When It Rains escrita por Nightshade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615125/chapter/1

Eu apoiei a cabeça no vidro da janela do carro e suspirei, enquanto meus pais saíam do carro praticamente babando ao ver a nossa nova casa. Francamente, era apenas uma casa! Igual a todas as outras! Parecia que em Salem ninguém se dava ao trabalho de tentar inovar um pouco, mas a cidade me parecia ser legal; depois de morar na agitada Nova York durante todos os meus dezessete anos de vida, uma cidade pequena e pacata seria uma boa mudança. O lugar onde o Halloween durava o ano todo.

Saí do carro, sorrindo de leve ao perceber que estava chuviscando. Fechei os olhos por um momento e inspirei profundamente; adorava o cheiro de chuva. O céu estava nublado, muito provavelmente o continuaria daquela forma por mais algum tempo. Quem sabe eu não andasse por aí mais tarde para conhecer o lugar?

– Audrey, venha ver a casa, querida! – ouvi minha mãe gritar da porta.

Sem demora entrei; não fiquei surpresa ao ver nossos móveis já prontos e arrumados a nossa espera, embora algumas caixas estivessem lacradas com os objetos menores e quebráveis. Meus livros deviam estar ali em algum lugar...

– Não é maravilhosa, filha? – meu pai abriu os braços – Bastante acolhedora, não acha?

Sim, eu achava. A casa não era nem grande nem pequena; possuía dois andares e o chão de madeira escura a dava um ar antigo e sofisticado. Me alegrei ao pensar nas tardes que poderia passar lendo ali.

– Sim, é linda papai.

– Vá ver seu quarto, é o último do corredor de cima. – mamãe apontou.

Subi a escada lentamente e andei pelo corredor até a porta de meu novo quarto e entrei. Puxa, havia ficado realmente bom. As parede pintadas de azul anil com as prateleiras brancas ainda vazias; a cortina azul petróleo estava aberta, de modo que eu pudesse ver pela janela. A chuva tinha aumentado e começava a bater contra o vidro, pelo jeito minha ideia de caminhar já era.

Me aproximei da janela e encarei as gotas que escorriam, quase como se estivessem competindo entre si para ver quem chegava mais rápido ao parapeito, não sabendo que viriam a se misturar e virar apenas um acumulo de água que secaria quando o sol voltasse a aparecer. De certa forma eu me sentia assim; não sabia o que iria acontecer daqui para a frente.

Encostando a testa no vidro gelado, me perguntei que surpresas essa mudança me traria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!