Passado Sangrento - Ketsueki Kako escrita por Ben Numenjadaí


Capítulo 4
#4 - Três Destinos


Notas iniciais do capítulo

"– Mya. Essa garota simplesmente não desgruda de mim. Bom. Aproveitando que Tonzi está aqui, vamos continuar nosso exercício."

Quarto Capítulo da nossa fic. Os observadores irão notar que esse time do Michigawa é semelhante ao de Tobirama na Primeira Guerra Mundial Ninja...

Boa Leitura tebayo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617093/chapter/4

– Bom. Acho que ainda tenho tempo de lhes ensinar algo ainda hoje. – Disse Michigawa.

O Jounnin estava com seus três novos aprendizes no Vale do Fim.

– Deixe eu me lembrar das lições do meu antigo Sensei... – Disse Michigawa coçando a cabeça. Os três Gennin’s se olharam com apreensão.

– É claro. Aquela brincadeira clássica do sino. – Michigawa pegou um pequeno sino que estavam em seu bolso. Exibindo o sino aos Gennin’s Michigawa explicou o objetivo da brincadeira:

– O Objetivo de vocês três é pegar esse sino que está em minhas mãos. Podem usar qualquer tipo de Jutsu que estão ao seu dispor. Então boa sorte!

KAGE BUNSHIN NO JUTSU

Michigawa logo fazia selos e quatro clones surgiam ao seu lado. Os cinco Michigawas então pularam na cachoeira que descia no Vale do Fim.

– Merda. Ele nem deu chance de nos aprontarmos. – Falou Jensen.

– Esse é o verdadeiro objetivo. Quando estivermos lá fora em uma missão, o inimigo não vai esperar qualquer reação nossa. Taji, você consegue distinguir o verdadeiro Michigawa entre os clones, certo? – Disse Joosukke.

– Possivelmente, mas para isso precisarei ativar o Sharingan.

– Então eu tenho um plano. Escutem!

O verdadeiro Michigawa observava seus Gennin’s enquanto estava escondido entre as árvores. “Parece que o Joosukke é o cérebro dessa equipe. Ele é igual ao Danzou. Vou apenas observar a situação e como eles vão reagir.” Os quatro clones estavam no fim da cachoeira olhando para cima. Não havia sinal dos Gennin’s.

KATON: HOUSENKA TSUMABENI

De repente, Taji aparecia em cima dos clones. Fazendo alguns selos, ela soprava uma bola de fogo e logo em seguida jogava Shurikens nesta bola, fazendo com que as Shurikens pegassem fogo. Os clones não tiveram chance. As Shurikens os acertavam e eles desapareciam deixando uma fumaça branca para trás.

“Ein? Mas como? É claro idiota. É aquele Sharingan. Ela pode distinguir quais são os clones e qual é o verdadeiro. Subestimei a capacidade de analisar do Joosukke. Por falar nele, onde ele está...”

– Por aqui! – Gritou Jensen.

Em uma fração de segundo, Jensen aparecia atrás de Michigawa. O bastão que Jensen carregava era parecido com o Kongou Nyoi do Sandaime Hokage, como Michigawa pode perceber. Michigawa teve tempo de se virar e parar o ataque com uma Kunai.

“Então é esse o Shunshin no Jutsu do Michigawa. Incrível.” A força do ataque fez com que Michigawa voasse para trás.

“Esse bastão. É forte. Mal resisti ao ataque. Será que ele pode invocar o Enma? Não, isto é impossível. O Enma só pode ser invocado pelo Sandaime. Mas o que?” Michigawa percebeu que não estava caindo. Mas flutuando. “O que é esse Jutsu? Estou flutuando. Não é possível.” Michigawa então olhou para baixo e viu Joosukke com a mão aberta olhando para ele. “Entendi. Então você possui essa Kekkei Genkai sinistra.” Michigawa então, tentou juntar as mãos para tentar fazer selos. Não conseguia. As mãos estavam muito pesadas. “Merda, mal posso me mover!”

– É inútil, Sensei. Agora renda-se e me entregue o sino. – Disse Joosukke calmamente.

“Eles me distraíram quando Taji eliminava os clones para que eles não atrapalhassem a captura do sino. Então, Jensen aparece com aquele bastão estranho e me joga na direção do Joosukke para que eu caia no jutsu dele. Engenhoso.”

– Sinto muito, Joosukke. Mas não planejo me render. Além do mais, não consegui o título de Jounnin por qualquer coisa. Adeus.

Michigawa então fazia um esforço sobre humano para juntar as mãos e fazer um único selo. Então Michigawa se liquefaz, transformando-se em água. Logo, a água caia e se juntava a água da cachoeira. Taji e Jensen apareciam ao lado de Joosukke. Jensen se agitou e logo disse:

– Mas que raio de jutsu é esse?

– Mizu Bunshin no Jutsu. Parece que ele nos enganou. Ele usou aqueles clones como uma forma de distração. Fez-me pensar que, eliminando os clones deixaria ele exposto e indefeso. Assim, fez um clone de água enquanto Taji se encarregava de eliminar os outros clones. Nosso Sensei não é um ninja qualquer. Agora. Onde você está Sensei. – Disse Joosukke olhando em volta.

KATON: TENROU

Michigawa aparecia nas costas do Joosukke e batia nele com a palma de sua mão. O efeito era instantâneo. Joosukke não podia usar mais chakra. Jensen reagiu e tentou acertar Michigawa com o bastão. Mas foi inútil. Michigawa desviou usando seu Shunshin no Jutsu e usou o mesmo jutsu que usara em Joosukke.

KATON: TENROU

Agora só faltava eliminar Taji. Ela o acompanhou com seu Sharingan. Mas este estava pouco evoluído. Apenas possuía Duas Tomoes. Não podia acompanhar o Shunshin no Jutsu do Michigawa.

KATON: TENROU

Os três Gennin’s estavam no chão.

– Esse jutsu. Katon Tenrou sela o chakra. Fazendo com que o usuário sinta grande dor ao usar um jutsu, tornando o impossível. Junto com o meu Shunshin no Jutsu, se torna a combinação perfeita. Vocês três me surpreenderam. Principalmente vocês dois. – Disse Michigawa olhando para Jensen e Joosukke.

Michigawa ainda segurava o sino em suas mãos. Ele os guardou com um sorriso carismático.

– Vocês aprenderam muitas coisas hoje. Irei dizer apenas as principais. Taji. Seu Sharingan não está no nível esperado. A partir de agora, quero que treine esse seu olho, para que ele possa acompanhar meu Shunshin no Jutsu. Se você conseguir, seu Sharingan será o melhor de todos do seu Clã. Jensen, não deve avisar que está atrás de um inimigo. Alertar sua posição irá apenas beneficiar o seu inimigo. E Joosukke. Sua capacidade de analisar é impressionante. Mas, em hipótese alguma deve subestimar seu inimigo, não importando o nível dele. Você tem que estar preparado para qualquer ação e reação improvisada que ele possa fazer. Por isso, é bom meditar sobre todas as suas opções. Você me subestimou, pensando que, eliminando os clones havia acabado com a minha defesa. Se eu tivesse a intenção de te matar, eu o teria feito. Pois você subestimou a capacidade do inimigo.

Os três Gennin’s ficaram cabisbaixos.

– Não fiquem com essas caras. Vocês estão aqui para aprender. E mostraram que estão um patamar acima dos outros. Deixaram-me orgulhoso. Vai ser um prazer ser o Sensei de vocês três. Pode ser que destinos diferentes os aguardem, mas posso ver que serão grandes ninjas no futuro. Agora, vamos conversar sobre esse bastão e essa técnica misteriosa...

Michigawa era interrompido por um tremor de terra. Ele olhou para baixo e um pequeno tatu surgia da terra. Ele estava encharcado.

– Tonzi! – Disse Michigawa admirado. O Tatu deu um leve tapa em Michigawa com as suas patas.

– Me desculpe. Você odeia água. Eu sei. Qual é a sua mensagem?

O Tatu vomitou um pedaço de papel. Michigawa o pegou antes que ele caísse na correnteza.

– Mya. Essa garota simplesmente não desgruda de mim. Bom. Aproveitando que Tonzi está aqui, vamos continuar nosso exercício.

Tonzi deu um leve pulo e pousou em cima dos ombros de Michigawa. A Kuchiyose do Clã Homatsu tinha um lenço vermelho em volta do pescoço. Michigawa retirou os sinos de seu bolso e os amarrou no pescoço de Tonzi.

– Esse tatuzinho já deu muito trabalho para mim e meus irmãos. Espero que ele faça o mesmo com vocês três. Não é Tonzi?

O tatu grunhiu levemente.

– Bom. A missão de vocês continua a mesma. Capturem o sino e entreguem a mim até o final do dia. Para isso, precisarão derrotar Tonzi e me encontrar. Tenho uma recompensa em mente para vocês

– Lutar contra o Tatu? – Disse Jensen num tom duvidoso.

Tonzi percebendo que estava sendo subestimado, em um único movimento ele se virou uma bola e acertou o rosto de Jensen em cheio que acabou sendo jogando a alguns metros junto com seu bastão.

Joosukke e Taji ficaram completamente perplexos enquanto Michigawa desabava de rir. Tonzi novamente em um único movimento voltou aos ombros de Michigawa e deu uma leve fungada no pescoço do Jounnin.

– Ahn? Aquele movimento? Tudo bem!

Tonzi rapidamente virou uma pequena bola e caiu na mão de Michigawa. Este se virou e o arremessou para longe com toda a força possível.

– S-Sensei! – Gritou Taji.

– Merda! Jensen, se levante seu idiota, Tonzi vai fugir!

Joosukke iniciou a perseguição seguido por Taji e um cambaleante Jensen. Michigawa não parava de rir.

Eles sumiram das vistas de Michigawa rapidamente.

– Você se tornou Sensei para rir de seus Gennin’s, Michi?

Michigawa se virou e viu que era seu irmão que também estava rindo.

– Um pouco de diversão não vai fazer mal. Estamos em guerra afinal.

Karui assentiu com a cabeça.

– Kyoto acordou? – Perguntou Michigawa.

– Não. Mya quer conversar com você.

– Eu sei.

– Você vai ficar bem surpreso. Bem, tenho que ir me arrumar. Vá logo encontrar Mya.

Karui desapareceu e Michigawa começou a ponderar sobre suas palavras. Enquanto pensava, uma grande explosão ocorreu ao longe. Ele sorriu. Tonzi realmente estava dando trabalho para os Gennin’s. Assim como já tinha feito para os irmãos Homatsu.

– Mas que Tatu maldito! – Gritou Joosukke.

Tonzi era rápido demais para os Gennin’s. Jensen estava completamente nocauteado de tantas vezes que o tatu acertou seu rosto. Parece que o animal gostava de bater no Sarutobi. Joosukke e Taji cobriam as costas um do outro, enquanto Tonzi saia da terra para entrar novamente cavando o buraco.

– Consegue ver alguma coisa?

– Ele é rápido demais!

Taji tentava acompanhar o movimento do tatu com seus olhos mas não podia ver nada. Em um piscar de olhos, Joosukke é acertado no rosto e arremessado em direção de uma árvore. Restava apenas Taji.

– Parece que é apenas eu e você. Tonzi! – Taji perceberá que o Tatu parava de se mover. Ela agora o podia ver embaixo da terra claramente com seu Sharingan. Embora seu chakra estivesse um pouco borrado.

– Você é excepcional. Pode criar Bunshin de você mesmo. Muito bom para um animal.

– Só porque eu não falo eu sou um animal? Sério isso?

Taji congelou. Tonzi falava com ela!

– V-Você fala?

– Não. Uso o poder mental. É obvio que eu falo sua Uchiha tolinha. - Tonzi deu um salto e saiu embaixo da terra, e ficou de frente para Taji.

– Michigawa-Sensei sabe que você pode falar?

– Não. Ninguém dos Homatsu sabe. Prefiro manter isso em segredo. Peço que não conte para ninguém.

– Mas porque contar para mim?

– Eu gostei da sua personalidade. É diferente de tudo que já encontrei. Não conte para ninguém. Michigawa, Jensen, Joosukke. NINGUÉM.

A voz do tatu soou forte e Jensen começou a se mexer. Provavelmente, estava recobrando a consciência.

– Vocês têm algumas horas até o anoitecer. Ainda tem chance de me capturar. Mas você precisa primeiro, recuperar seus amigos. Apresse-se Taji do Clã Uchiha!

O tatu novamente retornou para debaixo da terra. Taji estava completamente perplexa. Ela já tinha ouvido falar em Kuchiyose’s que falavam, mas nunca tinham de fato presenciado uma.

“E agora? Como irei recuperar esses dois? Talvez se eu...”

– Cheguei. – Disse Karui ao entrar em sua casa. Ele ouve passos apressados e em cerca de um segundo está com sua esposa Ayumi em seus braços. Ela tinha cabelos marrons de tamanho médio, vestia um kimono com flores rosas.

– E-Estive tão preocupada Karui... – Disse ela.

– Eu também estive. – Eles continuaram abraçados por um bom tempo até que Karui a soltou para poder olhar seus olhos novamente.

– Por favor, não aceite mais essas missões... – Disse ela com a voz embargada.

– Tenho que aceitar. Tenho que proteger o meu irmão.

– Michigawa já provou o seu valor várias vezes, você sabe disso...

– Ayumi. Michigawa faz parte da nossa família. Ele também já foi um grande amigo seu no passado. Não admito que fale dessa maneira. Ele é meu irmão...

Ayumi engoliu um soluço e se tranquilizou um pouco. De fato, Michigawa fora a primeira amizade que fizera nos tempos de academia. Foi ele que a apresentou a Karui.

– Desculpe. Minha emoção falou mais alto.

Um silêncio soturno pairou sobre a casa.

– Conseguiram capturar o assassino?

– Sim. Está recebendo cuidados médicos agora. Não podemos deixa-lo morrer antes de vasculharmos sua mente em busca de informações.

– Não tenho um pressentimento bom sobre isso Karui...

END OF CHAPTER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu gostei da sua personalidade. É diferente de tudo que já encontrei. Não conte para ninguém. Michigawa, Jensen, Joosukke. NINGUÉM."

Não deixe de conferir o proximo capitulo tebane!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Sangrento - Ketsueki Kako" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.