Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 24
Cilada - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/24

POV VIOLETTA

– Ei, Ludmila – chamei assim que a vi. Ela virou-se e quando olhou para mim gritou.

– Violetta, cuidado! – nesse momento ouvi um barulho de disparo e quase no mesmo instante senti uma imensa dor.

POV LEON

Quando cheguei no Studio, estava tudo parado... Não havia quase pessoas. Então dou de cara com Frederico e Diego.

– Leon, a Violetta... – Começou Frederico

– Não esta muito bem – Diego fuzilou Frederico com o olhar

– O QUE ELA TEM??? – Perguntei.

– A Lara, ela... Ela deu um tiro...

– Em que hospital Violetta esta? – perguntei caminhando para fora do Studio.

– Te levamos lá – Frederico falou.

E em alguns minutos estávamos lá. Ludmila e Francesca choravam abraçadas, Germán era consolado por Angie. Todos na sala de espera.

Eu corri até eles.

– O que aconteceu? Qual estado da Violetta? – perguntei.

– Ela perdeu muito sangue e há perigo de morte – Angie falou deixando cair algumas lagrimas.

POV FRANCESCA

Como a felicidade vai e vem... Quando recebi a noticia eu estava no studio com o Diego, cantávamos tranquilamente no zoom e quando então Frederico foi desesperado até nós e contou. Agora eu tinha o risco de perder minha melhor amiga. Eram quase onze e meia da noite quando, sem nenhuma noticia, tive de ir embora do hospital. Diego me deixou em frente de casa e uma das melhores coisas nele era que sabia exatamente o que falar, ou seja, nada. Ele apenas me abraçou bem forte e por um longo tempo.

POV LUDMILA

Combinamos que só o German e a Angie ficariam no hospital durante a noite, mas era difícil... Eu e Frederico pegamos um táxi e fomos para casa. Quando chegamos Olga e Ramalho logo nos fuzilaram de perguntas.

– A situação dela é a mesma – eu suspirei.

Eu subi as escadas até meu quarto, sentei na janela como já de costume e então ouvi uma batida na porta.

– Pode entrar.

Frederico veio até mim e envolveu seus braços na minha cintura, escorei minha cabeça em seu peito e desabei em lagrimas. Ele acariciou meus cabelos e depois secou minhas lagrimas.

– Obrigada...

– Não me agradeça Ludmila... É só minha obrigação. – ele me pegou no colo e me colocou sobre a cama, depois se deitou ao meu lado, puxou os cobertores, me puxou para perto dele e dormimos.

UMA SEMANA SE PASSOU... Haviam outras complicações alem da perda de sangue, afinal ela acabou por ter uma anemia grave e houve algumas complicações na cirurgia para retirar a bala.

Podíamos vê-la poucas vezes e através de um vidro. Afinal Violetta estava na UTI.

O que tudo indicava é que talvez não tivéssemos nosso final feliz. Eu só tinha a certeza de que não queria perder minha irmã.

Depois de mais um dia eu, Fran, Diego e Frederico voltávamos todos para minha casa, queríamos ficar juntos, afinal o momento estava sendo muito difícil para nós. Porém quando estávamos a mais ou menos duas quadras da mansão uma caminhonete parou a nosso lado e saiu dela uma mulher, um medo tomou conta quando percebi ser a Lara, ela estava acabada. Seus olhos mostravam o quanto estava surtada. Na mão tinha uma arma. Logo mais dois caras surgiram com ela, todos armados.

– Pro carro, agora! - eles colocaram Diego e Frederico no porta-malas e depois eu e a Fran no banco de trás, um dos homens sentou com nós lá no banco de trás e outro com a Lara no banco da frente.

– Lara o que esta fazendo? - Francesca perguntou com a voz falha.

– Eu vou acabar com a vida dele... Vou fazer ele sofrer tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!