O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal que tanto amo! bem, está aqui mais um cap para vocês!
vocês lembram que no capitulo 9, os volturi foram para Forks? então, eles já chegaram e tem muito mais novidades! hoje está imperdivel!

vamos ao vigésimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/20

Pov autora

Bom, enquanto isso em um hotel em forks...

Alec: quando vamos dar o famoso aviso? Já estamos aqui á mais de um mês!- ele falou impaciente.

Jane: na hora certa Alec! Relaxa!- ela falou calma.

Demetri: eu tô louco para dar esse aviso para os Cullens!- ele deu um sorriso malicioso.

Heidi: qual o plano? Acabei de falar com Aro e ele disse para fazermos amanhã!- ela falou e Demetri aumentou o sorriso.

Félix: vamos depredar a mansão?- ele falou estralando os dedos.

Jane: vamos planejar... aceito palpites!

Alec: bom, o aviso é para os Cullens saberem que quem manda somos nós, então...

Félix: Demetri, localize a humana!

Demetri fechou os olhos e se concentrou...

Demetri: está...- ele falou ainda localizando- droga!

Jane: o que houve?

Demetri: ela está na reserva dos lobos!

Félix: mas, o que ela está fazendo lá! Como Edward permitiu?

Alec: tem alguma coisa de muito errado acontecendo aqui!

Jane: Félix e Alec, vão até a mansão dos Cullens e vigiem, e me tragam noticias do que está acontecendo!

Eles saíram em direção á mansão Cullen. Chegando lá, eles subiram em uma arvore para ter uma visão melhor!

Félix: o que eles estão fazendo fora da mansão?

Alec: estão treinando para algo!

Félix: hã? Mas, eles não sabem que a gente vai atacar, então?

Alec: vamos só prestar atenção!

Pov Edward

Minha família estava me treinando para acabar com a sede de sangue humano, estávamos todos do lado de fora da mansão.

Carlisle: okay! Vamos lá! Alice, traga a bolsa!

Alice: está aqui!

Edward: hã? Mas antes você nos treinou com humanos de verdade!

Carlisle: mas, agora é proibido Edward! Então, vai com a bolsa de sangue mesmo!

Esme: Carlise, Edward tem razão! Uma bolsa não adianta de nada!

Rosalie: mas humano nenhum pode saber da nossa existência! E outra, não podemos hipnotizar eles para esquecerem!

Emmett: Bonnie!

Jasper: boa Emmett! Bonnie pode vir, e outra ela é a única que sabe!

Carlisle: tem razão!

Alice: já estou ligando!- ela falou e todos esperaram- Alô! Bonnie? Gostaria de saber se você pode vir aqui para um treinamento, por favor, é isso mesmo que queremos que ele se controle! Okay, venha logo!- ela falou e desligou o celular- ela está vindo, mas vai trazer uma amiga dela!

Carlisle: mas, a amiga dela não sabe...- Alice o interrompeu.

Alice: ela é bruxa! então...

Carlisle: a ta! Okay! Então vamos esperar ela.

Edward: estou com fome!- eu falei e todos olharam para ele com os olhos arregalados.

Rosalie: não podemos trazer duas “humanas” para cá com ele assim!

Esme: eu levo ele para caçar!

Edward: não quero animais!

Carlisle: mas vai!

Edward: oh!- gemi.

Carlisle: Edward!

Edward: okay, okay!

Esme me levou para caçar.

Esme: lembra como é né?

Edward: não se preocupe!

Esme: feche os olhos e se concentre!

Eu fechei os olhos e me concentrei, ouvi tudo na floresta, então ouvi um leopardo se aproximando, abri os olhos e corri! Tomei todo o sangue dele.

Esme: bom!- ela falou batendo palmas.

Edward: quero mais!- falei limpando a boca.

Esme: tá bom! Vamos!

Eu cacei mais dois ursos e um leopardo, quando me saciei.

Esme: acabou?

Edward: sim!

Esme: daqui a alguns minutos seus olhos mudam de cor! Mais ainda assim vai ter vontade de estraçalhar o pescoço da Bonnie quando ela chegar!

Edward: eu não quero isso!- eu falei me sentando e colocando as mãos na cabeça.

Esme: você vai conseguir se controlar meu bebê!- ela falou passando a mão na minha cabeça.

Edward: tomara!

Esme: acredite nisso!- ela falou e deu um sorrisinho- bem, vamos lá! Elas já chegaram.

Saímos da floresta andando, queria passar mais alguns minutos ali. Eu não queria estraçalhar o percoço da Bonnie, eu a amo!

Pov Bonnie

Chegamos na reserva e todos foram atenciosos com Sophie! Nenhum deles pareceu não gostar dela, então foi aí que me toquei! Jacob teve um imprinting por ela, então, todos teriam que gostar dela.

Bonnie: então vou levar suas coisas lá para cima!- falei pegando as malas dela.

Embry: eu te ajudo Bombom!- ele falou e pegou duas malas.

Bonnie: obrigada Embry!- falei e ele deu um sorrisinho.

Levamos as malas para cima, eu pedi para que Embry as deixasse no chão mesmo, ele saiu e Sophie chegou.

Sophie: lindo quarto!

Bonnie: também acho!

Sophie: Bonnie! Podemos conversar?

Bonnie: claro! Sobre?

Sophie: aquele seu amigo!- já estou adivinhando- ele tem namorada?

Bonnie: não! É o que eu estou pensando?- falei com um sorrisinho.

Sophie: ele é gatinho!- rimos juntas- quer dizer que você nunca teve um... lance com ele?- ela perguntou e senti meu rosto queimar.

Bonnie: não! Somos totalmente amigos! Desde pequenos!

Sophie: juro que pensei que você já tinha ficado com ele ou que namorava com ele!

Bonnie: não!- rimos de novo.

Sophie: então, algum deles namora com você?

Bonnie: não!

Sophie: você tem namorado? Não venha dizer que não!

Bonnie: tenho, mas...

Sophie: mas?

Bonnie: ele não pode entrar aqui!

Sophie: por que?

Bonnie: bom, os quileutes, essa tribo, ele meio que são lobos! Tipo, literalmente, eles se transformam em lobo!

Sophie: uau! Sabia que os lobos são aliados das bruxas?

Bonnie: serio?

Sophie: sim!

Bonnie: uau!

Sophie: peraí, seu namorado é vampiro não é?

Bonnie: uhum, eu já te disse!

Sophie: Bonnie! Você está brincando com coisas que vão além da sua consciência!

Bonnie: Sophie, eu o amo!

Sophie: e por que está aqui?

Bonnie: digamos que ele teve umas complicações no modo de se alimentar!- eu falei e o meu celular tocou- só um momento! Alô?

Alice: Bonnie?

Bonnie: Alice?

Alice: gostaria de saber se você pode vir aqui para um treinamento!

Bonnie: não sei!

Alice: por favor!

Bonnie: mas, Edward!

Alice: é isso mesmo que queremos que ele controle!

Bonnie: tá bom! Mas, vou levar uma amiga comigo! Ela também é bruxa, então ela sabe de vocês!

Alice: okay, mas venha logo!- desliguei o celular.

Bonnie: e agora vamos ajuda-lo!

Sophie: vamos até uma casa cheia de vampiros?

Bonnie: sim, relaxa! Eles só caçam animais!

Sophie: menos mal! Mas...

Bonnie: sem mas nem meio mas! Vamos!- puxei ela para fora do quarto.

Jacob: onde vão?

Bonnie: até a mansão Cullen!

Jacob: você também?- ele falou se dirigindo a Sophie.

Sophie: sim!

Jacob: Bonnie vem aqui!- fui até ele- você sabe que não posso ficar longe dela!- ele sussurrou.

Bonnie: é só um pouco! Edward precisa!

Jacob: okay! Volta antes das seis?

Bonnie: sim!

Jacob: ótimo! Quero explicar a ela tudo isso!

Bonnie: okay! Vamos Sophie!

Fomos até o porsche e fomos em direção á mansão Cullen! No caminho conversamos sobre muitas coisas, contei a ela dos grimórios e ela pediu para ver, mas lembrei que tinha deixado eles no quarto da casa de Emily, então quando chegássemos iriamos ver eles.

Bonnie: é aqui!- falei apontando para a grande mansão branca.

Sophie: uau! Quem são eles?- ela perguntou e eu ri. Me lembrei da primeira vez que vim a casa de Edward, fiz exatamente essa pergunta “quem são vocês?”.

Parei em frente a grande mansão, descemos do carro e Alice já estava na porta.

Alice: bem vindas!- ela falou e deu um abraço em nós duas- você é muito bonita!- falou para Sophie.

Sophie: obrigada!

Alice: vamos entrar!

Entramos na mansão e todos estavam na sala, todos nos cumprimentaram e nós sentamos no grande sofá branco. Estávamos conversando quando Esme chega, e com ela, estava ele... EDAWRD!

Pov autora

Enquanto isso...

Alec: então Edward tomou sangue humano?- ele riu- Jane vai adorar saber isso! Vamos!

Félix: okay!

Saíram em direção ao hotel que estavam hospedados!

Jane: então?

Félix: o Edward tomou sangue humano!

Jane: que ótima noticia!- ela falou batendo as pequenas mãos.

Heidi: vamos ataca-los?

Jane: amanhã! A humana está lá?

Alec: humana?- ele riu- enquanto Félix estava vigiando os Cullens, fui até a floresta olhar Esme e Edward conversando e ouvi a humana vindo no carro com outra!

Jane: então não é só uma humana que sabe?

Alec: irmã! Elas são bruxas!- ele falou e todos ficaram boquiabertos- elas estavam falando de grimórios, bruxarias e tals! Elas não são simples humanas! São bruxas, e a tal Bonnie vem da linhagem mais poderosa de todos os tempos!- ele deu um sorriso malicioso.

Jane: Heidi!

Heidi: sim!

Jane: ligue para Aro! Ele vai amar essa notícia!- eles riram todos juntos.

E enquanto tudo isso acontecia. Em outro lugar estava ele... Klaus!

Bella estava sentada na varanda de casa sozinha quando vê um movimento estranho na floresta, antes de poder visualizar direito, Klaus já estava ao lado dela.

Bella: que susto! Mas, quem é você?

Klaus: não importa!- ele falou e deu seu sangue para ela, ela se debateu mas ele conseguiu que ela tomasse- isso!- ela tomou e ele quebrou o pescoço dela.

Uma hora se passou e Bella acordou, atordoada e sem saber o que tinha acontecido.

Bella: o que houve?- ela falou passando a mão no pescoço.

Klaus: do que você lembra?

Bella: você me deu seu sangue e... quebrou meu pescoço!- ela falou se afastando dele- O QUE VOCÊ É?

Klaus: vampiro! E suponho que não conte para ninguém, por que você está em transição para isso!

Bella: e-eu?- gaguejou.

Klaus: você! Você é criação minha agora!

Bella: espera? Eu ainda estou em transição! Então, o que vou fazer para completar?

Klaus: vai se alimentar de sangue humano!

Bella: e se eu não quiser!

Klaus: você morre e eu procuro outro ou outra idiota!

Bella: tem que me ajudar!- ela falou indo aos pés de Klaus- não quero morrer!

Klaus escutou o carro do pai de Bella se aproximando, ele deu um sorriso malicioso e disse.

Klaus: se alimente!

Bella entendeu o recado e correu para a porta de entrada, quando o pai dela entrou ela o atacou e o matou sugando todo o seu sangue!

Klaus: parabéns!- ele falou batendo palmas- como se sente?

Bella: bem, a sede parou mas, ele era meu pai!- ela falou quase chorando.

Klaus: desliga meu bem!- ele falou e ela fechou os olhos e depois de um minuto abriu com um sorriso malicioso nos lábios- isso!- ele falou sorrindo.

Bella: me sinto ótima!- ela falou- e agora?

Klaus: levamos o corpo para a mata, os animais se encarregam do resto e fugimos!

Bella: okay!

Klaus: pronta para a nova vida?

Bella: pronta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso!
e é assim, com esse clima de tensão que terminamos o cap de hoje! espero que estejam gostando da fic! bjoks para todos!

amo vocês! ah! em breve fic carlesme! para os fãs do casal líder dos Cullens, eu vou colocar o link aqui quando eu postar!

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.