Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/14

Megan fingiu uma tosse.

Eu e Scott sorrimos, e Cristal ficou sem graça.

– Não sabia que podia se pegar no refeitório. - Ethan disse sentando ao meu lado com Mike.

– Deveriam ser explusos. - Mike falou.

– Cala a boca os dois. - falei revirando os olhos. - E você Cristal? Está pronta para treinar comigo?

– Ah, bem... Estou.

– A Natalie é uma ótima treinadora, só um pouquinho nervosa. - Ethan ironizou com a voz suave, percebi que ele olhava para Cristal de um jeito diferente.

Eu, Megan e Alex nos entreolhamos e sorrimos discretamente.

Vi Eric entrando no refeitório e veio até mim.

– Natalie, me desculpe. Eu não queria ter feito aquilo, quer dizer... na verdade é...

– Na verdade é que você estava bêbado! - Scott falou querendo se levantar, mas o impedi.

– Se isso se repetir...

– Não vai acontecer de novo, eu juro! - ele estava envergonhado, nervoso e foi para a fila.

– O que aconteceu? - Alex e Ethan perguntaram ao mesmo tempo.

– Nada.

Terminei o jantar e fui falar com Cristal.

– Amanhã às sete na sala de treinamento.

– Estarei lá, querida. - disse empinando o nariz.

Bufei e sai do refeitório.

Eu queria, precisava bater em algo. A sala de treinos a esta hora deve estar cheia, não quero plateia.

Saí da cede e fui para os fundos, também servia para treinar, mas Ethan só liberava certas pessoas para treinar fora do prédio.

Encontrei algo que me serviria.

Comecei a espancá-lo imaginando Ethan, Cristal, Joseph, Mike... Scott.

– Idiota! - soquei. - Maldita... Hora... Que... Eu resolvi me apaixonar.

A cada palavra um golpe pior que o anterior. Reviso minha fala e percebo que disse algo quem nem mesmo eu sabia. Estou apaixonada por Scott Roberts?

– Droga!

Chutei o saco a minha frente o mais forte que pude.

– Tudo isso é raiva de mim?

Parei.

– Sai daqui. Ou você será o saco de pancadas!

Voltei a bater, ou espancar o objeto.

– Eu jamais vou conseguir lhe entender!

– Você não... - chutei. - Não precisa.

– Você não quer que eu me oponha a você perto de Philipe, mas se uma "amiga" minha aparece você enlouquece, não com ela, mas comigo?

– Sim. - disse entredentes.

Ele bufou.

– Você é bipolar ou está de tpm?

Virei para ele.

– O que? - ergui a sombrancelha.

Sentei no chão e apoiei a cabeça nas mãos.

– Só estou cansada, estressada, com medo.

– Com medo?

– Eu não tenho a mínima ideia do que vou fazer, isso tudo está me deixando perturbada.

– Está falando sobre o reino?

– Também. Ataques, reino, minha vida... Tudo. Sempre guardei dentro de mim, só que agora não consigo disfarçar tanto e acabo enlouquecendo.

– Eu te entendo.

– As coisas vão mudar, Scott, eu sinto isso. O rei pode mudar algo para pior e prejudicar muitos, causando mais ataques e manifestações. Meu dever é proteger, e se eu não conseguir? - respirei fundo. - Agora chegou Cristal para piorar o meu estado emocional.

Ele sorriu e sentou do meu lado.

– Com ela não se preocupe. Só vamos ter que ficar de olhos abertos.

– Posso fazer uma pergunta?

– Já fez. - ele riu e eu revirei os olhos. - Claro.

– Se você conseguir tirar o rei Joseph do trono, você vai querer sair da habilidade e se tornar o novo rei? Um dos reis mais importantes do mundo?

Ele ficou sem respostas.

– Sinceramente? Eu não sei.

– Faça o que achar que é certo.

– Farei.

Levantamos e ele me acompanhou até o quarto.

***

Acordei super atrasada, e Megan ainda estava dormindo. Resolvi não acordá-la, fui direto para a sala de treinos para o primeiro dia de Cristal.

Chegando lá, Ethan e ela conversavam.

– O que está fazendo aqui, Ethan?

– Que eu saiba, você trabalha para mim, não ao contrário Nath.

– Que seja, o que faz aqui?

– Fazendo companhia a Cris, aparentemente você se esqueceu que é tutora dos novatos.

– Não quero nem imaginar o que você está pensando agora.

– Não queira mesmo. - sorriu. Ai tem coisa...

– Certo, o que ensinou a ela?

– Arco e flecha, o restante você da conta.

– Engraçadinho. - revirei os olhos. Quando vou me livrar dele afinal?

Ele me ignorou e ajudou Cristal a segurar o arco, na minha opinião, ela estava toda errada. Belo trabalho Ethan, se distrai com uma qualquer e não faz seu trabalho direito.

– Dois dedos nesta coisa que você chama de linha. - disse.

– Não interrompa! - ordenou Ethan entredentes.

– Você interrompeu meu beijo então eu posso interromper sua terrível aula com uma meretriz de segunda. - sussurrei.

Espero mesmo que ele não tenha ouvido, que esteja ocupado ensinando-a.

– Vou para minha sala, qualquer coisa estou a disposição. - Ethan disse para Cristal. É impressão minha ou ele está dando em cima dela ?

Cristal sorriu, fazendo sim com a cabeça.

Franzi a testa e olhei Ethan saindo.

– Primeira coisa, Ethan ficou tão distraido com você, que a ensinou errado.

Ela ergueu a sombrancelha.

– Você acha ? - ela estava se sentindo a tal.

Bufei.

– Segundo, coloque os dois dedos para segurar a flecha e se concentre. - fui até a mesa e peguei um arco e flecha para atirar e mostrar a Cristal. - Olhe. - não tive muito esforço para acertar o alvo.

– Assim? - ela posicionou o arco.

– Um pouco mais para a esquerda.

Ela atirou e acertou fora. Vai precisar de muito treino. Depois de alguns minutos no arco e flecha, fomos para as facas.

– Quando atirar, a ponta deve atingir o alvo. E não a lateral e cair no chão! - lhe avisei - concentre-se. - gritei.

Ela bufou, mas fez o que disse.

Ela errou novamente. Lembrei-me de Dali, ela tinha dificuldades também. Acabou que mesmo sendo destra, jogava as facas melhor com a esquerda. Não que essa oferecida da Cristal fosse boa em algo, duvido, mas não custa tentar.

– Tente com a esquerda.

– Eu sou destra. - ela revirou os olhos.

– Eu disse; Tente com a esquerda. - fiz pausa entre as palavras.

– Mulher amarga.

– Respeite ou lhe corto em pequenos pedacinhos e jogo para os cães. - sussurrei. - Agora faça logo, tenho coisas melhores para fazer hoje do que ocupá-lo totalmente com você.

– Sei, Scott. - ela umedeceu os lábios e jogou a faca como mandei. Acertou, não o meio, mas já é um começo.

Peguei uma faca ao seu lado.

– Uma dica, Cristal: Fique longe de Scott. Compreende ou quer que eu desenhe? - joguei a faca acertando o meio.

Ela engoliu em seco e assentiu.

***

Já se passaram duas semanas, e eu estou aqui sentada assistindo o sol nascer, no último andar. Aconteceram tantas coisas, visitei meus pais duas vezes, eu e Scott fomos ao palácio ver Anna novamente. Cristal está baixando a bola, ou só está fingindo para me atacar em um momento "certo".

– Natalie ?! - alguém gritou. - Venha!

– Megan? O que aconteceu ?

– O rei colocou novas ordens para todos os grupos.

– Que regras ?

– Está passando no noticiário, vamos lá ver.

Desci com Megan. A sala do primeiro andar estava cheia. Encontrei Scott, ele estava escondendo a raiva.

"- O grupo da Caridade, irão trabalhar doze horas por dia, temos que fornecer alimentos para os outros países.

Os habilidosos vão fazer a rota pela cidade cinco vezes por semana, a tarde e a noite inteira, incluindo os treinos. Visitas autorizadas uma vez por mês, para não atrapalharem seus serviços.

Duas grandes construções no grupo da Caridades foram suspensos." - um repórter anunciou.

– O que?! - falei alto. - Isso não é justo! Ele quer nos matar?

– Os caridosos estão em situações precárias agora. - Scott falou. - Isso não vai ficar assim.

– Não vamos conseguir comer e nem descansar direito, que tipo de rei é esse ? - Alex falou.

Virei para Scott.

– E agora? Os rebeldes e manifestantes vão atacar a qualquer momento depois dessa notícia. Eles não aceitam esse tipo de coisa.

– Temos que dar um jeito nisso, mas não será fácil.

– O que vamos fazer ? - perguntei.

– Lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.