O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii my angels! gente, desculpa pelos dias que não postei tá?!?!

maaaaaaaas... estou aqui hoje certo?

então, vamos ao décimo nono capitulo!

e finalmente atendendo ao pedido da minha leitora super legal:

NELLIEL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/19

Pov Edward

Eu estava descontrolado e sabia disso, eu estava querendo sangue, mas não era qualquer sangue, era um sangue doce, cheiroso, saboroso, era o sangue da... BONNIE!

Edward: ME SOLTEM!- eu gritava para Emmett, Jasper e Rosalie.

Rosalie: NÃO!

Jasper: SEGURA!

Emmett: EU... NÃO... AGUENTO... MAIS!

Carlisle: CHEGA!- ele falou e todos amansaram- soltem-no!- eles me soltaram, mas o cheiro doce tinha sumido.

Edward: cade ela? CADE ELA?- perguntei para Carlisle, segurei seu pescoço e apertei.

Alice: EDWARD! PARA, PARA COM ISSO!- ela falou me chutando para o outro lado da sala.

Edward: cade, cade o cheiro doce? O cheiro saboroso cadê ele?

Alice: em um lugar que você jamais encontrará!- ela falou e levou Carlisle para o quarto.

Todos saíram e me deixaram sozinho na sala, mas sobrou uma pessoa, a pessoa que eu tinha certeza que antes da Bonnie, era a que eu mais amava, era a que me entendia, era a pessoa que mais se incomodava quando algo de ruim acontecia comigo, ela era muito especial para mim... Esme, minha mãe!

Esme: o que houve com você meu filho?- ela falou vindo em minha direção e segurando meu rosto em suas pequenas e delicadas mãos- oh Edward! Eu te amo tanto, você deixou se levar pequeno, volta, volta pra mim meu amor!- ela falou soluçando.

Edward: me perdoa Esme! Me perdoa! Eu não vou mais voltar!- eu falei soluçando também, ela era a única que realmente se importava, enquanto todos me seguraram, chutaram e gritaram, ela foi a única que veio e me acariciou teve a coragem de chegar perto de mim, então era com ela que eu teria que ser calmo!

Esme: você está errado! Você vai voltar, logo!- ela falou e me abraçou.

Carlisle: ESME SAIA DE PERTO DELE!

Esme: não!

Carlisle: meu amor...

Esme: não, ele é nosso filho, e precisa de ajuda!

Carlisle: você tem razão! Ele é nosso filho, eu vou te ajudar Edward!- ele falou chegando perto de mim e me abraçou.

Edward: obrigada! Obrigada mesmo!- falei soluçando.

Carlisle: EMMETT, ROSALIE, JASPER E ALICE VENHAM AQUI!- eles vieram- vamos ajuda-lo, vocês ainda lembram do treinamento para se controlar?

Alice: sim!

Emmett: claro!

Rosalie: uhum!

Jasper: lembro!

Carlisle: ótimo, nosso trabalho começa agora!

Fomos lá para fora e tudo começou e assim foi por uma semana, eu estava me sentindo mal, eu estava longe a uma semana da pessoa que eu mais amava! Bonnie!

Pov Bonnie

1 semana depois...

Eu já estava na casa de Emily á uma semana, Leah já tinha me aceitado, eu resolvi dar uma volta pela praia, eu estava cansada de ficar dentro de casa. Vesti um short jeans, uma blusa regata branca, uma sandália rasteira e fiz um rabo de cavalo. Eu sai e Emily estava na cozinha.

Emily: oi Bonnie! Vai dar uma volta?- ela perguntou segurando uma bandeija de biscoitos.

Bonnie: sim! Preciso dar uma volta!- falei rindo.

Emily: ótimo! Ah! Hoje é o dia de fazer o corte nos cabelos dos meninos e da Leah! Quer vir participar?- ela perguntou rindo.

Bonnie: você também é cabeleireira?

Emily: bom, dou o meu melhor!- nós duas começamos a rir- então, vai vir?

Bonnie: tá! Emily, pode cortar o meu?

Emily: certeza?- ela perguntou chegando mais perto- seu cabelo é lindo assim!- ela falou pegando uma mecha.

Bonnie: eu sei! mas gostaria de experimentar outros estilos, aliás, cabelo cresce de novo!

Emily: tá bom!

Bonnie: já vou indo!

Emily: tchauzinho!

Sai de lá e fui caminhando pela praia, parei e sentei encostada a uma pedra, o vento balançava meus cabelos, eu olhava para o mar, lindo, o céu estava ensolarado hoje, eu estava perdida em meus pensamentos, estava pensando em como Edward estava, está sendo difícil para mim ficar longe dele, eu preciso dele. Eu estava pensando quando sinto uma mão em meu ombro, viro assustada e vejo que é Jacob.

Jacob: oi Bombom!

Bonnie: oi Jack! O que se passa?

Jacob: nada de mais, e você, tá pensando no Edward?

Bonnie: um pouco!

Jacob: tenho certeza que ele não tentou te matar de propósito!

Bonnie: é eu sei! Jack, pode ir comigo até Seattle?

Jacob: não sei bem!

Bonnie: por favor! Preciso que você vá comigo!

Jacob: okay, quando?

Bonnie: hoje! Depois que vocês cortarem o cabelo!

Jacob: okay! Então vamos, está quase na hora do corte de cabelo!

Bonnie: vamos!- ele me ajudou a levantar e depois me empurrou de novo e eu cai, ele começou a rir e eu me levantei e sai correndo atrás dele, ele tropeçou e caiu e eu cai por cima dele e dei um tapinha nele.

Depois levantamos e fomos para a casa de Emily e todos já estavam lá, Seth, Leah, Embry, Quil, Sam, Paul, Jared, todos! eles olharam para nós.

Emily: quem vai ser o primeiro?- ela pergunta com uma tesoura na mão.

Sam: eu!

Emily: vem logo!- ela falou e ele sentou na cadeira. Depois foi Jared, Paul, Embry, Quil, Seth, Jacob e Leah- vem Bombom!- ela falou e todos olharam para mim surpresos.

Jacob: certeza? Você vai cortar o cabelo?- ele falou olhando para mim surpreso.

Bonnie: sim! Emily, pode cortar, só não me deixe careca!- falei e todos riram, inclusive ela.

Emily: pronta?- ela perguntou e eu respirei fundo.

Bonnie: sim! Vai!- eu falei e ela começou.

Ela foi cortando e eu estava com os olhos fechados, mas podia sentir os olhos de todos em mim, depois de cinco minutos ela fala:

Emily: terminei!- ai meu Deus!

Bonnie: posso?

Emily: 1, 2, 3 e já!- ela falou e eu abri os olhos.

Bonnie: ai meu Deus!- falei sorrindo e mexendo os cabelos, estavam lindos, estavam acima dos meus ombros, sim, estavam totalmente curtos (igual o cabelo da Bonnie na quinta temporada).

Emily: gostou mesmo?

Bonnie: sim! Ficou perfeito!- falei sem tirar os olhos do espelho.

Jacob: ficou mais linda ainda!- ele falou sorrindo.

Leah: perfeito bombom!

Seth: pode crê mano! Muito massa!

Todos elogiaram, e eu amei muito, mudei completamente e amei de mais!

Bonnie: vamos Jack?

Jacob: vamos!

Saímos e eu entrei no porsche de Alice com Jack. Chegamos á Seattle e fomos até o bar de Sophie. Chegamos lá e estava vazio, acho que ela estava arrumando para abrir.

Bonnie: oi!

Sophie: já vai!- ela gritou lá de dentro- Oi! Bonnie? Você mesma?- ela falou surpresa.

Bonnie: Sophie, preciso da sua ajuda! Vou acabar com o Klaus!

Sophie: sábia escolha querida! Vou te ajudar! Oi!- ela falou olhando para Jack, e quando olhei para ele, ele estava parado, imóvel.

Bonnie: jack? Jack?- chamei mexendo ele de todos os modos possíveis- JACK!- gritei.

Jacob: o-oi!- ele falou voltando a si- desculpe, oi, prazer em conhece-la!- ele falou e apertou a mão de Sophie.

Bonnie: Sophie, você vai ter que ir até Forks comigo! Precisa deixar seu bar!

Sophie: Ok! Vou arrumar minhas coisas tá?!?!

Bonnie: claro!

Sophie: aceitam uma água, refrigerante, tira gosto?

Bonnie: eu não! Jack?

Jacob: não não! Obrigada!

Sophie: então vou pegar minhas coisas e alguns grimórios!

Ela saiu e eu e Jacob ficamos sentados, de repente Jack chama minha atenção.

Jacob: Bombom?

Bonnie: oi!

Jacob: Sophie!

Bonnie: o quê que tem?

Jacob: tive um Imprinting por ela!

Bonnie: o que é um Imprinting?

Jacob: é tipo um amor á primeira vista, só acontece com os lobos e isso só acontece uma vez com uma pessoa só!

Bonnie: own!

Jacob: como vou falar isso para ela, olha, agora não posso mais ficar longe dela!

Bonnie: e agora? E quando ela voltar para Seattle?

Jacob: é isso que me preocupa!

Bonnie: relaxa, vai dar tudo certo!

Sophie: cheguei! Vamos?

Bonnie: claro! Vem Jack!

Fomos para o carro e Jacob foi todo gentil som Sophie, pegou as malas dela, colocou no carro, abriu a porta para ela, e toda essa gentileza só me lembrava ainda mais ele... EDWARD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
gente, comentem o que vocês esperam no proximo cap!

bjoks para todos! amo muiiiiiito vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.