O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem, pois usei muita criatividade nesse cap!

vamos ao nono capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/9

Pov Edward

Cheguei em casa atordoado e fui direto para o meu quarto, Esme vendo o meu desespero subiu ao meu quarto, eu estava deitado no sofá com os olhos fechados. Ela chegou, pegou a cadeira que fica na mesinha do computador e afastou para perto do sofá, começou a acariciar o meu cabelo e perguntou...

Esme: Edward, o que houve na escola? Você e Bonnie brigaram? Aconteceu algo com a Bonnie?- ela perguntou com a voz calma e doce.

Edward: Na verdade Esme, houve tudo na escola- falei ainda com os olhos fechados.

Esme: você sabe que pode contar comigo! Conta pra mim!- ela ainda estava com a voz doce e calma.

Edward: vou contar desde o inicio, pode ser?- ela balançou a cabeça afirmando e eu continuei- bem, tudo começou quando cheguei na escola e beijei a Bonnie, e todos olharam para nós, principalmente Bella e as líderes de torcida...- ela me interrompeu

Esme: ah! Eu não acredito!- eu olhei pra ela balançando a cabeça afirmativamente- continue!

Edward: então, eu fui para minha aula de português e tudo ocorreu bem, mas no termino da minha terceira aula eu vi um tumulto se formando no corredor, e advinha... Bella estava prestes a bater na cara de Bonnie!

Esme: AH NÃO! AGORA FIQUEI ZANGADA!- ela falou gritando, fiz gestos para ela falar baixo e se sentar, ela entendeu e se acalmou, pelo jeito esme gosta muito de Bonnie.- continue!

Edward: eu cheguei a tempo e segurei a mão dela, e nós dois começamos a discutir e ela saiu correndo. Depois nós dois fomos para o refeitório e começamos a conversar com Rosalie, Emmett, Jasper e Alice, aí tem uma hora que Alice olha para a entrada do refeitório com os olhos arregalados, e advinha quem era?

Esme: Bella?- balancei a cabeça negando.

Edward: Alec Volturi!- falei e Esme ficou com o queixo caído- pois é!

Esme: ele fez algo com Bonnie?

Edward: não, mas ela me disse que já sabia o que ele era pelas características! Alice levou ela até o carro e depois voltou para o refeitório. Alec mandou nós, eu, Emmett e Jasper, seguirmos ele. Nós o seguimos até o lugar que me revelei para Bonnie, e ele começou falar coisas e no final ele disse “ela sabe de mais Edward!”. Esme o que eu faço?

Esme: já sei! Chame a Bonnie para passar o resto da tarde aqui, até umas cinco e meia, pois Carlisle vai chegar mais cedo, ele vai chegar de duas horas hoje, e nós resolvemos o que fazer! Está de acordo?- balancei a cabeça afirmativamente.

Edward: Esme, você pode preparar um lanche para ela? Quando Carlisle chegar eu vou buscar ela!- ela balançou a cabeça afirmativamente, levantou e saiu do meu quarto.

Pov Bonnie

Eu estava em casa assistindo TV, de repente meu celular começa a tocar, vou ver quem é, é um numero desconhecido! Tremi para atender, depois daquele episódio na escola (do Volturi, como Edward chama) eu estou com medo até do vento! Tomei coragem e atendi o telefone...

Bonnie: A-alô?- gaguejei um pouco, minha voz estava tremendo.

Elena: Bonnie? Oi, aqui é a Elena amiga!- EU NÃO ACREDITOOO!

Bonnie: Elena? Oi, finalmente ligou! Esqueceu que tem amiga aqui?- dei uns risinhos aliviada por ser Elena.

Elena: e você? Também não ligou então não coloque a culpa em mim moça!- ela falou de um jeito engraçado e eu comecei a rir- Bonnie? Tá tudo bem? Você atendeu com a voz um pouco tremida!

Bonnie: eu estou bem amiga! Só me assustei com um... inseto aqui!- eu não iria falar pra ela sobre os... Vampiros- e aí? Namorando?

Elena: tô sim! E advinha quem é!- ela falou alegremente.

Bonnie: quem é? Não faço a mínima idéia!

Elena: Stefan Salvatore!- nós duas gritamos no telefone.

Bonnie: não brinca comigo garota! Sortuda!

Elena: não estou brincando! Aliás vou desligar por que eu e Jenna vamos fazer umas compras!

Bonnie: tá bom! Ligue mais vezes!

Elena: vou ligar assim que eu chegar do shopping tá? Ah, e quero saber de você também viu? Até mais, beijos!

Bonnie: tá bom! beijos, tchau!

Desliguei o telefone. Olhei no relógio e eram 13:30, fui esquentar o almoço, quando terminei chamei a vovó e ela veio almoçar comigo. Estava silencioso mas ela começou...

Vovó: como foi na escola querida?

Bonnie: foi bom vovó! Além de eu ter tido algumas brigas, mas tudo bem!

Vovó: brigas?- eu e minha boca grande- com quem Bonnie Bennett?

Bonnie: com a Bella Swan! A senhora conhece?

Vovó: conheço sim! A filha do chefe Swan, o chefe de polícia da cidade!- agora ta explicado por que Bella é tão exibida!- o que ela fez?

Bonnie: ela está com ciúmes por que estou namorando com Edward! Ela é a ex dele!- ela olhou pra mim e fez cara de “Ah!”.

Vovó: cuidado Bonnie!- eu balancei a cabeça afirmativamente e voltei a comer. Ela continuou- bem, eu estava arrumando umas coisas no meu quarto e achei um antigo grimório!

Bonnie: hã? Grimório?- não entendi- depois a senhora me mostra e explica?

Vovó: claro, aliás, tem umas coisas que você precisa saber sobre nossa família!- ela tá falando de quê?

Bonnie: tá!

Alguém estava batendo na porta, olhei para a vovó e ela olhou pra mim, nós duas com cara de quem não sabia quem era, tremi indo abrir a porta, nessa hora lembrei das palavras de Edward, “não abra a porta para ninguém, se eu for lá eu ligo antes!”, mas eu gritei...

Bonnie: quem é?

Edward: sou eu Bonnie! Pode abrir- ufa! Era Edward, ainda bem! Abri a porta e falei...

Bonnie: oi amor! O que foi?

Edward: oi!- ele falou e me beijou- tá tudo bem! Eu preciso que você me acompanhe até minha casa! É urgente!- ele falou calmo.

Bonnie: mas, e minha avó?- perguntei preocupada.

Edward: tudo bem! Ela vai ficar bem!

Bonnie: tá! Vou avisá-la!- fui até minha avó e disse a ela que iria com Edward até a casa dele.

Vovó: tá! Edward- ela o chamou e ele entrou- traga ela de volta as sete horas!

Edward: não se preocupe Sra. Bennett, trago ela antes, meus pais só querem conversar com ela- ele falou a assegurando.

Vovó: tudo bem! Vão, podem ir!- ela falou sorrindo.

Edward: vamos?- ele falou estendendo a mão.

Bonnie: vamos!- falei dando a mão a ele, e pude sentir sua pele fria e dura- ah! Vovó, não abra a porta para ninguém, eu tenho a chave tá?

Vovó: tá!

Fomos até a mansão Cullen. Chegando lá, Edward abriu a porta para mim e eu entrei na linda mansão, assim que entrei vi Emmett e Esme jogando xadrez, Rosalie e Alice vendo uma revista de moda, Carlisle lendo um livro e Jasper escutando música.

Esme: yes! Ganhei mais uma vez!- ela falou se levantando e dando pulinhos- agora são 5x2! Toma essa Emmett!- todos riram do jeito que ela estava se vangloriando, quando ela me viu parou de fazer a dancinha da vitória- Oi Bonnie! Seja bem vinda mais uma vez!- ela falou dando um sorrisinho meigo.

Bonnie: Oi! Boa noite pra todos!

Carlisle: Boa noite Bonnie!- todos responderam também- vamos para a mesa de jantar.

Todos foram. Carlisle sentou no topo da mesa, Esme sentou ao seu lado e vi o olhar romântico que ele passou para ela, depois colocou a mão na perna dela e ela colocou a mão por cima da mão dele. Rosalie sentou ao lado de Emmett, e eles também passaram olhares românticos, Alice sentou ao lado de Jasper, e ele passou a mão por cima do ombro dela. E eu, sentei ao lado de Edward, ele colocou sua mão gelada em cima da minha que estava em cima da mesa!

Carlisle: vamos lá! Edward? Deseja falar algo antes de começarmos?- ele falou olhando para Edward.

Edawrd: não, agora não!- ele falou olhando para todos.

Carlisle: então tá! Alec Volturi disse “ ela sabe de mais!”, e eu sei o que ele quis dizer com isso!

Bonnie: desculpe interromper Carlisle, mas, o que ele quis dizer com isso?

Carlisle: Bonnie! Ele quis dizer que você sabe de mais sobre a nossa existência! E como já fiz parte do clã Volturi, eu sei exatamente o que ele irão fazer.

Emmett: eu tenho vontade de esmagar aqueles idiotas! Principalmente aquela baixinha loira!- ele falou com raiva. Mas, que loira?

Bonnie: Carlisle? O que eles vão fazer?- falei assustada.

Carlisle: Bonnie! Eu não sei como te dizer isso mas, eles vão querer te matar!- ele falou e senti meu corpo tremer.

Edward: NÃO!- Edward falou gritando e batendo na mesa- EU NÃO IREI DEIXAR! NEM QUE EU TENHA QUE IR LÁ E ACABAR COM AQUELE CLÃ!

Carlisle: Edward!- Carlisle falou se levantando- acalme-se e sente-se por favor! Se eles decidirem isso, nossa família vai lutar com você! Lembre-se, nunca deixamos alguém na mão!- Edward se sentou mas não se acalmou, eu coloquei a mão no ombro dele e ele relaxou.

Esme: nunca iremos deixar os Volturi matarem a Bonnie! Vai ter que passar por cima de nós primeiro!

Carlisle: então está resolvido! Bonnie querida! Cuide-se...

Bonnie: pode deixar!

Carlsile: Aliás, não deixarei Bonnie sozinha por hipótese alguma! Emmett, Edward e Jasper vão rondar sua casa a noite, Rosalie e Alice levaram você para a escola! O.k?

Bonnie: o.k! vamos Edward? Tchau e boa noite para vocês!

Edward: Vamos! Tchau!

Todos: TCHAU!

Fomos para casa em silencio... eu sabia que estava correndo perigo, mas não deixaria Edward nunca!

Pov Autora

Enquanto tudo isso acontecia na casa dos Cullens, na Itália em Volterra estava acontecendo uma reunião!

Aro: Então os Cullens realmente tem uma humana no meio deles? E ela sabe de tudo?

Alec: Isso mesmo mestre!

Caius: Por que não fazemos uma visita aos Cullens?- falou com um sorrisinho no rosto

Aro: Calma irmão! Enviaremos os guardas até lá!

Marcus: Edward realmente ama aquela humana! Não podemos fazer nada contra o amor Aro!

Caius: você e seu “amor verdadeiro”...- Caius falou com raiva.

Aro: parem irmãos!- Aro falou calmo- nada de brigas! Félix, Jane, Alec, Demetri e Hidei venham até aqui!- eles foram rapidamente- ótimo! Preciso que vocês façam uma visita aos Cullens! Deem a eles o aviso!- ele falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Jane: Claro mestre!- ela falou também com um sorriso malicioso.

Caius: Vão! E façam o trabalho direito!

Eles saíram em direção á Forks... E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o nono capitulo!
Comentem o que acharam!!

até amanhã! beijos!
vocês não podem perder o de amanhã!

Amanhã, participação dos Lobos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.