O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
a fic acabou meus amores!
mas relaxem ainda tem o epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/37

1 mês depois...

Pov Bonnie

Eu estava em casa com Rosalie, Alice, Esme e Sophie. Elas não paravam de cuidar de mim! Edward, Emmett, Jasper e Carlisle tinham ido caçar. Jacob estava correndo por um perímetro.

Eu sentia cada chute do bebê, as meninas sorriam ao ouvir o coração dele. Eu estava deitada no sofá, bem, meu sangue estava fraco, pois como o bebê não tinha como se alimentar, ele se alimentava de mim, por isso eu tinha que tomar doses diárias de sangue.

Esme: ta na hora! Vou buscar um copo de sangue!- ela foi buscar.

Sophie: não é ruim?

Bonnie: nem tanto!

Alice: bom, eu vou preparar seu banho!- ela saiu.

Rosalie: ta confortável?

Bonnie: uhum!

Sophie: êpa! Senti um chute!- ela falou com a mão em minha barriga.

Bonnie: ele chuta direto!- falei fraca.

Esme: aqui!- ela me deu o copo.

Sophie: e os nomes?

Bonnie: se for menino vai ser Edward Junior!

Sophie: original!- ela falou rindo- e se for menina?

Bonnie: sem opções!

Rosalie: que tal Rosalinda!- nós rimos, eu ri fracamente.

Bonnie: acho que não!

Alice: Mary!- ela falou descendo as escadas.

Bonnie: pode ate ser!

Esme: tenho um perfeito!

Sophie: qual?

Esme: que tal Ayanna Bennett?

Bonnie: Ayanna?

Esme: sim! Foi a mãe de Emily Bennett! Desculpe, fucei a história da linhagem Bennett!- ela falou sorrindo.

Bonnie: tudo bem! Boa ideia! Ayanna!- falei passando a mão na barriga e o bebê chutou com força- ai!

Alice: esse foi forte!

Bonnie: pois é!- tomei o sangue.

Edward: oi!

Todas: OI!

Edward: como está o bebê?

Bonnie: bem! Ele chutou com muita força ainda agora!

Edward: calma papai!- ele falou e beijou minha barriga.

Esme: own!

Sophie: bom! Está na hora do banho!

Bonnie: verdade!- me levantei do sofá e fiquei tonta, me apoiei em alguém.

Alice: Bonnie? Tudo bem?- a voz dela ecoou na minha cabeça. De repente tudo ficou escuro.

Pov Edward

Bonnie caiu no chão, quando ia bater a cabeça, corri e a segurei. A peguei em meus braços e levei para o mini consultório de Carlisle, coloquei-a na maca e todos nós ficamos muito preocupados.

Esme correu para ligar para Carlisle, na salinha ficamos eu, Sophie, Rosalie e Alice. Eu estava com muito medo de perder minha amada. Então Esme veio com o telefone.

Esme: Carlisle não pode sair! Vamos ter que fazer sozinhos!

Edward: me passa o celular!- ela me passou- Carlisle?

Carlisle: Edward, desculpe mesmo! eu não posso!

Edward: certo! Mas pelo menos me dê as instruções!- falei apressadamente.

Carlisle: primeiro de tudo acalme-se!- eu não conseguia- segundo, como ela está?

Edward: desmaiada!- falei e Alice pediu o celular.

Alice: Carlisle! Fale para mim e eu falo a ele! Sei... aplique a anestesia!- ela falou e quando peguei a seringa.

Sophie: NÃO!- ela gritou- espere! O bebê está morrendo! Não dá tempo! Vai ter que tirar!- ela falou.

Edward: mas e Bonnie?

Sophie: o bebê! Rápido!

Rosalie: me dá!- ela pegou coisinha para cortar e passou na barriga de Bonnie que começou a sangrar- meu Deus!- ela falou e olhou para o sangue, seus olhos ficaram pretos.

Edward: ROSALIE NÃO!- gritei e Alice avançou nela- TIRE ELA DAQUI!- falei e Alice a levou.

Sophie: vamos, somos só nós dois!- ela falou e eu assenti.

Edward: tem muito sangue Sophie!

Sophie: tira o bebê! Logo!

Edward: não posso!

Sophie: pode sim! VAI!- ela gritou e eu resguei a bolsa com os dentes e o bebê começou a chorar.

Edward: mas...- tirei o bebê de lá e ele chorava muito- é uma menina!

Sophie: meu Deus!- ela falou e segurou o bebê.

Edward: Bonnie?- ouvi seu coração parando aos poucos e do nada ele ficou mais fraco- BONNIE! NÃO ME DEIXA!- comecei e mordê-la para espalhar meu veneno pelo seu corpo.

Sophie: segura o bebê!

Edward: deixa essa coisa longe de mim!- falei e Sophie saiu com o bebê na mão- BONNIE! NÃO ME DEIXA PRINCESA! BONNIE!- lembrei que Carlisle tinha uma grande injeção com meu veneno na gavetinha da mesa.

Jacob: Edward! O que está fazendo?- ele perguntou e eu peguei a injeção- o que é isso?

Edward: meu veneno!- falei e injetei em seu coração.

Jacob: funcionou?

Edward: não está... NÃO! NÃO! NÃO! BONNIE! ANJO! SOBREVIVE! EU PRECISO DE VOCÊ! BONNIE!- gritei e comecei a tentar ressuscitá-la.

Sophie: Jacob!- ela falou entrando na sala- ela morreu?

Edward: BONNIE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS!- gritei- MINHA PRINCESA! MEU AMOR! MINHA ETERNIDADE ERA PARA SER COM VOCÊ!

Jacob: EDWARD ACALME-SE!- ele gritou e me tirou de perto de Bonnie.

Edward: não! Ela se foi! Meu mundo acabou!- falei escutando seu coração que parou de bater.

Sophie: Bonnie! Olha para mim Bombom!- ela falou dando tapinhas na cara de Bonnie, ela abaixou a cabeça- Sinto muito!

Carlisle: o que foi?

Edward: chegou tarde de mais!

Jacob: ela se foi Carlisle!

Carlisle: mordeu ela?

Edward: fiz tudo que pude! Não deu!- falei querendo chorar, mas lágrimas já não existiam.

Carlisle: saiam daqui! Chame Rosalie, Alice e Esme!

Edward: o que vai fazer?

Carlisle: graças ao seu veneno! Ela não morreu!- eu senti que tudo começou a ter cor novamente, eu, Jack e Sophie olhamos para Carlisle surpresos.

Jacob: sério?

Carlisle: sim! Diga a Alice que traga o melhor vestido que ela tiver!- ele falou e eu fui correndo.

Cheguei na sala junto com Sophie e Jacob e elas estavam muito preocupadas...

Esme: então?

Edward: Carlisle precisa do seu melhor vestido Alice!- falei sorrindo.

Alice: ELA TA VIVA?

Sophie: sim!- ela falou com lágrimas nos olhos e sorrindo.

Rosalie: AAAAHHHH! VAMOS!- elas correram.

Jasper: perdemos algo?

Jacob: eu conto para eles! Vão lá!- ele falou e eu e Sophie fomos ajudar.

Fomos buscar algumas coisas que sabíamos que Carlisle iria precisar e depois voltamos para o consultório...

Carlisle: bom, Esme lave o corpo dela! As manchas de sangue que tiver! Rosalie, penteei seus cabelos! Alice, vista o vestido nela! Podem vir!

Edward: e nós?

Carlisle: vão olhar a pequena!

Edward: nem demos o nome!

Sophie: quando chegarmos lá em cima te conto!- fomos lá para cima e a bebê estava dormindo.

Edward: ela dorme?

Sophie: bom! Como Bonnie era humana quando a teve, então ela é metade humana e metade Vampira!

Edward: e bruxa, suponho!

Sophie: também!- ela falou e acariciou as bochechas do bebê.

Edward: nome?

Sophie: Ayanna! Ayanna Bennett Cullen!- ela falou e meus olhos brilharam.

Edward: linda!- falei e peguei a bebê em meus braços- oi Ayanna!- falei e a bebê acordou sorrindo.

Sophie: que fofa!

Alice: acabamos!

Edward: venha ver!

Alice: que linda!- ela falou chegando mais perto- oi menininha!- falou e a bebê sorriu.

MINHA FILHA!

Pov Bonnie

Tudo que eu sentia era uma queimação dentro de mim, tudo em mim estava paralisando, eu queria gritar, espernear, mas nada acontecia! Eu não ouvia nada, eu só sentia tudo queimar.

Passei três dias assim! Três dias sentindo essa dor! Será que essa era a sensação de morrer? Eu estou morta? Mas eu não pude nem ver o rostinho do meu filho ou filha! Como Edward estaria? Eu vou viver?

Essas perguntas rondaram minha cabeça por três dias! Foi quando senti tudo parar! Queimação, dor, coração... tudo parou! Eu queria abrir os olhos, mas não conseguia! Eu escutei a voz de Carlisle dizendo que todos fossem para o mini consultório. Senti que todos estavam ali, ouvi um pequeno choro. Seria o do meu filho? Seria um menino ou menina? Então ele viveu?

Edward: está perto?- meu príncipe falou e eu me alegrei por dentro.

Carlisle: um minuto!- ele falou e tudo se calou.

Um longo minuto por sinal! Passou-se um longo tempo, até que senti que eu poderia abrir os olhos novamente! Mas esperei e quando passou eu os abri. Tudo estava diferente.

Carlisle: Bonnie?- escutei a voz de Carlisle e virei para o lado que escutei- pode me ouvir né?

Bonnie: posso!- falei e levantei.

Notei que eu podia ver qualquer coisa, até mesmo a menor das formigas passando pelo chão, escutei a patinha dela passando pelo chão.

Edward: meu amor?- olhei para ele e minha visão embaçou um pouco mas voltou ao normal e vi o amor da minha vida.

Bonnie: Edward?- falei e ele correu e me abraçou com toda a força.

Edward: pensei que ia te perder!- eu o abracei de volta.

Bonnie: obrigada! Se foi você que me salvou!

Edward: injetei meu veneno em você!- eu abracei ele mais forte- Bo-Bonnie! Você é muito mais forte que eu agora!- ele falou e eu o soltei.

Bonnie: desculpa!

Edward: você está linda! Venha, olhe no espelho!- ele falou e me levou para um espelho.

Realmente eu estava diferente! Minha pele estava mais clara, meus cabelos de castanhos escuros passaram para um castanho dourado, meus olhos de castanho escuro passaram para vermelho vinho. Eu estava realmente linda!

Bonnie: uau!

Edward: linda como sempre!

Bonnie: só que muito mais!

Edward: não! Sempre foi linda!- eu o beijei.

Bonnie: onde está nosso bebê? Ouvi seu choro!

Edward: está la em baixo! Vamos! Estão todos lá!

Bonnie: mas eles não estavam aqui?

Edward: estavam! Mas resolveram descer!

Bonnie: Jack e Sophie ainda estão aqui?

Edward: sim!- eu ia descer- espera! Deve estar com sede!- senti uma ardência na garganta- venha!- ele me puxou e saímos correndo pela floresta.

Eu corri e tudo ao meu redor não passava de um borrão! Eu me senti muito feliz, olhei para Edward e ele passou de mim. Quando percebi pulei o penhasco e Edward me segurou do outro lado.

Edward: feche os olhos!- fechei- escute e em seguida, ataque!

Eu comecei a ouvir, ouvi um passarinho, ouvi uma coruja, ouvi um inseto comendo uma folha, mas o que me atraiu foi um urso. Assim que corri ataquei o urso, que lutou comigo mas eu o matei.

Edward: muito bom!

Bonnie: gostoso!- falei e percebi que tinha rasgado o vestido que estava.

Edward: tudo bem! Saciou?

Bonnie: sim!

Edward: então vamos?

Bonnie: claro!- ele estirou a mão e eu a peguei e corremos de volta...

Chegando na frente da mansão, Edward abriu a porta e entramos. Fomos até a sala, todos estavam lá.

Esme: está linda Bonnie!- ela falou e eu a abracei.

Carlisle: bem vinda novata!- eu o abracei também.

Emmett: opa! A recém criada bruxa!- ele falou e me tirou do chão e me girou no ar.

Jasper: oi Bonnie!

Alice: olá! Espera! Rasgou o vestido fashion?- ela falou e todos riram.

Bonnie: sério? Eu quase morri e você está de olho no vestido?- falei e ela riu.

Alice: tem razão!- ela me abraçou novamente.

Edward: Rose! Mostra pra ela!- Rose virou e mostrou o bebê, que por sinal do vestidinho rosa era menina, ela estava do tamanho de um ano.

Bonnie: mas, por que está tão grande? Só apaguei por três dias!- falei pegando ela no braço.

Carlisle: quero estudar isso nela! Ela cresce muito rápido!

Bonnie: ela é imortal?

Edward: metade vampira, metade humana e bruxa, suponho!

Sophie: mais uma bruxinha Bennett!- ela falou descendo as escadas.

Bonnie: Sophie!- falei sorrindo.

Sophie: oi! To feliz por estar viva!

Bonnie: eu também!- todos riram.

Sophie: Ayanna!

Bonnie: linda!- falei e olhei para a bebê, ela tinha a pele da cor da minha, os olhos castanhos escuros, o cabelo cacheado castanho escuro... linda!

Edward: parece muito com você!

Bonnie: também acho!

Edward: bom! Estou feliz por estar viva! Estou feliz pela nossa filha! Estou feliz pela nossa família!

Bonnie: eu também!- falei e o beijei.

Escutamos a campainha tocar, desci para ver quem era e era os Volturi, Aro, Caius, Marcus, Jane, Alec, Demetri e Félix.

Carlisle: o que fazem aqui?- ele falou abrindo a porta.

Aro: Carlisle! Viemos fazer um acordo!

Caius: espere! Aquilo é uma criança imortal?- ele falou apontando para Ayanna, eu a protegi.

Aro: sabe o que penso disso!- ele falou para Carlisle.

Carlisle: ela não é imortal! Nasceu quando Bonnie ainda era humana!- Aro pegou a mão de Carlisle para ver se era verdade mesmo, ele assentiu quando soltou a mão de Carlisle.

Jane: fascinante!- ela falou e acenou para mim rindo.

Alec: ela é linda!- ele falou olhando para ela.

Demetri: você já tem sua loba!- ele falou para Alec.

Alec: cale-se!

Carlisle: entrem!

Aro: não! Só vim aqui dizer que a rixa entre os Volturi e os Cullens acabou! Somos todos um! Se tiver que enfrentar um exercito, estou disposto a oferecer meu exercito para ajudar! Quer fazer esse acordo?

Carlisle: certo!- ele falou e olhou para mim, eu assenti sorrindo- somos um!- ele apertou a mão de Aro.

Aro: escutem meus soldados! SOMOS UM!- ele falou e Jane, Alec, Demetri e Félix se curvaram diante Carlisle.

Carlisle: um!- ele falou e os Volturi foram embora.

Bonnie: meu Deus!- falei sorrindo!

Carlisle: SOMOS UM!- ele falou sorrindo e todos gritaram lá de cima.

Subimos e passamos a noite rindo e tudo, quando o dia estava amanhecendo Edward me chamou para darmos uma volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
espero que tenham gostado!

beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.