CSI : Mirim escrita por Mary Kazuto


Capítulo 6
boas notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615805/chapter/6

Oi pessoal, virei fantasma ultimamente, né?

Quero pedir que por favor não joguem tomates em mim, eu não venho aqui para dar desculpazinhas esfarrapadas, eu tô aqui pra mandar a real, vou voltar a escrever.

Eu estava olhando os capítulos um dia desses e percebi que estavam muito deprimentes, eu não estava com a inspiração necessária pra fazer o que eu tinha em mente, então eu parei e decidi fazer a mesma coisa que fiz em destination (minha outra fic com a sah-chan, olhem lá) eu resolvi reescrever os capítulos adaptando tudo pra que ficasse do jeito que eu imagino, bom, e como vocês vão saber que eu ja ajeitei a fic?

bom, quando reescrevemos um capítulo já postado vocês não recebem a notificação, então, quando todos os capítulos estiverem ajeitados eu posto mais um aviso avisando vocês, deu pra entender?

Mas, se vocês não puderem aguentar é só ficar de olho todo dia, quando o cap for revisado no final das notas iniciais vai ter a palavrinha [reescrito ou revisado ou até capítulo editado] quem sabe até eu faça umas mudanças na capa e sinopse ate lá.........

Bom, era isso o que eu tinha pra falar.

Hmmmm, ainda tem alguém me acompanhando? Será que pelo menos um de vocês ainda tem a esperança de ver algo mais nessa fic?

Por favor não sejam tímidos, o seu comentário inspira a todos nós escritores que dedicam tempo para entreter outras pessoas. É, você, sim você mesmo, a sua pessoa que abriu essa página pra ver o que aquela escritora estruidora de fanfics está falando, se você leu até aqui, não custa nada comentar.

Olha, se você não der um sinalzinho de vida nos comentários eu vou até aí, hum, eu sei onde você mora ¬¬

Brinks pessoal, mas esperem boas coisas dessa fic no futuro.

bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CSI : Mirim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.