Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 13
O que tem a Ludmila?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/13


POV LEON
Eu não aguentava mais! Uma semana e meia já havia se passado desde que começou meu namoro falso com a Lara, eu sentia tanto a falta da Violetta...
Eu estava em um restaurante perto do studio esperando meu almoço chegar, Diego estava comigo.
– Não fuja do assunto Leon - ele revirou os olhos - Você detestava a Lara
– É, mas sei lá... Agora gosto dela...
– Não pode mentir pra mim, te conheço desde criança
Eu respirei fundo.
– Diego, talvez tenha um motivo... Mas não posso te contar
– Eu só quero te ajudar - respondeu ele.
– Mas não tem forma de me ajudar... Olha não posso te contar porque... Esta namorando a Fran e talvez você deixe escapar pra ela que...
– Não tem nada haver com a Fran, conta logo Leon
Uns segundos em silêncio se passaram
– A Lara ta me ameaçando... Acho que ela se vestiu de Violetta, ou algo assim... E estragou o som do teatro, a fita da segurança ta com ela... E pra que não divulgue... Eu falei que seria seu namorado até o fim do curso.
– Leon... Você ta louco!!!
– Faria o mesmo pela Francesca?
– Faria, mas... Por quê não contou nada?
– Sei lá... Mas vamos mudar de assunto - pedi - Por quê não trouxe a Fran? - perguntei.
– Ela foi almoçar com as meninas na casa da Camila - respondeu ele.
O resto do almoço foi tranquilo, conversamos normalmente sem voltar ao assunto da Lara.
POV VIOLETTA
Estávamos na maior bagunça na casa da Camila, até a Ludmila tava la... Alias agora ela e a Naty andam bastante com nós agora e parece que a amizade do Frederico fez com que Ludmila diminuísse um pouco a arrogância, ela ainda largava as piadinhas e tudo mais, mas era uma grande evolução ela querer andar com a gente.
Eu estava terminando meu almoço quando meu celular tocou, era o papai então atendi rápido.
– Pai? Fala.
– Filha... A Ludmila esta com você?
– Esta, por quê?
– Preciso que vocês duas aqui
– Mas o que tem a Ludmila?
Quando falei seu nome ela perguntou imediatamente
– O que tem eu???
Voltei para o celular.
– Tudo bem, estamos indo...
Eu desliguei.
– Ludmila eu não tenho ideia do que houve, mas meu pai quer conversar com nós duas
Todas ficaram sem entender nada.
– Ta... - ela franziu o cenho - Mas eu não to entendendo nada....
– Eu também não, mas não vamos descobrir até ir lá.
– É - respondeu ela.
Nós então nos despedimos delas, pegamos um táxi até minha casa e depressa eu abri a porta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.