Ice Heart escrita por N3ko Geek


Capítulo 1
I - Died ?


Notas iniciais do capítulo

Oiie aqui é a Gap e essa é minha primeira fic, bom eu não sei muito o que falar mais eu to com muita vergonha tenho medo que de errado, postarei de vez em quando não tenho data especifica.

Bom acho que só.

Maite: Se esqueceu da gente.
Bia: é.
Gap: Desculpa bom , essa é Maite meio que minha consciência mas muito má e a Bia minha consciência Boa.
Maite: Eu não sou má eu so vejo o mundo como ninguém vê.
Bia : Sei -_-.
Maite: O que se ta querendo arrumar briga comigo de novo Bia ?
Bia: Eu não ... mas você quer.
Maite: Cala boca sua va**.
Gap: Pode parando ai.
Maite e Bia : Ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616027/chapter/1

Aguente Firme, espirito santo.

Vá em frente, me abraçe forte

É melhor correr, aqui vamos nós

É o dia dos mortos

-Hollywood Undead, Day Of The Dead.

Pov - Autora On

Numa tarde qualquer a neve caia silenciosamente, não se encontrava ninguém na rua, ao não ser Karin Kurosaki, essa desafiava a neve de um jeito peculiar. A mesma não sabia que poderia ser a última vez a ver a neve cair em Karakura.

Um rugido muito alto ecoava pela cidade, Karin sentia o perigo mas ao ver o desespero de uma pequena criança indefesa que corria tentando salvar sua vida, A Kurosaki não pensou duas vezes e foi tentar ajudar a criança até que seu irmão chegue, Karin foi lançada brutalmente na parede pelo Hollow mesmo assim não desistiu, a mesma distraiu o Hollow para que a criança fugisse.

-Pelo que eu vejo achei uma alma melhor. Debocha o Hollow.

Karin é perseguida por todo lugar não sabia mas quanto tempo ia ter que esperar seu irmão, até .... em um momento de distração o Hollow atravessa sua garra no peito de Karin, a mesma não teve tempo de reagir apenas viu uma silhueta laranja vindo em sua direção até que tudo fica preto.

================================Quebra de tempo==================================

Karin acorda e vê que não reconhece o lugar era uma pequena vila não era pobre nem rica mesmo assim ... parecia que sofria muito mas por que ela se perguntava ?

Agora essa pergunta não fazia tanto sentindo. e sim o que ela estava fazendo ali não se lembrava de nada , só sabia seu nome .... Karin.

A mesma andava sem rumo por aquela vila, todos a olhavam com desprezo e ela não entendia, até que ela vê uma casa interessante ela tinha duas mãos segurando uma bandeira.

Ela se aproxima cada vez mais até que tudo fica preto outra vez.

==============================Quebra de tempo===================================

Karin acorda sentindo sua cabeça latejar, e percebe que esta amarrada.

-Ei. Uma mulher com uma veste bem inapropriada e um cabelo rebelde a chama.

Karin olha no canto de olho e vê uns gêmeos e um homem gordo.

-Quem é você e o que estava fazendo na frente de minha casa? Pergunta a mulher de um jeito rígido.

-Eu me chamo Karin, eu só estava observando sua casa achei a arquitetura interessante. Responde Karin receosa,

-Entendo. Ela abaixa a cabeça e logo após da uma voadora no homem gordo.

Uma gota aparece na cabeça de Karin.

-Você disse que ela podia ser um `Chave´ preste mais atenção Baka.Grita a mulher enquanto pisa no homem.

-Desculpa interromper mas o que é um chave ?

Os dois param de brigar a olha como se disse - se `como se não sabe o que é um chave´.

-Chave são um novo tipo de Hollow que toma a forma humana. Responde a mulher.

-Koganehiko e Shiroganehiko leve ela ao quarto de hóspede.

-Prazer eu me chamo Kukaku Shiba esse é Ganju Shiba e os gêmeos Koganehiko e Shiroganehiko.

-Desculpe mas eu não quero incomodar.

Kukaku se levanta e olha mortalmente pra Karin.

-Se vai ficar e pronto, né ?

- Haha claro que eu fico. Diz Karin assustada.

-Perfeito. Kukaku desamarra Karin, e a leva para o quarto de hóspede.

-Karin eu tenho uma proposta para te fazer, pelo que eu vejo se tem muito poder espiritual gostaria se tornar uma shinigami ?

-Mas o que é um shinigami ?

Kukaku se surpreende por ela não saber o que é shinigami mas aí ela concluiu que ela é nova aqui e perdeu as memórias.

- Karin, o que se sabe desse lugar ?

-Nada só sei meu nome, aonde estamos ?

-Nos estamos na Soul Society em Rukongai... o mundo após a morte. Kukaku ficou receosa em dizer essa parte não sabia como garota podia reagir.

Karin arregala os olhos.

-Então quer dizer que eu morri ?!

-Bom shinigami ou ceifeiro de almas é exterminadores de Hollows que praticam o mal ao mundo dos vivos e eles manda os pluses que são espíritos que perderam seu caminho após a morte.

-Entendo ... sim eu vou me tornar uma shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.