Uma noite misteriosa escrita por Rebeccake


Capítulo 10
Capítulo 10: A garota


Notas iniciais do capítulo

Vou desfocar um pouco da história . Esse capítulo é meio importante , a personagem é importante tbm. Vcs entenderam que está na capa?? É a Amy, o Ian e o Henry. Eu peguei desenhos de personagens de uma série de animação, pq n achei desenhos mais compatíveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616599/chapter/10

~Flashback~

Selena se apressa para acompanhar o passo da mulher. Ela andava muito rápido, as pernas dela eram longas e elegantes, o corpo era perfeito que nem o rosto. A mulher estava segurando sua mão com força. Era bom quando as pessoas lembravam dela, mesmo que fosse para brigar ou cobrar coisas ou arrastá-la para lugares. Uma mãe perfeita. Selena pensa em como aquela poderia ser uma mãe perfeita, bonita, parecia gentil, lhe dava doces e segurava sua mão.

A mulher pisa em uma poça com seus sapatos altos, o que faz com que um pouco da água espirre em Selena. Ela faz uma careta, pega um lenço e diz:

—Se limpe, garotinha. Você tem que estar apresentável.- Selena pega o lenço, passa nos respingos e sorri para a mulher. Que retribui o sorriso.

Elas passam por degraus, uma porta pequena, e logo estão em uma sala de uma casa. A mulher solta a mão de Selena, fala para a menina se sentar em uma das cadeiras da sala e lhe dá uma pelúcia em formato de gato:

—Se distraia com isso aqui.- E ela desaparece em meio a portas. A garotinha fica feliz pelo presente e por aquela estranha estar lhe dando tanta atenção, ao mesmo tempo que começa a ficar preocupada se ela iria voltar ou não. As mães eram tão passageiras em sua vida.

Pelo jeito a mulher tinha entrado na sala atrás de onde estava sentada. A voz clara e autoritária dela:

—Não tenho os documentos. Mas é extremamente importante que cuide bem dela e não deixe ninguém saber de suas origens. E comece o treinamento bem cedo.

Selena para de prestar atenção e passa a observar os seus sapatinhos pequenos da Hello Kitty, que estavam meio sujos e seu bichinho novo, o gato, que iria se chamar Blue, já que era a cor dele. Em seus três anos e meio, Selena nunca tinha tido nenhum gato ou animal de estimação. Aquele era de pelúcia, mas mesmo assim era acolhedor.

A mulher para de falar, sai da sala e termina na frente da garotinha. Do lado da mulher, há um homem magro, negro, vestido com um terno, e que não parecia amigável. Ele forçadamente tenta sorrir;

—É ela?- Ele se aproxima e involuntariamente Selena recua.

—Sim, é a única criança na sala.- A Mulher diz meio murmurando e se abaixa.- Querida, agora você vai ficar aqui e esse vai ser o seu novo papai.-Selena lembra vagamente que já tem um pai, mas resolve não contradizer- Seja uma boa garota.

Depois de dizer isso, a mulher se levanta, dá uns tapinhas na sua cabeça e vai embora. Ela fica sozinha com o homem que diz:

—Docinho, você vai morar aqui agora.Não se preocupe, aqui tem bastantes brinquedos, pessoas e alegria.- Ele faz uma careta, como se tivesse percebido o que havia acabado de falar.- Meu nome é Joshua Bonet. Mas pode me chamar de tio ou pai, ou Josh.- Ele segura sua mão e começa a andar em direção a uma porta.- É aqui que você vai ficar.

Um quarto pequeno, com uma cama, uma cômoda, um armário e um espelho.

Com o passar dos dias, Selena se afeiçoa cada vez mais ao homem. Suas lembranças passam a ser apenas uma parte da sua vida que ela não entende, e pensa que fora um sonho. Quando completa 6 anos, Joshua, o qual ela chama de pai, começa a entupi-lá de lições e idas a campos de treinamento. Com 7 ela aprende a usar todos os tipos mais leves de armas. Com 8 ela aprende a escalar. Com 9 ela sabe fazer bombas caseiras. Com 10 ela aprende várias artes marciais. Com 11 ela aprende 5 idiomas. E, finalmente, com 12 ela se torna parte do mundo Cahiil VS Vespers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um flashback.Gostaram?
Até o proximo cap.
Se manifestem pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.