Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 27
Eu ainda me sinto culpado por tudo...


Notas iniciais do capítulo

Agora mais 2 capítulos e sera o fim, talvez 3 estou meio indecisa jskajsk
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/27

POV VIOLETTA

Acho que nunca chorei tanto, somente aquele abraço me fazia sentir melhor.

POV FRANCESCA

Já estávamos parados a vários minutos na floresta, Lara com a arma apontada para nós, ela tremia podia ver as lagrimas percorrendo seu rosto. Então eu ouvi aquele maldito barulho, ela destravou o gatilho “É essa parte que morremos”

POV VIOLETTA

Eu tomei café da manhã e logo Leon veio me buscar, acompanhávamos o trabalho da policia nas buscas.

POV DIEGO

Não havia sentido nisso tudo, eu não conseguia me mover, o medo me parou, mas por que diabos estávamos parados? Se iríamos morrer de qualquer forma, eu parti para cima dela tentando arrancar a arma de sua mão. Frederico veio junto, ela disparou e então percebi que Lara era muito ruim de mira ou então estava sem coragem, afinal passou muito longe de qualquer um de nós. Ludmila e Francesca logo vieram também ela disparou mais uma vez e dessa vez pude sentir no meu braço. Francesca gritou ao ver que fui atingindo, isso distraiu eles dando oportunidade a Lara.

Mas por sorte Frederico e Ludmila voltaram a atenção para ela logo e conseguiram arrancar a arma de sua mão e a imobilizaram.

– Diego! Tudo bem, tudo bem – falou Fran.

– Meu amor, estou bem – tirei a jaqueta – Foi só de raspão, não se preocupe.

– Fran!!! Eu e o Frederico não podemos parar de segura-la. Vem aqui e procura um celular ou algo assim nos bolsos – falou Ludmila.

Fran foi até ela e pegou um celular que estava no bolso da jaqueta e ligou para a policia.

Nesse meio tempo ficou tudo muito tenso, afinal não sabíamos se aqueles caras que estavam com ela poderiam voltar.

Quando ouvimos sirenes, nossa um sorriso imenso se formou em meu rosto,respiramos aliviados. Lara se agitou, mas mesmo assim não conseguiu escapar. Uns três minutos depois da chegada da policia em um carro chegou Violetta e Leon.

POV FRANCESCA

Violetta me abraçou forte e chorou eu não aguentei e chorei também, afinal a última vez que tinha a visto foi no hospital, quando a situação dela era complicada. Ela só se afastou de mim quando viu Ludmila e correu para ela.

Uma ambulância chegou e atendeu Diego que foi para o hospital, levou alguns pontos e logo foi para a delegacia com nós e deu seu depoimento.

UMA SEMANA DEPOIS

Decidimos ficar um tempinho em casa para se recuperar de tudo. Era sábado a tarde quando eu, Violetta, Leon, Diego, Frederico e Ludmila decidimos sair. Fomos para um lugar distante da cidade que Frederico e Ludmila já conheciam e passamos a tarde lá.

Era um lugar tão lindo, cheio de flores, grama macia, arvores, uma bela vista e o melhor de tudo era tranquilo, sem a movimentação da cidade.

– Depois de tudo que vivemos, estamos aqui... Da pra acreditar? – Diego riu baixo.

– Achei que não íamos sair dessa – Falei.

Sentamos na grama e Diego se sentou diante a mim.

– Fran, você sabe que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado... Não sabe? – falou ele aproximando seu rosto do meu.

– Eu te amo – sorri fraco – Sempre, sempre e sempre – eu encostei minha testa na dele.

POV LUDMILA

Eu e Frederico caminhamos para outro lado, um pouco mais distante deles, mas mesmo assim podíamos vê-los. Leon girava Violetta, os dois dançavam de forma romântica. Francesca e Diego pareciam estar sendo melosos e conversando sobre a relação, comecei a rir com esse pensamento.

– O que foi? – perguntou Frederico

– Nada, nada.

Ele se encostou no tronco de uma árvore e me puxou fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

– Eu gosto quando ri assim – falou ele

– Por quê? – perguntei franzindo o cenho.

– Porque mostra um outro tipo de beleza, porque você é linda demais, mas quando ri dessa forma fica perfeita e aí lembro que é um dos motivos de eu ter me apaixonado foi esse sorriso sincero.

– Na verdade foi uma risada sincera - eu corrigi ele brincando.

Eu sorri e aproximei meus lábios dos deles, coloquei as mãos no seu peito e o beijei calmamente.

POV VIOLETTA

– Esse não é o melhor lugar do mundo? – perguntei me deitando na grama.

Leon riu baixo e se deitou ao meu lado. Coloquei minha cabeça no seu peito.

– É o melhor lugar do mundo porque você esta aqui comigo, porque nossos amigos estão aqui. Se eu tivesse perdido vocês, não seria o melhor lugar do mundo. – disse Leon.

Eu levantei um pouco para poder fita-lo.

– Eu estou aqui e não vou ir embora tão cedo. Lembra o que combinamos? – perguntei.

– Combinamos que iríamos cuidar um do outro, combinamos que envelheceríamos juntos sem jamais deixar que nossa vida caia na rotina chata – ele sorriu ao lembrar.

– Eu pretendo cumprir minha promessa – falei.

– Eu ainda me sinto culpado por tudo – disse ele tristonho – Por ter feito você sofrer esses meses por causa da Lara, pelo tiro... Pela Lara ter sequestrado nossos amigos.

– Leon, o que você fez por mim... Deixou sua vida de lado, seus sentimentos de lado para eu poder seguir meus sonhos. E você não tem culpa dela ter enlouquecido, então quero que me prometa que não vai mais falar algo assim

Ele riu baixo e de forma tristonha.

– Ta – respondeu.

– Agora fecha os olhos – pedi.

Leon fechou os olhos e eu me ajeitei em cima dele, logo o beijei calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.