Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo! ( após o último capítulo, iremos fazer alguns capítulos bônus que se passará anos depois)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/26

Era oficial, havia me tornado rainha e esposa de Scott Roberts.
Não imaginava, mas fico feliz que tenha sido assim.
– Senhora Roberts?
Virei-me encontrando Megan.
– Me sinto velha. - fiz careta.
Ela riu.
– Prefere majestade? - neguei.
– Decidimos isto futuramente. Você e o rei terão três dias apenas para vocês no andar mais alto onde fica o quarto do rei, considere uma lua de mel.
– Lua de mel?
Ela segurou minhas mãos.
– Fica tranquila, é apenas Scott e não há nada de errado nisso.
Suspirei.
– Eu sei. - sorri tímida.
– Só é... Estranho pensar nisso.
– Vai dar tudo certo. - encorajou-me.
Se você diz...Todos haviam ido embora quando percebi.Eu não vestia mais o vestido branco. Ele foi substituído por um azul meio cinza, também longo e alças caido, um pano delicado. Havia um laço em volta de minha cintura com o mesmo pano e as pontas caiam até mais ou menos meus joelhos.
A cada dia me impressiono mais com os vestidos.
– Soube que temos uma rainha com medo de um tal Scott Roberts.
Olhei para o lado e Scott estava com uma mão no peito e fingindo irritação.
Seu terno já não estava mais em Scott, assim como a gravata que usara.
– Não temas rainha. Eu a salvo.
Ele correu até mim, abraçou-me tão rápido e desajeitado que quase caímos.
Ri e pude ouvir sua risada também.
– Tudo bem?
Sorri.
– Sim.
– Megan me disse.
– Megan fofoqueira!
– Natalie... Não precisa.
Ele pegou minhas mãos. Elas estavam geladas, tenho consciência disto.
– Eu sei. Mas quero.
– Verdade?
Assenti.
Seus lábios tocaram os meus.
– Tudo por minha rainha. - sorriu.
Scott entrelaçou nossas mãos e seguiu até as escadas. Avisou aos guardas que iria se recolher, pediu para que eles prestassem atenção em Anna. Temo que teremos problemas se por acaso ela se envolver com alguém.Scott abriu a porta do quarto e antes que pudesse entrar por conta própria senti seus braços me carregarem para dentro do lugar.Ele desceu-me devagar no chão.Olhei o quarto grande e arrumado, esperava seriamente mais bagunça da parte dele.Era espaçoso e lindo. Ao meu lar tinha uma parede repleta de fotos da família dele e minha.
– Uma forma de sempre estar perto de vocês. - explicou.
– Me acalma.
– Que bom que lhe acalmo. - sorri.
Scott se aproximou e tocou meu rosto.
– Ainda pode desistir...
– Não, não posso... Não quero.
Scott se posicionou atrás de mim e senti suas mãos afastarem meu cabelo com cuidado. Em seguida seus lábios tocaram minhas costas, subindo até meu ombro e pescoço.Seu toque era carinhoso, estava me deixando um pouco mais calma por estar com ele.Desabotoei sua camisa branca e toquei seu peito, daquela vez não havia nada entre minhas mãos e a pele dele. Eu estava parecendo uma criança descobrindo o brinquedo novo.
Sorri.
Scott me fez girar ficando de costas para ele novamente, suas mãos foram até o zíper de meu vestido.Ele olhou-me por cima de meu ombro em um pedido silencioso. Segurei meu cabelo para o lado e Scott entendeu que era um sim.O tecido caiu em meus pés em seguida.Virei para olhá-lo e e ele sorria lindamente, seus olhos capturaram os meus e não havia mais porque temer.
Era Scott, o meu Scott. Para sempre meu, e eu... Serei eternamente.

Resmunguei ao ouvir meu nome. Infelizmente já não adiantava mais ignorar, meu sono deu adeus.
– Nath.... Deixa de ser preguiçosa. Precisa comer.
A voz de Scott não passava de sussurros.Me envolvi ainda mais nas cobertas e deitei minha cabeça sobre ele me recusando a abrir os olhos.
– Não. - respondi.
Ouvi sua risada e o soquei leve e cegamente. Não faço ideia de onde atingi.
– Ainda bem que você tem preguiça até de bater forte.
Gemi em frustração e abri meus olhos me rendendo.
– Bem melhor.
– Está querendo me engordar.
– Bem que você precisa.
– Não faça isso majestade!
Sentei-me levando o lençol comigo cobrindo-me.
Ao terminar, Scott beijou meu ombro e se levantou.
– Banho e roupa. - ele me ofereceu a mão e a peguei.
– E então comida para você.

Após um delicioso banho, Scott se arrumou primeiro e foi para a sala principal, enquanto eu me arrumava.
Chamei Kate e Dinah, e elas me ajudaram. Coloquei um vestidinho azul claro, meus cabelos ficaram soltos e a coroa na cabeça.
– Muito obrigada, meninas. - agradeci a elas e sorriram fazendo uma reverência. - Podem ir, chamo vocês mais tarde.
Elas saíram do quarto e fui encontrar o meu marido na sala.

Ele estava lá e com uma mesa farta, fiquei com os olhos arregalados.
– Para que tudo isso?
– Chamei Megan e Alex. - respondeu arrastando a cadeira para eu se sentar. - A noite foi maravilhosa.
– Foi perfeita. - sussurrei.
Scott riu e se inclinou na cadeira.
– Que venham os herdeiros! - disse num tom de brincadeira.
– Eu ouvi bem? Herdeiros? - Megan perguntou enquanto se aproximava.
– Scott! - ergui a sombrancelha.
– Ah... Sentem-se. - Scott tentou mudar o assunto. - Natalie, daqui a pouco precisarei ir, tenho assuntos importantes para resover.
– Claro, mas primeiro coma bem.

Ele assentiu.
James o chamou logo depois e Scott saiu da mesa e foi com ele.
– Espero que ele fique bem. - desejei.
– Ele parece estar muito bem. - comentou Alex.
– É, os olhos deles chegaram a brilhar. A noite foi boa. - Megan começou.
– Eu devia me livrar de vocês. Eu sou a rainha e mereço respeito. - falei séria, mas brincando.
– Desculpa, majestade. - Meg e Alex arregalaram os olhos.
Ri.

– Agora, a rainha aqui precisa ver o que o Rei está aprontando. - falei empurrando a cadeira depois do café. - Vejo vocês mais tarde.

Caminhei pelos corredores do palácio, do meu palácio. Agora terei uma grande responsabilidade por esse país e os demais que precisam de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!