O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA AMORES MEUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/38

Pov Bonnie

Ele me levou até o topo de um morro, lá tinha várias flores brancas...

Bonnie: o que quer?- falei sorrindo.

Edward: que veja o nascer do dia comigo!

Bonnie: por que de tudo isso?

Edward: bom, eu pensei um bocado! É o seu primeiro dia como vampira! Gostaria que visse o nascer de um novo dia comigo! Por que sabe de uma coisa? Eu te amo Bonnie Bennett Cullen! E quero que o mundo saiba que eu amo você! Esse é o primeiro dia da nossa eternidade! Ficaremos juntos para sempre meu amor!- eu comecei a rir, ele se ajoelhou na minha frente- Bonnie Bennett Cullen, aceita passar a eternidade comigo?

Bonnie: aceito sim!

Edward: ATÉ O INFINITO MEU AMOR! O INFINITO!- ele gritou e seu grito ecoou por todo o lugar, os pássaros voaram e eu vi os primeiros raios de sol...

Bonnie: ATÉ O INFINITO!

Edward: EU AMO BONNIE BENNETT CULLEN! ESTOU GRITANDO PARA TODO O MUNDO OUVIR! EU... AMO... BONNIE... BENNETT... CULLEN!

Bonnie: EU TAMBEM TE AMO EDWARD CULLEN!- gritei rindo. Ele olhou para mim e me beijou...

Senti naquele beijo o desejo, a paixão e mais que tudo o amor que sentíamos um pelo outro... eu o amava, eu o amo e sempre o amarei!

ATÉ O INFINITO!

Pov autora...

Quero agradecer a todos que leram essa fic! Obrigado a todos que leram, que comentaram e que recomendaram... amo vocês! Amo mesmo! e quero que saibam que essa é a primeira de muitas fics que ainda viram... beijos meus amores!

E lembrem-se... ATÉ O INFINITO!

OBRIGADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem continuação farei... mas agora quem vai ser mais falada vai ser a Ayanna! se quiserem é só comentar!

AMO VOCÊS!

obs: eu sei que tem dizendo que a fic ainda não acabou... mas é por que não sei como fazer para finalizar... bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.