O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 29
capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

o prometido!

vibrem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/29

Uma semana depois...

Pov Bonnie

Estávamos arrumando tudo, hoje é domingo, 22:00, estamos acampando no mesmo lugar que será o campo de batalha, todos os vampiros, bruxos e lobisomens estão contando histórias animados perto de uma fogueira, eu estou dentro da barraca.

Edward: bem, tem que descansar Bonnie!

Bonnie: eu sei, mas estou tão nervosa que não consigo!

Edward: quer que eu deite com você?

Bonnie: por favor!- ele deitou-se ao meu lado.

Edward: relaxa amor! Daqui a uma semana estaremos casando, falei com Alice, ela, Rebeca e Rose irão arquitetar tudo!

Bonnie: Rebeca está nisso também?

Edward: Elena também!

Bonnie: oh Deus!- falei gargalhando.

Edward: dorme princesa!

Bonnie: hum!- falei já sentindo uma sonolência.

De repente fechei os olhos e tudo ficou escuro, eu estava sonhando...

Sonho On

Eu estava no campo de batalha, eu estava sozinha, de repente Klaus aparece na minha frente.

Klaus: quer mesmo isso Bonnie?

Bonnie: você matou minha mãe e minha avó! Jura que quer que eu mude de ideia?

Klaus: seus amigos e seu namoradinho vão morrer!

De repente sinto cheiro de fumaça, vejo corpos no chão, principalmente o dos Cullen e de todos aqueles vampiros.

Bonnie: não!

Klaus: não fui eu! Eles estavam aqui por você, então cada corpo aqui é culpa sua!

Bonnie: não! Não! NÃO!- gritei

Klaus: olha só! O cara que te amou incondicionalmente, ele que ia casar com você, te dar uma vida cheia de amor, morto! POR SUA CAUSA!- ele falou apontando para o corpo de Edward, queimado.

Bonnie: NÃO!

Sonho Off

Bonnie: NÃO!- acordei gritando, e quando me dei conta já estava de manhã.

Carlisle: Bonnie? O que houve?

Bonnie: a guerra já começou?

Carlisle: daqui a pouco! O que foi?

Bonnie: cadê Edward?

Edward: estou aqui!- abracei ele forte.

Bonnie: promete que não vai me deixar! Promete!- falei chorando.

Edward: prometo meu amor!- ele falou me abraçando forte também.

Bonnie: e promete que depois de tudo isso, vai me transformar em vampira!

Edward: mas, Bonnie...

Bonnie: promete!

Edward: não sei!- ele olhou para Carlisle.

Carlisle: pode fazer isso Edward!

Edward: então prometo!- abracei ele novamente- para sempre!

Bonnie: para sempre!

Sophie: vamos! Está na hora!- ela falou entrando na barraca.

Carlisle: vamos!- ele saiu.

Edward: vem! Precisamos de você!- ele falou e me puxou para fora.

Saímos da barraca, todos já estavam organizados como planejaram, os líderes dos clãs na frente e o resto já sabe, os bruxos do lado esquerdo, protegidos por Renata! Carlisle foi a frente.

Carlisle: apareçam!

Sophie: vai ficar tudo bem!- ela sussurrou.

Jane-Anne: concordo!

Kai: quando começamos?

Olivia: já já!

Bonnie: deem as mãos!- assim eles fizeram- ao meu sinal comecem a falar as palavras!

Olivia: certo!

Kai: ok!

Sophie: tudo bem!

Jane-Anne: ótimo!

Pov Edward

Estávamos no campo de batalha, meus olhos não saiam do local onde os bruxos estavam, quando me dei conta Klaus apareceu a frente de seu exercito.

Klaus: ora, ora, ora! Um exercito, como previ!

Elijah: não sabia que previa o futuro, irmão!

Klaus: cheio de piadinhas Elijah!

Carlisle: Klaus! Nós não viemos guerrear!

Klaus: não é o que parece, tem até lobos!- os lobos rosnaram.

Carlisle: prevenção!

Klaus: hum!

Aro: por que disse que nos conhecia?

Klaus: Volturis? Por que avisei a vocês da tal humana!

Caius: mas nós não dissemos que faríamos parceria com você!

Klaus: só quis amedrontar os vampiros vegetarianos!

Rosalie: não deu certo cara de fuinha!- todos olharam para ela.

Klaus: quem é você?

Rosalie: não interessa!

Klaus: você é gata!

Emmett: ei!- ele falou com raiva.

Klaus: desculpe!

Carlisle: o caso não é a Rose, é a Bonnie!

Klaus: ah! Claro! Bonnie Bennett, a idiota que quer me matar!- ele soltou uma gargalhada- pena que vão todos morrer!

Edward: não tenha tanta certeza!

Klaus: tem medo de perder sua namorada não é Edward Cullen! A garota que conheceu na escola, a garota que perdeu a vovó!

Edward: cale sua boca!- Bonnie não podia defender-se, o escudo de Renata não permitia que ela ouvisse, nenhum dos bruxos.

Klaus: ele ficou com raivinha!- todos do exercito dele riram.

Stefan: ah Klaus! Você não muda!

Klaus: não tem medo Stefan, de que se eu morrer, você, seu irmão e sua namorada também morram?!?!?

Damon: não! Por que somos da linhagem de Elijah!

Klaus: como tem certeza?

Damon: Elijah transformou Mary, Mary transformou Rose, Rose transformou Katherine, Katherine transformou a mim e Stefan e Stefan transformou Elena! A resposta para você!- ele falou sarcástico.

Klaus: parabéns!- ele falou batendo palma- ótimo! Vamos começar o que viemos fazer não é?!?!

Olhei para Bonnie, ela olhava para mim freneticamente, balancei a cabeça afirmativamente, ela balançou de volta e fechou os olhos. Os bruxos começaram a falar as palavras para passar o poder, enquanto os vampiros de Klaus corriam para atacar, nós corremos mais de pressa.

Um vampiro veio em minha direção, bateu a mão no meu peito e olhou para mim confuso, ele queria arrancar meu coração, mas sou gelo, com isso ele não contava, em um golpe arranquei sua cabeça e sangue espirrou.

A guerra havia começado, olhei e ninguém do nosso exercito tinha se machucado, os lobos atacaram e arrancaram varias cabeças, o bom desses vampiros é que morriam fácil. A guerra começou!

Pov Bonnie

Bonnie: venham! Rápido, começou!

Sophie: rápido!- ela começou a falar a palavra e todos fizeram o mesmo.

Minha mente estava sendo tomada de vozes, meu corpo se enchia de um poder sobrenatural, eu senti todo o poder percorrer meu corpo, eu ouvi a voz da minha avó falando “você consegue! Você nasceu para isso princesa”, ouvi minha mãe falando “faça o que eu não fiz Bonnie! Eu te amo filha!”, ouvi a voz de uma mulher desconhecida “sou Emily, te darei o poder, vá Bonnie!”, outra mulher também falou “eu consegui derrotar Silas! Klaus não é nada comparado a Silas! Vai lá garota!”. Todas essas vozes das minhas ancestrais me deram força, abri os olhos e vi a guerra, todos lutando, vários corpos pelo chão, nenhum dos nossos vampiros, então eles estavam ganhando!

Bonnie: vamos! Temos que ajudar! Já recebi poder o suficiente!

Kai: tem certeza?

Bonnie: sim! Se espalhem e ajudem! Renata!

Renata: sim?

Bonnie: vá! Proteja-os!

Renata: ok!- ela foi!

Kai: Phesmatos icendia!- de repente um vampiro pegou fogo.

Sophie: Patefacio sursum húmus!- na mesma hora um buraco apareceu abaixo de um grupo de vampiros e eles caíram nele, Sophie sorriu.

Jane-Anne: Venenosa espinos!- ela falou e espinhos venenosos foram para cima dos vampiros do mal que caíram no chão imediatamente.

Olivia: não! Sai!- olhei e um vampiro estava em cima dela, Kai correu e jogou o vampiro para longe com seu poder, fiquei surpresa por isso- obrigada Kai!- ela falou e ele pegou ela no colo.

Kai: desculpa Liv, quero me recompor com você!

Olivia: ok! Quando saímos daqui, agora vamos me coloca no chão!

Bonnie: ta tudo bem?

Kai: sim! Bonnie!- ele falou e quando me virei vi Edward sendo atacado por um vampiro.

Bonnie: SOPHIE!

Sophie: pode deixar!- ela falou indo ajudar Edward, ela jogou o vampiro contra uma arvore com seu poder.

Bonnie: PRESTEM ATENÇÃO! CHEGOU A HORA!- fiz uma barreira deixando os vampiros do bem separados dos do mal e fiz um escudo para que nenhum deles saísse, vi que todos do nosso exercito estavam intactos, mas o exercito de Klaus tinha apenas 10- SÓ EU E VOCÊ KLAUS!

Klaus: ta pronta bruxinha?

Bonnie: para matar você? Mais que pronta!

Edward: BONNIE! NÃO! BONNIE!- ele gritava histericamente batendo na barreira- SOPHIE, KAI, LIV, JANE-ANNE FAÇAM ALGUMA COISA! BONNIE!

Klaus: seu namoradinho ta com medo de te perder!

Bonnie: ele não vai! E aí? Kol morreu! O que vai fazer? VOCÊ TA SOZINHO BABACA!- falei e ele veio para cima de mim.

Ele deu o primeiro passo e eu fiz o cérebro dele derreter.

Klaus: VADIA DESGRAÇADAAA! AAAAHHHH!

Bonnie: dói? DOEU QUANDO PERDI MINHA MÃE E MINHA AVÓ! SINTA KLAUS! SINTA!- começou a chover, ótimo essa seria meu golpe final.

Klaus: VADIA! BEM FEITO SUA MÃE E SUA AVÓ MORREREM! IDOTAAA!- fiz ainda mais dor- TE ODEIO! VADIA!

Enquanto isso eu olhei e vi Edward batendo na parede invisível, ele batia histericamente, eu apenas me concentrei em Klaus.

Bonnie: Venenosa espinos- vários espinhos venenosos foram para o corpo de Klaus- SINTA!

Klaus: Bonnie! BENNETT DESGRAÇADAA!

Bonnie: AGORA O MEU GRANDE FINAL!- de repente os ventos começaram a ficar mais fortes, rios e trovões no céu.

Klaus: BONNIE! POR FAVOR!

Bonnie: TARDE KLAUS!

Edward: BONNIE! SEU NARIZ!- eu olhei e ele sangrava.

Bonnie: tem que ser rápido!- sussurrei- PHESMATOS ICENDIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
ansiosos para saber o que acontece? tem mais, ate mais povinho que amo!

comentem, beijos meus amores! amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.