Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 18
Decepção...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!
Comentem suas opiniões e ahhh to tentando fazer o vídeo do Leon e da Violetta, o vídeo sera mais ou menos o que eles vão viver na viajem à Espanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/18

Eu afastei meus lábios dos dela, nós já tínhamos conversado sobre isso na viajem que fizemos nas férias e não queria discutir com ou fazer algo que ela não queria. Mas Violetta se colocou em cima de mim e iniciou um beijo mais intenso do que os outros, tentei acompanha-la. Mas ainda estava um pouco surpreso.

Aos poucos comecei a mover as mãos entre seus cabelos e fui abaixando meus braços até sua cintura e a pressionei contra meu corpo, ela deixou escapar um baixo gemido e afastou um pouco o rosto do meu. Nos encaramos alguns segundos e recuperamos o fôlego.

Eu levantei um pouco meu corpo permitindo-me ficar sentado, ainda no chão. Ela se acomodou no meu colo e tirou minha camisa devagar. Coloquei bem de leve meus lábios em seu pescoço e as mãos em suas costas e comecei a levantar sua blusa, a senti estremecer e depois jogar mais seu corpo contra o meu.

Coloquei-a deitada delicadamente no chão e tirei sua calça, logo em seguida tirei a minha. Neste momento senti ela mais tensa, como se a partir de agora não soubesse o que fazer, aos poucos fomos trocando caricias e quando percebi que ela estava mais tranquila tirei primeiro seu sutiã e aos poucos fui abaixando sua calcinha. Em um movimento brusco ela se colocou em cima de mim e tirou minha box.

Aos poucos fomos trocando de posição, me posicionei em cima de Violetta que enroscou os braços no meu pescoço e fechou os olhos. Aos poucos fui me colocando dentro dela que arranhou com força minhas costas e gemeu alto. Depois de alguns segundos comecei um movimento de vai e vem. Fui até seu pescoço e depositei alguns beijos, mordidas...

Quando nós dois chegamos ao clímax, sai de cima de Violetta e me deitei ao seu lado. Puxei a coberta e coloquei sobre nós, ela deitou a cabeça no meu peito.

– Eu amo você – disse eu acariciando seus cabelos.

– Eu também te amo – respondeu ela docemente.

Quando acordei Violetta não estava mais ao meu lado, mas havia um bilhete em cima da mesa:

“Fui para casa, não quis te acordar.

Te amo

Violetta”

Eu me levantei, tomei um banho, me arrumei e logo arrumei a sala. Olhei a hora e notei que já tinha perdido minha primeira aula no studio. Tomei café e sai em direção ao studio.

POV VIOLETTA

Quando cheguei em casa, meu pai tinha achado que eu dormi na Francesca, então ainda bem não tive de me explicar... Eu me arrumei para ir ao studio e quando cheguei lá, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração foi quebrado em mil pedaços. Leon aos beijos com a Lara, ela parecia estar brava com ele que lhe dava vários beijos e era tão carinhoso quanto era comigo.

Me aproximei deles.

– Leon... – falei baixinho.

POV LEON

Quando cheguei no studio Lara começou a me xingar e dizer que ficou sabendo que eu e a Violetta saímos juntos do studio, ela começou a ameaçar com o lance do vídeo. Não tive alternativa, aproximei ela de mim e a enchi de beijos, fingi ter toda a vontade do mundo e até tentei fingir que era a Violetta. Ainda bem que a Lara se convenceu com meus beijos e logo já não estava mais brava, quando então escuto a voz de Violetta:

– Leon...

Podia notar a voz triste dela, quase chorava na verdade... Mas eu não podia fazer o que queria... Tive que fingir que nada aconteceu entre nós... Eu usei de todas minhas forças para trata-la com frieza.

– Eu – respondi.

Ela engoliu a seco.

– E-e-eu só queria saber se tem o horário do ensaio

– Acho que sim, mas não aqui comigo – respondi da forma mais seca que pude.

Ela deu um passo para traz e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.