Entre beijos e paixões - Season 2 escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 9
Sofrer ou libertar-se?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, aí vai mais um capítulo! Espero que gostem! ^^ Comentem! E Boa leitura :3
Ps: Quero agradecer pelas recomendações da Stefani Motta e da Milene gonsalves (Esqueci de agradecer antes e.e) Obrigada meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615466/chapter/9

(Música pra acompanhar)

O relógio marcava às 8:00 da manhã, quando Thiago resolveu levantar da cama. Já estava acordado, porém a preguiça falou mais alto, o deixando esparramado na cama.

– Aff… Oito horas ainda. – Bufou. – Se eu soubesse, nem tinha levantado. – Completou. De repente o mesmo olhou para baixo, e notou que não era o único que havia acordado. – É, meu amigão, eu sei, eu sei… – Disse o acariciando. (Sim, é isso que vocês imaginaram e.e) Thiago não se incomodou com sua ereção matinal, então saiu do quarto, apenas de roupa íntima, e caminhou em direção ao banheiro masculino.

– Menino!!! – Exclamou Ernestina ao dobrar o corredor e se deparar com o garoto. – Que pouca-vergonha é essa?! – Perguntou, tapando os olhos. O garoto apenas riu da governanta, e a ignorou, continuando a andar. – Garoto insolente! – Exclamou Ernê, com um olhar reprovador, voltando a caminhar.

Ao aproximar-se dos banheiros, Thiago também acabou surpreendendo Teca e Cris, que saiam do banheiro das meninas, ambas gritaram histericamente.

– Thiago!!! – Exclamou Cris.

– Aff, ô garoto? Não tem vergonha de andar pelado em público, não? – Perguntou Teca, irritada. Cris apenas o encarava constrangida.

– Que eu saiba, eu ainda não tô pelado… – Disse Thiago as encarando.

– Como assim “ainda não”? – Perguntou Teca sem entender. Então nessa hora Thiago desceu sua roupa íntima até o joelho.

– Agora tô! – Disse Thiago, ainda as encarando, com um sorriso malicioso. Teca arregalou os olhos e gritou assustadoramente, saindo as pressas dalí. E Cris ficou paralisada encarando estática, o garoto despido, de cima a baixo. – Tá gostando do que vê, é? – Perguntou o garoto, tirando Cris do transe.

– Claro que não, se veste garoto! – Exclamou Cris, “tapando os olhos”. Thiago então vestiu sua cueca box, cor de vinho, novamente. Então encarou Cris mais uma vez, que retribuiu o olhar envergonhada, e entrou no banheiro masculino.

– Ai meu Deus, o que foi aquilo?! – Exclamou Cris, ainda abalada. A garota sorriu maliciosamente relembrando a cena, e em seguida tomou seu caminho.

Mais tarde…

Todos almoçavam.

– Nossa, que tédio… – Bufou Neco. – Não tem nada pra fazer… – Completou.

– Tem sim, almoçar. – Disse Rafa.

– Tô falando depois disso… – Disse Neco. Nessa hora Thiago entrou na cozinha, percebendo que Teca e Cris o encararam, ambas com olhar diferente, Teca com nojo e Cris envergonhada.

– Ah, só se for você Neco. – Disse Rafa. – Eu vou pra casa da minha gata. – Afirmou, com um olhar malicioso.

– A murta que geme? – Perguntou Binho, rindo. Rafa então lançou uma banana na direção do garoto, errando. Todos riram.

– E eu vou conversar com o Fábio por skype. – Disse Teca.

– Como sempre. – Disse Thiago.

– Ta incomodado? – Perguntou Teca.

– Pffff… – Riu Thiago.

– E eu vou lá pra Bia! – Contou Binho.

– Já vi que vou continuar entediado. Queria sair, mas não tenho pra onde. – Disse Neco.

– Eu vou pro cinema com a Dani, quer ir? – Convidou Maria.

– A Lúcia vai? – Perguntou Neco, sorrindo.

– Não! – Respondeu Maria, irritada. – Você só vai se ela for? Eu, que sou sua melhor amiga não importo? – Perguntou, pressionando o garoto.

– Claro que importa, eu só perguntei por perguntar. – Disse Neco.

– Então você vai? – Perguntou Maria, animada. Neco assentiu. – Eba! – Exclamou.

– Mas por que a Lúcia não vai? – Perguntou Neco.

– Por que ela tá com diarreia! – Exclamou Maria, sem paciência.

– Eca!!! – Todos exclamaram, e Neco fez uma cara de nojo.

Percebendo que todos iam sair, Thiago encarou Cris com um olhar malicioso. Cris ficou um tanto tensa, ao perceber que o orfanato ficaria vazio, apenas com ela, Teca, e Thiago.

– Bom… – Iniciou Cris. – Já eu vou ficar na frente do pc o dia inteiro, ocupada com meu site! – Afirmou, levantando-se da mesa. Cris não tinha nada para fazer em seu site, foi apenas uma forma que encontrou de se manter ocupada, e evitar alguma aproximação de Thiago, segundo ela.

Depois do almoço…

A maioria dos garotos saiu como combinado. Rafa foi a casa de Débora, Binho a casa de Bia, e Maria foi com Neco encontrar-se com Dani no cinema.

– Tem algo pra fazer hoje a noite, amiga? – Perguntou Teca, a qual estava sentada no sofá com o notebook nas pernas.

– Não, por quê? – Perguntou Cris, que se encontrava de frente a um dos computadores.

– Vamo passear no shopping? – Chamou Teca. – A Tati tá me convidando aqui, você pode chamar a Bel também. – Explicou.

– Hum, por mim tudo bem. – Concordou Cris. De repente ouviu-se um barulho de chamada.

– Ah! É o Fábio! – Exclamou Teca, atendendo a chamada. – Oi amor! – Exclamou.

– Oi linda! – Respondeu Fábio, na web cam.

– Fala Xing ling! – Exclamou Thiago que passava pela sala, aproximando-se da câmera.

– Aff! Sai Thiago! – Exclamou Teca, irritada.

– Oi Thiago, quanto tempo! – Cumprimentou Fábio.

– Né! Quando é que você vai dar as caras? – Perguntou Thiago.

– Depois do ano novo. – Respondeu Fábio.

– Que? Mas o ano novo foi semana passada! – Disse Thiago.

– Do ano novo chinês, imbecil. – Disse Teca.

– Ah!!! – Compreendeu Thiago.

– Tá, agora sai daquí. – Expulsou Teca.

– Me obrigue. – Disse Thiago.

– Aff! – Bufou Teca. – Pera aí amor, eu vou lá pro quarto. – Falou dirigindo-se a Fábio. Logo esta pegou o notebook e subiu as escadas, em direção ao quarto das meninas. Cris ao ver que Teca havia a deixado sozinha com Thiago, sentiu um enorme calafrio, porém, ficou quieta. Thiago então, sentou-se ao sofá, e passou a encará-la.

– Eu sei que você tá me encarando, Thiago. – Afirmou a garota, sem ao menos olhar para trás. Thiago sorriu, e levantou-se.

– Pode ficar paradinho aí! – Exclamou Cris, virando-se. Thiago ficou parado.

– Eu só ia subir. – Disse o garoto.

– Me engana que eu gosto! – Disse Cris. Thiago franziu o cenho.

– Eu to falando sério. – Disse Thiago. – Eu realmente ia subir. – Completou.

– Mesmo? – Perguntou Cris.

– Mesmo. – Respondeu Thiago.

– Ok então… – Concluiu Cris. Logo, Thiago a encarou novamente, e subiu as escadas, sorrindo. Cris voltou ao computador, aliviada.

Minutos depois…

Cris continuava navegando na internet, quando uma mensagem chegou em seu celular.

– Você recebeu uma imagem… – Leu. – Hum, que imagem será essa? – Perguntou-se. Então decidiu abrir. – M-Minha n-n-no-nossa! – Exclamou arremessando o celular no chão, ficando catatônica em seguida.

Enquanto isso…

Thiago mexia em seu celular no quarto dos meninos, tranquilamente. Quando de repente…

– Seu tarado, pervertido! – Gritou Cris invadindo o quarto espantosamente.

– O que foi?! – Perguntou Thiago, assustado.

– Mas é um cínico mesmo! – Gritou, voando no pescoço do garoto.

– Ai! Para Cris! O que deu em você? – Perguntou, o garoto tentando sair das garras da mesma.

– Como é que você me envia isso?! Seu doido! – Perguntou Cris, mostrando-lhe a foto.

– Eita! – Exclamou Thiago. – Eu enviei foi pra você? – Perguntou o garoto, surpreso.

– Foi, você enviou, e… – Nesse momento caiu a fixa da garota. – Pera aí, se você tá surpreso… Então quer dizer que a foto não era pra mim, seu babaca?! – Perguntou a garota, o estapeando, furiosa.

– Ai pera, para de me bater! – Pediu Thiago.

– Fala logo, quem era a puta pra quem você tava mandando foto obscena?! – Perguntou Cris, alterada. Nessa hora, Thiago passou a rir. – Do que é que você tá rindo?

– Você acha mesmo que eu ia enviar uma foto do meu pau, por engano pra você? – Perguntou o garoto aos risos. Cris ficou com cara de tacho. – Eu tô te zoando, bobona! – Afirmou. – Devia ver sua cara quando eu disse que não era, ficou toda enciumadinha! – Zombou o garoto.

– Para!!! – Repreendeu Cris. – Seu hipócrita… – Acusou, direcionando-se a saída.

– Pera aí, você não vai ficar com raiva disso, ou vai? – Perguntou Thiago.

– Você tá me achando com cara de quê? – Perguntou Cris, seria.

– Foi só uma brincadeira. – Afirmou Thiago.

– De muito mau gosto, pelo visto. – Afirmou Cris. – Diferente de você, eu tenho sentimentos sabia? – Acrescentou. Thiago ficou em silêncio.

– Mas o combinado com a gente foi só diversão, sem nenhum envolvimento amoroso. – Lembrou Thiago.

– Mas isso uma hora cansa. – Disse Cris. – Se você quer algo a mais comigo, tem que fazer por onde. – Afirmou.

– Você sabe que eu não quero nada sério, isso não é pra mim. – Disse o garoto.

– Não, é porque você tem medo! – Acusou Cris.

– Medo? – Perguntou Thiago.

– Sim, medo! – Repetiu Cris. – Medo de amar de novo, e ser abandonado. Que nem como foi com a Ana. – Completou.

– Eu já pedi pra você não tocar no nome dela! – Retrucou Thiago.

– Ta vendo Thiago?! Esse é o problema! – Mostrou Cris. – Você ainda tá abalado, depois de quase dois anos! – Acrescentou.

– Não, eu não tô! – Afirmou Thiago.

– Pois prove! – Disse Cris. – Porque eu também passei pelo mesmo, e consegui esquecer o Samuca. – Lembrou. – Devia fazer o mesmo. – Concluiu, saindo do quarto.

As palavras de Cris reviraram a mente de Thiago por completo, tanto que o mesmo decidiu sair do orfanato para refletir, tomando um ar fresco na praça. No fundo ele sabia que Cris estava certa, ele tinha medo, medo de se jogar de cabeça numa nova relação e se decepcionar outra vez. Ou talvez não fosse só isso.

Flaskback on

– Eu, só queria que você soubesse que eu pensei muito e… – Iniciou Thiago cabisbaixo. – Eu não tenho mais dúvidas, Ana… – Disse a encarando.

– Como assim? – Perguntou Ana, temerosa. Então Thiago sorriu.

– Eu te amo ruivinha! – Afirmou o garoto sorrindo. Ana ao ouvir aquilo sentiu um arrepio na espinha. Então Thiago a beijou.

– Espera Thiago… – Pediu Ana, afastando-se. – Eu preciso te dizer algo…

– Você vai embora pra Índia e só volta daqui há dois anos… – Adiantou Thiago, fazendo Ana arregalar os olhos. – É, a Bia conversou comigo ontem, e me contou tudo, também me ameaçou dar um chute no saco se eu te decepcionasse, mas eu disse que não seria preciso. – Contou. Ana sorriu. – Garota, eu quase te perdi uma vez, temi a sua morte! Se a gente superou isso, a Índia não é nada pra impedir. – Afirmou.

– Isso é sério? – Perguntou Ana, sorrindo. Thiago assentiu, então, uniram seus lábios mais uma vez.

Flashback off

Isso poderia até parecer ridículo, mas, talvez, no fundo, bem lá no fundo de seu coração, ele ainda tivesse esperanças, de que sua ruivinha um dia voltasse.

– Mas já se passaram todo esse tempo! E ela não mandou nenhum sinal de vida, nem pra dizer se tava tudo bem. – Pensou alto. – É… Acho que ela deve ter me esquecido…

– Pensando alto Thiago? – Perguntou Alguém, o surpreendendo.

– Nossa! Que susto Bel! – Exclamou Thiago, vendo que se tratava de Bel.

– Foi mal… – Disse Bel.

– Sem problema… – Disse Thiago. Bel então, notou que o garoto parecia triste.

– Tá tudo bem? – Perguntou a garota.

– Tá sim, tudo ótimo… – Disse Thiago.

– Tem certeza? – Perguntou Bel. – Você me parece tão, pra baixo… – Afirmou.

– Dá pra perceber tanto assim? – Perguntou Thiago. Bel assentiu. Thiago então suspirou.

– O que tá te incomodando? – Perguntou Bel. – Posso ajudar se quiser. – Afirmou.

– Não, valeu! Eu não confio em mulheres. – Disse o garoto.

– Xi! Já saquei tudo… – Deduziu Bel, olhando estranhamente para Thiago.

– Pera aí… – Disse Thiago. – Eu não sou gay, se é isso que você tá pensando! – Falou o garoto.

– Não?! – Perguntou Bel, em dúvida.

– Não!!! – Exclamou Thiago. – Por que todo mundo acha que eu sou gay?! – Perguntou. Bel deu de ombros. Houve silêncio.

– É sério, não é bom ficar guardando os problemas pra si… – Disse Bel.

– Aham, pera aí, vou já publicar no facebook! – Falou o garoto, sarcástico, deixando Bel com cara de tacho.

– Beleza então, sofra sozinho em silêncio. – Concluiu Bel, levantando-se.

– Tá, espera! – Pediu o garoto. Bel esperou que o mesmo falasse. – Já que faz tanta questão de saber, tudo bem, vai que ajuda com um bom concelho. – Completou.

– Farei o possível. – Disse Bel.

– Hum. – Murmurou Thiago. Bel então esperou que o mesmo falasse. – Se você não conseguisse esquecer alguém que foi embora, e por isso não conseguisse seguir em frente e ter algo sério com outra pessoa, o que faria? – Perguntou.

– Ah! B-Bom e-eu… – Bel ficou um pouco tensa, pois identificou-se com a situação. – Vejamos! Você primeiro tem que descobrir se vale a pena se iludir com a pessoa que partiu. No caso a Ana, né? – Disse Bel.

– É… – Disse Thiago. – Sabe, quando ela foi embora, eu prometi que nada ia mudar entre a gente, e essa era a minha intenção. Mas ela não manteve contato comigo, nem com ninguém do Brasil, e isso me deixou mau por um tempo. – Contou.

– E você não ficou com ninguém desde então? – Perguntou Bel.

– Sim, eu fiquei, e tem até uma mina que eu gosto, mas, tenho medo de me envolver e…

– E ela te deixar assim como fez a Ana? – Perguntou Bel.

– Também, mas, na verdade, eu tenho medo de me envolver e de repente a Ana voltar… – Revelou Thiago. – Já se passaram quase dois anos que ela foi e ela ficaria lá justamente por dois anos! Ou seja, ela pra ela tá voltando esses meses.

– E você voltaria pra Ana, se ela aparecesse, do nada? – Perguntou Bel.

– Não sei… Na verdade a gente nunca rompeu, mas ela também nunca me ligou ou mandou mensagem, sem falar que até desativou as redes sociais dela, dias depois de ir embora. – Contou.

– Então pelo jeito ela não manteve contato com vocês, de propósito. – Disse Bel. Thiago nada disse. – Agora me responde Thiago, você prefere sofrer preso a um passado que excluiu você da sua vida, ou se libertar e ter a possibilidade de encontrar um novo alguém? – Perguntou a garota. Thiago respirou fundo. – Pensa nisso Thiago, pensa bem. – Concluiu, saindo.

Thiago sabia muito bem a resposta, porém, por que não conseguia tomar uma decisão concreta, havia algo de errado? Aquela questão continuou atormentando a cabeça do garoto por algumas horas, então o mesmo decidiu ocupar sua mente com outra coisa.

Depois…

Já era quase noite, quando Cris saiu com Teca, e Bel, a encontro de Tati, para passear no shopping. As garotas conversavam e se divertiam experimentando roupas na loja, com exerção de Cris, que apenas as observava, sentada em um canto.

– Amiga, o que você tem? – Perguntou Bel, aproximando-se.

– Nada não amiga, só tô um pouco cansada… – Contou Cris.

– Cansada de quê? – Perguntou Teca, aproximando-se.

– De viver. – Respondeu Cris.

– Eu hein! – Exclamou Tati, que estava ouvindo a conversa.

– Vira essa boca pra lá. – Completou Teca. Cris deu de ombros.

– Teca, vem aqui, não vai acreditar no que eu encontrei. – Chamou Tati puxando a garota pelo braço.

– O que tá pegando amiga? – Insistiu Bel.

– Já disse que não é nada. – Respondeu Cris. – Nada demais.

– Então tem algo! – Deduziu Bel.Cris revirou os olhos. – Desde que a gente vinha pro shopping eu percebi que você tá desanimada. – Afirmou. – Não confia mais em mim? – Perguntou.

– Não é isso Bel. – Disse Cris. – É sério, não é nada.

– Nossa que curioso… – Iniciou Bel.

– O quê é curioso? – Perguntou Cris.

– Nada demais, é que hoje mais cedo eu esbarrei com o Thiago na rua, e ele tava exatamente igual a você, no quesito desânimo. Cris engoliu seco.

– Ah… Deve ser coincidência, nada além disso. – Afirmou Cris, nervosa. Bel deu de ombros.

Enquanto isso, Tati e Teca olhavam alguns acessórios do outro lado da loja.

– Essas pulseiras são lindas! – Afirmou Teca.

– Te falei. – Disse Tati. – Pena que não tenho grana o suficiente. Só trouxe dez reais. – Lamentou. Teca riu. – Tá rindo de quê?

– Quem disse que precisamos de grana? – Perguntou Teca. Logo a garota olhou para os lados, e discretamente, guardou duas pulseiras em sua bolsa. Tati ficou estática.

– Teca… – Disse, surpresa. Porém, sua amiga fez sinal de silêncio.

– Agora vamos chamar as meninas e dar o fora daqui. – Disse Teca. Logo ambas foram em direção a Bel e Cris. – Gente, vamo tomar um sorvete na entrada do shopping? – Chamou. As garotas concordaram, então saíram da loja, antes que os vendedores percebessem.

Depois…

Era mais ou menos 21:00 da noite, quando as garotas voltaram. Tati pegou o ônibus para casa, e Bel seguiu com Teca e Cris, indo para casa em seguida. Cris e Teca chegaram no orfanato.

– Odeio pegar ônibus! – Reclamava Teca. – Parece uma lata de sardinha, sem falar que o povo parece que nunca tomou banho. – Tagarelava. – Cris? – Chamou atenção, ao notar que Cris não se importava com o que a mesma dizia. – Cris!!! – Exclamou.

– Oi! – Respondeu a garota.

– To falando com você a meia hora e você nem tá ouvindo meia palavra. – Reclamou Teca, Cris continuou a ignorando, mas não era propositalmente. – Aff! Desisto, vou tomar banho e dormir. – Concluiu, saindo da sala.

Cris então foi até o pátio, na intenção de tomar um pouco de ar e refletir, porém, ao chegar lá, deu de cara com Thiago, sentado em um dos bancos. Ao vê-lo, esta deu meia volta em direção a porta, mas…

– Cris… – Chamou Thiago. Cris então parou. Thiago por sua vez, levantou-se e seguiu em sua direção, segurando sua mão, o que fez Cris se virar e olhar em seus olhos. – Me desculpa… Eu fui um otário. – Acusou-se. Cris nada disse. – Não devia ter mandado aquela foto, nem ter te tratado como objeto. – Afirmou.

– Que bom que você sabe… – Disse Cris.Thiago ficou em silêncio.

– Pois é, e é por isso que eu pensei bem e…

“Xi… Já tô vendo, aposto que ele vai me dispensar… ”, Pensou a garota.

– Eu tô disposto a dar uma chance a nós dois. – Revelou o garoto, surpreendendo Cris. – Mas não só por diversão, eu quero algo sério. – Completou. – E aí, o que você me diz? – Perguntou. Cris nada disse, apenas o encarou sem acreditar no que acabara de ouvir, então antes que percebesse, estava beijando o garoto, loucamente. Beijos e carícias que foram parar no porão, e lá aconteceu o esperado.

– Então agora a gente tá namorando? – Perguntou Cris sorrindo.

– É, acho que sim… – Disse Thiago, sorrindo. Ambos estavam deitados em um colchão velho, enrolados com um cobertor. Cris sorriu.

– Nunca pensei que minha primeira vez fosse ser num lugar tão… Esquisito. – Afirmou a garota.

– Mas você gostou, né? – Perguntou Thiago.

– Sim, tirando a dor… – Afirmou Cris.

– Desculpa. – Pediu Thiago, sorrindo. Ambos se beijaram.

Thiago e Cris resolveram deixar o namoro em segredo, por enquanto, pois teriam que se preparar psicologicamente e prepararem os amigos para a notícia.

(Música tema Cris e Thiago)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!!! Favoritem! Recomendem! Beijos e até o próximo cap :3