, ele nunca foi mesmo de fazer trabalho para os outros – senti seu hálito quente em minha nunca enquanto ele afastava meu cabelo – Por isso apanhava, bom quando eu não estava por perto pra ajudar.

            - Então ele fazia os seus? – eu perguntei.

            - Não, ele era mais novo. – Senti seus lábios roçarem em meu pescoço e logo depois sugarem minha pele com gosto.

            Como se eu fosse fazer algum trabalho desse jeito. Argh.

            - Para Emm – eu gemi – Eu preciso faze, hmm, esse trabalho..

            Senti suas mãos apertarem meu quadril e eu pude sentir toda a sua ereção em minhas costas.

            Antes mesmo que eu pudesse fazer algo ele tocou um de meus seios por cima da regata massageando-o enquanto assaltava meu pescoço, mordendo, sugando, beijando.

            Ow shit, o que eu tinha que fazer mesmo?

            - Tem certeza?

            - Han? – eu perguntei ofegante.

            - Que quer que eu saia?

            Ondulei meu quadril sentindo mais uma vez seu membro latejando em minhas costas, ele apertou meus seios mais uma vez me fazendo arfar e jogar a cabeça contra seu ombro.

            - Deus Emmett, vai se foder – eu respondi.

            Oh que ele achava? Eu o mataria se ele parasse.

            Eu necessitava de alguém como Emmett, nós nunca havíamos transado, eu já havia ficado com ele e putaquepariu ele tinha a pegada.

            - Ao contrario Bellinha – pude sentir seu sorriso – Eu vou foder você.

            Morri e to no céu, é a única explicação.

            Han, é nessas horas que eu penso por que namorar?

            Fuck it, ninguém precisa disso.

            Me virei rapidamente e o beijei havidamente, ao mesmo tempo o puxando e fazendo ele cair em cima de mim.

            Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa e tudo que eu podia sentir era Emmett, sua língua e seu corpo maravilhoso em cima do meu.

            Sua mão explorava minhas coxas e apertava minhas nádegas com vontade, eu mordi seus lábios sensualmente e o empurrei ficando por cima.

            - Quer cavalgar hun? – Emmett falou com um sorriso malicioso.

            - Xiiu, não quero nem pensar o que pode acontecer se Esme nos pega aqui.

            Ele sorriu abertamente.

            - Tudo que é proibido é mais gostoso baby – ele falou e deu um sonoro tapa em minha bunda.

            Shit.

            Sem perder tempo eu o ajudei a se livrar de sua camisa e me aventurei por seus músculos abdominais, sugando, lambendo e mordendo cada pedacinho de sua pele e o ouvindo gemer abafado meu nome.

            - Vai safada, a Esme saiu e volta logo.

            - Hmm, você sabe que eu não me contento com rapidinhas Emm – eu lambi meus lábios.

            Droga eu precisava me aliviar, a minha excitação era evidente assim como a sua, mas por deus! Eu não ia conseguir fazer tudo em cinco minutos!

            Eu tirei minha regata e com sua ajuda meu sutiã.

            Ele notou meu olhar martirizado e rolou na cama, ficando em cima de mim.

            - Sabe priminha, eu posso te mostrar o que nenhum cara em New York sabe fazer tão bem quanto eu.

             - Mal posso esperar pra ver – respondi arfando enquanto sentia os lábios de Emmett descerem por meu pescoço até meus seios.

            Ele sorriu e abocanhou meu seio com voracidade, me fazendo estremecer.

            Agora eu entedia o que a Rose havia dito com “só ele realmente me satisfaz.

            Suas mãos continuaram em meus seios enquanto ele descia lambendo e sugando a pele de meu abdômen com vontade.

            - Sabe prima – ele falou quando chegou ao elástico de meu shorts – minhas maiores habilidades estão em minha língua.

            Fuck eu to no céu.

            - Hmmmm, me mostra Emm.

            Ele continuou com seu sorriso sacana enquanto tirava meu shorts e minha calcinha de uma só vez.

            Eu juntei minhas coxas em busca de alguma fricção que aliviasse o calor em minhas pernas mais foi inútil, eu precisava de Emmett.

            E precisava agora.

            Ele apertou meus joelhos e os abriu de uma só vez me deixando totalmente exposta, eu podia sentir a necessidade em meu sexo que a essa altura estava pra lá de molhado.

            - Bella – ele mordeu seus lábios – você está tão malditamente encharcada.

            - Oh Emm – eu me contorci enquanto ele segurava meus joelhos.

            Lentamente, ainda me torturando ele se aproximou e eu gemi abafado quando senti sua respiração perto de meu sexo.

            Holy Shit.

            Deliberadamente ele deu uma lambida em meu ponto mais critico me fazendo gemer e agarrar seus cabelos, implorando pra ele continuar.

            - Hmm Bells, você é deliciosa.

            Eu arqueei minhas costas jogando minha cabeça para trás enquanto sentia a boca de Emmett trabalhar em meu clitóris e seus dedos entrando lentamente em mim, primeiro um, depois outro.

            - Você gosta disso não gosta? – ele me provocou.

            - Oh, Emm não para! – mergulhei a mão em seus cabelos – Oh, eu estou perto...

            - Goza pra mim priminha – eu pude sentir sua língua mais rápida em mim.

            Eu podia sentir os músculos abaixo de meu ventre começarem a se contrair e Emm roçar seus dentes em meu clitóris e em seguida dando uma forte sugada.

            Eu não agüentei e comecei a me contorcer tendo meus primeiros espasmos em sua boca, gemi alto enquanto seus lábios me sugavam ainda mais forte, lambendo sem perder nenhuma gota, senti minhas pernas ficarem tremulas e logo meu corpo todo relaxou.

            - Deus, Emm você é demais.

            - Eu sei baby – ele riu enquanto fechava a distancia entre nossos lábios.

            Quando eu estava começando a me empolgar novamente o meu celular tocou.

            - Emm – eu interrompi e ele continuou a beijar meu pescoço – Eu tenho que atender.

            - Deixa pra lá Bells... – ele mordiscou meu ombro.

            Eu me estiquei em baixo dele e alcancei meu celular jogado na cama.

            Droga era a Rose.

            - É a Rosalie Emm, eu tenho que atender.

            Ele olhou para mim assustado.

            - Não – ele pegou o celular de minha mão – Agora mesmo que você não atende.

            Revirei os olhos.

            - Emmett ela já sabe que nós ficamos – eu sorri maliciosamente – Rose sabe de tudo, eu não escondo nada dela.

            - E ela não ficou com ciúme? – ele perguntou interessado.

            - Oh não, nós também costumamos partilhar quase tudo – ri da sua cara assustada.

            Yeah, se ele soubesse o que eu e Rose fazíamos...

            - Mentira – ele me olhou abismado.

            - só falo a verdade, se você quiser eu deixo você ficar um dia olhando.

            - Olhando?

            - Yeah Emm, eu e Rose. – ele me olhou mais espantado ainda e depois um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

            - Eu mal posso esperar.

            Eu ri e peguei o celular de sua mão, retornei a ligação.

            Ela atendeu no primeiro toque.

            - Bella, que saudade amiga! – me saudou animada.

            Suspirei.

            - Eu também to amiga, e ai tudo bem com você? – Murmurei enquanto colocava minha calcinha e via Emmett colocar sua camisa.

            Ele mordeu seus lábios, logo em seguida mandou um beijo para mim no ar e foi para porta.

            “Você ta me devendo uma” Ele sussurrou enquanto fechava a porta.

            Ow shit, eu pagaria com prazer.

            - Bellaa! Helloo, você ta me ouvindo?

            - Er, me distrai, o que você falou mesmo?

            Ela bufou e eu quase podia ver ela revirando seus olhos teatralmente, sorri, eu sentia falta da minha melhor amiga.

            - Eu to falando que a Kate agora ta se achando a dona do pedaço por que você partiu por uns tempos, ela é tão irritante! Mas quase ninguém da moral pra ela, só os idiotas dos seus seguidores, patéticos. – ela bufou de novo.

            - Mas ela te falou alguma coisa?

            - Não, depois daquela vez que você acabou com a vida social dela, ela nem sequer olha na minha cara.

            - Melhor assim.

            - Então Bells, como anda Port Angeles?

            - Ah você nem vai acreditar, tem mais gatos do que eu podia imaginar! – eu sorri – E eu já tenho inimigas no colégio, bom o nome da vaca é Tanya e ela tem um namorado muito gostoso, então você já viu...

            - Você adoora um desafio – ela começou a rir.

            - Yeah baby, me tornei até capitã cheerleader.

            - Sério? E você ainda tem o jeito? Eu digo, faz tempo que nós não treinávamos...

            - Tenho sim, na verdade só entrei para irritar essa Tanya e é claro ficar perto do namorado dela.

            - É do time de futebol?

            - E natação baby.

            - Esse deve ser uma fera...

            - Flexível e incrivelmente gostoso, com certeza é.

            - Você não presta Bella! Pensei que iria sossegar quando mudasse, pelo menos você está estudando não é?

            - To sim, tenho que fazer um trabalho... Mas não to com a mínima vontade.

            - Você precisa Bells, eu vou desligar e deixar você fazer ok?

            Suspirei.

            - Já que você insiste...

            Pude ouvir sua risada.

            - Tchau B. amo você.

            - Tchau Rose, eu também amo você.

            Ela desligou e eu fui tomar uma chuveirada rápida.

            Vesti uma roupa confortável, enrolei meus cabelos em um coque mal feito e fui até meu notebook começar a droga do trabalho.

 

1h30 depois...

 

            Por que diabos aquela droga de professora queria que nós montássemos uma porra de célula?

            Sério, será que ela não tem TV em casa?

            Era praticamente impossível isso, eu não sabia nada... Provavelmente eu matei essa aula na minha outra escola, resumindo, me fudi bonito.

            Agora eu teria que praticamente implorar pro Yoda Cullen ao menos me dar uma luz.

            Eu precisava de nota, eu tinha que passar com honrarias esse ano para poder mostrar com orgulho ao Charlie Swan-não-me-envergonhe.

            Se eu não precisasse tão desesperadamente dessa porra de nota eu jamais faria o que eu estou prestes a fazer, nunca na minha vida eu pretendo repetir um ato desse. Mas eu tinha que tentar não é?

            Suspirei pesadamente e fui até o quarto do Jedi.

            - Posso entrar? – bati na porta.

            - Não.

            Argh, ele também não facilitava nenhum pouco as coisas.

            - To entrando – abri a porta e vi que ele estava deitado com o notebook em seu colo.

            - Terminou o trabalho? – perguntei com um sorriso.

            Ele revirou os olhos e me olhou de má vontade.

            - To na conclusão.

            Eu fui rebolando até seu lado e sentei dando uma olhada no trabalho dele.

            Ok, aquilo era como falar em grego comigo, eu não entendia nada.

            - Edward – Eu olhei em seus olhos verdes atentamente.

            Ele graças a deus estava sem aqueles óculos horríveis e apesar das espinhas e o cabelo divido ao meio ele parecia ser bonitinho, talvez se ele se cuidasse um pouco mais...

            Ele ficou com aquela expressão de mongo me olhando, sua boca se abriu um pouco e eu pude ver que ele usava um tipo de aparelho noturno.

            - O que você quer? – ele perguntou ainda com aquela expressão de quem come mosca.

            Eu queria rir e isso não estava adiantando nada, mas pelo menos ele não gaguejou.

            - Oh por favor Jed..Edward, você sabe! – e eu continuei antes que ele me interrompesse – Eu faço o que você quiser! Por favor, o que você quiser! Mas me ajuda nesses trabalhos, por favor, eu preciso passar de ano dessa vez, se não eu nunca mais vou poder voltar para New York, imagine só? Nós dois aqui morando juntos para sempre, você não iria querer isso, iria? Pense bem Edward eu nunca fiz isso na frente de ninguém, nunca pedi por nada igual estou pedindo a você. Por favooooooooor me ajude e eu faço qualquer coisa.

            Oh ok, pelo menos ele ficou quieto e pensativo.

            Acho que esse meu joguinho emocional estava servindo para algo afinal.

            - Bom – ele começou a falar e corou absurdamente – Tem uma coisa.

            Oh.my.god ele não iria pedir para...

            - E? – eu incentivei.

            Ele inspirou profundamente e me olhou serio.

            - Eu queria que você me ajudasse... – ele se interrompeu.

            - Desembucha logo! – pedi impaciente.

            - Ah esquece, você não poderia... – ele revirou os olhos e voltou a olhar a tela do computador.

            Isso é o que mais me irrita, me limitar, falar que eu não posso. Agora que eu havia começado eu levaria até o fim, e o Yoda cullen iria fazer meu trabalho, há iria sim.

            - Fale Edward – toquei seu braço – Se eu puder eu vou te ajuda, eu prometo.

            Oh God, eu ainda não acredito que estou fazendo isso.

            Ele me olhou surpreso, pensou mais um pouco suspirou e começou a falar.

            - Bom, é que... Eu gosto da – suspiro – Tanya, pronto você já sabe.

            Agora sim eu estava surpresa, o que eu e a cabrita Yoda temos haver?

            - Sim e o que tem isso?

            - Eu queria que ela me notasse, pelo menos uma vez. – eu estava prestes a interromper quando ele ergueu sua mão – E querendo ou não você e ela são de certo jeito parecidas – ele inspirou profundamente – Se você me ajudar a conquistar Tanya, eu faço seus trabalhos até o fim do ano.

            Respira, Isabella, é isso mesmo que você ouviu.

            Sem conseguir me segurar eu fui obrigada a rir, o Yoda Cullen queria que eu fizesse a putanya notá-lo?

            E ainda por cima me falou que eu sou parecida com ela.

            Oh.my.god, eu sai de NY pra vir aqui dar dicas de sedução a um nerd que provavelmente vai levar um fora?

            Tentando controlar meu acesso de riso eu notei que ele me encarava bravo.

            - Eu... Me desculpa Yoda é que... – eu respirei fundo – Por que você não pede algum conselho ao Emmett sabe... Eu acho que eu não sou a pessoa mais indicada pra hun, fazer isso.

            Tanto por que eu sabia que o Jedi iria quebrar a cara, garotas como a Tanya só ficam com caras do time de futebol ou natação, que são ricos, musculosos e acima de tudo hiper gostosos.

            Então, sem chances para o Cullen.

            De todas as coisas que eu poderia fazer ele me pede logo a mais impossível.

            - Emmett não entende como você. – ele respondeu simplesmente.

            - Bom, eu poderia er, tentar... – eu pensei – Mas você vai ter que fazer todos os meus trabalhos de biologia, literatura e história.

            - Mas..

            - Vai por mim Cullen – eu o interrompi – Meu trabalho vai ser bem mais difícil, sem querer ofender nem nada, mas garotas como a Tanya tem um estereotipo de garotos, elas geralmente pegam os capitães de futebol, lideres do grupo de natação, e é nisso que eu vou ter que te transformar.

            Holy fucking shit, eu não estava concordando com aquilo, estava?

            Bom, seriam três matérias garantidas.

            E eu poderia tentar mudar o Yoda Cullen, seria um desafio.

            Well, eu aprecio um bom desafio... E eu queria ver só a cara de Tanya quando perdesse o gostoso do seu namorado e se consolasse nos braços do Yoda Cullen.

            - Ok, eu faço.

            Eu sorri abertamente.

            - Edward Yoda-Jedi Cullen, prepare-se, eu vou transformar você no cara mais desejado da Saint Augustine High School.

            Ele revirou os olhos e suspirou.

            - Eu só quero uma Isabella, só Tanya.

           Oh.my.gosh, isso seria um desafio, e põe desafio nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? UAHOEIUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.