Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 1
Injustiçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/1

- Oh, por favor Berta me ajude aqui! – falei irritada.
Por que será que ela tinha que ser tão lerda? Tudo bem, eu realmente gosto da Berta ela é praticamente uma segunda mãe pra mim, mas quando ela queria me irritar, conseguia.
- Acalme-se menina! – ela respondeu enquanto fazia algo no corredor.
- Você sabe exatamente que dia é hoje? – pude ouvir ela bufar – Hoje é a grande inauguração daquela boate, a Blue Coast que tem tudo pra ser uma das melhores de Nova York! Eu não posso perder por nada desse mundo Berta, e ainda por cima eu tenho que estar excepcionalmente gostosa.
- Eu sei querida! Estou terminando de passar um dos vestidos que você me pediu.
- Então Berta querida, linda e amada... Dá pra acelerar só um pouquinho?
Ela apareceu com os meus dois vestidos na porta e eu sorri.
- Ah Berta, já falei o quanto você é linda e insubstituível? – falei enquanto pegava os vestidos – Fique, preciso da sua opinião.
- Mas Jessica não vem aqui? – ela questionou.
- Ah Berta, você acha mesmo que ela iria escolher o que eu fico melhor? Obvio que não, ela quer toda a atenção para ela.
- Vocês são tão complicadas! – ela falou sentando-se na cadeira de meu quarto.
- Oh, não somos não! Você que é simples demais! – eu sorri.
Peguei minhas duas opções, eu fiquei dias procurando algo que realmente fosse bonito, chamativo e principalmente provocante.
Passei a mão na borda do meu Valentino, ele era azul safira o que destacava muito bem minha pele, era tomara que caia com um decote bem generoso e no fim do decote tinha um broche de brilhantes, ele batia no meio de minhas coxas e era todo colado o que ressaltava por completo minhas belas curvas.
Olhei para o outro era um Armani maravilhoso, ele era vermelho com um decote um pouco menos generoso que o de antes, porém seu decote atrás deixava boa parte de minhas costas nua, ele batia um palmo e meio acima de meu joelho e suas alças eram trabalhadas também com brilhantes, ele era justo e também marcava muito bem minhas curvas.
Yeah, eu estava mortalmente divida.
- Prove o Azul querida – Berta falou – Adoro como azul fica em você.
Eu dei de ombros e comecei a prová-lo.
- Está linda – Berta sorriu – Como sempre Bella.
Eu coloquei meu Christian Louboutin preto de 15 cm, e me olhei no espelho.
Ele acentuava todas as minhas curvas e me deixava com belos seios, meu cabelo tinha alguns leves cachos na ponta e a minha maquiagem era forte acentuando muito bem meu olhar. Eu ficara linda com aquele vestido, principalmente minhas pernas.
- Eu amei! – Sorri para Berta – Você tem razão, azul é a minha cor!
- Prove o vermelho meu amor – ela falou.
- Não Berta, esse está perfeito! É com ele que eu vou! – eu me virei – O vermelho fica para outra inauguração, oportunidades de usá-lo é o que não falta.
- Você que sabe, Rosalie essa hora já deve estar chegando. – ela me avisou – Seus pais foram a um jantar beneficente e mandaram-me avisar você. Nada de escândalos.
- Ok, Ok – murmurei enquanto arrumava minha bolsa de mão – A limusine está pronta já?
- Sim.
Ouvimos a campanhia tocar e em seguida passos na escada. Jessica apareceu na porta de meu quarto com um tubinho preto colado da cintura para cima, curto porém não tanto quanto o meu, bom... O que eu posso dizer? Sem graça total.
- Bella! – ela exclamou – Você ta linda!
Alguém me diz por que eu ainda suporto tanta falsidade, please?
- Obrigado Jess, você também. – menti.
E cadê a louca da Rosalie que não chegava?
Ela passou direto pela Berta, sem nem se dar ao trabalho de cumprimentá-la. E eu odiava quem maltratava a minha Berta, ela era definitivamente uma segunda mãe pra mim, quem Jessica pensava que era?
Obvio que eu tinha um monte de ‘amigas’ interesseiras, por meus pais serem importantes em Nova York, meu ex-namorado ser modelo de cuecas da Calvin Klein e eu ser uma socialite daqui, ir nas melhores baladas com convites VIPS, andar com a melhor galera e vestir o que há de mais novo nas passarelas.
Eu tinha uma vida quase perfeita e era alvo de inveja da merda da mídia e daquelas vovozinhas que tomavam o chá das 5 com a minha mãe.
Eu admito que adorava, adorava mesmo causar. Ser o centro das atenções e ver pessoas que morrem por uma foto inédita minha, fazendo alguma merda.
E eu precisava de uma companheira nisso tudo é claro! Se enganou quem pensava que era a Jessica, por que minha fiel companheira e irmãzinha era Rosalie Hale, filha do grande empresário e dono das empresas Hale. Ela era que me ajudava a animar a noite dos nova-iorquinos.
- Oh, você já ligou para Rose? – Jess me perguntou – Ela vai se atrasar.
- Não se preocupe dear – eu sussurrei enquanto passava meu perfume favorito – Nós iremos chegar lá a tempo, eu garanto.
- Ah, sim... Mike vai estar lá. – ela murmurou sonhadoramente – Acho que hoje a noite finalmente rola alguma coisa.
- Mas até que enfim a virgem Maria resolveu tirar o cinto de castidade! – eu me virei – Você sabe o que Mike Newton quer tanto quanto eu Jess, ele quer apenas sexo, orgasmos e todas aquelas coisas... Não tente amarrar alguém como ele, você só sofrerá.
Ela sorriu fracamente.
- Mas eu sou apaixonada por ele.
- My dear – me sentei ao seu lado – a paixão é relativa, apenas transe com ele e esqueça essa coisa toda de conto de fadas tudo bem?
- Sim – ela murmurou de cabeça baixa – Mas você tem a maioria deles há seus pés Bella... Eu queria saber fazer isso, mas apenas com Mike.
Eu suspirei, Rosalie cadê você pra me salvar do tédio total?- É simples, eu faço sexo e não amor. Eu quero uma noite e não um mês. Eu nunca ligo no dia seguinte. – eu sorri pra ela – Homens gostam disso, tudo que é difícil é melhor.
- Mas você namorou o Justin Gastón – ela sussurrou.
- Eu sei, eu sei – revirei os olhos – mas eu não amava ele.
- Você chorou quando terminou com ele.
- Argh, vamos descer logo Jessica?
Ouvi a campanhia tocar novamente, graças a deus era a Rosalie.
Ela apareceu com um vestido vermelho bem colado, ele não era decotado na frente porém atrás mostrava toda as suas costas, um Dolce&Gabanna legitimo. Minha amiga estava linda e arrasando como sempre.
- Hey Berta, como você está? – ela falou.
- Ótima Rose, a propósito você está uma boneca! – Berta elogiou.
- Oh, você é sempre simpática demais! – ela abraçou Berta e logo veio em minha direção.
- Isabella Marie Swan! – ela falou – Você está além da indecência com esse vestido!
Eu dei um tapinha na minha bunda indo em direção a ela.
- Quente Rose, eu estou quente.
- Eu que o diga! – ela sorriu – ta linda garota! E você também Jessica.
- Bom, agora vamos logo que nós temos uma festa pra agitar! – eu soltei um gritinho.
Todas elas riram e nós fomos para limusine que já estava a nossa espera na frente da minha casa.
- Hey Alfred – eu apertei o botão do pequeno microfone que servia para me comunicar com o motorista – Vamos passar na Angela ok?
- Sim, senhorita.
Eu sorri e peguei a champagne Cristal que repousava em um suporte de prata em cima da pequena mesa. Elas pegaram o copo e eu abri facilmente a garrafa enchendo as taças.
- Um brinde a nós! – Rose falou.
- E a todos os sortudos que iram nos conhecer hoje! – completei tomando um grande gole.
Liguei o som e estava tocando ‘Tik Tok – Ke$ha’, aumentei o som e abri o teto solar.
- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! – Rose berrou enquanto subia e distribuía tchauzinhos.
Eu comecei a ri e pedi para a Jess encher meu copo de novo.
- Vocês, são loucas! – ela sorriu.
- O que é a vida sem um pouco que loucura? – eu sorri – Você devia tentar, eu recomendo.
O motorista parou e a Rose sentou arrumando seus cabelos.
A Angela entrou, ela era outra amiga nossa que eu simplesmente adorava, outra parceira não só nas horas boas. Eu a abracei. Ela estava com um vestido dourado de um ombro só que era totalmente lindo, colado até a cintura seguida de uma saia balonê curtíssima.
- Ang! Você ta divina! – eu falei.
- Obrigadooo amiga! Você também, Valentino ainda faz os melhores vestidos.
- Você ta linda Angela! – Rose falou enquanto dava uma taça cheia para ela.
- Ah, oi Angela! – Jess murmurou com a mão no microfone de seu celular – Amei o vestido!
Ela voltou a falar no celular enquanto eu olhava para Rose e Ang e revirava os olhos.
Elas riram e eu mudei a musica para ‘hot mess – Cobra starship’ e bebi mais.
- Meninas! – Rose falou – Eu fiquei sabendo que o modelo que ta fazendo a nova campanha da Calvin Klein vai estar lá.
- Serio? – Angela sorriu maliciosamente.
- Sim! – Rose retribuiu – E como eu sempre to de olho lá na empresa, eu vi a fotos antes da campanha ser lançada... E meninas, ele é muito gato.
- Ah! – eu falei sem interesse – A parte da cueca é puro photoshop amiga! Eu tenho experiência.
Elas riram, e o som abaixou lentamente.
- Senhoritas, nós chegamos.
- Tudo bem Alfred, pode abrir.
- Eu tenho medo do seu motorista – Angela falou – A voz dele é tão... Família Adams.
Eu ri e desci assim que ele abriu a porta.
Elas me seguiram e uma chuva de flashs nos cobriu, eu sorri ao ver que a fila era quilométrica e que nós passaríamos na frente de todos.
Eu fui direto ao segurança que discutia com um rapaz lindo por sinal, algo sobre ele não estar na lista.
- Hey – eu interferi – Se não se incomoda pode logo deixar a gente entrar?
As meninas esperavam atrás de mim.
- Nomes? – O segurança perguntou.
- Você não pode estar falando serio. – eu sorri.
Ele me olhou ironicamente.
- Se não tem o nome na lista e nem é VIP, pode ir para o fim da fila.
Os paparazzis já se aproximavam de nós.
- Isabella Swan – eu falei irritada – Grave esse nome meu bem, é por causa dele que você vai perder o seu emprego.
O Nahuel um velho amigo meu e dono da boate apareceu na porta.
- Hey Nahuel – eu o cumprimentei – Seu Segurança ainda não abriu pra eu, Rose, Ang e Jess entrar.
Ele falou algo para o segurança atrás dele que prontamente retirou a corda e nos dando passagem.
- Desculpe Isabella – ele murmurou – Sabe como é difícil arrumar pessoas competentes hoje em dia...
Ele se virou e mandou outro substituir o da portaria e logo todas nós estávamos entrando.
- Há, e aquele rapaz está comigo também. – eu falei apontando o garoto de olhos azuis.
- Brad, deixa o rapaz entrar.
Ele abriu a corda e o garoto começou a andar do meu lado.
Jessica me olhou e balançou a cabeça não entendendo nada, mas Rose e Ang entenderam por que eu fiz isso.
O primeiro dessa noite e eu precisava que o Justin me visse com outro. Logo de cara.
Nós entramos e logo vimos os fotógrafos que pareciam querer nos engolir.
- Isabella Swan! Nos diga o que você está achando da nova boate do senhor Nahuel. – vi o paparazzi da TMZ perguntar.
- O que eu posso dizer? Nahuel arrasa e a sua boate também! Com certeza uma das melhores de Nova York.
- E sobre o seu termino com o Justin Gastón? É verdade?
Eu sorri maliciosamente, ele me traiu não traiu? Então eu teria uma pequena vingança.
- Yeah, depois que eu descobri que tudo aquilo era photoshop, resolvi por a fila para andar.
O paparazzi riu e perguntou algumas coisas para a Rose que ainda me olhava abismada.
Eu comecei a rir e peguei no braço do garoto que eu nem sabia o nome.
- Você ta loca? – Rose me chamou – Queimar o Gastón daquele jeito?
- Vai dizer que ele não mereceu? – eu sorri enquanto ela ria.
- Ok, descontinho. – nós paramos no bar – Agora eu vou a caça amigaa! Nós nos encontramos na saída, ou por ai!
Ela saiu cumprimentando todos e dançando.
As outras garotas já tinham ido também e agora só tinha eu e esse garoto que me fitava ainda.
- Então – murmurei – você fala?
- Er.. – ele coçou a cabeça – Obrigado por me ajudar, me chamo Alec.
- Alec, sou Isabella. – eu sorri enquanto me aproximava dele – Bella pra você.
Ele sorriu maliciosamente, eu sabia que o Justin uma hora dessa já estaria me vendo aliás, metade da população masculina da boate me olhava.
Me aproximei do bar e ele me seguiu.
- Um cosmopolitan por favor. – pedi ao barman.
- Uísque com energético pra mim – Alec falou.
O barman rapidamente nos entregou a bebida e eu saboreei o meu drink lentamente olhando para Alec.
Eu podia até ouvir os comentários.
Quem é aquele bonitão com a Isabella?
Ela já lagou o Gastón?
Por que ela está com ele e não comigo?

Yuck, tomei mais um gole e identifiquei a batida que agora soava na pista.
- Vamos, eu quero dançar! – eu falei largando meu drink e puxando Alec.
Seguimos para pista e eu comecei a rebolar ao som de “Sexy Chic – Akon ft David Guetta’, olhei para os lados e reconheci várias pessoas, e lá estava o Justin me queimando com o seu olhar.
Peguei o Uísque que ainda estava na mão de Alec e tomei em um gole só. Senti a bebida descer queimando e dei o copo para alguém.
Remexi meus quadris sensualmente querendo logo que Alec me acompanhasse, logo ele entendeu e me acompanhou.
- Acho que você vai ficar bem feliz, bella – ele falou roucamente e eu rocei meu quadril lentamente contra o dele.
- Por que você acha isso Alec? – me virei de costas pra ele.
Ele colou seu corpo no meu deixando sua excitação mais que evidente contra mim, suas mãos percorriam toda a minha cintura.
- Por que eu coloquei algo no Uísque – sua voz era rouca – Você tomou sem nem pedir, então não consegui te alertar.
- Não tem problema. – eu fiquei de frente pra ele – não é a primeira vez.
- hmm... – ele murmurou.
Eu fechei a distancia entre nós dois e o beijei, meus lábios eram exigentes contra os dele, logo ele abriu espaço e nossas línguas travaram uma batalha deliciosa.
Desse momento em diante as coisas passavam por mim como flashs, eu senti ele me prensar na parede, vi o Justin nos interrompendo, seguranças, mais bebidas, eu não sentia mais meu corpo, parecia que eu estava flutuando ao invés de dançar, ouvi a Rose falar comigo mas eu não encontrava minha voz para respondê-la. Eu só queria rir e dançar, senti uma felicidade enorme e sufocante que a muito tempo não sentia. Lembro de estar subindo na mesa e mais seguranças virem.
Então, eu não senti mais nada, como o efeito surgiu ele sumiu. E tudo de repente ficou preto.

***
Eu acordei mas sem força alguma até para abrir meus olhos, sabe quando a pessoa acorda mas fica de olhos fechados? Argh, eu podia sentir cada terminação nervosa ou musculosa do meu corpo doer.
Minha cabeça foi atingida por uma dor dilacerante.
Uma ressaca das bravas.
- Bella? – ouvi Berta chamar alto demais – Isabella, acorde.
- Hmmm pare de berrar Berta! – murmurei.
- Acorde! – ela tocou meu braço – Seus pais te esperam para tomar café.
- Ok, já vou! – resmunguei – Pode descer.
Ouvi seus passos se afastando, droga, eu não lembrava de absolutamente nada do que aconteceu ontem.
Me levantei lentamente agora mais ciente das dores que me assolavam, coloquei meu roupão e desci.
- Berta, pega um remédio pra dor de cabeça pra mim? – murmurei enquanto me sentava.
Ela me entregou o remédio e saiu rapidamente. Estranho.
Olhei pra cima e vi que meu pai e minha mãe me encaravam abismados.
Tomei um longo gole de suco de laranja e me preparei para o sermão.
- Isabella, você tem alguma noção do que fez ontem?
- Claro mãe – respondi – eu sai para ir ao Blue Coast.
- Isabella! – meu pai repreendeu – Você é de menor! Foi em uma boate, encheu a cara e aparentemente se drogou pelo estado em que você chegou em casa. Além de ter saído em quase todos os tablóides, com uma foto um tanto quanto ridícula!
Ele me mostrou a foto na tela do seu IPad, que era uma espécie de IPhone gigante.
- Essa sou eu dançando. – murmurei.
- Dançando em cima da mesa e fazendo o enfeite como barra de Stripper?
- Ah papai... – eu tomei um gole de suco – sei lá... passei um pouco do meu limite é só.
- é só? – murmurou mamãe indignada – você reprovou Isabella, tem noção do que é isso? Você reprovou no ultimo ano minha filha! Por faltas e indisciplina! Eu e seu pai avisamos! Mais um escândalo e nós teríamos que tomar uma providencia.
- Mas...
- Sem mas mocinha! – papai me interrompeu – Sua mãe e eu conversamos e ela está certa. Por isso nós resolvemos que o melhor para você é sair de Nova York por uns tempos. Você vai morar com o seu tio Carlisle.
- Mas nem me matando vocês me enfiam naquele buraco verde chamado Forks! – eu surtei.
- É o melhor pra você Isabella! – mamãe falou chorosa – Você estava drogada ontem! Você reprovou e escondeu isso da gente! Isabella, você é de menor ainda, nós decidimos o que é melhor pra você!
- Mamãe, eu não posso! – gritei – Minhas amigas estão todas aqui em Nova York, a minha VIDA É AQUI!
- Isabella Marie swan! – papai falou – Já falei com o seu tio, ele está morando agora em Port Angeles, e você vai pra lá.
Ele remexeu no seu Ipad.
- Droga Isabella! – ele bateu na mesa – Que merda é essa? Agora você anda transando em publico? Como minha reputação vai melhorar assim? Você é uma vergonha! Uma vergonha Isabella!
Lágrimas atingiram meus olhos violentamente, meu pai nunca tinha falado assim comigo, nunca.
Olhei a foto que ele estava vendo em algum site. A manchete dizia assim:
A princesinha de Nova York, Isabella Swan apronta mais uma e é flagrada na inauguração da Badalada Blue Coast, bebendo todas! Filha do Senador Charlie e da estilista Renée, ela tem um histórico um tanto quanto inusitado de escândalos. Parece que ela aprontou mais um! E como podemos ver ela estava prestes a ter relações sexuais em publico com o seu novo namorado! Fotos inéditas! Take it easy Isabella, pelo que sabemos você ainda tem 17, ainda há tempo para se recuperar.
Merda! Essas pessoas acham que me conhecem! Eu odeio tudo isso, odeio!
Mamãe começou a chorar e papai a abraçou.
- É o melhor pra você Isabella, antes que manche de vez o nome de nossa família. Não tem discussão dessa vez, você vai e ponto. Não podemos mais tapar o sol com a peneira! Não podemos mais encobrir tudo o que você faz! Você tem tudo! Do bom e do melhor e está jogando tudo isso no lixo! Se você quer acabar com a sua vida, acabe sozinha! Não vou deixar você acabar com a minha vida e a de sua mãe!
Eu me levantei irritada, olhei para a cara da minha mãe que chorava sem parar.
Então era isso? Eles iam me mandar pra longe deles e deixar eu me ferrar? Eles acham que eu não sou capaz de me cuidar? Eu ia provar pra eles que eles estavam errado! Ou eu não me chamava Isabella Swan!
Engoli meu choro e olhei com desprezo para eles.
- Tudo bem, eu vou. Vou provar pra vocês que eu não sou uma vergonha pra família. – mandei meu melhor olhar de nojo para meu pai – Senador Charlie, você não vai precisar mais se preocupar. A sua filha sem vergonha está saindo o mais rápido possível daqui.
Me levantei mandando a cadeira longe.
- Você parte amanhã – Pai falou friamente.
- ÓTIMO!
Subi rapidamente e me joguei na cama, deixando as lágrimas escaparem livremente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.