O Vizinho Perfeito - Leonetta escrita por Nicky Uchiha Zoldyck


Capítulo 17
CAP. 17 - Estou Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615908/chapter/17

As velas perfumadas já haviam se apagado em meio a pequenas poças de parafina e a única luz presente no quarto era a da lua, entrando sua¬vemente pela janela e pairando sobre parte da cama onde Violetta finalmente adormeceu, exausta.

Quando acordou, estava sozinha. Sabia que não deveria haver se importado com o fato de León não ter dormido com ela. Afinal, não era mesmo para ser assim entre eles. Sabia disso, aceitava isso. Nada de palavras de carinho ou de atitudes que pudessem unir suas almas mais intimamente.

A intimidade entre eles se limitava ao nível físico e as questões ligadas ao coração eram pro¬blema dela, somente dela.

Como León poderia saber que ela nunca se entregara tão completamente a nenhum outro ho¬mem? Por que deveria esperar que ele percebesse que a intensa atração entre eles, pelo menos de sua parte, era sinal de amor?

Pensando nisso, massageou os olhos cansados por alguns segundos e saiu da cama.

Havia entrado no relacionamento com os olhos abertos, concluiu, enquanto arrumava o quarto. Conhecia as limitações do contexto e as de León. Os dois poderiam permanecer juntos e des¬frutar a companhia um do outro, desde que certos limites não fossem cruzados.

Então, que assim fosse. Não iria ficar se preo¬cupando e suspirando por causa disso. Tinha o controle de suas próprias emoções, era responsável por suas ações, e não iria ficar chorando pelos cantos só porque estava apaixonada por um homem fasci¬nante sem ser completamente correspondida.

– Droga! - Jogou os sapatos dentro do guar¬da-roupa. - Droga! Droga!

Deitando-se sobre a cama, pegou o telefone, le¬vada por um impulso. Precisava falar com alguém, desabafar de alguma maneira. E quando se tra¬tava de uma questão vital, como essa, só havia uma pessoa a quem ela poderia recorrer.

– Mamãe? Oh, mamãe, estou apaixonada - disse e explodiu em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho Perfeito - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.