Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 19
Embarcando. Destino: Espanha.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de pedir mil desculpas aos meus leitores e leitoras por ter demorado tanto, final de semestre... Em fim, não terei tempo de fazer os videos porque tenho que estudar para as provas finais que terei esse mês, então mil desculpas de coração. Agora não demorarei mais tanto para postar já que terminei de escrever a história, só que no word, claro u-u
Tentarei publicar um capitulo por dia, no máximo um capitulo em dois dias... Em fim desculpas novamente e boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/19

POV LUDMILA

Eu acordei antes do amanhecer e meus primeiros pensamentos se voltaram para Frederico. Não havia o encontrado depois daquele beijo, afinal logo depois que conversei com Germán a tempestade aumentou, faltou luz na maior parte da cidade e então decidi dormir.

Olhei para a janela parecia que seria outro dia de chuva, eu me levantei e tomei um banho demorado, como de costume. Quando terminei de me arrumar, desci as escadas e parecia cedo demais afinal ninguém se levantará. Olga não fazia o café e Germán e Ramalho ainda não estavam na sala com uma xícara de café sobre as mãos.

Eu programei a maquina de café e me sentei na bancada, logo senti braços me envolvendo e um suave beijo no pescoço. Eu estremeci e logo um sorriso se formou em meus lábios.

Não deveria estar acordada a esta hora Disse Frederico.

Eu ri.

Bom dia pra você também.

Ele serviu o café da maquina e o entregou a mim.

Bom dia ele sorriu docemente.

Obrigada respondi bebendo um pouco do café.

O Germán dispensou a Olga essa semana por ser o aniversario de alguém da família dela, então bom saber que você sabe fazer café disse ele irônico.

Você apenas o serviu, eu que preparei rebati.

Esta sendo ingrata ele riu.

Esta virando metido de novo? me levantei.

Talvez ele se aproximou esta virando arrogante de novo?

Talvez respondi me aproximando mais dele a ponto que nossos rostos estivessem perto o suficiente para eu iniciar um beijo que logo foi correspondido, ele logo colocou as mãos na minha cintura e intensificou o beijo.

Não quero interromper nada ouvi a voz de Violetta entrando na cozinha e se servindo de café.

Já interrompeu dissemos eu e Frederico quase ao mesmo tempo.

Podem continuar finjam que nem estou aqui ela se sentou em uma das cadeiras diante a mesa.

Eu me sentei diante ela e Frederico ao meu lado.

Tem aula hoje? perguntei olhando para a janela.

Deve ter respondeu Violetta dando de ombros.

Sabe que ontem eu atendi o telefone e te salvei de uma enorme encrenca? falei olhando para Violetta.

Como assim? perguntou ela.

A Fran ligou para saber se você ia dormir lá ou não falei mais baixo.

E o que você respondeu? perguntou ela.

Que você estava com o Leon.

E como você sabia? ela olhou para mim assustada.

Sabe aquelas redes sociais bestas que de vez em quando os alunos do Studio criam e ficam falando das fofocas e tudo mais? Era o assunto do momento lá Violetta sai do Studio juntinha a Leon

É serio???

Sim em um gole terminei meu café.

Mas o papai ainda acha que dormi na Fran?

Sim, relaxa respondi me levantando.

Obrigada Ludmila ela sorriu.

Eu sorri de volta e acenei com a cabeça, voltei para meu quarto para pegar minha bolsa.

POV VIOLETTA

Logo quando fui para o Studio, que vi a Lara e o Leon... Bem eu saí por alguns minutos do studio, sequei todas as lagrimas e fui para a aula, tentei o tempo todo fingir que não ligava, que estava bem... Mas por dentro eu estava em pedaços.

Os dias foram se passando e quando me dei conta estava eu, Fran e a Ludmila arrumando minhas malas para ir viajar. Fizemos a maior bagunça, era roupa para todos os lados, mas foi uma noite muito divertida.

Eu acordei com a Francesca me chamando, ela secava o cabelo na frente do espelho. Sim, nem o barulho do secador foi o suficiente para me acordar, só os gritos da Fran mesmo.

Depois que terminei de me arrumar, tomei café com a Fran, Ludmila, Frederico, Angie e o papai. Acho que em nenhum momento ficamos em silêncio, sempre tinha algum assunto, ou algum motivo para risadas.

Quando chegou a hora me despedi de todos, peguei minhas malas e Ramalho me levou até o aeroporto. Leon me esperava lá, pelo jeito Marotti ainda não havia chegado.

Ele logo veio até mim.

Bom dia ele sorriu.

E a Lara? ri sem humor.

Não quis acordar tão cedo.

É mesmo uma pena respondi irônica.

Logo Marotti chegou e embarcamos no avião. Por que o you-mix me colocou numa poltrona justamente ao lado do Leon???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.