Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 18
Me use


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Quanto tempo faz que eu não passo por aqui!! Nem sei se alguém ainda costuma ler, maaaas eu escrevi um capitulo pequeno pra postar, depois de ter entrado aqui e relido toda essa história decidi que iria terminar ela... bom, vou tentar porque faz um ano que eu não escrevo então vai ser difícil pra mim... Enfim, pretendo atualizar freqüentemente, (isso depende mais dos meus professores da facul do que de mim, mas ta beleza)
Estou sem beta, então tenham em mente que vai ter um errinho ou dois, e também estou digitando do meu iPad, o que fica quase impossível usar parágrafos mas to tentando!
Beijo, e boa leitura! (se é que tem gente que ainda acompanha né) :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/18

            Acho que se alguém, algum dia me dissesse há um tempo atrás que eu me tornaria um cara assim, que experimentou substancias ilegais, e ainda por cima transasse com uma da garotas mais gatas de Port Angeles, eu iria literalmente dizer que ele estava maluco.
            Pirado.
           E no entanto era exatamente isso, eu havia transado com a Bella.
            Eu não era mais virgem.
            Fuck yeah, eu não era mais virgem.
            Chegava a ser engraçado como as coisas tinham mudado de uns tempos pra cá, tudo bem que eu não sabia como olhar para a Bella agora, e também sabia que esse vergonha toda era desnecessária, mas por mais que algumas coisas se ajeitem, outras ainda permanecem...
            Suspirei ainda de olhos fechados e senti o cheiro de morango característico de Bella.
            Isabella...
            Deus, estar dentro dela, era como o paraíso.
            Não sabia se o sexo em si era assim, mas o modo como ela se apertou a minha volta, o modo como nós dois nos encaixávamos, tinha que ter algo a mais ali.
            Ela se movimentou ficando em cima de mim, mas eu mantive meus olhos fechados, e senti algo molhado em meu peitoral, mais precisamente em meu mamilo.
            Abri meus olhos ainda sonolento e me deparei com Bella, e sua maldita língua.
            Aquela imensidão castanha de seus olhos parecia queimar, enquanto ela estimulava meu peito, passando sua língua ali, e sugando.
            - Segundo round? sua voz era rouca.
            Mordi meus lábios, sentindo meu amigo ficar ainda mais animado em suas coxas e assenti.
            Ela riu baixinho, enviando ondas de calor por todo meu corpo e seguiu beijando, lambendo e sugando meu abdômen.
            - Bella sussurrei.
            - Retribuindo o favor ela sorriu.
            Com toda certeza essa era uma maneira fodidamente maravilhosa de se acordar.
 
            BPOV.
 
            Continuei beijando seu abdômen com vontade.
            Isso tudo por que vê-lo assim, daquele jeito tão tímido e totalmente vulnerável a mim, era completamente excitante, Edward havia gemido a noite, enquanto me apertava em seus braços.
            Pelo o que eu havia percebido ele estava tendo um sonho daqueles, e foi meio injusto ele não deixar eu participar de verdade não?
            Sorri e dei uma piscadinha para ele, enquanto descia até seu membro.
            - Isabella! ele gemeu rouco.
            Encarei seu membro grande e mordi meus lábios.
            Eu já havia ressaltado quantas vezes que ele era grande? Sim por que em proporção a mim, era gigante.
            Deliberadamente eu passei minha língua por todo seu comprimento ouvindo ele gemer mais alto.
            - boca gostosa ele balbuciou vai Bells, engole ele todo.
            Assenti com a melhor cara promíscua que eu tinha.
            Levei ele todo a minha boca, sugando com força e acariciando onde meus lábios não alcançavam, senti suas mãos em meu cabelo, ele enrolou-o em sua mão e ditava o ritmo das investidas em minha boca.
            Sim, por que agora ele estava praticamente fodendo meus lábios.
            - Assim Bells, fuck ele gemeu rouco.
            Eu respondi seus gemidos, aumentando ainda mais seu prazer.
            Acariciei suas bolas e o masturbei enquanto deixava só a sua glande em meus lábios, lambendo repetidamente e sugando forte, aquela região sensível.
            Os seus gemidos ficaram ainda mais altos, assim como os meus, e eu voltei a engolir ele inteiro, sentindo-o ainda mais rígido.
            Ele estava prestes a gozar.
            E eu sabia que era maldade o que eu iria fazer, mas eu queria despertar o lado mais selvagem que eu sabia que Edward tinha, e para isso, ele tinha que estar realmente necessitado.
            - Eu vou gozar Bells, porra, eu to quase ele gemeu fechando os olhos com força.
            E eu me afastei.
            - O que? ele me encarou Bella porra.
            Seus olhos eram de um verde escuro e completamente intenso.
            Me afastei ainda mais e ele já ia avançando até mim e eu neguei com a cabeça.
            - Quer me matar é isso? ele gemeu frustrado.
            Ele desceu sua mão direta e começou a se tocar lentamente.
            - Ainda não Edward falei rouca encarando o movimento de sua mão.
            - Você quer ele me encarou e continuou a se tocar mais rápido.
            - Vem me pegar Edward abri minhas pernas na sua frente me expondo completamente Vem pra mim Yoda.
            Ele praticamente rosnou avançando por cima de mim, e estocando com força, profundamente, me invadindo com tudo.
            Gemi alto demais, sentindo um misto de dor e prazer que me fez revirar os olhos por trás das minhas pálpebras.
            - Ed-Edward gemi rouca.
            Ele entrelaçou minhas mãos com as suas acima de minha cabeça, e seus lábios escorregaram por meu maxilar, indo ao pescoço onde ele mordiscava com força.
            Ele investiu mais uma vez, profundamente, eu sentia ele me devastar.
            - Fuck Isabella, vai é isso que você quer, acabar comigo, porra, apertada, fuck, muito apertada.
            - Oh Edward.
            Ele seguia um ritmo lento nas estocadas, enlouquecedor, e logo eu estava sedenta por mais.
            Desvencilhei minhas mãos das suas e desci por suas costas, arranhando-o no processo, colei meus lábios nos seus, sua língua afoita parecia querer me devorar por completo, e eu desci ainda mais minhas mãos até suas nádegas, apertando-as com vontade e fazendo ele ir ainda mais fundo.
            - Bella ele rosnou.
            - Rápido Yoda, mais rápido, fuuck gemi alto demais enquanto ele acelerava seus movimentos.
            E então o gozo veio forte, avassalador. Eu sentia as extremidades de minhas mãos e pés formigarem, meu corpo parecia convulsionar em meio a tanto prazer, Edward parecia estar do mesmo jeito, nós estávamos embebidos pelo prazer e tudo que se podia ouvir naquele quarto era o som de nossas respirações descompassadas.
            Eu havia simplesmente amado aquilo.
            Selvagem, de um jeito que eu jamais havia feito.
            Tudo que envolvia Edward parecia me fazer perder o sentido.
            Ele saiu de mim e logo meu corpo reclamava pelo vazio, suspirei enquanto o observava. Sua expressão era um misto de prazer com relaxamento. Eu sabia que naquele momento ele estava nas nuvens.
            - Foi ainda melhor que ontem ele suspirou ainda de olhos fechados.
            - Sim concordei fracamente.
            Logo nós podíamos ouvir batidas incessantes na porta. E eu sabia que era Alice.
            - Edward! Bella! Acordem! Temos uma festa para organizar! E então todo aquele pedaço do céu sumiu e nós fomos rapidamente tomar banho.
            A tarde passou rápida. Voando eu diria.
            Nós arrumamos tudo em tempo recorde, e logo eu estava em meu quarto me arrumando com Rose.
             - Então quer dizer que ontem alguém perdeu a virgindade, é isso? Rose ria enquanto alisava seus cabelos.
            - Sim eu respondi um tanto corada E se quer saber ele deu de dez a zero nos caras que eu costumava sair.
            - Bom, não é como se você dormisse com metade de nova York... ela mantinha um sorriso Eu só fico um pouco preocupada com você.
            - Porque? questionei enquanto vestia um conjunto de renda da Victoria secrets.
            - É que você sabe, as coisas acabaram aqui e você vai ter que voltar para Nova York e bem, Bells, você parece estar bastante, hm, apegada a ele.
            Ela falou cautelosa.
            Rosalie sabia que essa era uma área da minha vida que eu precisava ocultar.
            No entanto era Rose ali. Minha melhor amiga. Aquela na qual eu havia defendido tantas vezes das malditas cobras de Nova York. Aquela que aprontava todas comigo e sempre estava lá por mim.
            Era uma vadia as vezes, mas ainda assim era a minha melhor amiga.
            O problema é que eu mal podia assumir isto a mim mesma. Então eu resolvi só dar uma de desentendida.
            Dei de ombros.
            - Ele é como uma espécie de aluno para mim Rose comecei a me maquiar Só existe um carinho entre nós sabe? E ele ser bom de cama foi um combo.
            - Se você diz.
            - É, não tem com o que se preocupar, curta Emmett e sossegue ok? Sorri vendo-a pelo espelho.
            Ela assentiu e nós seguimos nos arrumando.
            No fim, Rose resolveu vestir uma saia justa de vinil curtíssima e uma camisa decotada de seda vermelha, seus sapatos também eram vermelhos. Ela estava indescritivelmente linda. Como sempre fora.
            Eu optei por um vestido de cetim azul turquesa, ele moldava perfeitamente o meu corpo e terminava um palmo abaixo de minha bunda.
            Meus stilettos também estavam a postos. Eram Louboutins altíssimos.
            - Você está linda bitch! Rose sorriu.
            - Você também minha pequena bad ass Nós podíamos ouvir os barulhos lá em baixo e a festa já havia começado Chame Alice enquanto coloco meus brincos, e daí podemos descer.
            - Ok.
            Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, minha franja caia perfeitamente moldada ao meu rosto e meu pescoço ficava todo a mostra. Me dava um ar mais sutil e sensual. Coloquei meus brincos de brilhantes e quando levantei o olhar vi que Edward estava ali, paralisado.
            - Deus Edward! Quer me matar de susto? suspirei teatralmente.
            - Você v-vai vestida assim? ele fitava meu corpo e eu sorri.
            - Sim, porque? Ficou feio? As reações dele eram o que mais me encantavam.
            Ele não possuía aquele sorriso convencido que a maioria dos caras exibiam quando já havia pego uma mulher, como se já tivessem marcado o território. Não. Ele não era assim. Tudo que eu via ali era admiração, timidez e uma ponta de ciúmes.
            Eu gostava disso nele. Ele era um cara especial. Ele merecia tudo que a vida podia lhe dar.
            Droga, poucas pessoas eram como ele.
            Mas eu acho que estou sentimental pra caralho também. Malditos hormônios de merda.
            - Você está além de linda Bella ele suspirou Cada ser vivo que faz xixi em pé naquele salão vai querer tentar algo com você. É como se você fosse a personificação do sexo entende? Puta que pariu, eu mesmo estou morrendo pra...
            Eu sorri.
            Meus lábios austeros estavam pintados de um vermelho profundo. E eu sabia que contrastava bem com a minha pele.
            Tudo bem que Edward exagerava um pouco, mas isso era tão fodidamente fofo.
            - O que? Eu me aproximei dele Morrendo para que Eddie?
            Passei meus braços por seu pescoço.
            - Para me ter? beijei seu pescoço deixando marcas vermelhas Você quer estar dentro de mim? É isso Eddie?
            - Deus Isabella eu podia senti-lo excitado contra as minhas pernas Você não sabe o que faz comigo.
            - Eu sei querido Sorri maliciosa Ah, como eu sei.
            Ele estava prestes a falar algo, quando Alice entrou de supetão no quarto.
             Eu sei que vocês tem toda essa tensão sexual, mas cara, tem uma festa rolando lá em baixo! E eu preciso de vocês! 
             Ok Alice nós já vamos descer...  Sorri enquanto me voltava para beijar Edward novamente.
             Nada disso! Vamos logo! Há algumas er, pessoas lá embaixo perguntando por Edward e você é claro.
            Olhei esses olhos e vi o principio de algo ali que ela rapidamente disfarçou.
            Aposto que Tânia estava lá em baixo.
            E de repente eu não queria mais descer.
            Oh God, why?
             Acho que essa é a nossa deixa Bells!  ele me deu um beijo rápido  Você está maravilhosa, vamos dançar!
            Olhei em seus olhos esverdeados e desejei nunca ter dado essa idéia de festa, desejei nunca ter aceitado essa maldita proposta, desejei voltar no tempo e nunca ter ido naquela Blue Coast que colocou minha vida em Nova Iorque a perder, desejei com todas as minhas forças nunca ter colocado os olhos nesse garoto, ou homem por assim dizer, e ter me encantado de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não ta lá aquelas coisas, mas devagarinho vou pegando o jeito de novo...
Então, alguém acompanhando ainda?
Beijinhos!