Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 15
Uma proposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meu notebook estragou.
Boa leitura!
E obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/15

POV LUDMILA
Quando acordamos era tarde, nem dava mais tempo de ir para o studio, na verdade eu nem tava afim, então Frederico desceu até a recepção alugou alguns filmes e ficamos assistindo até umas quatro e meia da tarde.
POV VIOLETTA
Ficamos muito preocupados com a Ludmila, até que recebi uma mensagem do Frederico explicando tudo.

Nos tranquilizamos ao saber que estavam bem. No outro dia, acordei bem cedo e fui para o Studio. Ludmila não foi e o pessoal do u-mix me perguntou se eu vi o Frederico.
A minha primeira aula era com o Pablo e então fui até lá e me sentei perto da Francesca, quando Leon chegou, estava de mãos dadas com a Lara, assim que o sinal tocou ela foi pra aula dela e ele entrou no zoom.
Eu respirei fundo e quando me dei conta Pablo já estava lá.
Quando a aula chegou ao fim, Pablo chamou eu e o Leon. Logo o Marotti chegou.
– Então... - Marotti começou a falar - O u-mix esta procurando um casal que os represente. Tem varias escolas de música que já escolheram o casal que vai os representar no concurso, o Studio escolheu vocês.
– Não somos um casal - falei imediatamente
– Não precisam ser um casal para interpretar um casal - disse ele - Violetta, é uma chance única, vão viajar por conta do u-mix e se ganharem vai ser um inicio de carreira fantástico.
– Ta e por que nós? - perguntou Leon.
– Porque são talentosos - respondeu Pablo.
– Eu preciso pensar, tudo bem? - perguntei.
– É eu também - disse Leon.
– Estejam com a resposta amanhã - falou Marotti.
Leon sorriu e saiu do zoom, eu fui atrás dele. Lara o esperava e começava a perguntar porque ele tinha demorado tanto, ele se explicava.
Eu estava muito eufórica pela proposta do u-mix... Mas eu não queria ser dupla do Leon, vai doer demais ter de cantar duetos com ele e tudo mais.
Depois da última aula fui para casa, Ludmila estava lá. Meu pai me esperava.
– Filha, podemos conversar?
– Sim.
Ele foi para o escritório e eu o segui. Nos sentamos.
– Tudo bem pra você a Ludmila passar um tempo aqui?
– Por mim tudo bem, mas e a mãe dela?
– Ela disse que eu tenho responsabilidades com a Ludmila e eu concordei.
– Ok então, você sabe que por mim ela fica o tempo que quiser - eu sorri.

Me levantei e fui em direção a porta.

– Ei, espera! - disse ele vindo até mim e me abraçando, eu retribui. - Obrigado por ser assim Violetta.

–---------------------------------------

Mais tarde jantamos, Ludmila estava sempre em silêncio, Frederico tentava puxar assunto com ela, mas não rolava.
Quando terminou o jantar ela subiu, depois de um tempo fui atrás dela e bati na porta do único quarto que ela podia estar, o que fica ao lado do meu.
– Entra - disse ela.
Eu girei a maçaneta e entrei.
– Ludmila... Ta tudo bem? - perguntei.
– Me diz você - ela me olhou de forma um pouco triste e voltou a organizar as roupas nos cabides.
– Por quê esta chateada?
– Violetta...Minha mãe me largou aqui como se eu fosse uma mala qualquer, descobri que o meu pai é o German...
– Desculpa - respirei fundo
– Tudo bem - ela forçou um sorriso
– Sabe ficar aqui não vai ser tão ruim Ludmila... E eu e o Frederico vamos estar aqui para o que você precisar
– Obrigada - ela sorriu de canto - Mas e você não esta muito bem... O que aconteceu?
– Não quero te encher com os meus problemas - respondi.
– Tudo bem, pode falar.
Eu me sentei em uma poltrona e comecei a falar sobre o convite do u-mix feito para mim e para o Leon.
– Violetta, talvez seja a oportunidade da sua vida... Vai desperdiçar isso por alguém que mal terminou com você e já arrumou outra tipo num piscar de olhos?
Eu fiquei um tempo refletindo as palavras dela.
– Acho que você tem razão, não vou estragar essa chance.
Eu sorri largo e me levantei.
– Obrigada, mesmo Ludmila - eu sai do quarto.
No outro dia, quando cheguei no studio... A primeira coisa que fiz?
– Eu aceito Marotti
– Ainda bem... O Leon já esteve aqui e aceitou também - ele entregou uma folha pra mim - Aqui esta, você terá de vir nestes horários, pois vão precisar de aulas extras com o studio, eles vão treinar vocês dois para o concurso que alias será na Espanha, então dentro de duas semanas estão indo para lá.
POV LEON
Como eu não iria aceitar? Viajar com ela, passar dias ensaiando com ela, não me importo se é oportunidade de inicio de carreira ou não, a única coisa que eu quero é passar mais tempo com a garota que amo.
Alguém interrompeu meus pensamentos.
– Leon! Jura mesmo que é só por ser uma boa oportunidade? - perguntou a Lara.
– Nós temos nosso trato Lara, não vou quebra-lo... Sim, é uma grande oportunidade e não quero perde-la.
Ela sorriu satisfeita.
– Então me da mais um beijo antes de ir pra aula?
O sinal tocou.
– Desculpa, estou atrasado - disse eu para me livrar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.