Ice Heart escrita por N3ko Geek


Capítulo 2
ll - Memoirs


Notas iniciais do capítulo

Oiie bom pra começo de conversa eu disse que não tinha data especifica pra postar e isso é verdade eu estudo e jogo muito video game então complica um pouco, mas como cinco favoritaram e teve três comentários positivos eu resolvi postar outro mas não se acostumem não sera sempre assim.

Maite: Ela sempre esqueçe a gente, né Gap sua pu**.
Gap : Olha como fala comigo eu posso te exterminar igual o ichigo fez com o Aizen.
Aizen: Não me mete em suas brigas bobas. -_-
Gap e Maite : SAI DAQUUUIII.
Gap : Cade a Bia ?
Bia : Eu to aqui :)
Gap : Onde você estava ?
Bia: Eu trouce umas visitas digam Oii.
Kon : Nee-saaaan.
Ichigo :Autora malvada por que tiro minha irma de min ?
Gap : Baka, se não não teria historia.
Rukia : Não ligue autora ele demora para entender.
Ichigo : Ei .
Gap : Bom acho que só até, digam tchau.
Ichigo, Rukia ,Kon, Bia, Maite : Tchau, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616027/chapter/2

Leiam as notas iniciais é importante.

Testar minha realidade, verificar se há um ponto fraco
O apego à loucura na esperança de que o mundo vai aliviar - se
Experimente e parecer tudo é de alguma forma fica melhor
Por que eu sei como jogar muito bem contra medida.

Icon For Hire - Make a Move.

================Quebra de tempo==============

Logo após de Karin ter aceitado a proposta de Kukaku, Ginjo mostra a casa a Karin. No dia seguinte, Kukaku mostra o centro de treinamento para Karin.

–É aqui que você vai passar a maior parte do seu tempo. Era igual ao centro de Treinamento do Urahara mas era frio e nevava.

–Por que aqui é tão frio ?Pergunta Karin encolhida.

–Aqui é um campo de treinamento ambiental, podemos alterar a estação do ano e criar desastres naturais. Dizia Kukaku sem sentir Frio de um jeito ¨inocente¨.

–Então mude a temperatura para ficar quente. A boca de Karin ja estava roxo.

–Não seu primeiro treinamento tem que ser assim, Karin você aprenderá a controlar sua reatsu.

–Mas assim eu vou ficar doente.

–Baka se esta morta não ficara doente facil . Kukaku da um soco na cabeça de Karin deixando um pequeno galo.

–Karin e Kukaku se sentam (perninhas de ìndio) pedra mas alta.

–Sinta a natureza a sua volta o vento, a terra e fique assim até que aprenda a controlar sua reatsu. Diz Kukaku rígida.

Algum tempo depois pela surpresa de kukaku ela tinha aprendido a controlar sua reatsu.

–Segunda etapa você aprenderá o Zankensoki (Tradução e explicação na descrição)

Kukaku entrega uma espada de madeira a Karin.

–Tente me atacar. Karin vai pra cima deixando uma grande abertura, Kukaku a mesma imobiliza Karin.

–Parece que teremos trabalho nessa parte. E assim continua Karin atacando mas não dava nem um arranhão em kukaku. Elas ficaram assim por Horas as duas já estavão exaustas, principalmente Karin que não tinha experiência em lutas .

–Já esta bom por hoje.

Karin concorda e sobe para casa novamente, A mesma toma banho, almoça (elas virarão a noite) e descansa os musculos, mas algo estranho acontece varios Déjà vu aparece na cabeça de Karin.

Déjà vu on ( hue hue hue)

–Ichi - nii .....

–Yuzu...

–Velhote...

–Mãe....

–Toshiro

Déjà vu off

Uma lagrima já tinha escorrido de seu rosto, mas tinha algo errado tinha uma lembrança que estava errada.

–Eu vou matar todos da Soul Society, eu juro pelo meu irmão. (Maite :Eita pra que isso tia ?? Gap: Sai daqui).

Logo após a casa de Kukaku é ataca por chaves, karin olhava eles lutavam mas não tinha vontade de ajuda-los apenas observava com desprezo.

–Parece que aquela tem olhos de vingança. Diz um chave.

–O mestre ira adora-lá ela é perfeita. Diz outro.

Um dos chaves chega perto da garota que não sente medo e nem muda a expressão.

–Você gostaria de poder ?

–Sim. Karin sorri que de um jeito que da medo ate em kukaku.

–O que se fez com ela ?Corra Karin. Grita Ganju

O chave crava a Zanpakutou nas costas de Ganju que desmaia, Kukaku assistia sem poder fazer nada.

–Vamos ....

–Karin.

Karin sobe em cima das costas de um Chave e some no Shunpo.

E assim começa a vingança de Karin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharão ??? Ta pequeno que sei é que eu quero deixar o misterio.

Link da musica do capitulo anterior:( sou esquecida) https://www.youtube.com/watch?v=bl0e5DrYLyY

Link da musica desse capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=e_S9VvJM1PI

Zankensoki: Técnicas básicas de combate Shinigami. Zan refere-se a técnicas de luta de espada. Ken se refere a técnicas de combate desarmado. Assim, refere-se a técnicas de movimento. Ki refere-se a Kido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.