O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpa não ter postado antes, eu estava ocupada!
Mas aqui está o capitulo que prometi.

vamos ao décimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/10

Pov Bonnie

Cheguei em casa. Edward foi em casa deixar o carro, mas Emmett e Jasper já estavam rondando a minha casa. Entrei e fui em direção ao quarto da minha avó, e ela estava olhando alguns grimórios. Sentei na cama dela e falei...

Bonnie: então esses são os grimórios!- falei pegando um em cima da cama.

Vovó: sim! Querida posso te falar uma coisa?

Bonnie: claro vovó! Algum problema?

Vovó: não, Bonnie! Acho que já está na hora de você saber!

Bonnie: o quê?

Vovó: querida! Nós, as Bennett somos de uma linhagem de bruxas!- ela falou e meu queixo caiu.

Bonnie: o quê? Vovó, isso é coisa para assustar criancinhas!

Vovó: você acha que eu mentiria pra você querida? Posso lhe provar isso. Sua tetravó foi bruxa, sua tataravó também foi bruxa, sua bisavó também foi bruxa, eu sou bruxa e sua mãe também foi bruxa. está no nosso sangue Bonnie! Você também será uma bruxa, e sua filha também!

Bonnie: por que a senhora não me disse antes?

Vovó: está com raiva Bonnie?

Bonnie: não vó! Só estou... chateada! A senhora poderia ter me dito antes! Mas não se preocupe que eu não estou com raiva! Ah, mas como a senhora vai me provar isso?- eu falei e ela fechou os olhos, e as luzes da casa apagaram e acenderam uma vez atrás da outra- Uau!

Vovó: eu disse! Não inventei nada! Mas...- ela ia falar, mas Edward mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo.

Bonnie: vovó! Desculpe, mas Edward quer falar comigo!

Vovó: você vai sair?

Bonnie: não, vou falar com ele pelo celular!

Vovó: tá, boa noite querida!

Bonnie: boa vovó! Depois a gente continua...

Vovó! Tá! Até amanhã! Você vai para a aula amanha?

Bonnie: não! Parece que amanhã vai ter um passeio e eu não vou!

Vovó: tá, então tchau!

Sai do quarto dela e fui para o meu, fechei a porta e Edward entrou pela janela.

Edward: e aí? Estavam conversando o quê? Não ouvi nada!

Bonnie: nada de mais! Ela só perguntou sobre o meu dia!- eu não quis contar para ele sobre as bruxas, ele iria achar estranho, quer dizer, eu acho que nada pode ser tão estranho pra ele, poxa ele é um vampiro. Mas mesmo assim vamos deixar em off.

Edward: então tá! Você vai para o passeio amanhã?

Bonnie: não! E você?

Edward: também não! Vim pra cá ficar com você! Nem tivemos tempo de namorar hoje!

Bonnie: tem razão!- ele me beijou.

Ficamos namorando até mais ou menos uma hora da manhã e eu adormeci. Acordei no outro dia com o despertador tocando, olhei para os lados e não vi ninguém, olhei para meu despertador e era nove horas, levantei olhei para beixo e ainda estava com a roupa que fui para a casa do Edward ontem (eu cheguei e fui conversar com minha avó, e depois adormeci então não deu tempo trocar de roupa), fui até a minha cômoda e peguei um vestido preto e troquei. Fui até o quarto da minha avó e ela estava dormindo, desci e fui até a geladeira peguei um suco de maracujá e fiz ovo mexido e torradas e comi. Fui assistir TV e meu celular começou a tocar.

Bonnie: alô?

Desconhecido: Oi Bonnie! Que prazer escutar sua voz novamente!

Bonnie: quem é?

Desconhecido: alguém que você já conheceu, mas não sabe exatamente quem é, não é?

Bonnie: Alec? É algum Volturi?- eu estava quase chorando.

Desconhecido: não querida! Eu só vou te dar um aviso! Está perto Bonnie!

Bonnie: ESTÁ PERTO DE QUÊ?- falei chorando e gritando.

Desconhecido: calma querida! Só isso que te digo!

Bonnie: espera...- ele desligou.

Mas o quê? Quem era? E o quê... o quê estava perto?

Pov Edward

Eu cheguei em casa e Esme, Rosalie e Alice estavam assistindo um filme.

Edward: cadê o Carlisle?

Esme: está no escritório- ela falou sem tirar os olhos da TV- e a Bonnie?- agora ela olhava para mim.

Edward: está bem! Vou até o escritório!- ela balançou a cabeça afirmativamente e eu fui até lá.

Cheguei e Carlisle estava sentado na poltrona, lendo um livro de medicina, quando ele me viu colocou o livro em cima da mesinha e se ajeitou na poltrona.

Carlisle: aconteceu algo?

Edward: não!

Carlisle: bem, eu estava pensando em ir caçar! Você vem?

Edward: claro! Vamos?

Carlisle: vamos!

Saímos em direção a floresta e quando eu ia caçar um leopardo, escutei um carro na estrada e dentro do carro tinha alguém chorando e eu sabia muito bem de quem era o choro... Bonnie! Eu segui o carro mas ela entrou na reserva e eu parei (não podia entrar na reserva, foi um trato que fizemos com os lobos.) o que ela vai fazer lá?

Pov Bonnie

Eu estava muito assustada, então peguei as chaves do carro e dirigi sem rumo, lembrei que quando eu era pequena minha avó me levava em uma reserva indígena, e lá tinha uma praia, La-Push. Cheguei na praia e me sentei na areia, não tinha ninguém na praia, me sentei na areia e me encostei em uma pedra, dez minutos depois eu avistei um grupo de garotos, um deles eu reconheci, Jacob! Eu brincava com ele quando eu vinha pra cá. Ele me viu e gritou...

Jacob: BONNIE? É VOCÊ MESMA?- acenei para ele e ele veio até mim.

Bonnie: oi Jacob! Nossa como você está... forte!- ele estava realmente forte e se eu não me engano ele era mais novo do que eu.

Jacob: eu estou crescendo Bonnie! e você continua... gata!- ele falou isso e meu rosto queimou e ele riu- o que veio fazer aqui?

Bonnie: só um passeio mesmo!

Jacob: a tá! Posso te chamar de bombom, como eu te chamava quando nós éramos pequenos?

Bonnie: claro! E eu posso te chamar de Jack? Como antes?

Jacob: claro que sim! Então... quer dar uma volta bombom?

Bonnie: vamos!

Demos uma volta, e então falamos de tudo. Ele perguntou...

Jacob: e aí? Você tem namorado?

Bonnie: sim!

Jacob: que pena!- ele falou e eu olhei pra ele, mas ele estava olhando para frente e rindo- nome?

Bonnie: Edward! Edward Cullen! Conhece?

Jacob: sim- ele falou sério- meu Deus! Você não tem escolha melhor?

Bonnie: por quê?

Jacob: bem, digamos que nossa família e a família dele são inimigas! Por motivos de... espécie! Bem, posso te dizer que nós, os quileutes, somos descendentes de lobos...- ele fez uma pausa e eu fiz um gesto para ele continuar- acha estranho?

Bonnie: não! Então quer dizer que você sabe que eles são...- ele me interrompeu.

Jacob: vampiros! Isso! Ele te contou?

Bonnie: sim!

Jacob: peraí! Você ta me dizendo que não acha estranho eu ser um... lobo?

Bonnie: não!por que eu já conheço vampiros! E...- ele me interrompeu de novo.

Jacob: e sua família é descendente de bruxas, né?!?!

Bonnie: isso! Como você sabe?

Jacob: sua avó, ela contou para o meu pai! Cidade estranha né? Vampiros, lobos e bruxas!- ele riu e eu também.

Bonnie: puxa! Olha só a hora! Tenho que ir jack!

Jacob: tá! Mas vem me fazer umas visitas bombom!

Bonnie: claro! Você tem celular?

Jacob: não, mas tenho telefone na minha casa!

Bonnie: tá! Então pega meu numero! Liga a qualquer hora!

Jacob: pode deixar!- ele colocou um sorriso nos lábios- tchau bombom!

Bonnie: tchau jack!- também sorri.

Fui para casa, mas ainda não tirava da cabeça aquela frase “está perto!”. Eu ainda não entendi, o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!
até amanhã galera!
talvez amanhã o misterioso vampiro se revela!

postarei o capitulo de amanhã se tiver pelo menos dois comentários!

beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.