Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 25
Cilada - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/25

POV FRANCESCA

Depois de algum tempo chegamos a uma fazenda. Lá dentro haviam mais alguns caras que nos jogaram em uma espécie de quarto. A porta era de ferro. Haviam dois colchões de casal no chão e alguns cobertores. Fazia muito frio ali, o lugar era muito pequeno e os colchões preenchiam quase todo o espaço.

Nos empurraram com tamanha força que caímos no chão, as armas sempre apontadas para nós.

– Deem uma lição nessa gente – Lara nos fitou com ódio.

Neste momento cheguei a pensar que iriam atirar, mas não... Quando um deles levantou uma das mãos para dar um soco em mim, Frederico e Diego partiram para cima deles, mas eram vários então não deu muito certo. Nos deram uma surra, Lara assistiu tudo com um sorriso que me dava medo.

Lara atirou duas garrafas de água.

– Não é para morrer hoje ainda, Leon tem que sofrer por mais alguns dias – ela sorriu largo.

Eles trancaram a porta e saíram.

Eu, Ludmila e Diego nos encaramos e então percebemos que Frederico havia perdido a consciência.

Ludmila colocou um pouco de água na testa dele e aos poucos ele foi acordando.

– Droga – falou Frederico.

Nós rimos baixo.

Ajudamos ele a se deitar em um dos colchões, Ludmila puxou um dos cobertores e o cobriu. Logo se deitou ao seu lado.

– E agora Diego? – fitei-o com preocupação.

– Vai dar tudo certo – ele beijou minha testa e colocou um cobertor sobre mim – Durma, nós vamos resolver isto.

Ele se deitou ao meu lado e eu o abracei.Logo dormimos.

POV ANGIE

– Isso não pode estar acontecendo... – eu abracei German depois de darmos depoimento na policia, já se fazia dois dias que Francesca, Ludmila, Frederico e Diego simplesmente sumiram. A principal suspeita era a Lara, na verdade era óbvio que ela estava por trás dessa também. Leon dividia seu tempo entre o hospital e procurar seus amigos.

Um médico então se aproximou de nós interrompendo meus pensamentos, eu gelei. Afinal se acontecesse algo a Violetta...

POV LARA

– Droga, eu não sei o que vou fazer com eles ainda cara... Mas Leon os procura todos os dias

– Esse jogo tem que acabar garota

– Não! Eu estou pagando você e seus colegas para fazerem o que EU quero! Então façam a merda do trabalho de vocês!

– Nós vamos te dar algum tempo, mas ou você os mata logo e nos livramos dos corpos ou nós vamos embora... A policia já iniciou as buscas e eu não vou voltar pra cadeia.

– Deixa de ser medroso – bufei

POV LUDMILA

– Estamos aqui a quanto tempo? – perguntei.

– Não tenho ideia – respondeu Frederico

– Acho que uns dois dias, talvez... – falou Francesca

– Talvez até mais – completou Diego.

A luz se apagou.

– Acho que foi uma dica para ir dormirmos – falei.

– É, eles podem nos ouvir... Eu acho. Vamos fazer o que mandam – falou Diego.

Todos nós sabíamos que nossos dias estavam contados, só sei lá... Não queríamos falar isso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.