Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 7
O show


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE... Oi!
Eu não posso está mais feliz do que hoje, pois recebi minha primeira recomendação. Muito, muito, muito, milhões de muito obrigada para a Lara Marie Devonne pela bela recomendação que fez para a minha história. Você não sabe o quanto eu fico feliz por esta gostando.
Também quero agradecer pelo 14 que acompanho ela e pelo 1.200 acessos que ela teve ❤️❤️❤️!!!
Obrigada por tudo!
Esse capítulo é em homenagem a Lara Marie Devonne!
OBS: vou lhe manda minha lista de compras. Kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/7

Ela não tinha ideia, mas aquilo a dominava igual a ele.

De acordo com o calendário, já havia passado quase cinco meses desde que Ally chegou em Miami. Já era Novembro e logo ela partiria de volta para casa, mas ela não queria sentia falta do pai, mesmo assim ela queria continuar ali. O casal que a recebeu se tornaram muito proximos, principalmente a mulher, que lhe cuidava como se ela fosse sua filha.

–Ally. -Entrou Trish no quarto. -Tenho uma ótima noticia. -Ela balançava algo sobre a cabeça.

–O que é? -Ela perguntou terminando de pentear os cabelos.

–Ganhei ingressos para o último show de Austin Moon. -Trish era fã do astro mundial, conhecia as musicas e coreografias, tinha postes e autógrafos do próprio. -E você vai comigo! -Ela estava tão feliz que nem percebeu o estado de Ally, estava petrificada, não mexia um músculo se querer.

Ela o veria novamente, não do jeito que se viram antes, mas o veria. Ela não queria!

–Trish, eu não quero vir. -Tentou recusar o convite da amiga. -Eu nem gosto dele.

–Como não? -A latina questionou. -Você aprendeu todas as musicas dele no violão, além do mais....

Ally sabia que não teria para onde fugir, ela iria e ponto final.

Ela veria aqueles olhos castanhos outra vez.

O dia do tão esperado show chegou, os produtores e o pessoal dos bastidores estavam a todo vapor, era o último e teria que ser tão perfeito como os demais ao longo desses cinco meses.

–Preparado Austin? -Perguntou Dez ao entrar no camarim. O ruivo tinha acompanhado cada movimentação dessa turnê e sabia que terminá-la hoje em sua cidade era importante para o loiro. Era ali que havia começado tudo, os primeiros vídeo para a internet que foram vistos por todo o mundo.

Austin pegou a jaqueta do figurino e seguiu corredor a dentro, quando foi parado por um casal mais velho é parecido com ele. Seus pais.

–Filho. -Abraçou a mãe sem pestanejar, as lágrimas a invadiu. Ela o tirou de seus braços e segurou seu rosto para examinar e concluiu, ele havia crescido e amadurecido nesse tempo longe dela.

–Também estava com saudades, mãe.

O reencontro deles foi de maneira rápida porque ele teria que subi ao palco, mas sabiam que em menos de uma semana estariam na mesma casa novamente.

–Valeu. -Agradeceu ao rapaz que havia colocado seu microfone e esperou a deixa para entrar.

Ele escutava a gritaria vinda do público e cada vez mais aumentava sua vontade de cantar e fazer o melhor por eles. Aqueles ali eram a sua família. A família Austin.

Entrou em cena já cantando e sendo acompanhando por seus bailarinos, ele tentava em vão olhar para o público, a coreografia não ajudava. Mas ao terminar ele olhou para eles fechou os olhos e sussurrou: -Ally.

Como ele queria que ela estivesse ali para lhe dá confiança, para sorrir para ele.

Pena que ele não sabia, mas ela estava e não podia deixar de sussurrar de volta para ele sem saber: -Austin.

Ela o via cantar e dançar atentamente, era como se pudesse ver todos os músculos se moverem de vagar. Mas ela se perguntava: "Ele também pensava nela como ela pensava nele?"

O show estava a loucura, mas o final foi o que mais a deixou sem respirar, igualmente as fãs dele.

Ele cantava uma de suas musicas enquanto fazia a coreografia na água. Chovia no palco. A jaqueta aberta mostrava a camisa branca, que agora era transparente, mostrando sua boa forma. O que mais chamava a sua atenção não era a roupa ou o tanquinho trincado, era o cabelo loiro molhado que ele fazia questão de jogar para trás a cada um minuto.

Já fora do local, Ally conseguia respirar novamente havia sido tantas aventuras e sentimentos que precisava se acalmar.

–Ally? -Alguém havia a chamando, era Mimi que saia junto com seu marido dos bastidores do show. -Não sabia que tinha vindo.

–Eu vim com a Trish e vocês? -Ela não entendia nada.

–Nosso filho é um dos dançarinos do cantor. -Falou rapidamente Mike. Não poderia da a bandeira de estavam mentindo.

–Okay.

Acabou que a morena voltou para casa com a latina depois de irem jantar, tarde no show. Havia aproveitado também para comprar seu vestido para o Dia de Ação de Graças.

Quando chegou em casa foi direto para a cama e lá acabou por dormir embalada ao sorriso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi o reencontro que vocês imaginavam, mas não se preocupe que de onde isso saio tem muito mais aventura.

Espero que gostem!
OBS: Eu estive pensando em escrever uma nova história, o que vocês acham?
Bjocas