Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 5
Desmaio pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Então ai vai mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/5

Relembrando...

Thiago prendeu o Binho e a Tati no porão ontem a noite...

Historia...

P.O.V Thiago

Será que meu plano vai dar certo? Acho que quase todo mundo já percebeu o clima entre aqueles dois mas eles não assumem! Então eu tranquei eles no porão pra ver se eles se entendem! Mas vou ter que acordar mais cedo que todo mundo pra soltar eles porque se acharem a Tati lá dentro com o Binho vai ficar ruim pra eles! Eu levantei antes de todo mundo 5:50 da manhã, foi difícil mas consegui! Cheguei lá destranquei porta e desci, quando cheguei eles tavam dormindo a Tati com a cabeça no ombro do Binho e ele com a cabeça pro outro lado.

Thiago: Aeee bora acordar!

Tati: Que sono!_ Ele falou com muita preguiça mas logo percebeu que tava no porão e despertou completamente_ Esqueci que eu estava aqui! Tenho que ir!_ Ela saiu correndo e subiu as escadas.

Binho: Thiago você é louco meu filho? Qual o problema que você tem na cabeça pra prender a gente aqui?

Thiago: Devia era agradecer ao cupido aqui!

Binho: Agradecer! Te agradecer com uns tapas! Agora vaza anda!

Eu subi de volta pro meu quarto e dormi de novo.

P.O.V autora

Todos já haviam acordado e era hora de tirar o Binho do porão!

Mosca: Binho pode sair daí!

Ele subiu e se jogou no sofá!

Vivi: Então o que aconteceu lá?

Cris: Deve ter sido horrível dormir lá!

Binho: É foi mais ou menos!_ Ele falou e olhou para Tati e Thiago que estavam um do lado do outro no sofá, ambos acabaram rindo e todos os outros ficaram sem entender!

Mosca: Ta, mas agora que irmos jogar uma partida de futebol em garotos?

Meninos: To dentro!

Tati: Ana, Maria vamos fazer alguma coisa também?

Mili: E nós Tati? Não podemos fazer alguma coisa também?

Tati: Se tiverem alguma ideia! Eu e as outras vamos jogar nosso joguinho do celular on-line!

Bia: Ai jogo de pirra não topo não! Vou olhar meu facebook!

Ana: Pirra nada! A gente já tem 14!

Maria: Eu tenho 12!

Ana: Do mesmo jeito não é pirra!_ Ela fala e sai e as meninas atrás dela!

No pátio...

Thiago: Vai Mosca chuta pra cá!!!

Mosca chuta a bate na cabeça da Tati que estava entrando no pátio! Ela desmaia e Ana segura ela, imediatamente Maria vai correndo chamar Carol.

Mosca: Tati foi mal! Foi sem querer é sério!

Ana: O cabeção ela ta desmaiada não te escutar!

Thiago e Binho: Desmaida?

Ana: Isso mesmo! Agora alguém ajuda rápido!

Rafa pega ela no colo e deita ela no banquinho.

Na sala...

Maria: Gente alguém viu a Carol? Urgente!

Mili:Calma Maria! O que foi?

Maria: A...a...a Tati ela.._ Maria estava nervosa e não conseguia falar direito.

Vivi: O QUE TEM A MINHA IRMÃ MARIA?

Maria: Ela está desmaiada lá no pátio!

Vivi sai correndo pro pátio e ve Tati desmaiada no banco e todos do lado dela.

Vivi: O QUE ACONTECEU COM A TATI?

Ana: Calma Vivi!

Vivi: Como calma? Minha irmã caçula ta desmaiada e eu não sei o motivo e você pede calma?

Ana: Foi um acidente os meninos estavam jogando bola e a gente entrou aqui na hora do chute e a bola acertou a cabeça da Tati!_ Nesse momento Vivi olha muito brava pra Binho e vai pra cima dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To tentando deixar os capítulos um pouco menores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.