Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/21

Organizei as armas e chamei alguns habilidosos para começarmos a nossa missão. Depois fomos até os passistas, que rapidamente trataram de arranjar algumas armas também. Estavamos quase prontos, Scott tomou a palavra na frente daquela multidão incluindo os habilidosos, ex habilidosos, caridosos e rebeldes.
– Não podemos esperar mais, nossas vidas estão em jogo eu sei! Mas não pode continuar assim, vamos tentar e lutar até o fim.
A praça da Caridade estava sendo tomada por várias pessoas querendo justiça, senti um orgulho depois que Scott falou. Mas a ficha caiu logo em seguida, não sabemos o que irá acontecer daqui para frente.

O trem chegou rápido e todos nós nos acomodamos dentro. Ouvia vários cochichos e suspiros.
– Natalie. - Megan sussurou. - Não estou muito confiante.
– Eu também estou com medo, não por mim, mas sim pelos outros e principalmente por Scott.
– Não precisa se preocupar comigo, vai dar tudo certo, não estou fazendo isso só para que eu pegue o lugar de Joseph, e sim para que o nosso país tenha um governo em que todos ganhem.
Sorri e nos abraçamos.
– Nós vamos conseguir. - ele sussurrou no meu ouvido.

– Atenção! - gritei. - Estamos chegando, preparem-se.
A porta do trem abriu e pulamos dali. Corremos o mais rápido possível, as pessoas que andavam pelo local não estavam entendendo nada e nem imaginavam o que estava por vir.
Avistamos o palácio, soldados e guardas vieram em nossa direção para se defender. Atiramos.
Alguns cairam, mais e mais guardas e soldados saiam de dentro do palácio. Eu, Scott, Megan, Alex e Cam conseguimos e entrar primeiro, nos separamos.
Scott e eu fomos à procura do rei. Tinhamos que ser muito cautelosos e não deixar que os outros nos pegassem.
– Onde eles devem estar? - perguntei.
– Na sala do trono, ou no abrigo.
– Vamos na sala do trono, não devem ter tido tempo de chegar no abrigo ainda. - falei.

Abrimos a porta da sala do trono, e estavam lá. Joseph, Philipe e Anna.
– Scott? - o rei disse. - Você quem está causando isso tudo? - ele apontou para a enorme janela.
– Sim, de hoje não passa.
O rei Joseph soltou uma risada ironica e começou a vir até nós.
– Acha mesmo que isso tudo será seu? Não sabe o que está fazendo.
– Cala a boca! - gritou Scott. Posicionei minha arma por precaução.
– Escute, todos vão saber quem você é! - falei o ameaçando.
– Ninguém acreditará em vocês dois! Isso é ridículo! - o rei ficou ainda mais nervoso. - Você, Scott Roberts não vale nada, assim como seu pai. - chegou mais perto. - Terá o mesmo fim de sua mãe.
Scott perdeu a cabeça e avançou em Joseph, socando o mesmo.
Alguns guardas também posicionaram suas armas, mas não atiraram.

– Scott! - tentei chamá-lo.
Não podia impedir que ficasse com raiva, mas também não posso deixar que ele se mate ou seja acusado de matar o rei. Mesmo Joseph não sendo o verdadeiro herdeiro.
– Parem de brigar! Guardas, façam algo! - ordenou Philipe.Anna ameaçou correr até mim, mas Philipe não permitiu, a manteve ao seu lado.

Os guardas os separaram, Scott se afastou os impedindo de segurá-los. Não sabia se ficava mais aliviada com ele soltou ou sendo segurado.Me aproximei dele, minha mão foi até a sua que segurava uma faca, pelo meus cálculos... Jogando um pouco mais a direita de Anna pegaria no ombro do rei, daria como acidente e o pararia e distrairia os guardas e Phil.
– Scott... Tenha calma, pense - toquei seu rosto. - e só então aja.
Puxei a faca da sua mão, girei e joguei em direção de Anna. Felizmente ela não se moveu, um centímetro dela fora do lugar para o lado a acertaria.A faca pegou em Joseph, ele se jogou contra a parede e urrou de dor.Anna me olhou assustada, Philipe parecia mais impressionado com minha habilidade do que preocupado com o pai.
– Peguem essa garota! - Joseph deu sua ordem. - Ela é perigosa, quero ela morta!
– Pronta para morrer? - sussurrou Scott.Os guardas se aproximavam.Segurei a mão de Scott.
– É uma guerra, vale tudo... - Scott não entendeu.Anna entendeu, acima de tudo ela pertencia aos habilidosos, com algum benefícios por ter vindo dos políticos.- Philipe... Não deixe que os matem. Por favor! - pediu ela.
Jamais a faria atacar Phil, gentileza faz mais seu estilo.
– Mas eles estão tentando nos matar. - disse Phil.Os guardas nos seguraram.
– Deixe-os falar então, por favor... - Philipe estava cedendo, era visível. Ele tinha se apaixonado por Anna de verdade...
– Por mim.
Philipe a olhou e suspirou.
– Digam, mas espero que tenham provas. Joseph estava incrédulo.

– Natalie, mostre a gravação. - Scott pediu. E assim fiz.
Todos que estavam na sala do trono escutaram as revelações de Joseph, até Philipe ficou confuso. Alguns guardam ficaram sem acreditar no que ouviam.
– Isso é um cúmulo! -Joseph gritou. - Tirem eles daqui agora!
– Não! A partir de agora eu que mando aqui. - disse Scott. - Prenda-o.
Dois guardas seguraram Joseph, mas ainda tinham outros que continuavam ao lado do rei. Precisávamos sair daquela sala urgente. Anna foi conosco, e no caminho tentamos ter o máximo de cuidado para que não nos atingissem.

Na parte de fora do palácio ainda estava uma confusão. Rebeldes x Guardas e Soldados do reino que ainda defendiam Joseph.
Naquele momento não tinhamos como conseguir com que Scott assumisse a responsabilidade. A única maneira de pensar e agir com que a população soubesse de tudo e aceitasse o novo rei, era fugir e tentar resolver a situação depois do confronto.

Megan, Alex, Cam, Anna, Scott e eu pegamos o trem para a Caridade.
– E agora Scott? O que faremos? - perguntei o abraçando.
– Esperar.

***
Bati na porta de minha casa, e meu pai nos atendeu.
– Vocês estão bem? Natalie! - ele me abraçou. - O que tem na cabeça para fazerem aquilo?
– Era nossa missão. - sussurrei.
– Missão? Por conta própria? - meu pai perguntou ainda tentando acreditar. - Só passam essas notícias na tevê faz duas horas. Eu não suportaria te perder.
– O que está...- minha mãe veio até nós. - Vocês estão vivos! - colocou a mão no peito.
Entramos em casa.
– Agora somos foragidos. - falei. - Temos que fazer com que Scott assuma o reino, as pessoas precisam saber.
– Mas não será fácil. - disse Alex.
– Precisamos bolar um plano. - comentou Megan.
– E enquanto isso vamos ter que ficar aqui. - Scott falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem, reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.