Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 28
Volta ao Studio


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpem a demora, estou preparando uma surpresa pra vocês no último capitulo u-u Queria e perguntar aqui se vocês querem segunda temporada, irei fazer se tiver alguns pedidos, mas não adianta um ou dois, beleza? Boa leitura o// Esse é o penúltimo cap :D
E ah, eu queria agradecer de coração as leitoras:
TahToretto, Sou Lonetta, Violetta Castillo Blanco por sempre comentarem, de verdade obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/28

(Notas iniciais importantes)

POV VIOLETTA

Depois de uma semana dando um tempo de tudo, voltamos para o Studio e eu e o Leon para o you-mix. Quero dizer, ainda fazemos parte do Studio, mas agora temos algumas aulas separadas do pessoal. Os preparativos do show de final de ano já estavam sendo feitas, deram um dueto para mim e para o Leon e pediram que cantássemos a mesma música que cantamos na Espanha.

Lara irá passar por um longo tratamento psiquiátrico, já que ela declarou que fez isso tudo por ter enlouquecido. Eu e Leon procuramos o Pablo e contamos sobre o vídeo, ele ficou um pouco decepcionado por Leon não ter falado com ele antes, mas entendeu seu medo e tudo mais.

Nossa semana de volta ao Studio foi bem agitada, mas foi legal. Eu e Leon teríamos algumas apresentações na Europa pro ano que vem, mas o you-mix prometeu que conseguiríamos pertencer ao Studio e fazer parte do you-mix.

Frederico para ficar perto de Ludmila pediu para o you-mix que não fizesse tantas viagens longas, mas mesmo assim ele cumpria seus horários diários ensaiando e gravando músicas.

Era sexta à noite quando Leon foi jantar na minha casa. Todos conversavam assuntos aleatórios quando papai falou:

– Bem, agora já que estamos aqui, todos reunidos... Eu e Angie queríamos contar algo... A data do casamento esta marcada – ele sorriu contente.

– Depois é o nosso né? – Leon falou daquele jeito brincalhão.

Meu pai começou a tossir como se tivesse se engasgando.

Foi muito engraçado. Depois do jantar eu, Ludmila, Frederico e Leon ficamos assistindo TV na sala. Papai já tinha ido dormir. Aos poucos eu e Leon fomos adormecendo e no fim ele me carregou no colo até o quarto e se deitou ao meu lado. Ficou um clima um pouco tenso e ele só foi quebrado quando:

– Que se dane – falei indo para cima dele e o beijando com intensidade.

...

Quando eu acordei o sol tomava conta do quarto, o que me irritou um pouco.

Leon acordou logo depois que eu.

– Meu amor como vou fazer para sair sem seu pai ver? – Leon perguntou sonolento.

– Eu vou la em baixo, vejo se ele esta lá e te aviso.

Eu me enrolei no lençol e juntei nossas roupas espalhadas pelo chão. Logo depois me vesti e desci as escadas. Ouvi a voz do papai e do Ramalho no escritório.

– Pode vir. – Leon terminou de se vestir e desceu depressa, logo quando saiu, eu respirei aliviada e tomei um susto ao ver Angie atrás de mim.

– Eu vi isso, da próxima vez seja mais discreta – falou ela.

Eu respirei aliviada.

– Obrigada – respondi. Devo ter ficado muito vermelha porque foi bastante constrangedor.

– Por que isso tudo? Ele deixou vocês dormirem juntos naquela viajem – falou Angie.

– É, mas é diferente... E por favor, não quero conversar sobre isso – falei sem jeito.

Angie riu

– Eu sei, não esquece que tem aula hoje.

– Tudo bem – falei subindo as escadas.

POV FRANCESCA

As coisas pareciam melhores do que nunca. Os ensaios do show de fim de ano indo super bem e em um piscar de olhos era o dia. Eu e me arrumava no camarim, não estava tão nervosa. Eu estava ansiosa e isso era algo bom.

A primeira música era um dueto entre mim e o Diego: Ser quien soy

Mesmo o Diego não estando no mesmo ano que nós o Pablo nos viu cantando um dia e o convidou.

A segunda música era da Cami, Nathy e Ludmila: Junto a ti.

Depois todos os garotos cantaram Tu foto de Verano

Em seguida Ludmila e Violetta cantaram Si es por amor

Logo um dos melhores números, na minha opinião:

Broduey, Camila, Naty e Maxi cantaram Voy por ti. Fizeram uma coreografia bem legal e eu adorei.

Depois foi minha vez de novo, eu cantei verte de lejos, Pablo falou que eu cresci muito esse ano e que merecia o solo.

A penúltima música era Es mi passion, onde todos nós cantamos.

E a última Violetta e Leon com The time of my life que foi espetacular.

POV VIOLETTA

Eu e Leon saímos felizes do palco, o show foi um sucesso. Depois todos juntos saímos para comemorar, fomos comer uma pizza e depois para uma festa. Eu, Ludmila e Frederico chegamos oito horas da manhã em casa, Frederico não fez parte do show, mas ficou nos bastidores para acompanhar Ludmila e quando decidimos sair para comemorar o convidamos.

Eu tomei um banho e cai na cama, estava muito cansada.

Quando acordei me vesti e desci as escadas, a casa tava vazia. Eu fui até a cozinha e Ludmila apareceu de surpresa.

– German e Angie saíram para ver os últimos detalhes do casamento, Olga e Ramalho estão de folga. Eu to com fome vou pedir comida – falou ela.

– Podemos preparar alguma coisa – sugeri

Ela riu.

– Violetta, não sabemos fazer nada!

– Ah, deixa de ser mal humorada, vamos aprender!

Nós fizemos um almoço terrível, mas rimos bastante e então valeu a pena.

Nos sentamos no jardim a beira da piscina e logo Frederico apareceu.

– Acordadas a essa hora???

– São duas e meia da tarde – respondeu Ludmila

– Tanto faz – ele sentou ao lado dela e passou um dos braços ao redor de sua cintura.

– O que vamos fazer hoje a tarde? – perguntou Frederico olhando para nós.

– Sei lá – respondeu Ludmila.

– Nossa, você esta muito mau humorada hoje – ele pegou ela no colo – Ou isso passa ou vou ter que te jogar na piscina.

Me levantei.

– Casal eca do ano – brinquei – Vou ir ver o Leon – falei.

POV FREDERICO

– Se me jogar dentro da piscina eu vou te matar – falou Ludmila irritada.

Eu pulei com ela no colo dentro da piscina. Ludmila começou a me dar leves tapas.

– Eu te amo loira – falei selando seus lábios.

– Não vem com essa agora – falou ela já em tom de brincadeira.

– O que quer fazer hoje? – perguntei.

– Ficar em casa assistindo filme – respondeu ela.

Violetta apareceu lá de volta e nos jogou algumas toalhas.

– Estou indo sair com o Leon, até mais – ela se despediu

– Até mais – respondeu eu e Ludmila quase juntos.

Nós saímos da piscina.

– Queria te propor algo – falei.

– O que? – ela perguntou em tom de curiosidade.

– Daqui a duas semanas tenho três apresentações na Italia e queria que fosse comigo – sorri de canto.

Ela concordou com a cabeça, pareceu ficar bem animada.

– Com toda a certeza eu aceito – ela me abraçou e eu retribuí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!