What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 8
Peter Kvale


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim.
Bom mais um capitulo, esse está curto porque não estou com muito tempo, estou em semana de prova. Aneim, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/8

– Já podemos ir. – Ziva diz olhando pra Tony e depois se vira para falar com a irmã. - Tali fica em casa.

– Poder deixar.

Tony abre a porta do carro para Ziva entrar:

– Tudo bem Zi?

– Na medida do possível. Onde estamos indo?

– Surpresa.

Tony conduziu seu carro até o restaurante. Ele puxou a cadeira para Ziva se sentar e quando ia dizer alguma coisa Ziva o interrompeu:

– Tony a gente pode conversar sério agora?

– Claro que podemos.

– Ótimo. Porque eu quero esclarecer algumas coisas com você. Primeiro meu irmão morreu Tony e eu sai com você porque precisava me distrair, não pense que estou te usando não é isso. Eu gosto de você, mas acho que é cedo e que as coisas deveriam ir mais devagar sabe. Dar tempo ao tempo.

Tony respirou pensou um pouco e disse:

– Isso quer dizer exatamente o que?

– Que eu estou jantando com o meu novo amigo.

Ziva sorri para Tony. Era um sorriso sincero que continha carinho, mas ao mesmo tempo um pedido de desculpas.

– Tudo bem. Então o que vai querer para o jantar “amiga”?

Ziva dá um pequena gargalhando e pega o Menu e começa a lê-lo. Assim que fizeram os pedidos começaram a conversar, Ziva contou sobre o Canada, sobre como teve que se virar lá. Contou sobre estar procurando um emprego não queria viver com a mãe pra sempre.

Tony falou um pouco sobre seus pais e como entrou no NCIS.

Assim que acabaram Tony levou Ziva para casa, se despediram e Tony se foi.

Ziva entrou em casa no maior silêncio, não queria acordar ninguém, muito menos Tali, com certeza a garota ia querer explicações e não acreditaria que ela e Tony são apenas amigos.

.............................................................................................................................................

No dia seguinte Gibbs chegou mais tarde no trabalho, ele tinha passado na policia local para conversar com os detetives mais antigos, queria saber se tinha alguma possibilidade deles mandarem o carro de Eli para a base do NCIS, ele queria fazer algumas investigações, queria dar uma olhada no carro. O que Ziva disse a ele o deixou bastante intrigado.

Ficou alguns minutos pensando quando se lembrou que Abby havia pedido pra ele descer até seu laboratório.

– O que tem pra mim Abbs?

– Bom Gibbs não é muita coisa, mas eu descobri de que arma veio a bala que matou Ari e achei 6 pessoas que compraram esse mesma arma nesse mês. Como já disse não é muita coisa, mas se você trouxer as armas pra mim posso descobrir quais foram usadas recentemente. Pelo menos saímos da estaca zero.

– Bom trabalho Abbs

Abby entrega um papelzinho com nomes e endereços para Gibbs, o mesmo estava indo embora quando Abby o grita:

– Hey Gibbs, o que você tem pra mim?

Gibbs pega o copo de Caf Pow e entrega para a menina.

Assim que chegou à sala dos agentes Gibbs mandou Tony e McGee seguir pra três dos seis endereços e ele e Kate foram aos outros endereços que restaram.

Com todas as seis pessoas foi a mesma coisa: resistência na hora de entregar a arma, mas com um pouco de pressão conseguiram.

Kate desceu e entregou as armas para Abby. Uma hora depois Abby ligou pra Gibbs dizendo que tinha resultados.

– Queria falar comigo Abby?

– Sim. Dessas seis lindas armas a de Peter Kvale foi usada há exatamente dois dias atrás!

Gibbs deu um beijo em Abby e subiu pra falar com seus agentes.

– Mcgee procure qualquer coisa que tiver sobre Peter Kvale.

– Só um minuto chefe. Pronto consegui! Peter Kvale, 24 anos, mora em Washington á 6 anos. Pais russos. A mãe ainda mora na Rússia e seu pai foi morto por alguma agência acusado de terrorismo. Foi preso cinco anos atrás por roubo a mão armada, foi solto no começo do ano.

– DiNozzo e Kate, tragam ele pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o nome de Peter se pronuncia Quivilin (Kvale)
Beijos da Tia Cla :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.