Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 6
Desmaio pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do outro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/6

Relembrando...

Vivi vai pra cima de Binho como se ele fosse o culpado...

Historia...

P.O.V Binho

Vivi: Binho seu idiota!_ A Vivi flou com muita raiva e começou a me bater!

Binho: Vivi você ta louca? Eu nunca machucaria a Tati! Gosto muito dela!

Vivi: Você tava jogando e alguém acertou a cabeça dela!

Mosca: Vivi para! Solta ele!

Ela não me soltava! Não tinha ideia de como aquela menina podia ser forte!

Carol: VIVI! Solta ele agora! O que ta acontecendo aqui?_ Graças a Carol chegou logo! E a Vivi me soltou e parou de me bater! Minha cara tava muito vermelha e ardia demais!

Vivi: Ele chutou uma bola na cabeça da minha irmã!

Já estava na hora do Mosca assumir a culpa mas ele não fez isso! Quando eu vi ele já tinha corrido!

Binho: Foi sem querer!

Ana: Mas Binho não foi.._ Eu não deixei ela terminar, cochichei pra ela que tava tudo bem!

A Carol me levou na diretoria e disse que eu estava de castigo e que não poderia ir ao cinema junto com todo mundo hoje! Tinha esquecido que hoje íamos ao cinema. Logo alguém entrou na sala da Carl falando que a Tati tinha acordado e que ela estava bem, pensei em ir falar com ela mas certeza a Vivi já teria falado que eu era o culpado e a Tati ficaria com raiva de mim!

P.O.V Tati

Eu acordei e estava no pátio a Ana estava do meu lado e a Vivi também o Rafa, o Thiago, a Maria e o Neco estavam me observando! Me ajudaram a levantar e fomos pra sala, no caminho perguntei pra Ana o que tinha acontecido e ela me contou tudo e explicou que quem tinha chutado a bola era o Mosca mas como ele saiu correndo o Binho assumiu a culpa por causa da Vivi!

Vivi: Tati!_ Ela me deu um abraço, eu estava brava com ela mas mesmo assim aceitei o abraço.

Carol: Que bom que você acordou princesa! Já esta melhor?_ Fiz que sim com a cabeça._ Que bom então já está pronta para o cinema néh?

Esqueci que hoje tínhamos combinado todo mundo junto de ir ver um filme. Eu subi junto com as meninas pra me arrumar, eu e a Ana já estávamos prontas então descemos para a sala pra poder esperar as outras enroladas! Quando chegamos vi que o Binho e o Thiago conversavam lá em baixo, só o Thiago estava arrumado então provavelmente o Binho não iria!

Tati: Oi meninos!

Meninos: Oi Tati! Esta melhor?

Tati: Estou sim! Mas Binho porque você não ta arrumado para ir ao cinema?

Binho: Castigo!

Tati: Aquela historia da bola? Sei que não foi você! Você foi injustiçado!

Binho: Tudo bem! Vou ficar e dormir talvez!

Tati: Então vou ficar também! Invento que começou uma dor de cabeça e peço pra ficar!

Binho: Sério? Pelo menos não vou ta sozinho!

Tati: Ana fica também?

Ana? Eu? Pra que de vela?

Thiago: Eu fico também ruiva! Sem preocupações!_ Nós rimos.

Todos os outros desceram e nos chamaram! Eu estava andando e então parei e comecei a fingir que minha cabeça estava doendo.

Tati: Carol! Minha cabeça ta doendo!

Carol: Deve ser por causa da bolada mais cedo! Vai ficar bem mas você não vai poder ir!

Tati: Ok!

Ana: Eu fico pra cuidar dela!

Carol: Ok! Então vamos Thiago! Só falta você aqui dentro!

Thiago: Não to afim de ir mais Carol!

Carol: Então ta! Tchau se comportem! Qualquer coisa liguem tudo bem!

Todos: Tudo bem Carol!

P.O.V autora

Carol sai e eles ficam sozinhos já que Chico tinha aproveitado que foram para o cinema e foi visitar um primo dele que não via a tempos e a Ernestina saiu pra fazer compras e visitar a irmã na cadeia!

Tati: Então o que podemos fazer agora?

Ana: Boa pergunta!

Binho: Que tal se olhássemos o diário da Vivi rapidinho?

Tati: Para que? A espera! Você quer saber porque ela não gosta de você néh?

Binho: Talvez!

Thiago: Eu topo! Vamos ver de quem a Vivi gosta!_ Thiago falou com um sorriso malicioso.

Eles sobem para o quarto das meninas e começam a procurar o diário até que encontram! Eles começam a ler mas não acham o motivo do ódio da Vivi e acabam desistindo!

Thiago: Nossa achei que vocês meninas escrevessem tudo em um diário!

Tati: Algumas! Outras confiam nas amigas também!_ ela sorri pra Ana._ Mas eu sei que alguns meninos também tem diarios!

Thiago: Nós não neh Binho!

Binho não responde estava no mundo da lua olhando uma coisa na ultima página do diário da Vivi.

Thiago: Binhoooo! Terra chamando!

Binho: Ah Oi!

Tati: O que você tava lendo ai?_ Ela fala e toma o diário da mão dele.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?
O que será que estava escrito no diário pro Binho estar daquele jeito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.