O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
gente, só vou postar o proximo cap e mais outro, então a fic vai acabar :(

vamos ao trigésimo cap! (desculpe se ficou muito longo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/30

Pov Edward

Eu estava com um vampiro em cima de mim, eu empurrei ele e virei por cima dele e arranquei seu coração, quando escuto Bonnie gritar.

Bonnie: PRESTEM ATENÇÃO! CHEGOU A HORA!- de repente todos os vampiros se separaram, nosso exercito ficou de um lado, e eu percebi que ninguém do nosso exercito morreu, e o de Klaus ficou do outro lado, apenas 10 vampiros, eu tentei sair mas algo impedia- SÓ EU E VOCÊ KLAUS!

Klaus: ta pronta bruxinha?- ele perguntou rindo.

Bonnie: para matar você? Mais que pronta!- ela falou e Klaus ficou de pé.

Edward: BONNIE! NÃO! BONNIE!- eu gritava histericamente batendo na barreira- SOPHIE, KAI, LIV, JANE-ANNE FAÇAM ALGUMA COISA! BONNIE!- pedi e eles não fizeram nada.

Bonnie e Klaus conversavam algo, não dava mais para ouvir, eu estava com medo de perde-la, eu não queria que minha amada se fosse.

Sophie: Edward!- ela falou colocando a mão em meu ombro- vai ficar tudo bem! Ela tem muito poder!

Edward: e se...- Esme me interrompeu.

Esme: ela não vai morrer! Ela vai viver, vocês vão casar e você vai transforma-la! Entendeu? Ela não vai morrer meu anjo!- ela falou e me abraçou.

Os lobos ainda estavam transformados, mas estavam quietos, Renata tentava fazer algo com as bruxas para sair da barreira, Renata tinha escudo então as bruxas estavam tentando, enquanto o resto não tirava os olhos da batalha de Klaus e Bonnie.

Kai: Liv?

Olivia: agora não Kai!- ela falou e ele calou a boca.

Eu não conseguia ouvir mais nada, mas percebi que espinhos estavam no corpo de Klaus, começou a chover e Bonnie parou por um momento, ela riu, eu vi que tinha maldade nos olhos dela, mas não chovia dentro da barreira.

Ele gritava com ela, de repente vi que o nariz de Bonnie começou a sangrar.

Edward: BONNIE SEU NARIZ!- ela parou e passou a mão no sangue, sussurrou algo e gritou “phesmatos icendia”, isso deu para escutar.

Foi quando Klaus começou a pegar fogo, eu nunca tinha visto isso, ele começou a pegar fogo e bolar na terra, quando acabou passei a mão e a barreira tinha sumido. Olhei e todos os vampiros de Klaus caíram um por um. Depois vi que Bonnie estava lá parada.

Edward: Bonnie?- ela virou e o nariz dela sangrava, ela deu um mínimo sorriso e caiu- BONNIE! AJUDA!- falei correndo ate seu corpo e todos vieram.

Carlisle: para trás! Deixe-me ver!- ele examinou ela- o coração ainda bate! Edward?

Edward: sim!- falei mas não tirava os olhos da Bonnie.

Carlisle: pegue ela devagar e leve para meu consultório!

Edward: certo!- peguei ela devagar e corri pela floresta ate a mansão.

Chegando lá, fui ate o consultório e coloquei Bonnie em cima da pequena cama que havia, fiquei esperando. Já eram 15:00 da tarde e nada dela acordar, todos estavam na sala, de vez em quando Carlisle vinha.

Eu estava olhando para a cama e para o relógio, 17:00 já fiquei nervoso quando ouço ela gemendo.

Edward: Bonnie?

Bonnie: hum!- ela falou gemendo- Edward? O que aconteceu? Klaus morreu?- ela falou fraca.

Edward: sim! Ai meu amor, você ta viva!- falei e a beijei- meu Deus! Vencemos meu amor!

Bonnie: é mesmo!- ela falou e se levantou- vencemos!- ela me abraçou forte.

Edward: meu amor! Eu te amo muito!- falei e a beijei.

Carlisle: parabéns Bonnie!- ele falou entrando.

Bonnie: conseguimos!- ela falou alegre.

Carlisle: sim! Vencemos!- ele falou e eles se abraçaram.

Edward: os vampiros, os lobos e as bruxas estão na sala, vamos falar com eles?- falei e ela assentiu.

Chegamos na sala, eu estava muito feliz por ela estar viva, o amor da minha vida viva! Agora o casamento! EU AMO BONNIE BENNETT!

Pov Bonnie

Eu estava super feliz! Ganhamos a guerra, ganhamos! E finalmente eu iria casar com meu príncipe encantado! Chegamos na sala e todos bateram palmas.

Jacob: Bombom! Vencemos! Vencemos!- ele falou e me abraçou tirando-me do chão.

Sophie: parabéns querida! Você conseguiu!- ela me abraçou.

Jane-Anne: tenho certeza que toda a linhagem das Bennett estão orgulhosas do outro lado!- ela me abraçou também.

Todos fizeram a mesma coisa, me parabenizaram e me abraçaram.

Bonnie: escutem! Eu não conseguiria sozinha! Graças a todos que resolveram ajudar vencemos!- todos gritaram- e agora o que temos que organizar é o melhor dia da minha vida, o dia em que irei me casar!- todos vibraram novamente.

Edward: EU AMO BONNIE BENNETT CULLEN!- ele gritou e eles vibraram novamente.

Alice: vamos organizar!- todos gritaram de novo.

Carlisle: queremos que todos vocês fiquem para o casamento! Que não vão embora para esperar o grande dia!

Amun: meu clã e eu iremos ficar!

Eleazar: nós também, aliás não iremos perder o casamento do Edward!

Aro: podemos?

Carlisle: claro!

Aro: certo! Ficaremos!

Sam: ficaremos!

Carlisle: quem vai ficar levanta a mão!- todos levantaram.

Alice: vai ser uma super festa!- ela falou pulando junto com Rose e Rebeca.

Damon: gente! Acho que...- ele falou e caiu. Todos ficaram atordoados pensando que Damon tinha morrido até que...- brincadeirinha!

Elena: Damon!- ela falou e atirou uma almofada nele.

Stefan: ufa!- ele falou e todos riram.

Edward: ei! Vem comigo!- ele falou e eu o segui.

Bonnie: nossa! Vencemos!- falei quando chegamos a varanda.

Edward: vamos nos casar meu amor!- ele falou me abraçando por trás.

Bonnie: pois é!

Edward: Bonnie!

Bonnie: sim!

Edward: o fim é apenas o inicio meu amor!- ele falou e beijou meu pescoço.

Bonnie: juntos ate o fim!- falei e me virei para ele.

Edward: ate o fim meu amor!- ele falou e nos beijamos, EU AMO EDWARD CULLEN!

Pov Edward

Estávamos eu e Bonnie na cama, deitados, ela ainda dormia, o sol nascia lá fora, anunciando um novo dia que estava para chegar. Eu mexia nos cabelos de Bonnie, ela se mexeu um pouquinho, até que abriu seus lindos olhos castanhos escuros, eram os olhos mais lindos que já vi, ela abriu um sorriso devagar.

Edward: bom dia minha linda!- falei e beijei sua testa.

Bonnie: bom dia meu lindo!

Edward: está com fome?

Bonnie: um pouco!

Edward: então você vai tomar banho e eu vou preparar seu café, certo?

Bonnie: certo!

Edward: eu te amo minha princesa!

Bonnie: eu te amo mais!

Edward: te amo muito mais!- eu falei e beijei seus lábios.

Bonnie: hum! Vai lá!- ela falou e eu me levantei.

Desci as escadas, na sala estavam Esme e Carlisle jogando xadrez, Rose, Rebeca, Elena e Alice vendo decorações de casamento nas revistas e internet, Emmett, Elijah, Damon e Stefan assistindo TV.

Edward: bom dia família e amigos!

Todos: bom dia!

Alice: Edward! Clássico ou moderno?- ela perguntou se referindo ao casamento.

Edward: perguntem a noiva!

Rebeca: boa ideia! Aliás, vamos sair com Bombom hoje!

Rosalie: queremos que ela decida entre violetas ou rosas brancas!

Elena: ainda acho que ela irá escolher rosas brancas! Conheço bem minha melhor amiga!

Edward: concordo Elena!- ela riu- Esme, tem café da manhã para Bonnie?

Esme: sim! Fiz para o resto dos humanos e eles já comeram!

Edward: os lobos estão aqui?

Esme: não! Só o Jack, os lobos voltaram para a reserva e os Volturi para o hotel!

Edward: ah! Então não preciso fazer café!- falei me sentando no sofá- quem está perdendo?

Carlisle: eu! Como sempre!

Esme: e mais uma vez eu ganhei!- ela falou sorrindo.

Carlisle: espertinha!- ele falou e deu um beijo em Esme- mais uma vez!

Esme: você que manda!

Edward: cadê o resto?

Emmett: as Denali foram ao shopping!

Esme: os egípcios estão lá em cima!

Carlisle: e Garrett, eu não sei!

Stefan: Edward! Vamos fazer uma despedida de solteiro para você! E aí?

Edward: ótimo!

Damon: um dia antes do casamento!

Elijah: e as meninas? Vão contratar dançarinos?

Rosalie: boa ideia! Que tal Robert Pattinson?

Edward: não! Parou!

Rebeca: Ian Somerhalder!

Alice: Kellan Lutz!

Esme: Peter Facinelli!

Meninas: UHULLLLL!

Stefan: EI! Não!

Elena: bem, o Paul Wesley é um gato!

Rosalie: concordo!

Rebeca: chamamos todos!

Homens: EI! NADA DISSO!

Rebeca: qual é!

Bonnie: que gritaria é essa?

Edward: falando aqui que vai contratar Robert Pattinson, Ian Somerhalder, Kellan Lutz, Paul Wesley para dançar na sua despedida de solteira!

Bonnie: eu quero! Fariam isso por mim?- ela falou alegre e eu olhei pra ela tipo “ei”

Elena: tudo isso e mais um pouco!

Bonnie: AAHHH!

Edward: nada disso!

Bonnie: qual é!

Edward: não!

Bonnie: sabe que eu só tenho olhos para você!- ela falou e sentou no meu colo.

Edward: eu te amo!

Bonnie: eu também!- ela falou e nos beijamos, todos soltaram um “ownt”

Edward: vem tomar café!

Bonnie: ok!

Fomos para a cozinha, ela sentou-se na cadeira e eu fui buscar as torradas, o bolo, o suco e coloquei em cima da mesa.

Bonnie: quer que eu engorde?

Edward: não mesmo! Linda!

Bonnie: hum!- ela falou e mordeu um pedaço de bolo.

Edward: as meninas querem sair com você hoje!

Bonnie: ok!

Edward: violetas ou rosas brancas?

Bonnie: rosas brancas!

Elena: uhul!- ela gritou la da sala.

Bonnie: o que foi isso?- ela perguntou rindo e eu ri também.

Edward: eu e Elena dissemos rosas brancas, o resto não acreditou!

Bonnie: VOCÊ ME CONHECE BEM ELENA!- ela gritou e eu ri.

Elena: EU SEI!- ela gritou de volta.

Bonnie: bem, você não pode ver o vestido!

Edward: qual é! Isso de maldição é mentira!

Bonnie: eu sei! também não acredito! Mas, fica uma surpresa, to errada?

Edward: é! Nisso você tem razão!

Bonnie: viu?!

Edward: come logo!

Ela comia, quando Kai e Liv entram na cozinha.

Bonnie: pensei que você ia mata-lo!

Liv: bem, decidi que era melhor não!- ela riu- nos entendemos!

Kai: pois é! Somos irmãos, não vamos ficar assim!

Edward: que bom!- eu falei e pisquei para Bonnie.

Liv: o que foi?

Bonnie: nada!

Kai: ok! Vou fazer uma caminhada!

Liv: vou com você! Aliás, Sophie quer falar com vocês dois!- ela falou e saiu.

Edward: o que será?

Bonnie: sei lá!- ela falou terminando de comer- vamos lá?

Edward: ok!- falei e fomos juntos.

Pov Bonnie

Chegamos ao quarto de Sophie, entramos e ela estava com a camisa de Jack e ele estava saindo do banho.

Jacob: opa!- ele falou voltando para o banheiro.

Bonnie: você ta nu?

Jacob: não!

Bonnie: então pronto!- falei e entrei.

Sophie: sem educação!- ela falou rindo.

Bonnie: bagunça!- falei tirando umas roupas de cima da poltrona.

Edward: com licença!

Sophie: faz o favor de ensinar bons modos a essa bruxinha!- ela falou e Edward entrou rindo.

Bonnie: o que você queria falar?

Sophie: estou organizando o casório também! Queria saber quem são as madrinhas e padrinhos, por que vou mandar fazer os vestidos. Aliás, roxo ou dourado?

Bonnie: dourado!

Sophie: ok, diga o nome de três madrinhas e três padrinhos, Edward também!

Bonnie: Elena e Stefan, Sophie e Jacob e Alice e Jasper!

Sophie: ok! Edward?

Edward: Rebeca e Damon, Rosalie e Emmett e Esme e Carlisle!

Sophie: ok! Tudo ok!

Bonnie: só?

Rebeca: não senhora! Os meninos vão jogar futebol, ou é baseball sei lá, e nós vamos organizar com você!- ela falou entrando no quarto.

Bonnie: ai!

Jacob: é futebol!- ele falou saindo do banheiro.

Edward: agora?

Jacob: sim! Vamos?

Edward: ok! Beijos!- ele falou e me beijou- te amo!

Bonnie: eu também!- falei e ele saiu.

Rebeca: vamos para a biblioteca!

Fomos para a biblioteca, chegando lá, estavam Elena, Rose e Alice com umas revistas e com o computador.

Elena: eu só acho que com mangas fininhas vai ficar melhor!

Alice: não! Vai ser tomara que caia!

Rosalie: eu só acho que com mangas longas vai ser bem mais bonito!

Rebeca: concordo com Alice!

Sophie: e eu com Elena!

Rosalie: quem decide é a noiva mesmo!

bonnie: vou logo avisando que vou casar na praia La-Push!

Meninas: O QUÊ?

Bonnie: isso mesmo! Gosto de lá! Quero lá!

Sophie: não se oponha a noiva!

Rosalie: ta bom! Habitat dos cachorros!- ela escreveu na agenda com raiva.

Alice: vestido?

Bonnie: bem, um soltinho que vá até acima do joelho, com mangas fininhas, típico para uma praia!

Rosalie: ok!

Sophie: buquê?

Bonnie: rosas brancas!- falei e pisquei para Elena.

Rosalie: uhum!

Elena: cabelo?

Bonnie: quero ele solto, uma coroa de flores brancas com algumas azuis!

Elena: azul?

Bonnie: preciso de algo azul!

Rosalie: verdade!- tudo ela anotava.

Alice: o casamento vai ser muito simples!

Bonnie: gosto assim!

Sophie: gente! Ela é a noiva!

Rebeca: verdade! Então, vamos decorar a praia!

Bonnie: vou falar com Sam!

Rosalie: ok!

Alice: só isso?

Bonnie: sim! Todos vestidos para ir em um casamento na praia, e não como numa festa de gala!

Alice: ok!- ela falou emburrada.

Bonnie: por mais que pareça simples, eu sei que você não vai fazer parecer simples Lice!

Alice: tem razão!

Rosalie: ta tudo ok?

Alice: parece que sim!

Sophie: espera! A musica?

Alice: para ela entrar não quero marcha nupcial, quero algo diferente!

Bonnie: Turning Page!

Elena: é linda!

Bonnie: né!

Rosalie: ok! E para a festa?

Bonnie: musicas animadas!

Rosalie: ok! Românticas também?

Bonnie: sim!

Rosalie: hum! E agora, tudo ok?

Alice: agora sim! Por enquanto!

Rosalie: data?

Bonnie: daqui a um mês! Em um sábado!

Rosalie: ok! Vamos começar a entregar os convites!

Bonnie: também quero saber como é o convite!

Alice: ele é selado com o brasão da família Cullen com uma tinta dourada, dentro vai ser “Bonnie Bennett e Edward Anthony Masen Cullen convidam você para o casamento deles que acontecerá dia ****, esperamos sua presença!” o que acha?

Bonnie: bom!

Rosalie: ok! Mandar fazer os convites!

Assim passamos o dia todo planejando o casamento e vendo os convidados que estariam ali... eu estava muito ansiosa! Eu finalmente iria casar com Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
amo muito vocês amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.